Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aprovado: Fullbring de Pensando

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 29
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Aprovado: Fullbring de Pensando Left_bar_bleue500/500Aprovado: Fullbring de Pensando Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Aprovado: Fullbring de Pensando Left_bar_bleue10500/10500Aprovado: Fullbring de Pensando Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Aprovado: Fullbring de Pensando Left_bar_bleue20500/20500Aprovado: Fullbring de Pensando Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Aprovado: Fullbring de Pensando Empty
MensagemAssunto: Aprovado: Fullbring de Pensando   Aprovado: Fullbring de Pensando I_icon_minitimeSeg Out 24, 2011 3:49 pm

Nome da fullbring: Rave Decaforce Sword

Descrição física da fullbring: A fullbring é uma fullbring de duas partes, a fullbring em si é a Rave, uma pequena cruz semelhante a uma espada que tem o poder de gerar pequenas explosões a partir de um soco que o usuário der.
A segunda parte é uma espada gigante chamada Decaforce Sword, uma espada que com a ajuda da R.A.V.E, pode se transformar em outras 10 espadas diferentes.

Spoiler:

Spoiler:



Técnica: Form 1 - Eisenmeteor "The Metal Sword"
Quando o usuário coloca a rave na decaforce, a decaforce mantém o mesmo visual de antes, a diferença é que a decaforce ganha o nome e propriedades da Eisenmeteor, a espada de metal, não tendo nenhuma habilidade especial, nem mesmo a de criar explosões. O diferencial da espada é que ela não é afetada por reiatsu, ou seja, defesas ou ataques de reiatsu são inúteis contra ela.

Reiatsu: 1500
Obs.: Corta técnicas de reiatsu com dano/defesa até 2000

Técnica: Form 2 - Explosion "The Explosive Sword"
Durante a batalha, o usuário pode ativar tal espada a chamando pelo nome "Explosion", o que faz com que a decaforce tome outra forma, a habilidade especial dessa espada é gerar explosões (Bem maiores que as da rave) a partir do corte, uma espada multi-funcional, pois pode ser utilizada normalmente como uma espada ou gerar explosões de acordo com a vontade do usuário.

Spoiler:

Dano: 1500
Reiatsu: 1000

Técnica: Form 3 - Silfarion "The Sonic Sword"
Durante a batalha, o usuário pode ativar tal espada chamando pelo nome "Silfarion", o que faz com que a decaforce tome outra forma, a habilidade especial dessa espada é deixar tanto o usuário como a espada tão leves que podem se locomover em uma velocidade super-sonica, o poder de corte da espada é natural, sendo assim, uma ótima espada para lutar contra usuários de kenjutsu.

Spoiler:

Reiatsu: 500

Segunda forma


Descrição física da fullbring: A fullbring não muda nada, por ser uma espada que muda de forma em ativações, não é necessário ativar a segunda fase durante uma batalha, quando o usuário ativa uma das espadas da segunda fase já quer dizer que o mesmo está utilizando a segunda fase.



Técnica: Form 6 - Runesave "The Sealing Sword"
Durante a batalha, o usuário pode ativar tal espada chamando pelo nome "Runesave", o que faz com que a decaforce tome outra forma, a habilidade especial dessa espada é selar qualquer tipo de reiatsu na mesma, através do corte, a espada suga toda a reiatsu do golpe do oponente e a passa para o usuário, o que faz com que a espada não gaste reiatsu para sugar o golpe do oponente.

Spoiler:

Reiatsu (apenas para chamar a espada): 2000
Drenagem (por corte): 2500

Técnica: Form 7 - Blue Crimson "The Twin Dragon Sword"
Durante a batalha, o usuário pode ativar tal espada chamando pelo nome "Blue Crimson", o que faz com que a decaforce divida-se em duas e tome a forma de duas espadas, uma tem propriedades de fogo e uma propriedades de gelo. As propriedades não são como controle, mas sim, deixar as lâminas cobertas pelo fogo/gelo e lançar rajadas congelantes ou calorosas que queimam os oponentes.

Spoiler:

Dano: 3000
Reiatsu: 2500

Técnica: Form 8 - Mel Force "The Vacuum Sword"
Durante a batalha, o usuário pode ativar tal espada chamando pelo nome "Mel Force", o que faz com que a decaforce tome outra forma, a habilidade especial dessa espada é criar rajadas de ar ou vácuo, que podem fazer com que o usuário voe, pode parar quedas e coisas do tipo, a habilidade da espada não é o controle de ar em si, e sim criar rajadas de ar de acordo com a vontade do usuáro mas que só afetem a ele ou seus companheiros para suporte, a habilidade ofensiva da espada é atirar uma rajada de vácuo contra o oponente, quebrando todos os seus ossos.

Spoiler:

Dano: 4000
Reiatsu: 3500

Técnica: Form 9 - Million Suns "The Solar Sword
Durante a batalha, o usuário pode ativar tal espada chamando pelo nome "Million Suns", o que faz com que a decaforce tome outra forma, a habilidade especial dessa espada é gerar uma grande quantidade de luz, cegando o oponente temporáriamente, a luz não serve somente para cegar os oponentes, mas também para evitar qualquer tipo de ataque originado do elemento trevas.

Spoiler:

Turnos: 1
Reiatsu: 3000
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprovado: Fullbring de Pensando
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Criação :: Criação :: Criação de Fullbrings :: Fullbrings aprovadas-
Ir para: