Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aula de Ceros e Balas - Conceito e Preparação

Ir para baixo 
+15
Cloud Fair
Nnoitra
conshiha
Sebastian
Stark
Dark Moon
Grimmjow
Arturo
Klutz
Ulquiorra Cifer
Babi-Chan
Mangetsu
Kazy516
Sayuri
Zenon Sousuke
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue500/500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue10500/10500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue20500/20500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty
MensagemAssunto: Aula de Ceros e Balas - Conceito e Preparação   Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação I_icon_minitimeDom Jun 05, 2011 12:42 pm

Zenon caminhava pelo Las Noches junto de seus Alunos, então ambos vão para para do castelo e bonecos aparecem em volta do local enquanto Zenon olhava para turma e dizia a eles...

- Bom, para quem não sabe eu sou Zenon Sousuke, sou o lider dos Arrancars! Mais muito bem, vamos a aula...

O Mesmo aponta para um dos bonecos

- Para criar um cero, basta concentrar a Reiatsu nas mãos, pés ou até na boca, varia da escolha do usuário, ele então. - Zenon concentra a reiatsu em seu dedo e logo atira contra um boneco destruindo ele.

Ele então aponta para um telão imenso mostrando uma imagem de exemplo de criação.

Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Cero

Após tudo isso ele vai para outro lado do castelo e aponta para os bonecos que também haviam ali

- Bom, agora aprenderão as Balas, basta concentrar a Reiatsu na mão e lança-la 20x mais rápido que o Cero, causando um danos sobrenatural no alvo. - Zenon então começa a socar a parede destruindo muitos bonecos ao mesmo tempo, enquanto isso, mais bonecos surgem.

ele aponta para outro telão que havia ali e mostra um exemplo de Bala.

Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação 190px-Yammy_Bala

Obs: Postem aqui seus treinos, façam postes bem descritos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuri
Espada
Espada
Sayuri


Mensagens : 119
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 27
Localização : Onde o vento me levar

Ficha do personagem
Level:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue0/500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (0/500)
Hp Hp:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue500/500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue500/500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Ceros e Balas - Conceito e Preparação   Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação I_icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 3:18 pm

Érica lixava as unhas, sentada em cima de uma mesa, com as pernas cruzadas, muitos outros arrancars e hollows se encontravam na sala, inquietos, a ruiva sorriu perversa, vendo que logo alguns hollows começariam a lutar, o professor só deveria demorar um pouco mais, mas o bater forte da porta fez o lugar ficar silencioso, e a ruiva ficou com uma expressão ranzinza, e sentava-se na cadeira, observando o professor, algumas animações era mostradas no telão. Apesar de não parecer, Érica prestava muita tenção nas explicações do mais velho
Zenon se levantou, Érica foi uma das primeiras a se levantar, e a segui-lo, parando diante de alguns bonecos, do lado de fora do castelo, maia algumas explicações foram dadas, assim como uma demonstração

-Parece facil...

Disse para si mesma, e começou a concentrar reiatsu na mão, concentrando reiatsu ao seu redor, e tentou dispara-la, mas saiu apenas alguns poucos fios de energia, Érica bufou, irritada com seu fracasso, concentrando uma quantidade maior de reiatsu na mão, concentrando mais reiatsu ao seu redor, lançando o que parecia ser um cero, porém, acaba fugindo de seu controle, e a empurra, fazendo Érica cair, e o cero por pouco não atinge alguém

-Ops, foi mal ai

Disse com indiferença, sendo claro que não se importava se pudesse ou não atingir alguém, se levantando, voltando a concentrar reiatsu, canalizando melhor, lançando uma rajada de energia que atingia o boneco. Érica olhou o boneco destruido, e mirando em outro boneco, passou a tentar executar o bala. Fez o mesmo processo do cero, concentrando menos reiatsu, fazendo uma pressão maior na reiatsu, e socou o ar, liberando a reiatsu, formando apenas um cero mais fraco, Érica refaz o processo, fazendo cada vez mais pressão, até que consegue utilizar o bala

-E então?

Perguntou, esperando a avaliação de Zenon
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue500/500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue10500/10500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue20500/20500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Ceros e Balas - Conceito e Preparação   Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação I_icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 3:59 pm

- Bom, muito bom. Se continuar assim vai dominar as outras varioçoes de Cero.Esta aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazy516

Kazy516


Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/06/2011

Ficha do personagem
Level:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue42/50Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (42/50)
Hp Hp:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue500/500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue500/500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Ceros e Balas - Conceito e Preparação   Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação I_icon_minitimeDom Jun 12, 2011 5:26 pm

Kazy que havia escutado com bastante atenção a aula ve o boneco em sua frente e junta as duas mãos para frente e tenta concentrar reiatsu e atira-lo como um raio mirando no boneco, mas acaba só saindo uma bolinha que acaba sumindo no ar, Kazy aflito com aquilo da um suspiro e começa a pensar.

"Humf , eu preciso aprender esse cero e bala , eu preciso ficar mais forte , eu preciso virar um VASTO LORDE!!"

Kazy começa a olhar o boneco com um olhar maligno e com certeza que ia conseguir mira com as duas mãos no boneco e concentra bem mais reiatsu que antes e lança um cero, mas o cero acaba indo um pouco pro lado e acaba atingindo a parede, Kazy vendo que havia pelo menos conseguido lançar um cero tenta lançar novamente e tenta manter a concentração nele e acaba acertando em cheio o boneco.

-Ae professor acho que eu consegui, essa foi fácil :P vou agora para o bala.

Kazy então se dirigi em frente a outro boneco e começa a pensar que o bala não deve ser muito diferente do cero, então ele da um soco para frente em direção ao boneco mas não acaba saindo nada.

"Hm quem sabe se eu concentrar reiatsu quinem no cero por força no braço e disparar o bala ao invez de simplesmente solta-lo como no cero"

Kazy então começa a se concentrar e faz os mesmos processos do cero ai ele puxa seu braço para traz e quando forma aquela bola de energia ele bate com força nela fazendo sair voando em direção ao boneco com uma velocidade bem maior que a de um cero, o Bala atinge o boneco que acaba explodindo.

--Ae sor acho que eu aprendi o bala também ^^ foi fácil para alguém como eu :P
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue500/500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue10500/10500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue20500/20500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Ceros e Balas - Conceito e Preparação   Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação I_icon_minitimeDom Jun 12, 2011 5:28 pm

- É, muito bom.Voce passou, agora vai brincar, vai vai.
Ir para o topo Ir para baixo
Mangetsu

Mangetsu


Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/06/2011

Ficha do personagem
Level:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue0/0Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue500/500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue500/500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Ceros e Balas - Conceito e Preparação   Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação I_icon_minitimeDom Jun 19, 2011 9:54 am

Eu estava a fim de uma aula de cero e bala, então decidi me juntar à aula de Zenon, eu fiquei numa sala onde Zenon explicou como preparar um cero e bala, tinha-se que concentrar reaitsu num ponto, mão, boca, indicador, eu preferia usar o indicador, achava que dava mais estilo.
Ele nos levou para outra sala onde tinha bonecos que nós tínhamos que tentar preparar um cero/bala e destruir o boneco. Fiquei na frente de um boneco apontei o indicador para ele e comecei a concentrar reaitsu lá, consegui formar qualquer coisa mas estava longe de ser parecido com um cero, e quando o atirei no boneco ele desfez-se a meio do caminho. Tentei algumas vezes, numa o cero estava bem, mas depois ele desfazia-se a meio.
Finalmente consegui fazer o cero, apontei para o boneco com o indicador, concentrar reaitsu no dedo, e quando atirei, o cero acertou no torso do boneco, destruindo-o.

- Finalmente, consegui.

Mesmo assim experimentei de novo para conferir, e consegui fazê-lo bem, agora era a vez do Bala.
O Bala era quase igual ao cero, mas era mais rápido, e não causava tanto dano. Levantei a mão rápido e dei um murro no ar enquanto concentrava reaitsu na mão e libertava na direção do boneco, para acertar nele, mas a Bala desfazia-se a meio do caminho como aconteceu com o cero, então fiz mais pressão no reaitsu, talvez assim conseguisse fazer certinho. Concentrei Reaitsu na mão com pressão e dei um soco no ar, e uma bala foi disparada da minha mão em direção ao boneco, destruindo-o.

- Acho que com isso terminei meu treino, néh Zenon?
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue500/500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue10500/10500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue20500/20500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Ceros e Balas - Conceito e Preparação   Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação I_icon_minitimeSex Jul 15, 2011 7:16 am

- Bom, muito bom.Agora voces podem ir brincar.
Ir para o topo Ir para baixo
Babi-Chan

Babi-Chan


Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 26

Ficha do personagem
Level:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue90/500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (90/500)
Hp Hp:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue500/500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue500/500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Ceros e Balas - Conceito e Preparação   Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação I_icon_minitimeSex Jul 15, 2011 3:19 pm

Inteiramente focada no que o professor dizia, eu quase não era notada dentre os hollows presentes. Talvez por eu ser muito pequena ou por estar muito muito silenciosa..até demais...
Os videos passavam e o professor explicava...
*Teve de tela plana... até que, pra hollows, agente ta bem chique... quem ve pensa.. quem ve pensa...*
Nós saímos da sala de aula e seguimos até a frente de alguns bonecos. Foquei no professor que voltou a falar novamente.
**************************************************************************
Quando o professor terminou, fiquei analisando o desempenho dos alunos, e aprendendo com seus erros.
Vendo-os parecia bem simples, até que eu fui tentar.
Focando a reiatsu na boca, senti uma grande energia vindo. Comecei a suar, e cheguei a conclusão de que poderia soltar.
- Perai, como eu faço isso??? - pensei começando a entrar em panico.
Abri a boca para perguntar mas fui interrompida por um flash de luz que sai...
Fiz um cero! Consegui! Acertei metade do boneco, mas consegui!!
Eu consegui fazer um cero gritando.. tipo...bem literalmente....
*FOCO, Babi , foco, ainda tenho que fazer um bala. Assim vão continuar falando que eu viajo. Porque eu não viajo! muito... Aiii FOCO!* - Pensei

Um bala parecia mais dificil, mas tentei. Estiquei me dedo e "mirei" no boneco. Em total concentração, comecei a acumular a reiatsu.. E em movimento de "tiro", uma pequena e rapida luz saiu de minha unha, não chegando a acertar o boneco.. mas pelo menos ela chegou na metade do caminho...
-Certo! Mais uma vez! Eu vou tentar até conseguir! Porque esse é meu jeito... hollow?! .... Ai Babi! Não viaja!
Tentei e tentei até que consegui! Acertei a maioria dos bonecos!

- Pode-se dizer que esta é uma missão cumprida professor Zenon?
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue500/500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue10500/10500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue20500/20500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Ceros e Balas - Conceito e Preparação   Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação I_icon_minitimeSex Jul 15, 2011 7:01 pm

- Nao me chame de professor.Me chame somente de Zenon, Z ou Zenon-kun, mas voce e quem escolhe.Agora voce pode ir descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer


Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue500/500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue5500/2500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (5500/2500)
Reiatsu Reiatsu:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue10500/4500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (10500/4500)

Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Ceros e Balas - Conceito e Preparação   Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 2:59 pm

Os outros nem me percebiam na sala mas eu estava bem no canto dela prestando muita atenção na aula ele mostrava algumas animações de ceros e balas fazendo rápidas explicações e logo em seguida nos levava pelos corredores até que saímos e la fora haviam alguns alvos eu esperei para ser o ultimo a tentar lançar as habilidades
quando o ultimo havia saído do campo de treino eu comecei a tenta lançar o cero primeiro concentrava reiatsu na minha mão e posicionava contra o alvo e concentrava mais reiatsu porém saia muito grande e fraco depois fiz de novo e concentrei bastante reiatsu nas mãos não deixando escapar para os lados e sim num ponto fixo concentrando cada vez mais para que nada desse errado então particulas de reiatsu se formavam ao meu redor e começavam a formar uma espécie de reiatsu vermelha logo eu lançava então o cero saia e ia direto ao alvo o destruindo.
Logo depois já começava a treinar bala então mirava de novo no alvo e concentrava reiatsu...Após ter bastante reiatsu em mãos eu fazia o mesmo para lançar o cero só que em vez de lançar continuadamente eu lancei tudo de uma vez fazendo com que saísse uma esfera de reiatsu com muito mais velocidade que vai em direção ao alvo e o acerta o destruindo também logo depois olhava para zenon sem nenhuma expressão esperando a aprovação




Última edição por Ulquiorra Cifer em Seg Ago 01, 2011 6:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Klutz
Espada
Espada
Klutz


Mensagens : 153
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 28
Localização : Las Noches

Ficha do personagem
Level:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue500/500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue5500/5500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (5500/5500)
Reiatsu Reiatsu:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue10500/10500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (10500/10500)

Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Ceros e Balas - Conceito e Preparação   Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 7:52 am

Klutz havia chegado à pouco tempo ao que conhecia agora como Las Noches e se dirigiu a uma sala que na porta dizia "Academia Hollow". Logo percebeu que era ali que evoluiria e desenvolveria seus poderes. Chegando na sala estavam lá alguns alunos como ele e outros estavam chegando também. Um Espada muito forte como sua Reiatsu demonstrava chegava à sala e se apresentava com o nome de Zenon Sousuke. Ele dava explicações dos ataques de que Klutz ja tinha ouvido falar. A seguir às explicações Klutz seguiu em silêncio o professor para o exterior e chegou num pequeno campo de treino com alvos. Logo o professor demonstrou as habilidades e Klutz pensou que não seria muito difícil realizar aquelas habilidades por isso passou na frente de todos e se colocou em frente a um alvo. Começou por tentar manipular a sua Reiatsu dentro de seu corpo. Fez ela ir para os braços, pernas, cabeça por todo o corpo mas de vez em quando perdia o controle e soltava Reiatsu para fora do corpo. Depois de uns minutos já conseguia dominar minimamente o fluxo e a pressão da Reiatsu. Assim mirou no alvo e concentrando Reiatsu na palma da mão liberou o que se parecia um Cero. Mas no entanto foi uma rajada muito fininha de Reiatsu vermelha que nem chegou no boneco. Aquilo só significava que precisava mais Reiatsu. Assim Klutz intensificou o fluxo de Reiatsu e mais uma vez acumulando-a em sua mão disparou uma rajada de Reiatsu vermelho em direcção ao boneco e acertou na metade esquerda do peito e no braço esquerdo destruindo parte do boneco. Bem, o Cero já conseguia soltar agora só precisava melhorar a pontaria mas isso treinaria depois. Agora iria tentar realizar a Bala. Como o professor disse e demonstrou, era necessário pressurizar a Reiatsu e dar um soco no ar para que a Reiatsu fosse solta e uma espécie de bola de Reiatsu fosse lançada. Klutz assim o fez. Adicionou pressão na Reiatsu concentrada em sua mão e deu um soco rápido e forte no ar e uma pequena bola de Reiatsu foi lançada mas esta descontrolou-se e foi para cima acabando por se desfazer. Klutz não se importou apenas tentou fazer de novo a Bala. Desta vez a Bala era mais forte mas no entanto a trajectória foi uma desgraça. E assim Klutz continuou tentando e tentando sempre aumentando a pressão na Reiatsu e diminuindo um pouco ela e por fim mirou na cabeça do boneco meio destruído e com um soco rápido e forte no ar lançou a Bala destruindo o resto do boneco. Como já tinha conseguido lançar o Cero e a Bala foi em direcção ao professor dizer que tinha cumprido as tarefas.
Ir para o topo Ir para baixo
Arturo

Arturo


Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue53/100Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (53/100)
Hp Hp:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue500/500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue500/500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Ceros e Balas - Conceito e Preparação   Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 2:50 pm

*Este ouvia a explicação de zenon atentamente, como tinha um Q.I muito alto, aprende as coisas facilmente, e então, este segue o professor zenon, e foi ate um boneco, e com seus crifres abaixados, este consentra sua reiatsu vermelha entre os chifres, e então, diz :

- Cero!

Assim, este lança o cero no boneco, mais erra por estar virado para baixo com a cabeça e não poder mirar, e então ele diz :

- Vou começar com bala.

Este então coloca o punho fechado para tras, e consentrando reiatsu entre o punho, este da um soco no ar, lançando a bala, ela foi muito rapida atingindo com tudo o boneco, foi um sucesso, mais este não ficou calmo por ter errado tão mal o cero, este então continuou a dar ceros errando todos, fraco, deixou um outro hollow usar o mesmo boneco, ele ficou sentado, e então, começou a pensar :

>>Como poderia saber onde estou atirando..., ja sei, eu posso dar uma ultima olhada atentamente e atirar somente abaixando a cabeça, sem virar de um lado para o outro<<

Este então empurra um outro hollow e olha bem para o boneco, e abaixa a cabeça, preparando o cero vermelho entre os chifres, este diz :

- Cero!

Assim, este lançou o cero novamente, mais errou, somente acertou a palma da mão, kaeshi ainda ficou irritando, e continuou a lançar o cero do mesmo jeito, quando restava reiatsu suficiente para um cero, e continuar em pe, este tem outra ideia :

>>Ja sei, eu vou colocar minha reiatsu no boneco, assim conseguirei saber onde esta o boneco sentindo sua reiatsu!<<

Este então começando seu plano, vai ate o boneco, e coloca um pouco de reitasu bem no meio do seu torax, entre os pulmões, e então voltou, e retirou novamente o hollow que ia tentar a bala, e então, este fechou os olhos, e começou a sentir a sua reiatsu no boneco, ele antes estava mirando na perna, e então ele arrumou entre os pulmões, consentrando sua reiatsu vermelha novamente entre os chifres, ele diz :

- Cero!

Assim, finalmente ele acertou encheio o boneco, e foi ate zenon dizendo :

- O que achou?

Esperando a resposta de zenon*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Ceros e Balas - Conceito e Preparação   Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação I_icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 7:33 am

Kevin chegava na aula de cero e bala,eram 9:30 da manhã e o sol estava fraco,Kevin entra correndo na sala de aula e se senta para ouvir as explicações.Ao terminar a explicação o professor nos leva para uma sala enorme com vários bonecos de madeira em pé.Kevin então pensa em começar pelo cero que pra ele seria o melhor a iniciar.Kevin concentra seu reiatsu na palma da mão e começa a se focalizar em um dos bonecos que ali estavam,Kevin sente uma pressão espiritual emanando com uma cor azulada em sua mão,logo kevin começa a imaginar como iria soltar a energia.Kevin continua emanando a energia e logo perde propositalmente o controle e o cero sai de sua mão indo na direção do boneco que explode pela metade.Kevin tenta novamente dest vez concentrando a energia na ponta de seus dedos,Kevin consegue novamente a energia no tom azulado,kevin perde propositalmente o controle o o cero sai de seu dedo acertando em cheio outro boneco que explode em vários pedasinhos.Kevn sorri ao ver o que fez e logo se prepara para começar o bala dizendo:
-Eba consegui !
Kevin desta vez começa a concentrar a energia do cero porém a lança mais rapido no boneco,a energia muda de direção explodindo uma porta .Kevin logo sorri e começa a concentrar novamente a energia,logo kevin lança a energia com toda a a força na direção do boneco.a energia chega a mudar de direção novamente porém volta a direção correta e explode um dos bônecos em cheio.Kevin se senta no chão e diz ao professor sorrindo.
-Consegui ?
Ir para o topo Ir para baixo
Grimmjow

Grimmjow


Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Level:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue60/100Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (60/100)
Hp Hp:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue500/500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue500/500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Ceros e Balas - Conceito e Preparação   Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação I_icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 11:58 am

Eu estava proximo vendo todos passarem e zenon encima cero entao eu fui para casa, la eu peguei o elemento de fazer cero e tentei, armazena a enrgia minha e do local na palma da minha mae para que condençar ela a um ponto que quando explodo ela ela vai com energia incrivel, eu tentei até consegui com muito esforço condença a esfera de reiatsu azul (cor da minha reiatsu) mas na hora de liberar acabou explodindo me machucando um poco, me levanto e tento denovo e denovo e falava:

-eu sou o mais forte isso sera facil.

eu condensei a energia entao pensei: preciso liberar ela para frente como um raio, entao eu itenrrompi o fluxo de reiatsu no canto de fora da bolinha fazendo sair o cero mas saiu com muito força me fazendo ser jogado longe, entao eu fiz a mesma coisa mas saiu como um byakurai algo fraco demais apra ser chamado de cero, eu entao fui tentando tentando até que aconteceu entao eu voltei a aula falei um oi para todo mundo, entrei na frente do professor e uma aluna e usei:

-Cero

Saia o raio da minha mao em direção de um boneco destruindo ele.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

fundamentos da bala ditas pelo professor: - Bom, agora aprenderão as Balas, basta concentrar a Reiatsu na mão e lança-la 20x mais rápido que o Cero, causando um danos sobrenatural no alvo. - Zenon então começa a socar a parede destruindo muitos bonecos ao mesmo tempo, enquanto isso, mais bonecos surgem.

eu faço a mesma coisa, concentro a reiatsu que seria de um cero mas na mao toda e giro com estrema velocidade, apos dar um soco ela sairia da minha mao para destruir o que estivesse a frente, bem foi facil achar que seria facil mas nao foi, eu mal conseguia armazena a reiatsu na mao inteira, mas eu fui tentando o que levo duas horas mas consegui entao eu dava o soco mas a bala nao saia forte, eu fui entano armazenando reiatsu aos poucos e soltando até que saiu a bala da minha mao e destrui um boneco, eu olho para o professor e falo:

-eai passei ?
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue500/500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue10500/10500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue20500/20500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Ceros e Balas - Conceito e Preparação   Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação I_icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:20 pm

- Bom muito bom.Agora vao brincar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Ceros e Balas - Conceito e Preparação   Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação I_icon_minitimeQui Ago 11, 2011 6:42 pm

Gig olha para Zenon e fala num tom provocante

--Professor eu nao tenho mãos acho que não seria educado usar minha boca e então acho que usarei minha bela cauda o que acha? bom não importa

Gig coloca um sorriso em seu rosto

--É agora

Gig então tem uma ideia um tanto boa

--Seria melhor usar meus chifres

Gig então concentra reiatsu em seus chifres mais acaba pensando em sua cauda e concetra reiatsu nela e resolve aproveita-la então ele gira sua calda e mira em um boneco e disparando rapdamente algo como uma bala so que bastante fraca

--Falta melhorar um pouco vamos de novo!!!!

Gig novamente concentra reiatsu em sua cauda e lança rapidamente uma bala destruindo um dos bonecos

---Agora eu vou tentar mais umas vezes para aperfeiçoar, bala!!!!

Gig destroi mais um boneco e fica bastante empolgado

--É isso ai mais uma vez!!!! Bala!!!!

Gig erra o alvo e destroi um dos telões

--Foi maus, agora vou ao cero que sera com meus chifres

Gig concentra bastante reiatsu em seus chifres e quando vai disparar o cero se lembra que tem de mirar caso do contrario iria acertar apenas o teto

--Nossa quase que faço algo ruim

Gig mira em um dos bonecos e concentra reiatsu em seus chifres e dispara algo como um cero so que bastante fraco

--É melhor eu tentar novamente!!!!!!!!!!!!

Gig concentra reiatsu em seus chifres e dispara o cero em um bonco so que é jogado para longe com o poder da tecnica

--De novo!!!

Gig concentra reiatsu em seus chifres novamente e dispara destruindo brutalmente um dos varios bonecos

--Agora perdeu a graça vou tentar destruir o outro telão, Cero!!!!!!!

Gig concentra reatsu em seus três chifres e lança contra o telão assim conseguindo destui-lo e os outros alunos olham pra ele

--Tõ olhando o que? saiam da frente!!

Gig se enfurece mais logo se acalma e se dirige até Zenon

--Professor eu consegui?

Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue500/500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue10500/10500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue20500/20500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Ceros e Balas - Conceito e Preparação   Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação I_icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:23 pm

- Espero que voce tenha dinheiro pra pagar os teloes.Agora va brincar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Moon

Dark Moon


Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/08/2011

Ficha do personagem
Level:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue35/500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (35/500)
Hp Hp:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue500/500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue500/500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Ceros e Balas - Conceito e Preparação   Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação I_icon_minitimeDom Ago 14, 2011 8:22 am

Dark ia agora começar a aprender o conceito para fazer ceros e balas, prestava atençao na aula, sem mostrar nenhuma expressao no rosto, apenas olhava as demonstraçoes de Zenon e as imagens nos teloes. Depois das explicaçoes de Zenon, Dark se levanta, e entao concentrando reiatsu nas maos, este dispara contra um boneco, porem, o cero vai ate o meio do caminho, e entao, no meio do caminho este some, pois estava com pouca reiatsu, deduziu Dark. Mas este tinha que conseguir, este agora era seu desafio, entao, se concentrando, concentra muita reiatsu na mao, e entao, apontando para um boneco ali perto, este dispara, na hora que o cero sai da mao de Dark, este cero faz uma pressao para tras, empurrando Dark contra a parede que estava ali perto. Por sorte a parede nao se quebra e nem nada do tipo, entao Dark fica de pe novamente, e olhando para alguns alunos executando o cero e a bala, fica observando atentamente, e depois de alguns minutos, tenta novamente, entao este aponta sua mao para um boleco ali perto, e concentrando uma quantidade media de reiatsu na mao, dispara contra o boneco, desta vez o cero vai ate o boneco e o destroi completamente, Dark deduz que havia conseguido, e entao começa a tentar executar o bala. Se concentra novamente, e prestando atençao apenas em sua mao, concentra uma pequena quantidade de reiatsu na mao, e entao da um soco no ar para disparar, porem, o que acontece e apenas um pequeno cero, que nem chega ate o boneco, entao, este novamente prepara reiatsu nas maos, bastante reiatsu, e dando um soco no ar, lança contra o boneco, porem, o que acontece, e novamente, um cero, porem, desta vez, um cero completo que chega ate o boneco e o destroi. Dark nao conseguiu realizar o bala, mas nao iria desistir, e entao, concentrando reiatsu na mao, a pressuriza, e entao, da um soco no ar, na direçao de um dos bonecos ali perto, rapidamente uma bala vai na direçao do boneco, destruindo-o completamente. Dark finalmente havia conseguido, mas, antes de se dirigir ate Zenon, resolve usar denovo o cero e o bala, entao, concentrando reiatsu em uma das maos, pressuriza a reiatsu, e dando um soco no ar, lança uma bala na direçao de um boneco, o destruindo, entao, este da um passo para tras, e concentrando reiatsu nas maos, dispara contra um boneco, porem, na hora do disparo, este tropeça em uma pedra atras do mesmo, mudando a direçao do cero, e fazendo com que o cero passe raspando em um dos hollows que estavam ali a aprender tambem. Para nao causar mais danos, mesmo nao se importando com os danos que poderia causar aos hollows ali presentes, se dirigi ate Zenon, e entao apenas diz para Zenon:
- Acabei...
Dark olhava para Zenon com um olhar calmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue500/500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue10500/10500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue20500/20500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Ceros e Balas - Conceito e Preparação   Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação I_icon_minitimeDom Ago 14, 2011 8:42 am

- Muito bem, agora pode ir brincar.
Ir para o topo Ir para baixo
Stark

Stark


Mensagens : 110
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Level:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue443/500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (443/500)
Hp Hp:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue4500/4500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Reiatsu Reiatsu:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue8500/8500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (8500/8500)

Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Ceros e Balas - Conceito e Preparação   Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação I_icon_minitimeTer Set 13, 2011 4:38 am

Kevin ouvia com atenção as explicações e olhava com atenção a demonstração do professor.Logo kevin começava a concentrar seu reiatsu na palma de sua mão para tentar criar um cero,porém na mão de kevin só saia pequenas faiscas e nada mais que isso.Então kevin concentra reiatsu nas mãos e o molda na forma de uma esfera brilhante de cor negra com verde escuro.Logo kevin ao ver aquilo fica muito feliz,agora vinha o mais dificil,kevin teria que lançar o cero.Kevin então tenta lançar o cero porém o mesmo explode destruindo a manga de sua roupa de arrancar.Kevin fica furioso pois o mesmo adorava aquela blusa e novamente começa a conconcentrar reiatsu na palma das mãos kevin ainda furioso pelo acontecimento anterior lança com raiva o cero em uma parede que explode e o cero ainda atinge outra parede explodindo-a.Kevin então se acalma um pouco e vÊ um espada na parede que o mesmo acabou de destruir,kevin então diz que zenon explodiu a parede e rapidamente volta para começar o treino do bala.Kevin então re-lembra a explicação do professor"basta concentrar a Reiatsu na mão e lança-la 20x mais rápido que o Cero, causando um danos sobrenatural no alvo" então kevin dizia um pouco baixo.
-como eu vou fazer isso ?
Então kevin começa a concentrar reiatsu em toda sua mão e dispara porém a energia sai e explode no ar devido a ter muito pouco reiatsu.Kevin então concentra mais reiatsu e lança o bala com toda sua velocidade.Porém o bala não chega a nem 10x a velocidade do cero.Kevin então começa a olhar e observar os outros alunos que estavam fazendo o bala e então vê um que dava um soco e o bala saia certo.Então kevin concentra bastante reiatsu nas mãos e da um soco no ar e então o bala saia a toda velocidade das mãos de kevin e batia no boneco,porém a energia n tinha tanta força e sim reiatsu e então o boneco não sofreu nada.Kevin então concentra reiatsu e novamente da um soco no ar só que dessa vez mais rapido e violento o e o bala sai 20x mais rapído que o cero e destroi o boneco e a outra parede da sala e quase mata um hollow distraido.Kevin olha pra zenon-chan e diz:
-E ai ?

Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue500/500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue10500/10500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue20500/20500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Ceros e Balas - Conceito e Preparação   Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação I_icon_minitimeTer Set 20, 2011 5:55 pm

- Legal, agora vai brincar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue106/500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue1000/1000Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue1500/1500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Ceros e Balas - Conceito e Preparação   Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação I_icon_minitimeSeg Out 03, 2011 2:59 pm

Sebastian seguia Zenon junto dos outros alunos,não parecia ter interesse no assunto que estava a se passar diante daquele local,sempre com sua feição calma e um pouco sarcástica aos olhos.
Andava até chegas ao local onde a aula seria dada,no inicio não teve interesse pelo que Zenon falava,porem ao demonstrar o Cero Sebastian se interessou mais pelo assunto,as balas não foram de interesse mas mesmo assim iria faze-las.
Começou observando todos ao seu redor,ele começava a concentrar uma especia de energia em sua boca,a energia tinha uma certa coloração roxa,concentra-la era facil,porem na hora de dispara-la a energia se dispersou em uma explosão que lançava Sebastian longe,porem ao invés de gritar de dor ele apenas se levantava coçando a cabeça e tossindo um pouco,porem logo tentava novamente sem expressão visível de raiva ou alegria,ele apenas tentava novamente,com as mãos nos bolsos de seu casaco,com a expressão calma,um pouco sarcastica,novamente tentava o cero lançando-o pela boca,porem alem da energia explodir saia totalmente desgovernada contra tudo destruindo alguns bonecos ao lado,menos o dele,uma certa cara desapontada era exibida em seu rosto,dessa vez carregava com mais segurança o Cero,a energia se juntava em sua boca,ele arregalava os olhos tentando mirar o alvo e disparava a energia,o boneco era destruido,mesmo sendo lançado ao ar conseguia cair sem se machucar,porem o teste de Balas ainda estava por vir,um simples desabafo sem som saia de sua boca mais como um suspiro,ele se movia para uma area com mais bonecos,sabia que utilizando a bala tinha menos tempo de concentração de energia,porem mantinha o mesmo olhar de sempre,tirando as mãos dos bolsos e começando controlando a energia da maneira mais rapida que podia,logo em seguida socava o ar tentando liberar a bala,porem tudo que aconteceu foi uma simples bolinha que estourou no meio do ar fazendo nada mais do que irritar Sebastian,que parecia muito desapontado olhando o que tinha feito,logo pensou,mesmo tendo menos tempo concentrando energia,se concentrasse mais demorando um pouco e liberando aos poucos seria mais facil,então começa a se concentrar,a energia começa a ficar em seus punhos,ele soca o ar seguidas vezes atirando as balas contra os bonecos que eram dezimados,ele se virava para Zenon colocando a mão sob um de seus olhos enquanto sorria:


Como foi?...
Ir para o topo Ir para baixo
conshiha

conshiha


Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/10/2011

Ficha do personagem
Level:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue0/0Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue500/500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue500/500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Ceros e Balas - Conceito e Preparação   Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação I_icon_minitimeTer Out 04, 2011 12:59 pm

eu fico olhando sentado so olhando tudo depois de um tempo
Zenon- anda levanta e vai mostra oq vc sabe
eu-serio?está bem(que droga)
Zenon-olhe para eles concentra e atira
eu-a como se fosse dificil assim,ta vamos tentar
eu ativo meu olho de furia,concnetro meu poder até que dunada eu fico com um poder vermelho e atiro mais au atirar ele explode e eu tomo um belo de um dano e voó pra trais .
Zenon-facil ne?anda levanta!e tenta denovo
eu-se ta falando serio eu já tentei .AA ISSO E UM TEDIO.
eu levanto e vou tentar denovo.
começo a concentrar o poder e quando eu penso em atira eu começo a pensar em uma coisa e tipo que minha alma entra ni um mundo paralelo.
eu-ah que lugar e esse!
e uma voz dunada
voz-esse e o mundo caotico do odio d furia das mortes aqui e aonde tudo vem para!
eu-ah como assim então se eu to aqui eu morri
voz-ñ vc apenas cai ni uma propria ilusão de seu poderes ,aqui vc pode treinar pra se aperfeiçua
eu-esta bem
voz-mais para isso ira prescisar sobreviver
eu-ta isso vai ser facil
voz-então tá,thak-pouu
e eu fui para em outro lugar mais parecia o mesmo mundo.eu começei a andar e pensei ''nossa aqui ñ tem nada de mais so arvores uam montanha e uam cachoeira e um mostrinho peqenino como u mesquilo na arvore''e continuei a andar em direção a cachoeira até que apareceu alguem com uma espada enorme so deu tempo de eu me icurva e dale um chute.o chute acertou mais a espada cortou um pouco da minha camisa, eu olhei pra camisa vi ela rasgada e falei
eu-aaaaaaaaaahhhh seu verme essa era minha favorita,aaaaaaaahhh vc vai morreu seu lixo de uma **** aaaaaaaa ***** .
peguei co minha mão direita e dei um cero,mais falhou e ele falou
mostro meu humano-kkkk isso e tudo se for vc e que vai morre
e pegou a espada e deu um golpe que ela rachava o chão e en quanto eu me preucupei com isso ñ olhei pra cima que ele pulou e cai com a espada pra me corta ao meio ,mais eu desviei e dei um cero novamente mais dessa feis o mais estranhi que pareça sai uma luz vermelha que sai pra cima do oponente com mateira negra pro fora e um pouco por dentro que ao dingir abriu um buraco um pouco em baixo do peito dele e rapo um pouco no coração,e ele falo
mostro meio humano-seu verme **** ** *** ****
eu- e vc seu lixo ,agora olhe nos meus olhos e diga qual e o gosto de sua morte!
e ele morreu ,eu peguei a espada dele e fuia andando...andando...andando...andando!...adado...!.ANDANDO **** ***** ** ** ****** **** *****.
e persebi que a cachoeira cada veiss mais ficava mais longe ,mais eu continuei andando(pow eu ñ paro de andar)até que apareceu dosi mostros enormes que usaram um ataque que soltaram tipo um cero mais era diferente eu peguei concnetrei meu poder ganhei assas os olhos ficaram vermelhos e usei cerooooooo.............e destruiu os eles e os acertaram e quase o mataram eu puxei a espada sai correndo em direção deles e cortei a cabeça de um e quando virei um usou um golpe que eu fiquei tipo ni uma areia movedição mais com materia negra e falo
mostro-morra sufucado seu***** ** *** ****
eu-aaaaaa eu vol te matar lenta mente e te torturar,e com isso o mostro olho no meu olho e cai tipo ni uma ilusão que começo a inloquece,eu peguei a espada e taquei nele e ele caiu n o chaão mais a areia movediça ñ paro e com minha força começei a vuar e conseguir quebralá até que quando mi dei conta eu estava no topo da cachoeira caido,e começei a gritar e um mostro enorme apareceu pra me engolir ,
eu-aaaaahhh que **** e essa de mostro que aparece da **** que **** ***** morra .
puxei a espada e cai na boca dele e ao cai eu perfurei com a espada um dos dois canto da boca pra espada fica apoiada ali em quanto eu me segurei e girei e puxei a espada e cai cortanto tudo por cima e parto ele am meio e pulei pra cima e disse
eu-nossa se ele ñ tivesse aperecido eu taria morto agora.
e continuei andado siando do rio agora indo pra ciada até que duanda eu paro ni um edificil de cabeça pra baixo do lado de fora adando pelas janelas e caio
eu-**** daode vei essa **** ******* que merda ***** aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaahhhh até que tive uam ideia ativei a assa masi ñ ia e uaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh ai eu tive outra ideia usei um hyper cero no chão pra me parar e dei CCCCCCEEEEERRRRROOOOOOOOOOOOO e foi ele me parou um pouco e cai no chão em pé sem me machucar ai aparece aquele mostro e falo
mostro da voz-bom vc sobrevivieu e consegui o cero intão pode voltar
eu-eba até que fim bo mentão vamo voltar
mostro da voz-thak-pouu
e sai de lar e apreci no mundo real e com a foz de Zenon falando
Zenon -anda vai usa
eu-tá calma
e carregei o cero e dei CERRRROOOOOOOO e destrui varios nunequinhos e perguntei
eu-e ai fui bem ou quer que eu fassa melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue500/500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue10500/10500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue20500/20500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Ceros e Balas - Conceito e Preparação   Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação I_icon_minitimeQua Out 05, 2011 4:12 pm

- Legal, agora vão brincar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nnoitra

Nnoitra


Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Level:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue65/100Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (65/100)
Hp Hp:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue500/500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Left_bar_bleue500/500Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Ceros e Balas - Conceito e Preparação   Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação I_icon_minitimeDom Out 23, 2011 2:21 pm

Ceros e Balas



Citação :
Era mais um dia comum no Hueco Mundo, o jovem rapaz ia caminhando para a sua primeira aula Arrancar. Muitas coisas iriam acontecer na vida de Ulquiorra, iria começar uma nova saga para ele. Ao chegar na sala ele encontra o Sensei e mais alguns alunos. Logo depois da entrada do jovem a sala, o Sensei se apresentava e dava início a aula. Após alguns minutos, Zenon que era o nome dele, fez uma demonstração do que era o Cero e de como funcionava.


Bastava apenas concentrar a reiatsu na boca, na mão ou até nos pés. Ulquiorra de preferência usa com o dedo. Então chegou sua vez de tentar usar o Cero; então apontava seu dedo não muito reto para o boneco, fechava seus olhos e concentrava-se, e então foi se formando um tipo de energia verde em volta do seu dedo, e então foi disparada em direção ao boneco que explodiu. Ulquiorra sem sorriso, seguia para a segunda fase da aula, como sempre com as mãos no bolso.


Todos seguiam Zenon, até chegarmos ao outros lado do castelo. Ao chegar no local, haviam mais bonecos para treino, e então Zenon dava início a explicação. Ele explicava que a habilidade agora era as Balas. Ele dizia que teria que ter muita precisão e concentração, esses requisitos não eram problema para Ulquiorra. Ao chegar sua vez, Zenon repitia, falando que bastava concentrar a reiatsu na mão e tentar dispará-la com muito mais velocidade que o Cero. Ulquiorra concentrava sua reiatsu ainda com os braços abaixados, ao aparecer a energia ele levantava seu braço e lentamente o jogava para trás, segundos depois rapidamente lançava-o para frente, fazendo a Bala ser disparado direto no boneco, que novamente explode. Ulquiorra é parabenizado pelo seu sucesso na aula. Com o seu jeito sério, Ulquiorra caminhava até a próxima sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Ceros e Balas - Conceito e Preparação   Aula de Ceros e Balas  - Conceito e Preparação I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aula de Ceros e Balas - Conceito e Preparação
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 3° Aula de Ceros e Balas : O teste
» 2° Aula de Ceros e Balas: Alvo em movimento
» 8° Aula de Kidous Avançados: Ultima aula
» 1° Aula de Zanjutsu: Conceitos e Aula Pratica
» 1° Aula de Hakuda: Conceitos e Aula Pratica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Hueco Mundo :: Las Noches :: Academia Hollow :: Aulas :: Aulas de Cero e Bala-
Ir para: