Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento Kevin vs loki

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento Kevin vs loki Empty
MensagemAssunto: Treinamento Kevin vs loki   Treinamento Kevin vs loki I_icon_minitimeTer Set 13, 2011 9:00 am

Kevin ia para um campo com grama baixa e poucas árvores ao redor.Kevin estava com sua zampakutou atravessada nas costas e tinha mudado seu cabelo para o estilo hytsugaia e vestia uma traje de taichou comun.
Ir para o topo Ir para baixo
LoKi
Admin
Admin
LoKi


Mensagens : 384
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 31
Localização : Trono do Las Noches

Ficha do personagem
Level:
Treinamento Kevin vs loki Left_bar_bleue500/500Treinamento Kevin vs loki Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Treinamento Kevin vs loki Left_bar_bleue10500/10500Treinamento Kevin vs loki Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Treinamento Kevin vs loki Left_bar_bleue20500/20500Treinamento Kevin vs loki Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Treinamento Kevin vs loki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Kevin vs loki   Treinamento Kevin vs loki I_icon_minitimeTer Set 13, 2011 9:06 am

kevin olhava para uma pedra logo adiante e olhava ela quando derrepente apareceu eu sentado como um flash com minha zanpa de bastao no meio com as perna aberta e as duas maos encima do bastao e falo:

-eai beleza ? ^^

posição minha:

Treinamento Kevin vs loki Bleach_yamajii0014
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento Kevin vs loki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Kevin vs loki   Treinamento Kevin vs loki I_icon_minitimeTer Set 13, 2011 9:08 am

Kevin se supreendia um pouco com a velocidade de loki mais logo dizia:
-Oi como vai ?
Kevin logo ficava em posição de combate.
Ir para o topo Ir para baixo
LoKi
Admin
Admin
LoKi


Mensagens : 384
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 31
Localização : Trono do Las Noches

Ficha do personagem
Level:
Treinamento Kevin vs loki Left_bar_bleue500/500Treinamento Kevin vs loki Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Treinamento Kevin vs loki Left_bar_bleue10500/10500Treinamento Kevin vs loki Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Treinamento Kevin vs loki Left_bar_bleue20500/20500Treinamento Kevin vs loki Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Treinamento Kevin vs loki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Kevin vs loki   Treinamento Kevin vs loki I_icon_minitimeTer Set 13, 2011 9:30 am

eu olhava para ele e perguntava:

-porque me chamo aqui ? pela sua posição tu quer lutar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento Kevin vs loki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Kevin vs loki   Treinamento Kevin vs loki I_icon_minitimeTer Set 13, 2011 9:35 am

Kevin olhava para o vaizard e dizia calmamente:
-Odeio admitir mais eu sou muito fraco e gostaria de treinar com você para melhorar minhas habilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
LoKi
Admin
Admin
LoKi


Mensagens : 384
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 31
Localização : Trono do Las Noches

Ficha do personagem
Level:
Treinamento Kevin vs loki Left_bar_bleue500/500Treinamento Kevin vs loki Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Treinamento Kevin vs loki Left_bar_bleue10500/10500Treinamento Kevin vs loki Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Treinamento Kevin vs loki Left_bar_bleue20500/20500Treinamento Kevin vs loki Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Treinamento Kevin vs loki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Kevin vs loki   Treinamento Kevin vs loki I_icon_minitimeTer Set 13, 2011 9:38 am

eu olhava para ele me levantava entao com um dedo usava:

Citação :
-Treinamento Kevin vs loki IsshinFingerFlick
Habilidade:Oni Dekopin
Descrição:uma técnica em que um simples dedo tem bastante força física para enviar um oponente voando a uma distância considerável, mesmo com potência suficiente para passar através de múltiplas construções físicas, soltando uma onda de choque como no gif.
Dano:2000
reiatsu:1000
[quote]

em direção do toushiro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento Kevin vs loki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Kevin vs loki   Treinamento Kevin vs loki I_icon_minitimeTer Set 13, 2011 9:46 am

Kevin ao ver loki se levantando rapidamente corre a toda velocidade utilizando reiatsu nos pés para o lado e sobe em uma árvore e segura sua zampakutou olhando para loki.
Ir para o topo Ir para baixo
LoKi
Admin
Admin
LoKi


Mensagens : 384
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 31
Localização : Trono do Las Noches

Ficha do personagem
Level:
Treinamento Kevin vs loki Left_bar_bleue500/500Treinamento Kevin vs loki Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Treinamento Kevin vs loki Left_bar_bleue10500/10500Treinamento Kevin vs loki Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Treinamento Kevin vs loki Left_bar_bleue20500/20500Treinamento Kevin vs loki Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Treinamento Kevin vs loki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Kevin vs loki   Treinamento Kevin vs loki I_icon_minitimeTer Set 13, 2011 9:48 am

kevin corre desvia do golpe e ve que a onda de choque sai quebrando tudo pela frente parando a 5 km do local somente entao eu falo:

-ta correndo ? ^^ vem me ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento Kevin vs loki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Kevin vs loki   Treinamento Kevin vs loki I_icon_minitimeTer Set 13, 2011 9:53 am

Kevin olhava para a explosão que o golpe de loki fazia e dava um sorriso dizendo:
-Loki !não esperava que eu fica-se e morre-se certo ?
Kevin logo tirava sua zampakutou e logo ia a toda velocidade pra cima de loki porém kevin ficava girando em volta do mesmo para tentar confundi-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
LoKi
Admin
Admin
LoKi


Mensagens : 384
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 31
Localização : Trono do Las Noches

Ficha do personagem
Level:
Treinamento Kevin vs loki Left_bar_bleue500/500Treinamento Kevin vs loki Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Treinamento Kevin vs loki Left_bar_bleue10500/10500Treinamento Kevin vs loki Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Treinamento Kevin vs loki Left_bar_bleue20500/20500Treinamento Kevin vs loki Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Treinamento Kevin vs loki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Kevin vs loki   Treinamento Kevin vs loki I_icon_minitimeTer Set 13, 2011 10:54 am

eu seguro o bastao como forma selada da minha zanpa com uma mao invertendo virando uma especie de espada mas ainda é o bastao e espero um movimento de toshiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento Kevin vs loki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Kevin vs loki   Treinamento Kevin vs loki I_icon_minitimeTer Set 13, 2011 11:02 am

Kevin parava de correr e pulava 3 metros atrás logo kevin segurava sua zampakutou com as duas mãos e a botava para frente e dizia:
-Bankai !
Uma pequena explosão em volta de kevin ocorre e o mesmo após a poeira abaixar aparece com sua zampakutou liberada na forma de bankai.Kevin sem perder tempo lança um getsuga tenshou na orizontal e outro na vertical.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
LoKi
Admin
Admin
LoKi


Mensagens : 384
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 31
Localização : Trono do Las Noches

Ficha do personagem
Level:
Treinamento Kevin vs loki Left_bar_bleue500/500Treinamento Kevin vs loki Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Treinamento Kevin vs loki Left_bar_bleue10500/10500Treinamento Kevin vs loki Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Treinamento Kevin vs loki Left_bar_bleue20500/20500Treinamento Kevin vs loki Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Treinamento Kevin vs loki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Kevin vs loki   Treinamento Kevin vs loki I_icon_minitimeTer Set 13, 2011 1:00 pm

vejo aquilo, jogo a zanpa para cima entao dou dois golpes com ikkotsu, mao direta no primeiro getsuga e a esquerda no segundo destruindo eles entao antes da minha zanpa cair na minha mao esquerda eu aponto a mao direita e uso Hadou 85 Gaki Rekkō (牙気裂光, Raging Luz Fang) na direção de toshiro.

Citação :
Treinamento Kevin vs loki Ikkotsu
Habilidade: Ikkotsu (apenas shinigamis)
Descrição: Um soco poderoso usado por Yamamoto contra Wonderweiss. Usando esta técnica, Yamamoto foi capaz de destruir grande parte da 'abdômen Wonderweiss e faze-lo voar ao longo de uma rua da cidade e em um prédio, destruindo-o.
Dano:2000
reiatsu: 500

Citação :
Treinamento Kevin vs loki GakiRekko
Habilidade:Hadou 85 Gaki Rekkō (牙気裂光, Raging Luz Fang)
Descrição:como no gif, dispara muitas rajadas de luz que pode perfurar um corpo humano facilmente.
Dano:2000
Reiatsu:500
bonus: pega uma area de 300 m de diametro o ataque.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento Kevin vs loki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Kevin vs loki   Treinamento Kevin vs loki I_icon_minitimeTer Set 13, 2011 1:14 pm

Kevin ao ver os laisers vindo em sua direção rapidamente utiliza eletric shild level dois para combrir todo o seu corpo e defender os ataques e faze-los voltar para o oponente.Logo kevin utiliza getsuga tenshou full power na direção de loki.

Spoiler:

Off:ainda estou com escudo ativado.
Ir para o topo Ir para baixo
LoKi
Admin
Admin
LoKi


Mensagens : 384
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 31
Localização : Trono do Las Noches

Ficha do personagem
Level:
Treinamento Kevin vs loki Left_bar_bleue500/500Treinamento Kevin vs loki Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Treinamento Kevin vs loki Left_bar_bleue10500/10500Treinamento Kevin vs loki Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Treinamento Kevin vs loki Left_bar_bleue20500/20500Treinamento Kevin vs loki Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Treinamento Kevin vs loki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Kevin vs loki   Treinamento Kevin vs loki I_icon_minitimeTer Set 13, 2011 2:07 pm

eu vejo ele usar o que possivelmente é uma das suas técnicas mais fortes entao eu finco a madeira no chao da zanpa e uso para ir contra seu getsuga full power a técnica:

-Treinamento Kevin vs loki Sokotsu
Habilidade: Sōkotsu
Descrição: Mais forte do que Ikkotsu, é um violento soco poderoso usado por Yamamoto contra Wonderweiss. O ataque de um só golpe pode destruir totalmente o adversário.
Dano: 4000
Reiatsu: 1000

dando o golpe destruindo o getsuga entao eu pego a zanpa com a mao esquerda e falo:

-nao ta cansado nao ta ^^ ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento Kevin vs loki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Kevin vs loki   Treinamento Kevin vs loki I_icon_minitimeTer Set 13, 2011 2:34 pm

Kevin olhava para loki e dizia com um pouco de sarcastimo:
-Acha que eu estou cançado ?nós so começamos o treino !se estiver cançado descance !
Kevin continuava segurando a zampakutou esperando o movimento de loki.
Ir para o topo Ir para baixo
LoKi
Admin
Admin
LoKi


Mensagens : 384
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 31
Localização : Trono do Las Noches

Ficha do personagem
Level:
Treinamento Kevin vs loki Left_bar_bleue500/500Treinamento Kevin vs loki Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Treinamento Kevin vs loki Left_bar_bleue10500/10500Treinamento Kevin vs loki Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Treinamento Kevin vs loki Left_bar_bleue20500/20500Treinamento Kevin vs loki Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Treinamento Kevin vs loki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Kevin vs loki   Treinamento Kevin vs loki I_icon_minitimeTer Set 13, 2011 2:38 pm

eu ficava parado com as duas maos na zanpa selada entao eu olho nos olhos de toushiro e toushiro ve uma ilusao de um mar de chamas atras de mim, tudo envolta fica quente e dentro dos meus olhos dava para ver que tinha chamas vivas e fico parado.

OBS: so elevei a reiatsu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento Kevin vs loki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Kevin vs loki   Treinamento Kevin vs loki I_icon_minitimeQua Set 14, 2011 1:53 pm

Kevin ao sentir aquela pressão espiritual começa a se sentir um pouco confiante e então eleva sua pressão espiritual fazendo aparecer uma espécie de ilusão de um dragão negro atrás do mesmo que parecia querer devoar o oponente a qualquer momento.Kevin também segurava sua zampakutou com uma mão e ficava em posição.

off:só elevei minha reiatsu.
Ir para o topo Ir para baixo
LoKi
Admin
Admin
LoKi


Mensagens : 384
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 31
Localização : Trono do Las Noches

Ficha do personagem
Level:
Treinamento Kevin vs loki Left_bar_bleue500/500Treinamento Kevin vs loki Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Treinamento Kevin vs loki Left_bar_bleue10500/10500Treinamento Kevin vs loki Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Treinamento Kevin vs loki Left_bar_bleue20500/20500Treinamento Kevin vs loki Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Treinamento Kevin vs loki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Kevin vs loki   Treinamento Kevin vs loki I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 10:04 am

as duas reiatsus dos taichous se chocam tremendo todo o lugar entao eu falo:

-esqueci que era taichou ^^ é eu ja fui, foi um bom tempo mas acabo, la vou eu.

uso o hadou 85

Treinamento Kevin vs loki HyogaSeiran
Habilidade:Hadou 85 Hyoga Seiran
Descrição:Este feitiço dispara uma onda maciça de gelo capaz de congelar seus alvos e arredores. É visto ser forte o suficiente para destruir um grupo de Menos Grande através do poder absoluto. Também é forte o suficiente para passar por Dankū , que pode bloquear qualquer magia destrutiva numeradas 89 ou menos.
Dano:2000 no impacto
Reiatsu:1000
Efeito: congela tudo o que tocar, até a propria habilidade do oponente caso seja disparada contra esse hadou.


para fazer um mar de gelo que congela tudo que ve pela frente, toushiro na visao dele ve uma onda de gelo grande indo em sua direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento Kevin vs loki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Kevin vs loki   Treinamento Kevin vs loki I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 1:06 pm

Kevin ao ver a onda de gelo vindo em sua direção utiliza utsusemi+ solo espiritual ficando a 700m do chão.Kevin então fica olhando para loki.
Ir para o topo Ir para baixo
LoKi
Admin
Admin
LoKi


Mensagens : 384
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 31
Localização : Trono do Las Noches

Ficha do personagem
Level:
Treinamento Kevin vs loki Left_bar_bleue500/500Treinamento Kevin vs loki Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Treinamento Kevin vs loki Left_bar_bleue10500/10500Treinamento Kevin vs loki Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Treinamento Kevin vs loki Left_bar_bleue20500/20500Treinamento Kevin vs loki Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Treinamento Kevin vs loki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Kevin vs loki   Treinamento Kevin vs loki I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 1:13 pm

olho para toushiro e falo:

-porque nao ataco ? ta com medo ? ^^

subo usando solo espiritual com a técnica

Citação :
Habilidade:The Flash
Descrição: eu acumulo reiatsu no quadril e musculos das pernas dando um bonus de velo onde eu posso correr a certa distancia sem precisar do shunpo, essa técnica é como um filho do shunpo mas nao é contado como skill de fuga pois é usado para o ataque.
Bonus: 30 metros por segundo
Reiatsu: 200 por uso

entao quando eu fico a 450 metros de toushiro aponto meu cajado e uso:

Citação :
-Habilidade:Onibi (鬼火, "Fire Oni")
descrição: minha zanpa em modo adormecido como bastao eu aponto para o inimigo e dela da ponta sai um raio vermelho que é 10x mais grosso que o byakurai e pode facilmente abrir um buraco de estrema estenção do inimigo para matalo, ele tem a mesma velo do byakurai.
Alcanse: 500m
Dano:2500 pelo poder de perfuração
Reiatsu:1000


em direção dele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento Kevin vs loki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Kevin vs loki   Treinamento Kevin vs loki I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 1:26 pm

Kevin ao ver a energia de coloração vermelha vindo em sua direção kevin rapidamente utiliza:

Citação :
Nome:eletric shild ! lvl 2
Tipo:Defensivo
Descrição:Kevin utilizando o reiatsu, cria uma barreira de reiatsu solida feito 100% de eletricidade(A forma do escudo é a que kevin quiser:redonda,quadrada,triângulo,protegendo o corpo todo de todas as direções,Protegento somente uma específica parte do corpo)que além de defender acumula os ataques e os redireciona na direção do oponente.O escudo é capaz de defender inumeros ataques lançados simultaneamente.o escudo se não conseguir defender o ataque o quebra em dois.ex:dano:10000/escudo=5000/não defende e o dano do golpe vai para=5000.
Reatsu:2500
Defesa:3000
Dano: Soma dos danos dos ataques lançados contra o escudo + 1000 de dano.
Turnos: 3
Efeito: Caso quebre, divide o dano do ataque em 2
para defender o ataque,logo kevin lança um byakurai camuflado atrás do onibi de loki.
Ir para o topo Ir para baixo
LoKi
Admin
Admin
LoKi


Mensagens : 384
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 31
Localização : Trono do Las Noches

Ficha do personagem
Level:
Treinamento Kevin vs loki Left_bar_bleue500/500Treinamento Kevin vs loki Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Treinamento Kevin vs loki Left_bar_bleue10500/10500Treinamento Kevin vs loki Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Treinamento Kevin vs loki Left_bar_bleue20500/20500Treinamento Kevin vs loki Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Treinamento Kevin vs loki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Kevin vs loki   Treinamento Kevin vs loki I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 1:34 pm

uso the flash novamente desviando do meu proprio golpe entao eu desço ao chao e falo:

-vem me ataque ^^

Habilidade:The Flash
Descrição: eu acumulo reiatsu no quadril e musculos das pernas dando um bonus de velo onde eu posso correr a certa distancia sem precisar do shunpo, essa técnica é como um filho do shunpo mas nao é contado como skill de fuga pois é usado para o ataque.
Bonus: 30 metros por segundo
Reiatsu: 200 por uso

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento Kevin vs loki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Kevin vs loki   Treinamento Kevin vs loki I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 1:39 pm

Kevin ao ouvir as palavras de loki desce que nem bala na direção do mesmo.Ao chegar a 25m de loki kevin utiliza sua técnica ataque rapido para cortar loki diversas vezes e logo volta a posição que estava.Logo kevin utiliza geki para tentar prender loki.


--------------------------------------------------------------------------------
Citação :

Nome:ataque rápido
Tipo:ofencivo
Descrição:O usuário concentrando uma grande quantidade de reiatsu nas mãos e utilizando o shumpo com muito mais reiatsu é capaz de desferir um ataque corte no oponente em uma velocidade superior ao shumpo e logo voltar a posição que estava antes de utilizar a técnica.A técnica pode ser melhorada fazendo diversos cortes no oponente.
Dano: 2000
Reatsu: 1500

Ir para o topo Ir para baixo
LoKi
Admin
Admin
LoKi


Mensagens : 384
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 31
Localização : Trono do Las Noches

Ficha do personagem
Level:
Treinamento Kevin vs loki Left_bar_bleue500/500Treinamento Kevin vs loki Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Treinamento Kevin vs loki Left_bar_bleue10500/10500Treinamento Kevin vs loki Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Treinamento Kevin vs loki Left_bar_bleue20500/20500Treinamento Kevin vs loki Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Treinamento Kevin vs loki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Kevin vs loki   Treinamento Kevin vs loki I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 1:53 pm

uso the flash desviando do golpe e aparecendo no lugar onde ele estava a 25 metros de mim utilizando a técnica:

Citação :
-Treinamento Kevin vs loki Sokotsu
Habilidade: Sōkotsu
Descrição: Mais forte do que Ikkotsu, é um violento soco poderoso usado por Yamamoto contra Wonderweiss. O ataque de um só golpe pode destruir totalmente o adversário.
Dano: 4000
Reiatsu: 1000


Citação :
Habilidade:The Flash
Descrição: eu acumulo reiatsu no quadril e musculos das pernas dando um bonus de velo onde eu posso correr a certa distancia sem precisar do shunpo, essa técnica é como um filho do shunpo mas nao é contado como skill de fuga pois é usado para o ataque.
Bonus: 30 metros por segundo
Reiatsu: 200 por uso

como ele é obrigado a voltar onde tava eu daria o golpe e na hora que el aparecia meu golpe o acertaria na mesma hora com potencia maxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treinamento Kevin vs loki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Kevin vs loki   Treinamento Kevin vs loki I_icon_minitimeSeg Set 19, 2011 7:29 am

off:loki eu não sou obrigado a voltar ao ponto onde eu estava eu só tenho a "capacidade de ir pra lá em alta velocidade"

on:

quando loki utilizava the flash kevin rapidamente preparava getsuga tenshou full power e quando o mesmo aparece a 25m de distância automaticamente(na mesma hora)lança o ataque para colidir com o Sōkotsu.Logo kevin ia para trás(32m) e ficava em posição.logo kevin utiliza suas asas das sombras e ficava olhando atentamente para loki.


Citação :
Getsuga Tenshou full power (Corte da Lua Crescente poder total): Ataca o adversário lançando um corte misturado com reiatsu(pressão espiritual),na forma de bankai o poder é o suficiente para destruir uma área de até 320m de comprimento
dano:4000
reiatsu:3500

nome:asas das sombras
descrição:utilizando seu reiatsu kevin molda seu reiatsu na forma de uma asa(parecida com a de hitsugaia só que com energia das sombras em vez de gelo)de dragão de 2 metros de largura.ao movimentar as asas pequenas rajadas de energia negra de 1m saem das asas

dano:1000
reiatsu:500
Turnos: 3



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento Kevin vs loki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Kevin vs loki   Treinamento Kevin vs loki I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento Kevin vs loki
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento de Kidous Cyber
» Treinamento:Bankai de kevin-kun
» Treinamento: Igor Hawns vs Rapuhaeran
» Treinamento de Vlad.
» Treinamento de zanjutsu vs turogon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Soul Society :: Seireitei :: Academia Shinigami :: Treinos-
Ir para: