Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fullbring Tachikaze

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pensando

Pensando


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/09/2011

Fullbring Tachikaze Empty
MensagemAssunto: Fullbring Tachikaze   Fullbring Tachikaze I_icon_minitimeQui Set 22, 2011 4:31 pm

Nome da fullbring: Tachikaze

Descrição física da fullbring: Um tipo de wakizashi mais semelhante a uma faca, tanto ativada como desativada a fullbring possui a mesma aparência.

Spoiler:


Frase de ativação : Futtobase

Técnica: Air impulse
A técnica da fullbring consiste em criar rajadas de ar livremente, tais rajadas de ar agem como impulsos que vão na direção em que o usuário quiser, os impulsos podem ser criados através do ar próximo ao usuário ou até mesmo longe deste, sendo uma técnica de multi-uso e super básica, não possui poder ofensivo, muito menos defensivo, não servindo para defender ataques de reiatsu poderosos, somente linhas de reiatsu como a segunda habilidade da fullbring e coisas semelhantes. Já que só serve para impulsionar coisas ou pessoas, tendo um gasto super mínimo de reiatsu, talvez até nulo.

Técnica: Air blades
Uma técnica onde o usuário corta o ar com a sua faca e envia uma rajada de ar contra o oponente como distração, porém, o verdadeiro ataque é feito através do controle de ar da fullbring, criando linhas de puro ar sendo impulsionado para vários ados ao mesmo tempo que as tornam sólidas e super afiadas. A técnica consiste em criar uma rede de linhas ao redor do oponente, que está preoculpado tentando desviar da rajada de ar, a rede se comprime até o acertar, retalhando o mesmo em pedacinhos. Caso o oponente sobreviva, deve perder pelo menos um membro escolhido pelo usuário e ficar um certo tempo preso pelas linhas.

PS: Os fios, por serem feitos de ar, são invisíveis e por serem extremamente finos, a reiatsu nos mesmos é mínima, ficando difícil de os sentir.

Spoiler:


Dano: 1500
Reiatsu:

Técnica: Bakudantsuki
Uma habilidade que foi criada imitando uma supernova, o usuário junta os braços e começa a impulsionar uma grande quantidade de ar local contra a lâmina da sua faca, a energia estática contida na lâmina é comprimida juntamente ao ar que é impulsionado para todos os lados enquanto comprimido, chega um ponto onde a energia estática e o ar comprimidos são tão grandes e tão comprimidos que viram nada por uma questão de milésimos, explodindo em uma rajada de pura energia gigantesca.

Spoiler:

Dano: 2000
Reiatsu:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fullbring Tachikaze
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Criação :: Criação :: Criação de Fullbrings-
Ir para: