Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi Empty
MensagemAssunto: Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi   Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 3:44 pm

Takeshi estava no ring da aula de Hakuda esperando seu oponente chegar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi   Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 3:47 pm

entro no ring de luta com estilo e falo

- Yoo ! É o seguinte, meu nome não te importa e eu não quero saber o seu ! Vamos? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi   Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 3:49 pm

Takeshi olhava o oponente e dava um sorriso logo fica em guarda e espera o movimento de seu oponente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi   Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 3:57 pm

avanço em Takeshi usando um Soco Espiritual composto da minha Reiatsu nas mãos, e caso ele contra-ataque de uma defesa com as mãos, depois quando tiver chance de um soco frontal direto na barriga do oponente seguido de um Soco Cruzado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi   Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 4:02 pm

Takeshi concentra reiatsu nas mãos assim para deicha-las firmes e então tenta segurar o soco do oponente depois ele se vira ainda segurando a mão dele para tentar escapar do soco dele e então entorta a mão dele e se afastando um pouco chegando para o lado para pode entorta a mão dele e fazer ele ficar de costas para tentar da um mata-leão no seu oponente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi   Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 4:06 pm

dou um pulo pra tras pegando impulso tentando chutar o peitoral do Takeshi depois disso dou uma investida direto nele caso ele escape use uma investida com 1 cotuvelada, depois junto as duas mãos e desfere um golpe de cima para baixo como se fosse um martelo fazendo o Punho Esmagador na cabeça do Takeshi seguido de um Combo cruzado compostos de socos cruzados e acabar com 10 chute na cara
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi   Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 4:22 pm

Takeshi solta o oponente e chega para o lado colocando o pé na frente para tentar desviar do impulso e do chute e ao mesmo tempo desequilibrar ele, logo abaixo e fico no chão abaixado para tentar fazer ele tropeçar em mim enquanto estiver dando a investida, depois levanto e corro um pouco para desviar do "punho esmagador" depois do impulso e fico uns 7 metros distante dele para tentar escapar do combo cruzado dele, depois coloco o braço na frente do rosto para defender dos chutes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi   Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 4:26 pm

tento puxar o braço dele para tacar ele no chão caso ele tente alguma coisa use Evasão seguidamente, depois disso use o chute voador fazendo uma voadora, depois disso uso o Punhos Furiosos fazendo varios socos rapidos juntando de combo cruzado seguidos de Agarrão Areo para tacalo no chão e quando isso acontecer use o Punho Esmagador. Repetindo esse processo 5vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi   Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 4:35 pm

Vejo que ele tenta segurar meu braço, então seguro o braço dele com meu outro braço livre e puxo para tetnar fazer a evasão dele seja inutil, depois eu solto ele e no mesmo tempo me abaixo para tentar desviar da voadora dele e então seguro o pé dele e puxo ele para o chão, logo tento segurar os braços dele rapidamente ainda no chão para tentar da um arm lock nele tentando impedir de fazer ele se levantar e utilizar o "punho furioso" e ja que eu no chão junto dele o agarrao aereo talvez nao funcione e nem os outros ataques, então aperto o braço dele para fazer ele quebrar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi   Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 4:40 pm

antes dele segurar meu braço dou um chute na cara dele fazendo ele ir para traz e se atordoar para eu dar uma rasteira nele o fazendo cair no chão e socar a cara dele caso ele tente alguma coisa uso minha perna para quebrar o braço dele ou a perna se for o caso, depois disso dou um salto e uso o Agarrão Aereo o jogando no chão caso le tente desviar se agaichando jogue seu corpo em cima dele o esmagando, caso por evasiva pelos lados aproveite e de outra rasteira nele. Depois tente puxar o braço dele o jogando no chão e dar um chute na barriga dele, caso tente segurar meu chute use os punhos nas areas baixas dele o atordoando e me dando chance de um contra-ataque com um combo cruazo no estomago dele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi   Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 4:54 pm

Takeshi percebe o chute então se afasta indo para o lado para desviar do chute logo levanta rapidamente com um salto para tentar desviar da rasteira(ja que eu nao cai no chão seu soco na minha cara nao foi no chão)então coloco a minha mão na frente do meu rosto para defender do soco então largo a mão dele viro para o lado para desviar do chute, quando ele vem com o agarrão aereo eu dou impulso com um grande salto para desvair do agarrão e consecutivamente da rasteira, quando ele vem puxar meu braço eu viro o corpo para deixar ele passar direto e nao encosta no meu braço, logo chego atras dele tentando segurar o pescoço dele pressionando a veia que fica no pescoço para tentar fazer ele desmaiar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi   Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 4:57 pm

quando ele vem para me sufocar simplesmente dou 1 tapa em sua mão e um chute na barriga dele e digo

- Que covardia... Sufocando o inimigo?...

logo depois viro e dou outro tapa no pescoço dele depois dou uma rasteira caso ele tento algo sempre use o Defesa com as mãos e Evasiva para desviar dos ataques, depois de um combo cruzado feito de chuets
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi   Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 5:02 pm

Takeshi então vira novamente para o lado para desviar do chute

Covardia não....na batalha real acontecera coisas piores isso foi apenas um jeito de te fazer desmaiar rapido^^

Takeshi percebi o tapa e tentatav segurar a mão dele, logo do um pequeno salto para desviar da rasteira e fazer ele girar, depois dou um mortal sobre ele para tentar desviar dos chutes e colocar o proprio braço inforca ele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi   Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 5:04 pm

quando ele vier para inforcar eu irei pular para frente dando um chute nas mãos deles e emseguida um mortal tentando prender o braço dele no pescoço dele e jogalo no chão intão dar um chute em suas costelas

- Desiste?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi   Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 5:07 pm

Takeshi ve o salto dele então solta o braço dele e se afasta indo para frente ficando uns 5 metros dele(assim voce nao ira me inforcar), logo ele tenta segurar suas pernas, e da 1 soco no joelho dele bem forte

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi   Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 5:09 pm

me protejo do soco com o pé pegando inpulso e indo apara frente e o jogando para tras, intão eu viro e tento um chute cruzado nele seguido de um combo cruzado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi   Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 5:12 pm

Takeshi rapidamente solta a perna dele chegando para o lado para desviar do impulso, então eu me abaixo para desviar do chute cruzado, e do um cruzado no queixo dele e logo me jogo para o lado para desvair do combo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi   Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 5:16 pm

coloco a mão na frente do soco me protegendo depois dou um chute na boca do estomago do Takeshi se ele tentar segurar chute a cabeça dele com a outra perna e se ele segurar tbm soque o estomago dele 2x
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi   Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 5:21 pm

Viro para o lado afim de tentar desviar do chute logo abaixo para que o chute que ele deu em minha cabeça passe direto, então coloca a mão na frente dos socos dele para defender meu estomago, logo tento da um Combo de socos e chutes muito rapidos e que vao seguindo ele a medida que ele se afasta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi   Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 5:23 pm

começo a correr para traz e socar no mesmo ritimo do meu oponente para não ser acertado intão segura a mão dele e dou uma joelha no estomago dele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi   Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 5:25 pm

Takeshi tenta defender a joelhada com a mão livre e então da um soco no braço dele para ele me soltar,
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi   Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 5:27 pm

não solto de geito nemnhum mesmo com o soco e começo a chutar que nem loco o estomago do Takeshi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi   Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 5:33 pm

Takeshi chega para o lado para desviar do chutes, então segura o punho dele onde fica a veia e começa a aperta a veia dele, muito forte
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi   Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 5:35 pm

dou uma rasteira indo parar atras dele desviando do golpe dele e começo o a inforcar, para acelerar o processo dou um soco no seu pulmão.

~ Desiste?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi   Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 5:41 pm

Dou um salto para desviar da rasteira, então em abaixo para desviar do enforcamento, logo eu me jogo para o lado tirado as mãos da reta dele para ele nao me segurar novamente, me jogando para o lado em desvio do soco e então tento da uma rasteira nele

[off]Voce me inforco e depois me soco comigo ainda inforcado então conciderei que vc havia me soltado[off]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi   Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Luta off: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi
» Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood
» Tecnicas de Obayashi Ryusuke
» Técnicas aprovadas: Ryūsuke Ōbayashi
» Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Arena de Combates :: Combate Livre-
Ir para: