Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1° Treino de Hakuda

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rapuhaeran
Admin
Admin
Rapuhaeran


Mensagens : 373
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Treino de Hakuda Left_bar_bleue500/5001° Treino de Hakuda Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Treino de Hakuda Left_bar_bleue10500/105001° Treino de Hakuda Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Treino de Hakuda Left_bar_bleue20500/205001° Treino de Hakuda Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Treino de Hakuda Empty
MensagemAssunto: 1° Treino de Hakuda   1° Treino de Hakuda I_icon_minitimeTer Jun 07, 2011 11:45 am

Em uma sala de aula normal no fundo de um colégio algumas pessoas diferentes se juntaram para uma aula especial, essa sala não muito grande, apenas 5x8 metros esses alunos esperavam seu professor.
Então o instrutor chega na sal, abrindo a porta como se estivesse com as mão cheias e empurrando-a com as costas, ao entrar ele estava com uma caixa muito resistente cheia de coisas, então começa a falar:
-Olá fracotes, eu serei se instrutor de Haduka, me chamo Rapuhaeran, e como não to afin de ficar algumas horas falado de como você tem que chutar a bunda de um Hollow sem usar uma arma vô fazer vocês treinarem até seus ossos virarem pó!
O instrutor abre a caixa dando risada, provavelmente dos alunos, então pega um peso de braço, aparentemente comum, então diz:
Cada um de vocês terá um desses pesos para seus braços e pernas, o que vocês tem que fazer é simples vocês tem que fazer a sessão de treinamento que vou fixar na porta e cada um de vocês terá um dos meus assistentes contando as séries-da riasada antes de distribuir os pesos e diz-Quase esqueci de falar esses são pesos especiais que mandei fazerem eles os dos braços ficam com o peso 4 vezes superior que o do seu corpo e os da pernas 5 vezes, então divirtam-se!
O instrutor coloca dois pesos de braço e dois de pernas para os alunos e alguns assistentes entram na sala, o instrutor anexa uma folha na porta e sai dizendo:
-Boa sorte para vocês, e vejo os sobreviventes outro dia!
O instrutor sai rindo de sua ultima fala e os assistentes esperam pela coragem dos alunos.

O Bilhete:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Max Saianda
Shinigami
Shinigami
Max Saianda


Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Ficha do personagem
Level:
1° Treino de Hakuda Left_bar_bleue58/1501° Treino de Hakuda Empty_bar_bleue  (58/150)
Hp Hp:
1° Treino de Hakuda Left_bar_bleue500/5001° Treino de Hakuda Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Treino de Hakuda Left_bar_bleue500/5001° Treino de Hakuda Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Treino de Hakuda Empty
MensagemAssunto: 1º Treino de Hakuda   1° Treino de Hakuda I_icon_minitimeQui Jun 30, 2011 3:14 pm

Ouso oque o provefor diz então começo a treinar meu corpo para a luta!

Spoiler:
Então sai da sala e corre sem parar a cidade depois de 30 minutos de correria termiana de correr os 15 quilômetros com os pesos, exausto mais de pé Max diz:
-Que coisa puchada, esses pessos são muito pesados... Ai...-
Então Max volta a sala de aula e começa a fazer flexôes com os pessos nas costas, au chegar a 400, Max suspira:
-To odiando esse treino!-
E termina as 500 flexôes, e começa a fazer as 900 abdôminais com os pesos, sem parar nenhum minuto Max consegue terminar as 900 abdôminais, Max paga um litro enteiro de água e toma tudo só num gole, Max estava treinando a 03:30 de tempo, e começou a dar chutes e socos num saco de pancadas sem parar por seis dias. Au terminar a primeira sessão de treinamento foi pra casa comer e dormir um pouco para no proximo dia fazer a segunda sessão de treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



1° Treino de Hakuda Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Treino de Hakuda   1° Treino de Hakuda I_icon_minitimeDom Jul 03, 2011 8:12 pm

off: só uma pergunta o que um Shinigami faz no mundo dos Humanos ?
Ir para o topo Ir para baixo
Shio
Shinigami
Shinigami
Shio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 19/06/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Treino de Hakuda Left_bar_bleue270/5001° Treino de Hakuda Empty_bar_bleue  (270/500)
Hp Hp:
1° Treino de Hakuda Left_bar_bleue1500/15001° Treino de Hakuda Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Treino de Hakuda Left_bar_bleue2500/25001° Treino de Hakuda Empty_bar_bleue  (2500/2500)

1° Treino de Hakuda Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Treino de Hakuda   1° Treino de Hakuda I_icon_minitimeSex Jul 15, 2011 3:10 pm

Max você é shinigami tem que fazer aula na SS '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio

avatar


Mensagens : 28
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Treino de Hakuda Left_bar_bleue50/2501° Treino de Hakuda Empty_bar_bleue  (50/250)
Hp Hp:
1° Treino de Hakuda Left_bar_bleue500/5001° Treino de Hakuda Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Treino de Hakuda Left_bar_bleue500/5001° Treino de Hakuda Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Treino de Hakuda Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Treino de Hakuda   1° Treino de Hakuda I_icon_minitimeDom Jul 24, 2011 11:36 am

Fabio chega na sala um pouco antes do professor e senta nu cadeira giratória, e começa a girar e fica tonto e cai no chão levanta quando o professor chega na sala com uma grande caixa e começa a dizer oque tem que fazer.
Fabio assustando com o numero de coisas e quantidade que tem a fazer.
Fabio diz:
-Bem vamos começar né!!!
Fabio e o assistente saem da sala para começar a corrida, então Fabio poe os pesos e começa a corre, a cada 1 quilômetros Fabio corria mais mais rápido assim acabando os 15 quilometro sem cansaço.
Então Fabio começa a fazer 100 flexões num ritmo muito devagar forçando o corpo todo então os próximos 400 num ritmo acelerado assim acabando todas as flexões.
Então Fabio começa a fazer as 900 abdominais rapidamente e então Fabio começa a bater no saco de pancadas durante 6 dias sem par, arcada vez mais forte e mais rápido assim quando completou o sexto dia apos destruir o vigésimo saco de pancadas, Fabio para por 5 minutos antes de começar a segunda sessão.
Então Fabio pega os pesos e começa a fazer as 600 flexões com o assistente nas costas e quando a caba sem para para discantar Fabio começa a correr mais 17 quilometro sem parar com o assistente amarrando em um pneu amarrado no Fabio, quando acaba resolve começar a fazer as abdominais em um galho então quando ele ta nas 800 o galho começa a quebra então Fabio faz a flexões numa velocidade muito rápida antes que o galho quebre Fabio acaba com as 100 flexões.
E então Fabio começa a bater no saco de pancada durante 3 dias, então Fabio pensa nossa meu corpo ta muito cansando oque eu vo fazer se eu parar e ele manda eu faze tudo denovo, então Fabio começa a bater no saco com mais força assim quando chega dia 5 Fabio percebe não estar cançado então continua com mais força ainda assim criando uma resistência, então quando Fabio acaba sem pensar começa a fazer a ultima sessão.
Fabio corre os 15 quilometro, faz as 500 flexões e as 900 abdôminais e começa a bater no saco de pancada durante os 6 dias acabando isso Fabio imediatamente começa a fazer as 600 flexões com o assistente em suas constas e então começa a faze a corrida de 17 quilômetros com pesos e os assistentes então Fabio faz as 1000 abdominais na arvore dessa vez Fabio faz sossegado pois o galho não começa a quebrar e por fim começa a bater no saco de pancadas por 6 dias sem parar quando acaba comenta com o assistente.
-Me sinto muito mais forte essa 3º sessão foi até bem fácil e simples, então o assistente diz:
-Bem o professor fez umas series bem complicadas mas no final que guante fica muito poderoso então já pode ir.
Fabio diz:
-Obridado!!
Fabio vai indo para sua casa descanar um pouco desse treino cabuloso.
Ir para o topo Ir para baixo
Rapuhaeran
Admin
Admin
Rapuhaeran


Mensagens : 373
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Treino de Hakuda Left_bar_bleue500/5001° Treino de Hakuda Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Treino de Hakuda Left_bar_bleue10500/105001° Treino de Hakuda Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Treino de Hakuda Left_bar_bleue20500/205001° Treino de Hakuda Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Treino de Hakuda Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Treino de Hakuda   1° Treino de Hakuda I_icon_minitimeDom Jul 24, 2011 4:49 pm

Treino aceito.
Ir para o topo Ir para baixo
Furupawā
Humano
Humano
Furupawā


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Treino de Hakuda Left_bar_bleue15/501° Treino de Hakuda Empty_bar_bleue  (15/50)
Hp Hp:
1° Treino de Hakuda Left_bar_bleue500/5001° Treino de Hakuda Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Treino de Hakuda Left_bar_bleue500/5001° Treino de Hakuda Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Treino de Hakuda Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Treino de Hakuda   1° Treino de Hakuda I_icon_minitimeQui Jul 28, 2011 4:59 pm

*Furu ri junto com o professor quando diz que ele ia fazer furu treinar ate seus ossos virarem pó, mas na verdade, furu ja tinha treinado um pouco os ossos, e eles ficaram duros feito pedra, e então este pega os pesos, e vai olhar o que tinha que fazer, sentia o peso enorme daqueles pesos que o precionavam para o chão mas este não ligou, e continuou lendo, ao ver que o treino seria puxado, este logo começa correndo os quilometros, mais furu não e idiota, e consentrou reiatsu nos pes para correr com mais velocidade, e continuou a correr ate dar 10 quilometros, quando deu 10 quilometros, este pensou :

>> Arf, arf, que treino puxado, e olha que e so a corrida, mas depois disso vai valer a pena, esse tal de Rapuhaeran provavelmente faz o tipo de amigo e parceiro de batalha que eu gostaria de ter<<

E então este continua a correr cansado, mas pensa em outra coisa quando chega aos 14 quilometros :

>> Eu so um burro! Seeu correr 15 km de ida, vou correr mais 15 km de volta, vou ter que correr 30 km agora<<

E então, continua a correr ate dar 15 km, e descansou por alguns minutos, e depois, recarregado, volta a correr com tudo, sentindo a diferença do que tinha acontecido, ele correu com muita mais facilidade, e quando chegou la, relatou a diferença da ida e da volta pro asistente, e logo, pediu para o assitente colocar o peso nas suas costas, e quando ele colocou, furu caiu com tudo no chão de tão pesado, e ele pensou :

>>E como se todos o se 10 adjucha estivessem pressionando reiatsu nas minhas costas<<

Mas não ligou ao peso, e continuou a fazer as flexões, quando chegou no 250 ja estava pensando em desistir, mas depois pensou no que fez com o hollow naquele dia, e continuou com mais furia, e terminou os 500, depois disso, colocou os pesos novamente e começou a fazer abdominal, ja estava completamente destruido na primeira sessão, mas continuou por que o treino de muay thai era pior, era como se parisse a cada aperfeisorção das 12 armas, furu tecnicamente pariu 12 filhos, isso lhe deu confiança. e continuou ate terminar as 900, depois ele comeu 5 refeições e bebeu 10 litros de suco de laranja, e depois colocou os pesos novamente e treinou socos e chutes no saco de pancada 5 dias sem parar, e continuou com um pensamento na cabeça :

>> Isso e como se eu vivesse 3 vidas com 300 filhos pra cuidas sozinho, sem comida, nem casa nem agua<<

e então completou os 6 dias, e comeu 10 refeições com 20 sobremesas, e tomou 4 caixões de suco inteiros, e disse que ainda estava com fome, e comeu um sorvetinho, e dormiu ate não poder mais, para estar pronto para a segunda sessão*
Ir para o topo Ir para baixo
Rapuhaeran
Admin
Admin
Rapuhaeran


Mensagens : 373
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Treino de Hakuda Left_bar_bleue500/5001° Treino de Hakuda Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Treino de Hakuda Left_bar_bleue10500/105001° Treino de Hakuda Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Treino de Hakuda Left_bar_bleue20500/205001° Treino de Hakuda Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Treino de Hakuda Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Treino de Hakuda   1° Treino de Hakuda I_icon_minitimeQui Jul 28, 2011 5:21 pm

Primeira cessão aceita.
Pode fazer as ouras se quiser ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Furupawā
Humano
Humano
Furupawā


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Treino de Hakuda Left_bar_bleue15/501° Treino de Hakuda Empty_bar_bleue  (15/50)
Hp Hp:
1° Treino de Hakuda Left_bar_bleue500/5001° Treino de Hakuda Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Treino de Hakuda Left_bar_bleue500/5001° Treino de Hakuda Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Treino de Hakuda Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Treino de Hakuda   1° Treino de Hakuda I_icon_minitimeQui Jul 28, 2011 5:42 pm

*Furu terminou de dormir, e percebe que dormiu por 3 dias!, tinha que correr, arrumou tudo, pegou os pesos, e colocou, ja sabia o que era a segunda sessão, e ficou horrorizado ao pensar em fazer tudo aquilo, mas continuou ainda mais rapido, ficou feliz em saber que chegou na sala em 5 minutos, e estava a 20 km de distancia da escola, continuou rindo e pegou uma carrosinha, colocou a corda na boca, e pediu pro assitente subir, e encaixando os pesos e segurando a corda, saiu correndo da sala levando o assistente atras no pneu, e começou a correr ate chegar a 16 km e pensou ;

>> Eu não acredito que me esqueci denovo, vo ter que correr 34 km, que porcaria<<

E ai dizer isso, terminou os 17 km, e descansou comendo alguns hanburgues e tomando fanta laranja num restaurante, e depois colocou as cordas e os pesos novamente correndo novamente, chega a 9 km cansado, consentra reiatsu em toda perna, e diz para o assistente com os olhos brinlhando :

- Se segura...

E então, apertou o passo correndo em direção a escola numa velocidade extrema, e ao chegar la, cospe a corda e segura o assistente para ele não ser jogado para longe por causa da curva e então disse para o assistente colocar os pesos e ele mesmo encima das costas de furu, este treinamento não foi dificil, o peso do asistente não era nada, mais o do peso era pesado, e continuou a fazer as flexões, terminou com facildiade, e então colocou novamente os pesos e viu uma arvore grande, ele subiu em um galho, e somente de se posisionar, este cai, o peso era demais, e então este teve uma ideia, e injetou reiatsu na arvore, deixando ela um pouquinho mais resistente, e depois retira a alma da arvore, e a molda pra deixa-la mais resistente, e subiu no galho novamente, e o galho resistiu, e então este foi ate 500 abdominais, mas o galho quebrou, e este ficou furioso, e subiu no ultimo galho o , mais groço, e fez 1000 abdominais sem problemas por estar furioso, e então deseu e encaixou os pesos, e foi para o saco de pancada novamente, e continuou dando os socos e chutes por 6 dias sem parar, e depois comeu por 20 pessoas as 3 refeições, e bebeu por 50 pessoas 5 veses e depois, sem perceber, desmaiou cansado sem dormir*
Ir para o topo Ir para baixo
Rapuhaeran
Admin
Admin
Rapuhaeran


Mensagens : 373
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Treino de Hakuda Left_bar_bleue500/5001° Treino de Hakuda Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Treino de Hakuda Left_bar_bleue10500/105001° Treino de Hakuda Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Treino de Hakuda Left_bar_bleue20500/205001° Treino de Hakuda Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Treino de Hakuda Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Treino de Hakuda   1° Treino de Hakuda I_icon_minitimeQui Jul 28, 2011 6:19 pm

Segunda sessão aceita.
Pode fazer a terceira se quiser ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Furupawā
Humano
Humano
Furupawā


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Treino de Hakuda Left_bar_bleue15/501° Treino de Hakuda Empty_bar_bleue  (15/50)
Hp Hp:
1° Treino de Hakuda Left_bar_bleue500/5001° Treino de Hakuda Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Treino de Hakuda Left_bar_bleue500/5001° Treino de Hakuda Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Treino de Hakuda Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Treino de Hakuda   1° Treino de Hakuda I_icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 10:55 am

*A terceira sessão foi ridicula sem os pesos ele pegou o asistente, e colocou ele nas costas, e correu por 20 km, e voltou correndo ate chegar, depois ele correu sozinho ate dar 25 km, e voltar correndo, so ai ele ja correu 90 km, e nem se cansou, logo depois este começou a fazer as flexões com o assistenet nas costas, e depois sem ele, completou tudo e foi para as abdominais, depois de fazer todas as abdominais precisas, ele foi treinar socos e chutes por 12 dias, depois comeu e bebeu, e no final, contou a diferença para o asistente*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



1° Treino de Hakuda Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Treino de Hakuda   1° Treino de Hakuda I_icon_minitimeSex Out 07, 2011 2:31 pm

Tsuna ouvi de reborn que para ficar mais forte precisaria treinar em uma escola onde ensinam o basico para os fullbrigers, Tsuna logo fica preocupado com tudo aquilo, mas para proteger seus amigos ele deveria fazer a aula. Então entra na sala e não demora muito ate seu professor aparecer, o professor Rapuh começa a falar e depois sai da sala deixando o peso e Bilhete,Tsuna abre o Bilhete que estava escrito as tarefas, Tentar corre com aqueles pesos não seria uma tarefa facil, mas ele iria tentar ao maximo
Affs, por que o reborn me mando para essa aula, esse Rapuh-san parece ser bastante poderoso

Falava Tsuna que colocava os pesos nos pés, e começa a correr, de inicio ele decidi correr devagar para não se cansar muito e depois ir aumentando a velocidade.

-La vou eu!!

Tsuna então começava a correr lentamente para não se cansar mas com aqueles pesos era quase impossivel de se mexer e ainda ter que correr 15 KM era muita coisa, mas Tsuna tinha Determinação e sabia que precisaria passar dessas etapas para se torna um dos melhores, e provar para ele e ao mundo que não era fraco

-Minha determinação de fogo ira superar os céus

Falava Tsuna correndo ao maximo que podia mesmo estando cansado e morto de fome e sede continuava correndo como se aquilo fosse a ultima coisa que ele iria fazer na vida, Logo Tsuna completa os 15KM e deita no chão cansado, logo aparece Reborn com um sorriso e dando uma garrafa de água para Tsuna, Tsuna depois de descansar vai para outra tarefa, que era fazer 500 flexões com os pesos nas costas.
Tsuna começa a tarefa e coloca os pesos nas costas e se prepara para fazer as flexões, mas logo ve que aqueles pesos eram muitos pesados e então cai

-Affs, cada tarefa dificel e eu ainda estou na 2º preciso, fazer logo isso e mostrar que minha determinação ira superar os céus

Logo apos Tsuna falar, ele fazia as flexões mesmo não contando quantas eram, ele fez 520 flexões sem saber, então no maximo do cansaço para de fazer as flexões e decidi descançar por meia hora e começar a proxima tarefa que era fazer 900 abdôminais com os pesos.
Igor olhava aquilo e via que nao seria facil, mas precisava mostrar o quanto era forte, sem nem mesmo exitar ele coloca os pesos e começa a fazer os abdominais, ele fazia os abdominais com muita força e determinação
então ele estava com 890 abdominais feitos quase para

Eu não consigo mais, AHHH eu não posso desistir minha determinação é de fogo devo mostrar que sou o proximo Vongola

Falava Tsuna fazendo os 10 abdominais restantes sem exitar e então dormi automaticamente, logo quando acorda decidi fazer a ultima tarefa que era treinar socos e chutes durante 6 dias sem parar em um saco de pancadas. Tsuna então decidi dormi por 6 dias antes dessa tarefa, depois dos 6 dias dormindo ele acorda pronto pra tarefa e começa a socar e chutar o saco de pancada direto sem parar, fazendo varias seguencias de soco e chute, mostrando que tinha bastante talento para socos e chutes, logo no 5º dia ele começa a ficar mais cansado e começa a diminuir o ritmo, quase parando uma voz vem em sua mente

Voce é o herdeiro da determinação do fogo você não deve parar, você ira superar o céu

Tsuna então começa a ganhar mais determinação e volta ao ritmo socando e chutando o saco de pancadas, então quando completa os 6 dias ele para e deita no chão então começa a rir olhando para o anel dado por reborn

1ºSessão completa ahahahahah

Ir para o topo Ir para baixo
Rapuhaeran
Admin
Admin
Rapuhaeran


Mensagens : 373
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Treino de Hakuda Left_bar_bleue500/5001° Treino de Hakuda Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Treino de Hakuda Left_bar_bleue10500/105001° Treino de Hakuda Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Treino de Hakuda Left_bar_bleue20500/205001° Treino de Hakuda Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Treino de Hakuda Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Treino de Hakuda   1° Treino de Hakuda I_icon_minitimeSex Out 07, 2011 7:30 pm

Primeira sessão aceita.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



1° Treino de Hakuda Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Treino de Hakuda   1° Treino de Hakuda I_icon_minitimeSáb Out 08, 2011 7:07 am

Depois de ter descançado por um tempo Tsuna, percebe que ja estava na hora de fazer a 2º Sessão de seu Treino, logo via que a 2º Sesão seria bem mais dificel ja que os requistios eram quase impossiveis de ser fazer por um humano normal, mas ele sabia que não era um humano normal, ele sabia que reborn não iria lhe ajudar nessa Sessão por isso devia da o maximo de si
Tsuna chegava colocava os pesos, e logo via que os assistentes estavam olhando para ele

-Ei por que voc~es estão aqui?

Perguntava Tsuna, logo nenhum dos assistentes respondia e dava o Bilhete a Tsuna, logo Tsuna via que precisava fazer fazer 600 flexões com os pesos e os assistentes nas costas. Tsuna ficava espantado mas, sabia que para completar logo o treino e partir para outro deveria completar seu treino e se torna o melhor possivel.
Logo Tsuna colocava os pesos e se praparava para fazer a flexão e os assistentes estavam nas costas de Tsuna,
Tsuna com a determinação do fogo faz as Flexões sem exitar, ele cosneguiu fazer 100 mas logo caiu, esgotado

Dorga eu tenho que conseguir eu fiz as flexões da 1º Sessão essa é a mesma coisa so que com os assistenes super pesados...eu deverei pensar que eles nao existem e assim continuar

Pensava Tsuna que começava tudo de novo fazendo as Flexões, depois de quase 1 hora ele termina as flexões e cai esgotado no chão

Que dificel o reborn nao esta aqui para ajudar então terei que da o meu melhor pra mostrar pra ele que sou forte

Falava Tsuna que caia no sono automaticamente, depois de 2 horas ele acorda pronto para a 2º Sessão que era: Correr 17 quilômetros com os pesos e puxando os assistentes sentados em um pneu segurando uma corda

O.O QUE ISSO!!!! Affs cada coisa estranha

Falava Tsuna que see preparava para correr coloco os pesos, e os assistentes em uma carroça amarro a corda na cintura e começo a correr

Ahhh minha cintura vai quebrar desse jeito(sem segundas intençoes)

Falava Tsuna correndo o maximo que podia e chegou a 15 KM quase morto, então ja estava totalemnte cansando sem saber o que fazer quase perdendo a conciencia, mas sabia que se ele desistisse ali não poderia olhar para a cara de seus amigos, então auemntou a velocidade correu o maximo possivel e chegou a 20KM so parou por que os assistentes falaram pra ele parar que ja estava quase morrendo.
Tsuna parar e cai no chão de cansaço, logo ele dormi e acorda, cheio de fome, então via que tinha comida no local onde se encontrava e sabia que era reborn que tinha deixado para ele,
Tsuna comia tudo em uma velocidade assutadora e se preparava para o 3º Requisito da Sessão que era: 1000 abdôminais em cima de uma arvore usando os pesos e sem quebrar os galhos

Tsc, vou escolher a árvore com os galhos mais resistentes

Falava Tsuna que logo percebia que os galhos de todas as arvores eram medios nao muito grandes e nem muitos finos

Shit, isso vai da trabalho terei que quilibrar meu peso

Falava Tsuna subindo na arvore se posicionando no galho mais alto e começava as flexões com o peso, logo percebia que o galho estava quase quebrando quando completava 500 abdominais, logo chegava para o lado para evitar do galho de se quebrar logo fazia 800 e o galho estava quase quebrando quando ele chega em 999 o galho quebra e ele cai

AHHH, logo no ultimo

Falava Tsuna que subia denovo em uma arvore e começava fazendo os abdominais bem mais rapido

Terei que ser mais rapido pra isso

Falava Tsuna que estava mais rapido graças aos outros treinos e conseguia completar os 1000 abdominais
então se jogava da arvore e caia no chão cansado, logo ele sabia que a proxima sessão era treinar socos e chutes durante 6 dias sem parar em um saco de pancadas.
Tsuna ja estava experiente nesse assusnto e então dormiu por 3 dias apenas e foi para a sala treinar
Logo ele comea a treinar seus socos e chutes que saiam mais rapidos e fortes ele fez isso por 4 dias, seus socos estavam mais poderosos, seus chutes tinham mais precisam, mas ele estava se cansando rapido
Ele sabia que faltava 2 dias para poder termina o treio e se esofrçava ao maximo
Então completava os 6 dias seus socos estavam mais poderosos, e Tsuna fica contente caindo no chão e dormindo
Ir para o topo Ir para baixo
Rapuhaeran
Admin
Admin
Rapuhaeran


Mensagens : 373
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Treino de Hakuda Left_bar_bleue500/5001° Treino de Hakuda Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Treino de Hakuda Left_bar_bleue10500/105001° Treino de Hakuda Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Treino de Hakuda Left_bar_bleue20500/205001° Treino de Hakuda Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Treino de Hakuda Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Treino de Hakuda   1° Treino de Hakuda I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 3:53 pm

Treino aceito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1° Treino de Hakuda Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Treino de Hakuda   1° Treino de Hakuda I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1° Treino de Hakuda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treino de hakuda: Walter vs Nero
» Aula de Hakuda Avançada
» Aula de Hakuda - Karon VS Turgon
» Aula de Hakuda: Saburo Vs Yasmin
» Aula de Hakuda : Shiro vs Yasmin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Mundo Humano :: Cidade de Karakura :: Centro da Cidade :: Escola de Karakura :: Aulas :: Aulas de Hakuda-
Ir para: