Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Inicio de uma Nova Era

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 29
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue10500/10500Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue20500/20500Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 2:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O Hueco Mundo e Soul Society estavam em caos, vários hollows invadiam a SS, destruindo tudo, uma guerra ocorria em Hueco Mundo, vários hollows e shinigamis haviam simplesmente desaparecido, e quando eram encontrados, atacavam tudo e a todos, dizendo que uma nova era estava para chegar. Reiatsus estranhas cercavam o mundo humano, alguns shinigamis foram mandados para Karakura para investigar, assim como um hollow foi ver o que estava acontecendo

Objetivo: Descobrir quem esta ocorrendo, e eliminar o responsavel
Dificuldade: Dificil
Classe: Grupo

Ordem de Postagem:
Nnoitra
Takeshi
Ryūsuke Ōbayashi
Kyrie
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Nnoitra

Nnoitra


Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Level:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue65/100Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/100)
Hp Hp:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 4:32 pm

Ficamos observando a garota por um certo tempo, até que a reiatsu aparecia novamente, vindo da garota, chamava a atenção de todos. E então uma garganta se abria, trazendo 3 hollow, que já apareceram atacando Nnoitra com Cero. O mesmo não muito preocupado, usava Sonido e já partia pra cima dos Hollow dizendo:

--Vamo cambada !!

E então já saltava tentando efetuar cortes nas máscaras dos Hollows, com a intenção de executá-los rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 4:36 pm

Takeshi usava Ame no Yarazu, em direção a mascara de um dos Hollows, logo se teletransportava para onde a espada tava e usava Ame Shibuki, para tentar cortar os Hollows no meio, fazendo tudo isso camuflado pela reiatsu

Citação:
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Kyrie
Mod
Mod
Kyrie


Mensagens : 322
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 26
Localização : Seretei, Soul Society

Ficha do personagem
Level:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue10500/10500Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue20500/20500Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 6:20 pm

"Esta começando a ficar estranho.... Oque este idiota esta tenando fazer? Ele esta destruindo a cidade para construir... Ehhh... Templos.... É isso? Mais para que? Será que tem haver com a guerra? Algum Hollow idiota manipulando eles? Ou talves uma raça desconehcida... Bem, seja oque for... Vai ficar pior.."

Eu ficava parado, entrava no meu gigai e sentava na calçada, fingindo ser um humano qualquer, enquanto observava calmamente as ações do shinigami..
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pandorah.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 27, 2011 2:59 am

Quando via o bando de hollows partia pra cima usando o Byakurai e alguns cortes tentando executa-los e chegava perto da garota e dizia tentando roubar algumas informações.

- Oque pretende fazer ?
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 29
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue10500/10500Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue20500/20500Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 27, 2011 10:43 am

Grupo maior-
Os hollows possuiam baixo nivel, sendo facilmente eliminados. A garota continuava a coroa de flores, a finalizando, avaliando o resultado enquanto se virava, ficando de frente para Ryu

-Finalmente terminei o presente

Dizia alegre, a coroa de flores possuia um cheiro estranho, adocicado, mas não era o cheiro comum das flores, tendo alguma coisa a mais

-O que faço agora?

Ela perguntou aparentemente para o nada, olhando para o alto, pensando no que fazer

Kyrie-
A situação começava a ficar mais estranha, agora vários humanos normais e mais alguns hollows começavam a tentar destruir os prédios, alguns se encaminhavam na direção do galpão, falando algo sobre destruir algo para poder fazer o templo principal
Ir para o topo Ir para baixo
Nnoitra

Nnoitra


Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Level:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue65/100Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/100)
Hp Hp:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 27, 2011 12:24 pm

Com os golpes de Nnoitra, Ryu e Takeshi, os Hollows era derrotados facilmente. A menina continuava com sua obssessão pelas flores, até começar a falar que terminou, e o que faria agora, olhando para o alto deixando Nnoitra bravo:

-- Ei garota, pare com essa graça de ficar colhendo essa flores e fale porquê está aqui? Sozinha? E fazendo uma coisa inútil . . .

Nnoitra olhava diretamente para a garota esperando o que ia acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 27, 2011 12:29 pm

Takeshi olhava para Nnoitra e dava um sorriso, por causa do "interrogatorio" do Hollow, Takeshi camufla sua reiatsu com "chamas da chuva" e colcoa a mão no ombro de Nnoitra

Me deixe cuidar disso...Ei menina, essa flores são muito bonitas, para quem voce vai dar elas?

Dizia Takeshi sorrindo para a garota
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 27, 2011 12:33 pm

coloquei a minha zanpakutou no pescoço da garota e falei

- Fale tudo oque sabe, ou morra aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Kyrie
Mod
Mod
Kyrie


Mensagens : 322
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 26
Localização : Seretei, Soul Society

Ficha do personagem
Level:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue10500/10500Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue20500/20500Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 28, 2011 10:55 am

Via eles se direcionarem ao galpão, dizendo coisas como "construir um templo principal".

-que ótmo... Além de me meter em confusão, esses caras estão querendo destruir o galpão... Shit

Logo saia de meu gigai e ia atras de um dos humanos que se dirigia ao galpão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pandorah.forumeiros.com
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 29
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue10500/10500Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue20500/20500Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 28, 2011 11:04 am

Grupo maior-
No momento em que a lamina se aproximava do pescoço da jovem, um vento mais forte soprava, a lamina da espada voava longe, estando quebrada, um corte no braço de Ryu, sendo um tanto profundo, mais um pouco e ele poderia ter perdido o braço. A jovem parecia desarmada, mas os seus olhos mudavam, ficando castanhos avermelhados

-Como ousa apontar esta espada de brinquedo para mim? Verme inutil

Ela dizia olhando para Ryu, tendo um olhar assassino, sorrindo cinica, olhando em seguida para Nnoitra

-Inutil? Vocês estão na minha mão agora, apenas não sabem disso. Eu sei me cuidar muito bem, não se preocupe por eu estar sozinha, só sugiro demonstrarem mais respeito comigo, se não, vão morrer

Os olhos voltavam a ser azuis, ela se virava para Takeshi

-São lindas, ne? Vou dar para minha irmã, quero tentar acalmá-la um pouco, tem muita gente a deichando irritada

Kyrie-
O grupo de humanos aumentava, tendo shinigamis e hollows no meio, todos se aproximando do galpão, aumentando o ritmo, começando a se apressar
Ir para o topo Ir para baixo
Nnoitra

Nnoitra


Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Level:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue65/100Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/100)
Hp Hp:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 28, 2011 11:20 am

Ao ver aquela atitude de Ryu, rapidamente um forte vento soprava e então jogava a espada de Ryu longe, lhe causando um corte no braço. Rapidamente, os olhos da garota mudavam de cor e então interrogava Ryu, o porquê de apontar a espada de brinquedo para ela. Sua expressão mudava por completo, seus sorrisos também mudava, ficando um pouco sarcástico, então dirigia seu olhar maléfico para Nnoitra, o quê intrigou o mesmo, mas nada de susto. Ela afirmava que estávamos em sua mão, dizia que podia se cuidar sozinha apesar de estar só. E fazia uma ameaçava, dizendo que se não demonstrarmos respeito iriamos morrer. Noitra olhava para ela com uma cara de tédio e sarcástica. Seus olhos tomavam a cor normal de novo,e então voltava a falar das flores.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 28, 2011 11:25 am

quando vejo tal ação pego os pedaços de minha zanpakutou e enfaixo minha zanpakutou e meu braço. Começo a andar pela cidade procurando algumas informações das pessoas então digo.

- Menininha forte ! Quase perco 1 braço...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 28, 2011 1:00 pm

Takeshi olhava a ação da menina e sabia que ela bastante forte, por isso não iria procurar fazer ela ficar nervosa então se vira pra ryu, e camuflava sua reiatsu com "chamas da chuva", para ninguem sentir sua reiatsu(melhor explicado para a garota nao saber como é a reiatsu de Takeshi)

Venha aqui, eu vou cuidar do seu braço

Takeshi utilizava o Kidou Kaifuku no braço de Ryu..então se virava novamente para a garota

Essas flores são mesmos bonitas...sua irmã deve estar muito estressada né...por que ela esta tao estressada assim ?
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 29
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue10500/10500Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue20500/20500Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 28, 2011 2:47 pm

Takeshi curava Ryu, que havia enfaixado a zampakutou, se afastando da garota, que o acompanhou com os olhos enquanto ele se afastava

-Melhor ficar com os olhos abertos...

Ela sugeriu enquanto Ryu se afastava, voltando a olhar para Takeshi, pensativa sobre o que responder, enquanto ajeitava algumas folhas da coroa

-Algumas coisas não estão indo da maneira que ela quer, pelas palavras dela: "O mundo esta repleto de vermes insignificantes que deviam ser destruidos ou escravizados, quem sabe sejam boas cobaias? Humanos, hollows, shinigamis... Enquanto não tiver alguém pra colocar tudo e todos na linha, terei que viver no meio de lixo, acho que vou acabar com isso e viver da maneira que devia viver"

A garota terminava de falar com naturalidade. Ryu caminhava, se afastando do grupo, mas as ruas na cidade estavam desertas, mas uma reiatsu densa era sentida por ele, porém sumia novamente, algo passou correndo pelas sombras
Ir para o topo Ir para baixo
Nnoitra

Nnoitra


Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Level:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue65/100Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/100)
Hp Hp:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 28, 2011 3:17 pm

Nnoitra ficava só assistindo Takeshi conversar com a menina, não entendia muito bem aquela atitude. Ryu tinha saído para dar rolé na cidade, então Nnoitra dizia a Takeshi:

-- Takeshi, não é melhor saírmos daqui ? Estamos perdendo tempo aqui, temos que focar no objetivo da missão, se quiser ficar ai e tentar arrancar alguma coisa dela, fique eu vou procurar por essa Reiatsu sinistra que senti agora pouco.

Nnoitra então dava as costas aos dois, e então saia do parque utilizando Sonido e então ia para o Leste de Karakura, procurar por alguma pista.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 28, 2011 3:35 pm

Takeshi olhava para Nnoitra e Ryu se afastando e achava aquilo preocupante, logo ele pensava

Esses 2 não sabem a seriedade dessa missão..devo deixar eles irem..mas logo vou me encontrar com eles so preciso de mais tempo

Pensava Takeshi e logo voltava sorrindo para a garota

Perdoe meus amigos eles são meio apressados...eu so quero saber o por que voce acha esse mundo inutil e o que sua irma pretende fazer aqui ?

Dizia Takeshi para a menina que tentava se concentrar tambem na reiatsu de Nnoitra e Ryu para não perder eles de vista
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 28, 2011 3:38 pm

quando percebo a reiatsu vou correndo me encontrar com o igor e avisar oque ocorreu.

- Shit, agora a poh* fiko séria ! Inicio de uma Nova Era - Página 2 563398391
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 29
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue10500/10500Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue20500/20500Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 28, 2011 3:58 pm

Nnoitra se afastava do parque, indo para a área leste de Karakura, não parecendo ter nada no local, estando limpo, as ruas impecaveis, as lojas e casas vazias, um dos prédios explodiam, desmoronando, caindo sobre as casas

A jovem simplesmente sorriu, se aproximando de Takeshi

-Eu não acho o mundo inutil, ao contrario, é maravilhoso, tão cheio de cor... Queria que Hueco Mundo fosse mais vivo, eu e minha irmã temos o mesmo objetivo, apenas métodos diferentes de chegar nele, o meu não funcionou, então nós duas nos dedicaremos ao método dela, devo admitir, esta funcionando bem

Ela dizia, ficando cada vez mais próxima de Takeshi

Ryu começava a correr de volta para o grupo, mas um cero passava na sua frente, o impedindo, enquanto escutava uma risada feminina

-Ganhei um brinquedo? Que bom... Estava entediada sem poder derramar um pouco de sangue de um pobre insetinho perdido

A voz dizia oculta, sendo semelhante a da jovem que ainda falava com Takeshi
Ir para o topo Ir para baixo
Nnoitra

Nnoitra


Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Level:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue65/100Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/100)
Hp Hp:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 2 I_icon_minitimeSáb Out 29, 2011 6:50 am

Nnoitra rapidamente já estava na área leste de Karakura, não aparentava ter nada de anormal no local, até que o rapaz ouve uma explosão logo ali perto de onde estava, Nnoitra achando que era o responsável por aquelas otdas destruições e desaparecimentos, foi checar o local. A brisa ficava cada vez mais forte, os cabelos de Nnoitra voavam ao vento, e então ao chegar no local, via o prédio destruído, e seus escombros em cima de outras casas, que também foram destruídas. Nnoitra então dizia:

-- Ai ai, que merd*, quem será que fez isso? Já estou ficando sem paciência com esse covarde que fica destruindo as coisas e fugindo, quando eu pegá-lo . . .

Nnoitra então observava o local mais atentamente procurando por pistas, ou qualquer reiatsu que tenha reaparecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 2 I_icon_minitimeSáb Out 29, 2011 8:46 am

Takeshi escutava a garota e logo percebe que ela esta se aproximando, logo Takeshi se afasta da garota e da um sorriso

Esse metodo da sua irmã é como??

Dizia Takeshi, que queria logo ir embora daquele local pois sentia uma reiatsu estranha vinda de alguns locais bem proximos de seus companheiros
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 2 I_icon_minitimeSáb Out 29, 2011 9:37 am

quando ouso a voz de alguem uso Shunpo para ir correndo ao Takeshi.

- Droga...
Ir para o topo Ir para baixo
Kyrie
Mod
Mod
Kyrie


Mensagens : 322
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 26
Localização : Seretei, Soul Society

Ficha do personagem
Level:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue10500/10500Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue20500/20500Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 2 I_icon_minitimeSáb Out 29, 2011 11:43 am

Eu apressava meus passos até alcança-los, logo apontava para um humano entre eles e dizia

- Shi, pare ai mesmo... Oque é que esta acontecendo? E oque são esses templos e nova era? Não posso deixa-lo partir até obter respostas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pandorah.forumeiros.com
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 29
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue10500/10500Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue20500/20500Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 2 I_icon_minitimeSáb Out 29, 2011 3:49 pm

Nnoitra observava os destroços, quando ve várias pessoas limpando os destroços, alguns hollows ajudavam, limpando o local, um shinigami lançou um byakurai contra Nnoitra

A garota continua se aproximando de Takeshi, colocando ambas as mãos para tras do corpo, segurando a coroa com delicadeza

-Porque está se afastando? Tem medo de algo? Alias, ainda não sei seu nome

Dizia com grande delicadeza

Ryu utilizava shumpo para ir correndo na direção de Takeshi, mas uma casa explodia, impedindo sua passagem, escutando novamente a risada, mas parecia mais sombria

-Que brinquedo covarde, ja foge antes de me deixar brincar

Ryu ouviu alguns passos, vendo alguém com uma capa caminhando, apenas uma franja era visivel, mostrando que o cabelo era loiro

O grupo que misturava todas as raças avançava, ignorando Kyrie por completo, avançando na direção do galpão
Ir para o topo Ir para baixo
Nnoitra

Nnoitra


Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Level:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue65/100Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/100)
Hp Hp:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Inicio de uma Nova Era - Página 2 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 2 I_icon_minitimeSáb Out 29, 2011 4:35 pm

Nnoitra continuava a procurar pistas pelo local, até que sentia uma reiatsu forte, e então um raio vinha em sua direção, então Nnoitra se esquivou para o lado, e quando parou para olhar, só via alguém parado a alguns metros de distância, a sombra não deixava reconhecê-lo, parecia apenas alguém completamente preto, mas era apenas sombra, então Nnoitra dizia:

-- Ei, quem é você, e o quê você quer ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 2 I_icon_minitimeSáb Out 29, 2011 5:35 pm

Takeshi então chegava um pouco para tras e se afastava

Não me leve a mal..é que eu ainda não confio em voce me desculpe por isso...mas eu estou curioso para saber sobre o que sua irmã pretende fazer...

Dizia para a garota, ainda camuflando sua reiatsu para a garota não perceber
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inicio de uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inicio de uma Nova Era
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nova Espada
» Nova Diretora Médica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Missões :: Missão Narrativa-
Ir para: