Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Inicio de uma Nova Era

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue10500/10500Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue20500/20500Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 3 I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 2:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O Hueco Mundo e Soul Society estavam em caos, vários hollows invadiam a SS, destruindo tudo, uma guerra ocorria em Hueco Mundo, vários hollows e shinigamis haviam simplesmente desaparecido, e quando eram encontrados, atacavam tudo e a todos, dizendo que uma nova era estava para chegar. Reiatsus estranhas cercavam o mundo humano, alguns shinigamis foram mandados para Karakura para investigar, assim como um hollow foi ver o que estava acontecendo

Objetivo: Descobrir quem esta ocorrendo, e eliminar o responsavel
Dificuldade: Dificil
Classe: Grupo

Ordem de Postagem:
Nnoitra
Takeshi
Ryūsuke Ōbayashi
Kyrie
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 3 I_icon_minitimeSáb Out 29, 2011 5:47 pm

quando vejo a garota desenfaixo minha espada ja melhorada e meu braço tambem e a guardava.


- Oque você quer ?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyrie
Mod
Mod
Kyrie


Mensagens : 322
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 26
Localização : Seretei, Soul Society

Ficha do personagem
Level:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue10500/10500Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue20500/20500Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 3 I_icon_minitimeSáb Out 29, 2011 5:55 pm

- Shit...
Logo soltava o hadou 4 em direção de um dels
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pandorah.forumeiros.com
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue10500/10500Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue20500/20500Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 12:39 pm

A sombra caminhava, ficando na luz, sendo um shinigami comum, os trajes estavam um poucos sujos, o cabelo negro e longo dificultava a visão do rosto. Ele sacou a espada

-Vou eliminar qualquer um que desrespeite nossa nova divindade

Ele dizia sombrio, ficando em posição de batalha, esperando a ação de Nnoitra

A jovem avaliou o rosto de Takeshi, continuando com o sorriso, observando Takeshi que começava a se sentir encomodado

-Não se preocupe, eu entendo como é, também não deicharia um estranho se aproximar se eu tivesse que me preocupar com isso... Espero que me entenda também, não posso contar tudo a um estranho, apesar de minha irmã não pretender, e sim ja estar fazendo, ela não gosta de esperar

A garota começava a rodear Takeshi, caminhando em circulos com ele no centro

-Me chamo Ai, prazer, como você se chama?

Ai se apresentou, curiosa em relação ao shinigami

Ryu observava a garota, que sorriu sádica, retirando o capuz da capa, sendo identica a garota que havia encontrado no parque, mesma aparencia, mesmo cabelo, a diferença eram os olhos, sendo negros, e a expressão, sendo mais diabólica

-Você

Dizia sorrindo para Ryu

Um shinigami do estranho grupo utilizava enkousen, defendendo o golpe, todos se viravam para Kyrie, o observando de maneira ameaçadora
Ir para o topo Ir para baixo
Nnoitra

Nnoitra


Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Level:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue65/100Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (65/100)
Hp Hp:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 1:50 pm

Nnoitra só observava a ação do shinigami, ele dizia que iria matar qualquer um que desrespeitasse a sua nova divindade, Nnoitra ficava indignado com a frase dele, que parecia muito igual a frase da garota do parque, sobre uma nova divindade, e tal. Ele sacava a espada, então Nnoitra dizia:

-- Já estou de saco cheio dessa sua divindade, independente do que seja essa sua divindade, deu para perceber que essa divindade está destruindo a cidade de Karakura. É tudo culpa dessa sua divindade, vou esmagá-la junto com você!

Nnoitra partia pra cima do Shinigami, fazendo um corte na diagonal, e então outro corte na horizontal, e então se afastando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 2:14 pm

Takeshi percebia que a garota andava em circulo, e então se afastava para sair do circulo, logo Takeshi olhava a garota e sabia que ela devia ser bastante preocupante

Me chamo Takeshi Yamamoto..seu nome é bastante bonito

Takeshi então se afastava um pouco do local e então olhava para a garota

Me desculpe Ai-chan..mas eu tenho que sair..meus amigos estão esperando..quero ter uma nova oportunidade de conversa com voce..mas em outras circustancias

Dizia Takeshi se afastando para encontrar seus amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 2:31 pm

continuava olhar ela e falei.

- Sou Ryusuke, caso você queira saber, oque você quer comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue10500/10500Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue20500/20500Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 3:09 pm

O shinigami defendia com facilidade, colocando a espada na frente, quando Nnoitra se afastou, o shinigami apontou a espada para o hollow, começando a ficar coberta de raios. O shinigami aguarda a reação de Nnoitra

Ai parava de andar ao ver Takeshi se afastando, ficando parada, olhando para ele

-Obrigada, Takeshi-kun

Ela dizia sorrindo, mas quando Takeshi se afastou, sentiu algo passando ao seu lado, atingindo uma árvore mais a frente, que começava a morrer com velocidade, se retorcendo, as folhas verdes ficavam amarelas e depois cinzas antes de cairem

-Sinto muito Takeshi-kun, mas não posso deixar você ir

Ai dizia neutra, caminhando na direção da árvore destruida, pegando uma das folhas caidas, que se desfazia com o leve toque da jovem, que parecia triste ao ver a árvore sem vida

Ryu sentia a reiatsu da jovem, sendo parecida com a reiatsu que havia sentido antes, ela sorria sadica

-Não preciso saber o nome de um brinquedo, mas talvez você queira saber o nome de uma das novas divindades, a qual você terá que obedecer e seguir feito um cão, apesar de eu saber que não vai chegar a isso, irei matá-lo por desonrar minha irmãzinha antes de eu e ela assumirmos os mundos. Acredite meu caro, o que ela fez com sua espada e seu braço, não é nada se comparar com o que farei com você

Ela dizia, se livrando da capa, usando trajes de colegial também, apenas a ausencia do gato de pelucia
Ir para o topo Ir para baixo
Nnoitra

Nnoitra


Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Level:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue65/100Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (65/100)
Hp Hp:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 3:50 pm

O combate entre Nnoitra e o Shinigami estava muito sem ação, o Shinigami tinha defendido os ataques de Nnoitra, então depois de se afastar, a Zanpakutou do Shinigami, começou a ficar coberta por raios, era uma coisa muito estranha para Nnoitra, ele nunca tinha visto uma coisa daquelas, um Shinigami dominar um elemento, apesar de algumas Zanpakutous serem relacionadas a elementos, nunca podem dominá-los como se fossem nada. Nnoitra então dizia:

-- Que merd* é essa Shinigami? Porquê está com esse raio em sua Zanpakutou ? Quer saber não me interessa, com raio ou sem raio vou te mandar pro inferno junto com suas divindades.

Nnoitra concentrava um pouco de pressão espiritual, ganhando um pouco de brilho amarelo em volta de seu corpo, e então com muita velocidade ia em direção ao Shinigami, desferindo dezenas de cortes, Horizontais, Verticais, Diagonais, com grande velocidade. E então se afastava novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 3:57 pm

Takeshi via a árvore morta e então olhava para Ai, impressionado

Ai-chan, não quero lutar contra voce..e por que voce esta fazendo essa cara ? Se foi voce mesmo que matou essa arvore ?

Takeshi parava e olhava Ai com um rosto neutro não mostrava estar surpreso com a garota..pois ja sabia que ele não iria escapar tal facil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 4:51 pm

esperava a reação dela e dizia.

- Eu não quero lutar, esse papo de que eu sou um brinquedo ja está irritando...
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue10500/10500Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue20500/20500Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 1:30 pm

O shinigami nem respondia a pergunta de Nnoitra a principio, quando defendia o primeiro corte, colocando a espada na frente, os raios passaram para a espada de Nnoitra, e o atingiam, causando um pouco de dano. O shinigami se afastava, desviando dos outros cortes

-Isso é o hadou n° 11, tsuzuri no raiden, mas devo dizer que estou decepcionado, um hollow que vem ao mundo humano, sabe que sou shinigami, e não sabe o que é um kido

O shinigami dizia com um sorriso debochado, o que podia irritar qualquer um

Ai olhava para Takeshi, alguns fios de cabelo caiam sobre o ombro

-Também não quero lutar... Não gosto do meu poder

Ela dizia, se levantando, mostrando a coroa de flores para Takeshi, que começava a murchar e a se desfazer, virando cimzas

-Não é um poder triste?

Perguntou, olhando as poucas cinzas que restavam em suas mãos, deixando serem levadas pelo vento

A jovem começou a rir de Ryu, como se ele tivesse contado uma piada extremamente engraçada, se abraçando de tanto rir

-Não quer lutar? Ja esta irritando? - Ela parou de rir - Que tivesse pensado nisso antes, tolinho. Me chamo Shi

Shi abria os braços, fechando os olhos, o vento soprava, balançando os fios longos e amarelados, a saia de colegial balançava com suavidade

-Me ataque com tudo o que você tiver, quero saber se vale a pena meu tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Nnoitra

Nnoitra


Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Level:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue65/100Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (65/100)
Hp Hp:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 1:55 pm

Nnoitra ficava irritado com aquela atitude, até tocar um breve choque com aquele Hadou. Nnoitra então olhava para o Shinigami com um olhar mal.

-- Eu não estou nem um pouco interessado nessa sua raça excrot*, to me lichando pra hadou não sei o quê. O que importa é que vou te derrotar não importa que ''poderzinho'' você use.

Nnoitra então concentrava reiatsu em todo seu corpo, ganhando um pequeno brilho amarelo em volta do mesmo, e então partia pra cima do Shinigami, desferindo diversos cortes em diagonal e horizontal, um pouco difíceis de defeder devido ao Reiatsu concentrado. Ao fim dos ataques, Nnoitra se distanciava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 1:58 pm

Takeshi escutava com atenção o que AI estava falando e respondia sua pergunta

Se voce acha seu poder triste por que voce luta ?

Takeshi olhava serio para Ai

Ai-chan eu gostei de voce..por isso não quero lutar contra pessoas que eu gosto não me obrigue a isso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 2:03 pm

me sentava no chão abaixando a cabeça e cruzava as pernas almentando minha reiatsu fazendo pressão, intão levanto a cabeça com um sorriso de maniaco e colocava minhas mãos nas minhas pernas e falava dando uma risada sarcastica

- E SE EU NÃO QUISER !? Hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue10500/10500Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue20500/20500Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 2:14 pm

A espada do shinigami continuava com os raios, que quando colocava na frente de um ataque, fazendo as laminas se encostarem, acabava eletrecutando novamente Nnoitra, utilizando seki para repelir o hollow

-Nunca vai me ganhar assim, e quer mandar minhas queridas Deusas para o inferno? Isso não tem perdão

Ele dizia sério

Ai parecia refletir sobre a pergunta

-Nem sempre tenho escolha, as vezes preciso lutar. Não quero lutar com você, mas se você tentar sair daqui, não terei escolha

Ela fechou os olhos, quando os abriu, olhava fixamente Takeshi, que pode notar que um dos olhos estava diferente, metade da cor azul havia sumido, dando lugar a uma coloração avermelhada

Shi ficou séria, olhando para Ryu, sentindo que ele tentava fazer pressão com sua reiatsu

-Se você quer usar pressão espiritual para me prender, vai ter que fazer melhor que isso, sinceramente, se esse for seu nivel, vou ficar muito desapontada

Dizia, parecendo desanimada e desapontada

----
HP's:
Nnoitra = 4000 / 5000
Takeshi = 5000 / 5000
Ryusuke = 5000 / 5000
Kyrie = 5000 / 5000
Ir para o topo Ir para baixo
Nnoitra

Nnoitra


Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Level:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue65/100Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (65/100)
Hp Hp:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 2:19 pm

-- Hahahahaha, então vamos ver no que isso dá !

Nnoitra se recuperava rapidamente do choque, e daquela estranha magia vermelha. Nnoitra concentrava reiatsu em todo seu corpo novamente e então partia pra cima do Shinigami, chegando perto ameaçava atacar em diagonal, e então abaixava e rodava seu corpo dando uma rasteira no Shinigami, e no caso teria enfiado sua espada no Shinigami caso tenha sido pego pela rasteira. Em seguida dava um pequeno salto para trás se distanciando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 2:28 pm

Takeshi dava um suspiro e olhava para Ai

Me desculpe mas eu tenho que sair daqui e ajudar meus amigos...não posso deixar eles morrerem agora

Takeshi usava Gofuu Juuu, para tentar sair do local e deixar varias laminas de vento em minha volta para me proteger de ataques que poderiam ser feitos por Ai


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 2:33 pm

olho para ela com a lingua de fora parecendo um maniaco e falo

- Hum.. COMO SE EU LIGA-SE !!
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue10500/10500Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue20500/20500Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 2:44 pm

O shinigami utiliza seki, pensando que ia ser atacado com a espada, sendo pego pela rasteira, mas se defendia da espada graças ao seki. Ele movia a espada enquanto caia, tentando cortar o abdomen de Nnoitra

A reiatsu de Ai ficou mais densa, e Takeshi sentiu algo em seu interior o obrigar a congelar, ficando paralisado antes de se afastar, até mesmo os ataques estavam congelados. Os olhos de Ai ficavam cada vez mais avermelhados, um deles estava totalmente vermelho

-Lembra quando eu disse que estavam na minha mão? Aquilo não foi um blefe... A coroa de flores estava banhada em minha reiatsu, o cheiro delas se espalhou pelo parque, sendo forte o bastante para que todos pudessem senti-lo, quem o respirou, inalou minha reiatsu, que com o tempo se misturou com a reiatsu de quem respirou, se misturando a sua reiatsu. Querendo ou não, você não sai daqui tão cedo

Ela dizia se sentando no chao, olhando Takeshi

Shi olhou para Ryu enfurecida, uma espada surgia em suas mãos

-Sufra... Amore

Ela dizia, sendo rodeada por um brilho estranho, ficando diferente, asas de morcego brancas surgiam em suas costas, as mechas do cabelo pareciam serpentes, os braços e pernas eram cobertos por uma espécie de armadura branca que fazia os membros parecerem maiores do que realmente eram, uma cauda estranha, parecendo ser feita de varias pontas de flechas, tendo as pontas divididas em várias pontas afiadas como navalhas, no final da cauda, parecia a ponta de uma lança. No momento em que ela mudava, a reiatsu de Ai ficava mais densa e violenta, uma espada surgia ao lado dela

----
HP's:
Nnoitra = 4000 / 5000
Takeshi = 5000 / 5000
Ryusuke = 5000 / 5000
Kyrie = 5000 / 5000

Ir para o topo Ir para baixo
Nnoitra

Nnoitra


Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Level:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue65/100Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (65/100)
Hp Hp:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 2:49 pm

A rasteira de Nnoitra era feita com sucesso, mas sua espada era controlada pela magia do Shinigami. Nnoitra então rapidamente usava o Sonido aparecendo atrás do Shinigami, tentando cortar sua cabeça, e rapidamente dava um impulso para trás, se distanciando um pouco do rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 2:53 pm

Takeshi sentia que era paralizado, e então entende o que a garota falo, e concentrava chamas da chuva internamente, junto de um pouco de reiatsu para poder expulsar a reiatsu da garota de dentro de seu corpo, assim fazendo assim a reiatsu da garota seja totalmente expulsa de dentro de meu corpo
Enquanto isso Takeshi ficava calmo olhando para Ai e não demonstrando que estava fazendo ação..para dar a impressão que ainda estava paralisado pelo poder da garota
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 2:57 pm

me levanto e coloko minha mão na zanpakutou, mas sem tira-la por completo. Logo eu falava para ela.

- Agora você ficou mais feia, tava melhor antes Inicio de uma Nova Era - Página 3 2724393764
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue10500/10500Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue20500/20500Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 3:05 pm

O shinigami possuia a cabeça cortada, caindo no chão, porém, antes que Nnoitra pudesse se acalmar, um byakurai ia em sua direção, junto de um cero, tendo outro shinigami acompanhado de um hollow

Ai esfregou a cabeça com a mão, olhando para Takeshi, o segundo olho começava a ficar vermelho, ela não possuia mais o olhar doce, sendo fria e até um pouco sanguinaria

-Acha que sou tão estupida a ponto de não notar o que você ta aprontando?

Perguntou um pouco irritada, se levantando e pegando a espada, passando os dedos pela lamina

Shi apontou para o chão, liberando uma espécie de pó esverdeado, que ia em direção reta, mas era um pouco lento, logo em seguida, ela usava sonido, aparecendo acima de Ryu, lançando um cero contra ele

-Vermes como você não merecem viver na era que trarei

----
HP's:
Nnoitra = 4000 / 5000
Takeshi = 5000 / 5000
Ryusuke = 5000 / 5000
Kyrie = 5000 / 5000
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 3:07 pm

usava shumpo indo para traz seguidas vezes e logo dizia.

- Se somos vermes, vocês são restos de merd* Inicio de uma Nova Era - Página 3 842596976
Ir para o topo Ir para baixo
Nnoitra

Nnoitra


Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Level:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue65/100Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (65/100)
Hp Hp:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Inicio de uma Nova Era - Página 3 Left_bar_bleue500/500Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 3:14 pm

Nnoitra tinha derrotado o Shinigami, mas rapidamente um raio e um cero vinham em sua direção, Nnoitra rapidamente usava seu Sonido, e então os poderes passavam direto. Nnoitra ficava parado, olhando os indivíduos, ele percebia que eram dois. Nnoitra então dizia:

-- Cara que merd*, toda hora vem um me encher o saco, mas não tem jeito então !

Nnoitra não estava muito longe dos caras, estavam bem próximo, mas não muito, então apontou sua Zanpakutou para eles, e usava o Sonido mais uma fez, retalhando os dois em diversas direções, que desferi os cortes. Depois dava um grande salto para trás, se distanciando, e então lançava um grande Cero de sua língua, indo em direção aos inimigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inicio de uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma Nova Era   Inicio de uma Nova Era - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inicio de uma Nova Era
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nova Espada
» Nova Diretora Médica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Missões :: Missão Narrativa-
Ir para: