InícioFAQMembrosGruposBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Nero VS Tio Z

Ir em baixo 
AutorMensagem
Nero
FukuTaichou
FukuTaichou
Nero

Ficha do personagem
Level:
473/500  (473/500)
Hp Hp:
4500/4500  (4500/4500)
Reiatsu Reiatsu:
8500/8500  (8500/8500)

MensagemAssunto: Nero VS Tio Z   Sex Nov 04, 2011 3:15 pm

Nero estava esperando em uma arena antiga que era usada para treinos. Parecia um antigo Coliseu. O garoto havia sentio uma forte reiatsu se aproximar e ela aparentemente era conhecida.
Nero como sempre, estava equipado com sua Shikai, sua Lucifer, sua Blue Rose com munição e sua Devil Bringer ativa.

Citação :

HP: 5000
Reiatsu: Quase Infinita.
Maximo 2 movimentos por turno.

Link da zp de Nero: http://bleachnewgeneration.forumeiros.com/t862-zanpakutou-aprovada-nero
Equipamentos usados:
Nome Do Item/Equipamento:Devil Bringer
Materiais Utilizados:Fogo do Inferno, Reiatsu, Pedras Preciosas e Amplificadores de Reiatsu
Tipo: Luva, Garra
Aparência:
Spoiler:

Descrição:Uma luva demoníaca, que também pode servir como garra, elas é extremamente resistente e emana um brilho azul. Seu principal poder é reforçar socos os outros ataques com reiatsu, ou usar moldar a reiatsu de diferentes formas.

Nome Do Item/Equipamento: Blue Rose
Materiais Utilizados: Pedras preciosas, Reiatsu, Metal
Tipo:Pistola
Aparência:
Spoiler:

Descrição: Uma pistola extremamente resistente, suas balas são feitas de pedras preciosas e de um material que anula reiatsu. Ela dispara 2 tiros por vez.

Nome Do Item/Equipamento:Cartucho de balas: Blue Rose
Materiais Utilizados:Saphira, Rubi, Anuladores de Reiatsu, Reiatsu, Explosivos, Tecnologia Microscópica
Tipo:Cartucho
Aparência:
Spoiler:

Descrição:Uma bala de 17 mm, consegue anular a reiatsu inimiga e absorve-la, as pedras preciosas aumentam a resistência da bala, e fazem com que a reiatsu dentro dela continue contida. Cada cartucho contém 12 balas, e o usuário pode levar consigo 7 cartuchos no máximo. Ela além disso é extremamente explosiva, liberando uma enorme quantidade de reiatsu azul e junto dessa reiatsu azul, durante a explosão, são liberadas micro-balas que também são explosivas.
Dano:1000(Por tiro)
Dano(Micro-balas): 700(Por tiro explodido)

Nome Do Item/Equipamento:Lucifer
Materiais Utilizados:10000 almas de zanpakutous, Metal, Fogo Infernal, Reiatsu de 3000 Ceros
Tipo:Arma, Lança, Suporte, Tiro
Aparência:

Descrição:Uma arma que inicialmente parece uma mochila em forma de caveira, mas ao liberar suas duas lâminas em forma de garras, o usuário adquire a habilidade de liberar inúmeras espadas espectrais que planam em volta do usuário, podem ser arremessadas sem que o usuário mexa um dedo, usadas como lanças, e organizadas no ar de acordo com a vontade do usuário. Além de tudo isso, as espadas espectrais são explosivas, e como já foi falado, elas podem ser organizadas no ar de acordo com a vontade do usuário, podendo ser organizadas em volta do inimigo, em volta do usuário.....
E para terminar a explicação, as espadas podem ser usadas para defender ataques. Depois de defender o ataque, elas explodem consequentemente no inimigo.
Dano(Por espada espectral): 1000
Dano(Da explosão, por espada): 1200
Alcance: 400 Metros
Reiatsu: 500(Por espada)
Defesa: 500(Por cada espada)

Ver perfil do usuário
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke

Ficha do personagem
Level:
500/500  (500/500)
Hp Hp:
10500/10500  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
20500/20500  (20500/20500)

MensagemAssunto: Re: Nero VS Tio Z   Sex Nov 04, 2011 3:25 pm

Zenon se aproximava lentamente com Cerberus e estava equipado com Nekkuresu no kyūshū e com a Sukurōru o kinsh nas costas junto com sua zanpakutou. Cerberus carregava a Cover black e ia conversando com Zenon

- Z-sama, vai querer minha ajuda?

- Talvez...

Spoiler:

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Nero
FukuTaichou
FukuTaichou
Nero

Ficha do personagem
Level:
473/500  (473/500)
Hp Hp:
4500/4500  (4500/4500)
Reiatsu Reiatsu:
8500/8500  (8500/8500)

MensagemAssunto: Re: Nero VS Tio Z   Sex Nov 04, 2011 3:38 pm

Nero via que quem se aproximava era Zenon, com o qual tinha marcado uma luta para decidir quem era mais podeoso.
- Está pronto, tio Z? - pergunta Nero, enquanto faz com que a Lucifer libere 5 espadas espectrais para que as mesmas fiquem circulando no ar em volta de Nero.
Ver perfil do usuário
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke

Ficha do personagem
Level:
500/500  (500/500)
Hp Hp:
10500/10500  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
20500/20500  (20500/20500)

MensagemAssunto: Re: Nero VS Tio Z   Sab Nov 05, 2011 9:56 am

Zenon entao fica com um sorriso no rosto. Ele veste a Cover Black e vira olhando Nero. Cerberus começa a se contorcer e começa aficar maior. Seus pelos disaparecem e outras duas cabeças surgem e rapidamente, ele fica coberto com a armadura de gelo. Ele então usa Cuerpo División e se dividia em 3, assim ficava um total de 4 Zenons no campo, todos com a Cover Black que impedia Nero de sentir a Reiatsu deles. Um dos corpos entao usa Kuroi hanabira no gijutsu iryūjon fazendo varias petalas negras rodearem Nero, formando uma cupula, que impedia Nero de ver o que acontecia fora dela. Os corpos mais o Zenon original tiravam a zampakutou das costas e ficavam em guarda e Cerberus ficava atento a cada mundaça na Reiatsu de Nero.

Spoiler:

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nero VS Tio Z   

Nero VS Tio Z
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Nero Fiamma

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach New Generation :: Arena de Combates :: Combate Livre-