InícioFAQMembrosGruposBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

1° Aula de Zanjutsu Avançada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Yasmin
Taichou
Taichou

Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
500/500  (500/500)
Hp Hp:
10500/10500  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
20500/20500  (20500/20500)

MensagemAssunto: 1° Aula de Zanjutsu Avançada   Seg Jun 06, 2011 5:38 pm

Era começo da tarde, a temperatura era agradavel, o vento soprava calmamente, um grupo de shinigamis de nivel mais elevado se encontrava no centro de um campo plano, a grama estava bem aparada,algumas árvores estavam espalhadas de maneira disforme, mas tendo espaços grandes entre si, uma floresta se localizava mais ao fundo

Yasmin estava sentada em baixo de uma árvore, chamando os alunos para se sentarem na frente dela, formando uma roda

-Primeiramente, boa tarde a todos, fico feliz por vocês conseguirem chegar até este nivel. A aula de zanjutsu avançada, será o encinamento da técnica Nadegiri, conhecida como "limpeza geral", ou "matar varios com um ataque só". Esta técnica exige grande precisão, extrema força e velocidade. Ao utilizar esta técnica, pode-se causar grandes cortes mesmo nos adversarios mais protegidos. O oponente pode ser morto com um corte tão preciso e tão rapido, que não estará ciente do que aconteceu

Yasmin fez uma pequena pausa, observando o rosto de cada aluno, e apontou para varios bonecos de madeira que estavam no campo, em pequenos grupos

-Cada um de vocês deve tentar cortar TODOS os bonecos com a técnica que foi explicada, poupem cortes desnecessarios, cortem em lugares que normalmente matariam, e façam isso em tal velocidade que irá parecer ser um unico ataque. Comecem quando estiverem preparados, e boa sorte

Off.: Postem aqui como dominaram a técnica, façam posts longos e bem descritos, sejam coerentes. Deve ter no minimo 15 linhas o post (não adianta ficar dando enter a cada frase, o treino será negado)
Ver perfil do usuário
Toushiro Hitsugaya
Shinigami
Shinigami

Ficha do personagem
Level:
0/0  (0/0)
Hp Hp:
500/500  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Zanjutsu Avançada   Ter Jul 12, 2011 6:14 am

Sentado fico me consentrando enquanto eles fazia a tecnica espero no maximo a td pensando eu irei consigui irei.
Quando olhei vi todos da minha fileira na minha frente se levantando pensei:
Ufa falta muito!
Continuando na minha consentraçao ollhai para tras e vi a sensei com um enorme sorriso entao me disse:
vou consegui!
chegou minha vez olhei para os bonecos me consentrei depois de 30segundos tentei soltar quando tentei naum fez nada me sentei pensei vou me consentrar mais enquanto os outros alunos que naum tinha consigado iam.
Fejo a sensei vindo a tras de mim e fala para mim:
Vc foi bom Toshiiro na proxima vc consegue!
me animei e falei para mim mesmo:
Vou conseguir Se eu me consentrar com td!
Me levantei olhei e gritei:
Nadegiri!!
E com isso um atack saiu cortando todos os bonecos desde o primeiro aou ultimo saio cum um sorriso no rosto.
Ver perfil do usuário
Turgon
Admin
Admin

Ficha do personagem
Level:
0/0  (0/0)
Hp Hp:
0/0  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Zanjutsu Avançada   Ter Jul 12, 2011 7:27 am

Off: Você não pode postar aqui. Além de ainda não ser shinigami, ainda nao tem os requerimentos (1000 pontos no status de Zanjutsu lá na sua ficha de personagem) necessários para realizar esta aula.

'What's killing me, is that I'm killing you...'
Ver perfil do usuário
Toushiro Hitsugaya
Shinigami
Shinigami

Ficha do personagem
Level:
0/0  (0/0)
Hp Hp:
500/500  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Zanjutsu Avançada   Qua Jul 13, 2011 7:07 am

ME DESCUPE ENTAO
Ver perfil do usuário
Avalon
Taichou
Taichou

Ficha do personagem
Level:
63/500  (63/500)
Hp Hp:
5500/5500  (5500/5500)
Reiatsu Reiatsu:

MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Zanjutsu Avançada   Sab Set 03, 2011 1:21 pm

Avalon sabia o básico do Nadegiri, pois se assemelhava ao Battoujutsu(Técnica de sacar espada). Porém Avalon não poderia confundir os dois, ele então se dirige a um local onde haviam 7 bonecos, um ao lado do outro. O garoto embainha sua espada e se põe em uma posição similar ao do Battoujutsu, preparando-se para sacar a espada.
- Nadegiri!
Porém o que foi realizado nada mais foi do que um Battoujutsu, que fez com que os dois bonecos da esquerda fossem partidos ao meio. O Battoujutsu era um Nadegiri menos poderoso, mais com precisão e poder de corte assustador, porém, Avalon teria que melhorar ainda mais se quisesse realizar o Nadegiri.
O garoto novamente se põe no centro de ambos os bonecos, e se põe em uma posição de Battoujutsu, novamente. A ideia dele era a seguinte: se ele não conseguiria realizar o Nadegiri de forma normal, teria que adaptá-lo como um saque de espada. O garoto se prepara para sacara a espada:
- Nadegriri!
O corte havia saído certo, porém não como o garoto esperava, os bonecos foram acertados de modo horizontal da esquerda para a direita, usando o Nadegiri adaptado ao Battoujutsu. Mas mesmo assim os bonecos não foram partidos ao meio, como era esperado, somente tiveram cortes pouco profundos.
Avalon então resolve testar novamente a técnica em uma árvore. O garoto sabia que a mesma iria se partir, pois havia melhorado muito sua habilidade com a zanpakutou desde que começou suas aulas, depois de adaptar a técnica sabia que iria dar certo.
Ele se dirige a árvore e embainha a espada, coloca-se na posição de Battoujutsu, de modo que pudesse realizar o golpe:
- Nadegiri!
Segundos depois a árvores caíra, havia sido partida ao meio, e para surpresa de Avalon, atrás dela havia um boneco, que fora acertado pelo golpe, e decapitado.
O garoto estava muito alegre, porém também muito cansado, já que aquele golpe necessitava de muita destreza. Ele então, vai para uma outra árvore, e recosta-se sobre a mesma, esperando que sua sensei aparece-se.

Ver perfil do usuário
Yasmin
Taichou
Taichou

Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
500/500  (500/500)
Hp Hp:
Reiatsu Reiatsu:

MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Zanjutsu Avançada   Sab Set 03, 2011 2:31 pm

aprovado

Minha Zampakutou
Meus Itens
Minhas Técnicas
Ver perfil do usuário
Byakugaya
Taichou
Taichou

Ficha do personagem
Level:
0/500  (0/500)
Hp Hp:
6500/6500  (6500/6500)
Reiatsu Reiatsu:
12500/12500  (12500/12500)

MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Zanjutsu Avançada   Sex Set 23, 2011 6:13 pm

Byakugaya já sabia alguma coisa do Nadegiri pois já viu esta técnica ser utilizada em um combate. Era como um senka com a zanpakutou, extremamente preciso, rápido e forte. Byakugaya estava um pouco nervoso, estava pensando em como faria para conseguir deixar o movimento da sua zanpakutou rápido, preciso e forte o sufuciente para ser chamado de Nadegiri.
Se afastando de onde os outros estavam Byakugaya fica em uma área onde achou cem bonecos dispostos em formato 10x10. Ficando em posição de desembainhar a zanpakutou Byakugaya tenta o primeiro corte, tentou fazer como um senka só que parado, transferindo a velocidade para o braço e posteriormente a zanpakutou.
- Nadegiri!
A velocidade era muito grande e Byakugaya não conseguiu fazer um corte preciso, na verdade, foi ridículo, dois bonecos da primeira fileira perderam um pequeno pedaço da parte superior da cabeça e um da segunda fileira ficou no mesmo estado. Na segunda tentativa Byakugaya reduziu um ponto a velocidade para ter uma precisão melhor. Também mirou mais embaixo da onde queria acertar para o caso da alta velocidade acabar levantando a lâmina.
- Nadegiri!
A estratégia deu certo, todos os bonecos da primeira, segunda e terceira fileira perderam as cabeças. Só que ainda era muito pouco para Byakugaya, ele queria mais. Voltando a velocidade ao normal Byakugaya se preparou, ajeitou a posição da zanpakutou, ajustou o ângulo e por fim olhou para todos os setenta bonecos restantes, era a última vez que veria suas cabeças no lugar.
- Nadegiri!
Byakugaya ficou surpreso ao ver que todos os bonecos haviam perdido suas cabeças, mas ao olhar direito viu que os últimos quinze bonecos aindam estavam com a cabeça no lugar. Quando chegou mais perto para analizar os bonecos que ficaram com a cabeça, eis a surpresa: a cabeça deles foi caindo, uma de cada vez. A parte ruim é que a cada cabeça que ia caindo o corte estava ficando cada vez mais na vertical, até que chegou no último boneco que tinha o corte totalmente na vertical. Byakugaya ficou um pouco decepcionado mas não fazia mal, decaptar perfeitamente cinquenta e cinco bonecos de uma vez só já estava bom demais.
Ver perfil do usuário http://trollarebom.blogspot.com/
Igor Hawns
Admin
Admin

Ficha do personagem
Level:
500/500  (500/500)
Hp Hp:
Reiatsu Reiatsu:

MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Zanjutsu Avançada   Sab Set 24, 2011 4:39 pm

Aprovado

Convidado nunca fuja dos medos, ou a insanidade te consumira
Ver perfil do usuário
Igor Hawns
Admin
Admin

Ficha do personagem
Level:
500/500  (500/500)
Hp Hp:
Reiatsu Reiatsu:

MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Zanjutsu Avançada   Sab Out 08, 2011 2:08 pm

Igor ja estava ciente do qual dificel iria ser dominar o Nadegiri, pois não era muito bom em Zanjutsu mas sabia que deveria passar desse teste o continuar seguindo adiante e mostrar o quanto era bom, depois da explicação que sua professora havia dado sobre o Nadegiri, Igor fica mais ansioso e então vai para um local com varios bonecos em volta, Igor sabia que precisaria corta todos eles em um unico golpe, Logo Igor se prepara fica em posição muito serio e então saca sua espada para fazer o corte
-Nadegiri
Falava Igor tirando sua espada fazendo um corte rapido mirado no pescoço dos bonecos, o corte não foi feito com perfeição e por isso menos da metade dos bonecos perderam a cabeça outros so tiveram uns pequenos arranhoes no pescoço enquanto o resto estava em perfeito estado sem nenhum arranhão, Igor fica para e coloca a espada na bainha novamente e pensa como poderia fazer aquele corte com mais perfeição, então pensou que para cortar todos em perfeito estado deveria mexer parte da cintura para ganhar mais alcance e corta os bonecos em maiores escalas, logo Igor se prepara novamente, fica em posição, então respira fundo e olha fixamente para os bonecos e imagina que todos eles são seres aterrorizantes e que estava prestes a morrer se não matasse eles naquele exato momento
-Nadegiri
Falava Igor tirando a espada da bainha fazendo o corte mirado no pescoço do oponente, logo Igor movia parte da cintura para poder deslocar melhor o corpo e vê que sua ideia teve resultados, mas não era totalmente perfeito, pois apenas a metade dos bonecos tiveram suas cabeças cortadas e o resto estava apenas com pequenos cortes, Igor sabia que estava fazendo tudo perfeito mas faltava uma coisa, então percebe que ele não estava em um bom ângulo para cortar todos aqueles bonecos, e deduz que essa tecnica precisa ter um ângulo perfeito que pegue todos de uma vez só, Igor se move um pouco para o meio e fecha os olhos colocando a espada na bainha e logo se posiciona e prepara para fazer o Nadegiri
-Nadegiri!!
Falava Igor que em um ângulo perfeito, tirava sua espada da bainha e movia a cintura cortando a cabeça de todos os bonecos que havia ali em grande velocidade e via que a cabeça dos bonecos estava no chão, e que em um unico golpe arrancou a cabeça dos bonecos, então Igor coloca a espada na bainha e vira de costas saindo daquele local
Ufa finalmente consegui

Convidado nunca fuja dos medos, ou a insanidade te consumira
Ver perfil do usuário
jonh walter
FukuTaichou
FukuTaichou

Ficha do personagem
Level:
415/500  (415/500)
Hp Hp:
3500/3500  (3500/3500)
Reiatsu Reiatsu:
6000/6000  (6000/6000)

MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Zanjutsu Avançada   Seg Nov 28, 2011 1:06 pm

Walter chegava à aula bem devagar ouvia explicação de yasmin e ia em direção dos bonecos sacava sua zampa e cravava ela no chão depois ele se sentava no chão e pegava um cigarro para fumar bem vagarosamente depois que o cigarro acabou Walter se levantou sacou sua zampa e ao contrário dos outros, Walter não sabia nada além do que yasmin tinha explicado. Walter se concentrou e tentou fazer um corte de cima pra baixo tentando cortar todos os bonecos ao meio.
-- nadegiri
Nada aconteceu alias aconteceu sim alem do movimento sair fraco alguns bonecos ficaram com uns pequenos cortes no nariz Walter sabia eu ia precisar mais eu isso para poder realizar o nadegiri então Walter decidiu tentar realizar o nadegiri com muito mais velocidade e com muito mais precisão então Walter concentrou reiatsu em suas mãos e se concentrou ao máximo do máximo o objetivo de Walter era fazer um corte horizontal da esquerda para a direita cortando todos os bonecos na garganta.
-- nadegiri
O movimento de Walter não foi completamente correto, mas foi melhor que o primeiro ele fez o movimento bem rápido mais não foi preciso da maneira em que Walter queria os bonecos tiveram um pequeno e pouco profundo corte na garganta Walter queria que o movimento fosse mais profundo. Walter tentou de novo com o mesmo esquema da direita pra esquerda um corte na garganta.
-- nadegiri
Desta vez Walter conseguiu realizar o movimento correto o movimento foi bem rápido e fez um corte na garganta de cada boneco Walter se deitou no chão porque estava muito cansado.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Zanjutsu Avançada   

1° Aula de Zanjutsu Avançada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Tutorial/AULA] Cash System Avançado/Loja Cash
» Aula Avançada 1: Criando Scenes Avançadas
» 3ª Aula de Herbologia
» 1º Aula de Script - Colocar um aviso ao iniciar o jogo
» Video Aula #1 Rgss2 script

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach New Generation :: Soul Society :: Seireitei :: Academia Shinigami :: Aulas Avançadas :: Aulas Avançadas de Zanjutsu-
Ir para: