Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica

Ir para baixo 
+10
Stark
Dark Moon
Klutz
Babi-Chan
Ulquiorra Cifer
Sasawa Zero
Szayel Aporro
Mangetsu
Sayuri
Sebastian
14 participantes
AutorMensagem
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue106/5001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue1000/10001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue1500/15001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (1500/1500)

1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty
MensagemAssunto: 1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica   1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica I_icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 7:30 pm

Killer esperava seu alunos de ponta cabeça,com os pés em cima da mesa e a cabeça no chão,Killer estava com um certo bico nos lábios por estar cansado de esperar,Killer se levantava e sentava em cima da mesa,arrumava seu cabelo,arranjava coisas para fazer apenas para passar o tempo,pouco a pouco seus alunos começavam a entrar:

Sentados por favor...

Killer andava por entre os alunos dentro de seu Dojo

1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Dojo


Yo-Dizia killer levantando a mão perto de seu queixo-Meu nome é Zkiller7,pra uns Zk,pra outros Killer,pra vocês Sensei,eu vou ensinar Zanjutsu,a arte da luta com espadas,eu acho esse o melhor tipo de luta mesmo sendo um tanto demorado,porque se vocês gastam seu reiatsu,não podem usar poderes e se não podem usar poderes vocês morrem-Dizia com um tom natural-É um tipo de luta que exige um tanto de habilidade de quem as usa,não é brincadeira,não deixe se levar pelas técnicas fortes de seu oponente,se ele for ruim em Zanjutsu vocês tem chance...

Killer sentava no canto da parede observando os alunos:

Por favor peguem uma Shinai,ou espada de bambu,pra mim tanto faz...O objetivo é me mostrar um sequencia convincente de ataques contra esses bonecos,fiquem a vontade.

1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Espada-kendo

Killer retirava sua zampakutou e colocava ao seu lado observando seus alunos

~o post é nesta area mesmo,mostre seu melhor ataque com a espada
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuri
Espada
Espada
Sayuri


Mensagens : 119
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 27
Localização : Onde o vento me levar

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue0/5001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (0/500)
Hp Hp:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue500/5001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue500/5001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica   1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica I_icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 9:01 pm

Érica caminhava tranquilamente, chegando no local da aula, vendo que o professor ja estava presente, esperando os alunos, achando estranho a maneira que ele esperava os alunos. A ruiva se sentou em silencio, olhando Zkiller séria, esperando a explicação. Após uma explicação curta, uma tarefa era dada, Érica pegou uma espada de bambu, olhando com certo desgosto, não gostando muito de armas feitas daquele material, mas deu de ombros, e se virou para um dos bonecos com cara de tédio
A ruiva ficou em posição, com a espada sendo segurada por ambas as mãos, e girou, se agaichando, atingindo a espada nas pernas do boneco, continuando o giro, parando atrás do boneco, atingindo as costas do mesmo, chutando o local que teria um ferimento caso fosse um oponente de verdade. Logo avançava, batendo a ponta da espada na regiao que seria o estomago, girando a espada e a levantando, como se fosse a continuação do corte, chegando até o ombro, e rapidamente atingia a cabeça do boneco com a espada de Bambu. Parou a sequencia de ataques, se virando para Zkiller, deixando a espada de bambu apoiada em seu ombro

-E então?...

Perguntou, esperando a avaliação de Zkiller
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue106/5001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue1000/10001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue1500/15001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (1500/1500)

1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica   1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica I_icon_minitimeTer Jun 07, 2011 9:42 am

Killer meio sonolento olhava seus alunos:

"Por que eu zenon-nii?"Oe muito bom-dizia killer andando em direção a Erica-Você passo agora "cho cho" -dizia fazendo um gesto com a mão-Brincadeira mas você realmente passou.Vai brincar ou sei la o que você faz depois das aulas.

Killer voltava a ficar de ponta cabeça observando os outros alunos
Ir para o topo Ir para baixo
Mangetsu

Mangetsu


Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/06/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue0/01° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue500/5001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue500/5001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica   1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica I_icon_minitimeDom Jun 19, 2011 10:15 am

O sensei explicou o que tínhamos que fazer, e era a minha vez de mostrar o que eu era capaz de fazer, pior era que com uma espada de bambu não dava para fazer golpes perigosos, senão eu desfazia o boneco em pedaços, mas vou dar o melhor que posso e sei.

Pego na espada e me coloco na frente do boneco, rapidamente dou um golpe com a espada para cortar o braço direito do boneco, me desviando como se o boneco estivesse a disferir um golpe de cima para baixo em mim, então giro e continuo o movimento da espada cortando a perna direita do boneco, logo me colocando de frente às costas do boneco devido ao "combo" que tinha feito, corto a cabeça do boneco, bem não "cortei" pois era uma espada de bambu, mas fingi ter cortado, aí me coloco rapidamente costas-a-costas no boneco, e continuando o movimento anterior, espeto a espada com as duas mão em baixo do "coração" do boneco no meu lado esquerdo.

Depois desta série de ataques, me direcciono ao meu sensei e pergunto:

- Como foi? Passei?
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue106/5001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue1000/10001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue1500/15001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (1500/1500)

1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica   1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica I_icon_minitimeDom Jun 19, 2011 1:43 pm

Killer parecia estar dormindo ali,alguns roncos saiam de sua boca,Killer acordava devagar,coçava seus olhos,ele olhava para o garoto que ali estava,soltava um bocejo e dizia:

Hai,hai,passou...Vai brincar agora vai...

Killer cruzava os braços e novamente começava a dormir
Ir para o topo Ir para baixo
Szayel Aporro

Szayel Aporro


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue0/01° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue500/5001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue500/5001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica   1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica I_icon_minitimeTer Jul 05, 2011 6:33 pm

Eu pegava a espada de bambu e dava um golpe no ar para sentir seu peso, eu escutava o que killer queria e pensava:

-ok, vo arrebenta esse boneco, acho que a espada nao vai aguenta meus golpes mas tudo bem.

Eu ficava na frente do boneco e dava um golpe na vertical, depois girava com a espada baixa acertando de horizontal o boneco, entao pulava e dava um golpe de vertical de baixo para cima, fazendo o boneco ir para tras e quando ele esta voltando eu caio encima dele dando um golpe de perfuração, eu pulo e me afasto, fico na posição de battoujutsu, dou um passo e travo o corpo causando uma explosao dos quadril e dou um golpe de battoujutu em diagonal de baixo apra cima jogando o boneco na parede entrando um poco na parede, entao eu corro e jogo a espada igual uma lança e no memso momento que a ponta acerta o boneco eu chuto com a parte de baixo do pé, no cabelo da espada fazendo ela se quebrar e rachar o boneco, após isso me viro para killer e falo:

-opa foi mal, quebrei a parede :(
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue106/5001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue1000/10001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue1500/15001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (1500/1500)

1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica   1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica I_icon_minitimeTer Jul 05, 2011 6:50 pm

Killer parecia ignorar o fato de estar em uma aula e quando percebia que um de seus alunos havia terminado sem nem olhar:

Hai hai,dispensado,sai sai
Ir para o topo Ir para baixo
Sasawa Zero
Fraccion
Fraccion
Sasawa Zero


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/06/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue0/01° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue500/5001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue500/5001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica   1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica I_icon_minitimeQua Jul 13, 2011 6:22 pm

Chega na aula atrasado pis estva nuito ocupado, fas uma reverencia pro sensei e entra na sala, pega uma shinai e arruma um boneco.
Primeiro focalizava seu alvo, primeiro estava somente observando seu alvo sem atacar, entao focaliza as pernas do boneco em um tipo de agachamento com giro e oque mais tem direito tira o boneco do chao e da um golpe de baixo para cima jogando o boneco para cima, entao dá um pulo e com as duas maos acerta nas costas do boneco fasendo ir com velocidade no chao o quebrando em varios pedaços.

- bem...eu pago outro boneco

Estava meio sem jeito um golpe daquele foi um pouco dificil se bem que ele usou uma maos em 2 goleps e as duas em somente 1, oque poderia considerar erro
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue106/5001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue1000/10001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue1500/15001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (1500/1500)

1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica   1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica I_icon_minitimeQua Jul 13, 2011 9:22 pm

Killer retirava sua zampakutou da bainha e se aproximava de takashi:

Quero um de pinheiro entalhado a mão.Aprovado..
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer


Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue500/5001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue5500/25001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (5500/2500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue10500/45001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (10500/4500)

1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica   1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 3:00 pm

eu chegava na sala e via o meu Sensei sentado em cima da mesa esperando que todos os alunos chegassem logo após disso ele nos pedia para fazer uma demonstração de uma boa sequencia de ataques com a Shinai(espada de bambu)em alguns bonecos
-muito bem sensei vou começar
eu ia em direção ao boneco e dava uma estocada em sua barriga logo depois girando e dando um salto fazendo com que a Shinai acertasse a cabeça do boneco fazendo ele ir para baixo e assim rapidamente girando novamente só que me abaixando e dando um corte debaixo para cima e acertando sua cara fazendo com que ele fosse lançado no ar e assim dando um golpe de cima para baixo acertando o
Ir para o topo Ir para baixo
Babi-Chan

Babi-Chan


Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 26

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue90/5001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (90/500)
Hp Hp:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue500/5001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue500/5001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica   1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 3:41 pm

Babi esperava a explicação de ZKiller acabar, e, como sempre, esperou as tentativas de alguns alunos, que se saiam muito bem. Pegou uma shinai e foi a frente de um boneco.
A shinai era um tanto grande em comparação a seu corpo, então segurou-a com dificuldade, analisou bem o boneco, definindo "pontos fracos" para atacar.

-É simples, atacando pontos vitais, não seria necessária uma luta longa..

Numa cambalhota, atacou de frente num ataque horizontal, saindo atras do boneco, dando um ataque vertical no ombro, logo após perfurou suas costas, visualizando um ponto vital, o coração. Claro a que a parte onde ela "perfurou" foi imaginada, pois a shinai não tinha este poder fatal em suas mãos.
Outras vez, a frente ao boneco, acertou suas pernas, fazendo o boneco cair de joelhos e então deu o golpe final na cabeça, arrancando-a do tronco do boneco.
Sentou-se no chão e virou-se para Zkiller perguntando:

-Então, como fui?
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue106/5001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue1000/10001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue1500/15001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (1500/1500)

1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica   1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 6:21 pm

Killer andava até dois dos alunos e falava:

Aprovados...Sumam daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Klutz
Espada
Espada
Klutz


Mensagens : 153
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 28
Localização : Las Noches

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue500/5001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue5500/55001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (5500/5500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (10500/10500)

1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica   1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 9:41 am

Klutz chegava na sala calado como sempre e o Sensei que estava numa posição estranha mandou todos sentar. De seguida fez a sua breve apresentação, deu uma explicação sobre a arte de lutar com espadas e disse o que queria que os alunos fizessem naquela aula. Klutz se levantou e agarrou numa espada de bambu. Parecia-lhe muito fraca e que se iria partir ao primeiro ataque mas estava enganado. Assim se pôs na frente de um boneco e girou a espada sobre o pulso e deu um passo em frente para gerar impulso e depois deu uma estocada na altura do peito do boneco e em seguida uma na altura da barriga. Depois deu um corte reverso da esquerda para a direita na altura do pescoço e aproveitou o balanço e deu um giro rápido indo para trás do boneco desferindo um corte vertical de cima para baixo começando no ombro e parando no abdómen. De seguida deu uma estocada onde supostamente já estaria ferido na parte da barriga. Assim Turgon fez a sua combinação de ataques rápidos e terminado deu um golpe forte de cima pra baixo na cabeça do boneco e assim termino girando a espada sobre o meu pulso e apoiando ela no ombro digo:

- Como foi Sensei?
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue106/5001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue1000/10001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue1500/15001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (1500/1500)

1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica   1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 10:36 am

Muito bom ja pode ir

Disse enquanto tentava cochilar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica   1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica I_icon_minitimeSex Ago 12, 2011 9:51 pm

--Acho que não vou conseguir machucar esses bonequinhos eu to de muito bom umar mais deixa eu pensar em algo ruim da minha vida ou morte sei la

Gig então começa a pensar muito e não se recorda de nada até que pensa em um dia que ele estava com um otimo mangá que acabou totalmente sem folhas

--AAAAAAH MEU MARUSAKU!!!!!!!!!!!

Gig pega a espada de banbu com sua calda e da uma sequencia de golpes primeiro ele faz um corte na diagonal depois faz outro completando um X e depois um ataque no meio e destruo o boneco

--É isso ai eu destruo tudo

Gig pega um dos bonecos e joga em ZK

--Defende essa sensei!! e não me manda ir brincar!! me manda ir ver bichinhos de peluica!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue106/5001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue1000/10001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue1500/15001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (1500/1500)

1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica   1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica I_icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 6:31 pm

Killer esticava o dedo pra frente destruindo o boneco ao tocar em seu dedo:

Mais respeito ao falar comigo.E pode ir brincar de boneca ou seja la o que você faz pra passa o tempo...

Disse enquanto se recostava na parede
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Moon

Dark Moon


Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/08/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue35/5001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (35/500)
Hp Hp:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue500/5001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue500/5001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica   1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica I_icon_minitimeDom Ago 14, 2011 4:17 pm

Dark chegava ate o Dojo onde iria começar a treinar seu Zanjutsu, entao, este ouve a explicaçao do professor e pegando uma das espadas de madeira, se prepara de frente para um boneco. Com apenas uma mao, este pega a espada de madeira, e entao desfere um golpe no lugar onde seria o estomago do boneco, e depois dando um giro, desfere um golpe no peito do boneco, e entao da um giro para tras do boneco, e da um golpe em suas costas, e depois dando um passo para o lado, coloca a mao no chao, e da um giro para acertar o lugar onde seria os pes do boneco, e se fosse um oponente de verdade, estaria caindo no momento, e entao, ainda agaixado, se levanta rapidamente, dando um golpe no pescoço do boneco enquanto se levantava, e quando ja estava de pe, aproveitando o boneco ainda caindo, da um golpe nas costas do mesmo, para que ele pudesse cair mais rapido. Dark para a sequencia de golpes, e se virando para o professor diz:
- Acabei...Zk...
Dark esperava pela avaliaçao do professor.
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue106/5001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue1000/10001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue1500/15001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (1500/1500)

1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica   1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica I_icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 6:38 pm

Killer andava na direção dele e olhava apatico para o rosto do aluno:

Sou seu Sensei,não Zk,agora suma..
Ir para o topo Ir para baixo
Stark

Stark


Mensagens : 110
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue443/5001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (443/500)
Hp Hp:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue4500/45001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue8500/85001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (8500/8500)

1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica   1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica I_icon_minitimeSeg Set 12, 2011 6:02 pm

kevin chegava na aula de zanjutsu pela primeira vez.Era seu primeiro dia de aula e o mesmo não queria ficar mal para o sensei então chegou bem cedo e ficou a espera dos alunos e do sensei.Horas após o sensei chegar e explicar a materia kevin pega uma espada de banbu e a aponta para o boneco.Kevin então vai na direção do boneco e ameaça acerta-lo com uma estocada na barrica e logo o ataca dando um giro e o acertando por trás nas costas.Logo kevin pula e gira atingindo 13 vezes a espada na cabeça do boneco que cai no chão,Logo kevin ainda no ar utiliza reiatsu na espada e atinge boneco na barriga a toda velocidade o que faz com que o chão a um metro envolta de kevin fosse destruido formando um buraco.Logo após fazer isso que vim segura o pescoço do boneco e o arremeça em direção da parede e antes do mesmo chegar a parede kevin o corta no meio fazendo uma nuvem de poeira na sala.O boneco batia na parede e atravessava-a indo para no corredor todo estralhaçado.Kevin então olhava pro sensei e dizia:
-ops foi mal pela parede e pelo chão sensei :)
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue106/5001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue1000/10001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue1500/15001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (1500/1500)

1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica   1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica I_icon_minitimeQua Set 14, 2011 1:40 pm

Killer parecia ignorar a destruição e continuava sentado observando sem interesse:

Eu não ligo pro Las Noches,o Zenon liga...Cuidado...Agora corra garoto!
Ir para o topo Ir para baixo
conshiha

conshiha


Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/10/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue0/01° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue500/5001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue500/5001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica   1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica I_icon_minitimeTer Out 04, 2011 1:22 pm

chego lá falo com o professor ousso as coisas chatas que ele tem a diser e pego a espada de bambu,vou andando calmamente para o boneco ponho a espada na minhas costas me afaso corro e giro e bato com a espada nas minhas mãos depois ivor pra frente dou uma na perna dele com a parte que segura na cabeça depois bato no peito dou um pulo de 50 cm giro e bato com a espada de bambu na cabeça dele dou um empurrão muito forte na barriga dele ele voa pra trais poto a espada no chão me apoinhando nela dou um pulo de 1,65 metros jogo a espada no boneco sai correndo dou um soco pego a espada no alto abaixo 35 cm bato com a espada na perna dele empurrando ele por alto dou um chute na barriga e ele cai atrias de min na hora eu bato com a espada na cabeça dele dou um giro bato ana espada no ombro direito dele e dou um chute na perna esquerda e pego a espada e dou uma com bastante força no meio dos peitos que perfura ele.e um pouco cansado guardo a espada e falo i ai sensei como fui?
Ir para o topo Ir para baixo
Nnoitra

Nnoitra


Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue65/1001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (65/100)
Hp Hp:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue500/5001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue500/5001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica   1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica I_icon_minitimeSeg Out 24, 2011 7:29 am

Ulquiorra caminhava pelos corredores de Las Noches, até chegar a sala designada. O jovem adentrava a sala sem dirijir olhar para nenhum que habitava o local, apenas passou e se dirijiu a sua mesa de cabeça baixa, e naturalmente com as mãos nos bolsos, ele esperava sensei tomar a palavra, escorado a mesa e ainda de cabeça baixa.
Depois de alguns segundos de explicação, o jovem se dirijia para o Dojo onde o Sensei havia falado, e então tomou uma das Shinai's que haviam no local.Ulquiorra como de costume, com a mão esquerda no bolso, e a direita ele segurava a Shinai, e então corria em direção ao boneco, e então lhe dava um golpe no pescoço, e diversos outros no tronco, alguns eram de perfuração, outros com a parte reversa da Shinai, enfim. Ulquiorra girava a espada entre os dedos e então continuava a golpear em diversos pontos, como se fossem pontos de fraquesa, ele jogava a Shinai para o alto, dava um giro de 180º graus e então a pegava com perfeição, o jovem para finalizar ficava de lado para o boneco, e então dava um golpe na horizontal direto na cabeça do boneco, que até lançou-a fora do corpo do boneco.
Então Ulquiorra dizia ao Sensei:


-- É só ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Fair

Cloud Fair


Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/11/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue0/01° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue500/5001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue500/5001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica   1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica I_icon_minitimeSex Nov 11, 2011 6:02 pm

Cloud adentrava o Dojo onde iria começar a treinar e aprender tudo sobre os Hollowa, suas técnicas, habilidades e truques. O mesmo ouvia a explicação do Sensei, que falava e dava um breve suspiro no término de algumas frases. Depois de alguns minutos de explicação, Cloud rapidamente pega umas das Shinai's que se localizavam num tipo de prateleira uma do lado da outra. Após tirar uma delas de um dos lugares, o jovem ia para o meio do Dojo, assim já dava início a prática, sozinho mesmo. Após minutos de treino e muito suor, o jovem rapaz concluia seu treinamento. No término, tirava as gotas de suor que havia em sua testa, assim colocando a Shinai de volta no lugar, e se retirando lentamente do local, com seu sobretudo voando bem baixo pela brisa que passara pelo local.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Andersen

Alexander Andersen


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 25
Localização : algum lugar

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue0/01° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue500/5001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Left_bar_bleue500/5001° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica   1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica I_icon_minitimeDom Nov 13, 2011 8:25 pm

Alexander chegava à aula andando calmamente como sempre não estava nem um pouco interessado em aprender zanjutsu, mas mesmo assim foi lá Alexander pegava uma espada de bambu e ficava na frente de um boneco. Primeiro Alexander fez um golpe na barriga do boneco depois ele encravou a espada de bambu no peito do boneco depois ele teve uma ideia essa ideia foi botada em pratica um pouco depois. Alexander pegou aquela espada e lançou em direção da cabeça do boneco a espada cravou no peito depois de algumas tentativas, Alexander finalmente conseguia acertar a espada na cabeça do boneco. Depois que Alexander tinha controle total da sua mira ele pegou duas espadas e cruzaram elas ele lançou uma em direção a cabeça e a outra em direção ao peito ele acertou. Depois Alexander pegou mais 3 espadas ele ficou com 5 espadas ele jogou as 5 espadas bem alto pegou uma e acertou no mamilo direto de boneco pegou outra e acertou no mamilo esquerdo do boneco pegou outra e acertou na parte direita da cabeça do boneco e pegou outra e acertou na parte direita da cabeça a ultima cravou bem no nariz do boneco assim Alexander encontrou seu estilo próprio então falou:

- AMÉN
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica   1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Hueco Mundo :: Las Noches :: Academia Hollow :: Aulas :: Aulas de Zanjutsu-
Ir para: