Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sparks
Admin
Admin
Sparks


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do personagem
Level:
Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Left_bar_bleue500/500Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Left_bar_bleue10500/10500Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Left_bar_bleue20500/20500Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Empty
MensagemAssunto: Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya   Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya I_icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 1:24 pm

Campo: Gramado lisin com um sol bunitin no céu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachnewgeneration.forumeiros.com
Hitsugaya

Hitsugaya


Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/09/2011

Ficha do personagem
Level:
Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Left_bar_bleue381/500Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Empty_bar_bleue  (381/500)
Hp Hp:
Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Left_bar_bleue8500/8500Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Reiatsu Reiatsu:
Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Left_bar_bleue16500/16500Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Empty_bar_bleue  (16500/16500)

Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya   Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya I_icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 1:27 pm

Eu, Hitsugaya, chegava no campo de batalha enquanto sacava minha Senbonzakura, estava confiante, sentia o espírito dela me acompanhando ao meu lado, transmitindo seu poder para mim, eu ficava com a Senbonzakura parada enquanto esperava Sparks chegar no campo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Admin
Admin
Sparks


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do personagem
Level:
Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Left_bar_bleue500/500Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Left_bar_bleue10500/10500Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Left_bar_bleue20500/20500Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya   Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya I_icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 1:30 pm

Eu chegava no campo e via que Hit já tinha sacado sua Zanpakutou, eu então já sacava Mao também, ficava aguardando os movimentos dele enquanto ficava a 3M de distância do mesmo e no seu lado direito, com a ponta da Zanpakutou elevada de frente a cabeça. Mao estava junto de mim, com a sua Zanpakutou sacada, estava a 3M no meu lado esquerdo, estava com a ponta da Zanpakutou na altura da cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachnewgeneration.forumeiros.com
Hitsugaya

Hitsugaya


Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/09/2011

Ficha do personagem
Level:
Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Left_bar_bleue381/500Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Empty_bar_bleue  (381/500)
Hp Hp:
Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Left_bar_bleue8500/8500Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Reiatsu Reiatsu:
Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Left_bar_bleue16500/16500Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Empty_bar_bleue  (16500/16500)

Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya   Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya I_icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 1:35 pm

Vendo que Sparks tinha chegado, logo eu descia e levantava a cabeça lentamente para cumprimenta-lo, seguro com força minha Zanpakutou e logo libero seu poder dizendo algumas palavras.

- Chire, Senbonzakura!

Eu então ficava contornando as pétalas em volta de mim, então, deixo 500 Pétalas comigo e mando as outras 500 atacar, as 500 que estavam comigo estavam em volta de mim, me protegendo de qualquer coisa que poderia causar dano, enquanto as outras se separavam após chegar ao meio de Sparks e Mao, ficando 250 indo em Sparks e 250 partindo contra Mao, tentando afastar um do outro, deixando elas no lado direito de Mao e esquerdo de Sparks, as pétalas tentavam circular os mesmos para ataca-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Admin
Admin
Sparks


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do personagem
Level:
Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Left_bar_bleue500/500Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Left_bar_bleue10500/10500Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Left_bar_bleue20500/20500Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya   Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya I_icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 1:43 pm

Eu então começava a preparar minha defesa, como as pétalas tinham começado pelos nossos pontos de encontro( Direita dele e esquerda minha), nós corríamos para o lado ao contrário, ele para a esquerda e eu para a direita, assim, como as pétalas não são tão rápidas, dando um tempo de eu e Mao seguirmos para os lados ao contrários e logo seguirmos reto correndo, não atacamos Hitsugaya, apenas ficamos de frente para ele enquanto ativamos a Bankai, liberando a Reiatsu um turbilhão negro fica em volta de mim e dele, liberando nossa Zanpakutou toda preta, logo Mao utiliza o Yami Bakuryuuha ( Onda Explosiva Da Escuridão ), liberando o Dragão e os tornados, utilizando os tornados, ele tenta absorver as pétalas para dentro do mesmo e utilizar sua velocidade enquanto está rodando para prende-las, um dos tornados fica nas 500 pétalas de ataque e as outras ficam em volta de Hitsugaya, tentando retirar as pétalas de sua defesa. O Dragão logo desce e eu e Mao subimos acima do mesmo e assim começamos a voar em cima do Dragão, logo, eu e Mao ativamos o Jishindo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachnewgeneration.forumeiros.com
Hitsugaya

Hitsugaya


Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/09/2011

Ficha do personagem
Level:
Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Left_bar_bleue381/500Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Empty_bar_bleue  (381/500)
Hp Hp:
Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Left_bar_bleue8500/8500Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Reiatsu Reiatsu:
Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Left_bar_bleue16500/16500Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Empty_bar_bleue  (16500/16500)

Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya   Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya I_icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 1:49 pm

Quando eu era cercado, apenas deixava as pétalas serem abduzidas e logo libero minha Bankai.

- Bankai, Senbonzakura Kageyoshi!

Graças ao poder de ataque das pétalas, vejo que os próprios tornados eram destruidos e logo olho para Sparks, que estava sobrevoando acima de mim, eu então começo a circular as pétalas com a mente para agitar o vento e assim tentar diminuir a velocidade do Dragão caso ele vá contra o vento, então, utilizando as pétalas eu mando o Dragão contra o tornado, fechando os lados, acima e em baixo, liberando caminho só a frente, a cada minuto essas pétalas avançavam, porém, não eram todas pétalas 1/3 ficava comigo, o resto ficava em volta do campo enquanto as outras atacavam, eu mantia as pétalas em volta de mim, coladas, em meus póros e narinas, para que eu poça respirar e que nenhuma Reiatsu poça entrar dentro de meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya   Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta Off: Sparks Vs Hitsugaya
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas de Hitsugaya
» Sparks Vs Kyrie ( Off )
» Aula de Zanjutsu:Hitsugaya vs Kyrie
» Quarto de Sparks
» Sparks vs Rapu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Arena de Combates :: Combate Livre-
Ir para: