Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Habilidades aceitas de vevejoker

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rapuhaeran
Admin
Admin
Rapuhaeran


Mensagens : 373
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
Level:
Habilidades aceitas de vevejoker Left_bar_bleue500/500Habilidades aceitas de vevejoker Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Habilidades aceitas de vevejoker Left_bar_bleue10500/10500Habilidades aceitas de vevejoker Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Habilidades aceitas de vevejoker Left_bar_bleue20500/20500Habilidades aceitas de vevejoker Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Habilidades aceitas de vevejoker Empty
MensagemAssunto: Habilidades aceitas de vevejoker   Habilidades aceitas de vevejoker I_icon_minitimeSex Set 23, 2011 11:52 am

Nome:Brilho flamejante
Tipo: Kidou
Encantamento:" Brilhe o poder da luz e queime o poder das chamas"
Descrição: Eu começo a carregar uma energia na minha mão e quando a lanço aparece um enorme faixo de luz cegando o inimigo e logo após um raio de fogo surge que se atingir o corpo do inimigo (Além do dano de impacto) Entra dentro do corpo dele e vai queimando.. E o fogo cada vez se espalha mais causando mais dano no quarto turno o poder já está tirando mais
Turnos:4
Alcance:500 Metros (Caso seja necessario)
Dano:1500( A cada turno o fogo se espalha pelo corpo do inimigo. Então além do dano do impacto a cada turno ele tira 500)
Reiatsu:3000

Nome:Laminas de Sangue
Tipo:Kidous
Encantamento:" Lamina de sangue , Destrua o corpo do inimigo e reduza-o a pó."
Descrição: Lanço umas pequenas laminas de reiatsu (Semelhantes as flechas do Ishida sómente na aparencia) Se atingirem o oponente elas entram dentro do corpo dele e a cada turno elas crescem mais isso vai destruindo o corpo do oponente
Turnos: 5 (A cada turno elas vão crescendo gradativamente e se espalhando cada turno aumenta 1000 de dano)
Alcance: 200 metros (Caso seja necessario)
Reiatsu: 3000
Dano: 1000 por turno.
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Hawns
Admin
Admin
Igor Hawns


Mensagens : 470
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : 12º Bandai

Ficha do personagem
Level:
Habilidades aceitas de vevejoker Left_bar_bleue500/500Habilidades aceitas de vevejoker Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Habilidades aceitas de vevejoker Left_bar_bleue10500/10500Habilidades aceitas de vevejoker Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Habilidades aceitas de vevejoker Left_bar_bleue20500/20500Habilidades aceitas de vevejoker Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Habilidades aceitas de vevejoker Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidades aceitas de vevejoker   Habilidades aceitas de vevejoker I_icon_minitimeSex Set 23, 2011 4:46 pm

Nome:Laminas de Sangue
Tipo:HouHou
Descrição: Concentro reiatsu no meu pé e me movo muito rapido (Quase igual a shunpo) Apareço atrás do oponente e passo minha reiatsu para a minha espada e assim a lanço na direção do oponente tentando fazer um corte profundo
Dano:2000
Reiatsu:2500

Nome: Dimensão Das Espadas
Tipo: Kidous
Encantamento: " Espadas corte-o em 1000 pedaços"
Descrição: Eu faço uma bola negra feito de energia envolvendo o oponente.. Dentro dessa esfera há varias espadas e elas tentam atingir o oponente seguidamente..
Dano: 2200
Reiatsu: 1500
Ir para o topo Ir para baixo
 
Habilidades aceitas de vevejoker
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas aceitas de Arturo.
» Habilidades
» Habilidades de Uchiha Sasuke
» Habilidades de Ryotaro Raiden
» Inscrição de Vevejoker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Criação :: Criação de Técnicas :: Criação de Técnicas para Shinigamis :: Técnicas aprovadas-
Ir para: