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 Clã Yamazaki

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AutorMensagem
Igor Hawns
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Mensagens : 470
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : 12º Bandai

Ficha do personagem
Level:
500/500  (500/500)
Hp Hp:
10500/10500  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
20500/20500  (20500/20500)

MensagemAssunto: Clã Yamazaki   Seg Nov 14, 2011 11:26 am

Nome do Clã: Yamazaki

Sobrenome:
Yamazaki

Membros e Posições:
- Yasmin - Lider
- Zenon Sousuke - Vice- Lider
- Light Kijimoshi - Capitão
- Tsubasa Kaoin - Capitão
- Kyrie - Vice-Capitão
- Gig - Soldado
- Stark- Soldado
- Lance Kairaku - Soldado

~ Técnicas ~



Kidous/Técnicas de reiatsu:


Habilidade: Haya (velocidade)
Descrição: Esta técnica força a reiatsu do usuário a circular mais rapidamente, e força os reflexos do mesmo serem mais rápidos, fazendo assim o usuário ficar mais rápido, podendo reagir mais rapidamente, fazendo cantos mais rápidos e executando técnicas muito mais rápido, além das técnicas também terem um aumento de velocidade. O usuário fica mais veloz e faz tudo mais rapidamente. Esta técnica, enquanto estiver ativa, dará o usuário uma ação/movimento extra.
Reiatsu: 1000
Turnos: 5


Habilidade: Kaze no Akuma (ventos demoníacos)
Descrição: A reiatsu do usuário se acumula em suas mãos e/ou armas, formando espécies de leque, o usuário abre dois leques e move os leques de maneira que completem uma volta, ao parar, uma quantidade de vento sai dos leques até que eles se desfaçam, em toda área ao redor do usuário/arma o vento parece ficar denso e pesado, sendo difícil respirar, se movendo diferente, deixando tudo e todos mais lentos, como se estivessem se movendo em câmera lenta, até mesmo técnicas de movimentação rápida mais avançadas parecem ser muito mais lentos no campo do Kaze no Akuma, os ataques dos oponentes ficam mais lentos, facilitando para o usuário esquivar, os oponentes tem mais dificuldades em desviar dos ataques por estarem mais lentos; quanto mais perto do usuário/arma, mais lento os oponentes e ataques dos oponentes ficam, chegando a parecer que esta parado as vezes. O usuário decide quem será afetado. Não é necessario a formação do leque para usar a técnica
A técnica faz mais que diminuir a velocidade e dificultar a respiração, com a vontade do usuário, o vento começa a ficar mais pesado e cortante, começando a retalhar quem o usuário quiser, se alguém respirar os ventos, o vento dentro dos pulmões de quem respirou começa a ficar cortante, retalhando os pulmões. Esta técnica aumenta o alcance das técnicas do usuário, dobrando o alcance. Esta técnica é um ataque e ao mesmo tempo um suporte
Obs.: Os ventos circulam por todos os lados do usuário ou arma em que a técnica foi usada, utilizando o usuário/arma como centro, onde quer que ele vá, será o novo centro, sendo o novo local em que os ventos vão agir
Dano: 2200
Reiatsu: 1800
Turnos: 5 (o vento fica pesado impossibilitando movimento na velocidade de um Hirenkyaku por 3 Posts, no 4° Post o vento fica mais fraco, possibilitando o uso de Shunpo, porem visível, no 5° turno tudo fica normal, porem o vento fica pesadinho ainda, depois a técnica se desativa)
Alcanse: 500 metros (500 metros já se perde parte da velocidade, ficando um pouco mais lento, a 400 metros a perda de velocidade é maior, ficando todos na velocidade de uma pessoa mais lenta, 300 metros da usuária parece que todos estão em câmera lenta, 200 metros câmera mais lenta ainda, quase parado, 100 metros ou menos, é como se estivesse parado)


Habilidade: Ame no heiwa (chuva da paz)
Descrição: O usuário dispara um pouco de reiatsu pra cima, até que some no ar durante um turno, no turno seguinte, começa uma chuva, não sendo muito forte, mas essa chuva começa a restaurar a energia e reiatsu do usuário, tendo uma longa duração, sendo capaz de restaurar quem o usuário quiser desde que esteja em contato com a chuva. A chuva também restaura o campo se o usuário quiser, deixando o campo como antes, eliminando qualquer rastro de reiatsu de ambos os lados, anulando técnicas, forçando os combatentes a usarem hakuda e zanjutsu para lutar, porém, o usuário e aliados sendo recuperados por causa da chuva
Turnos: 5
Cura: 500 por turno
Reiatsu: 1000


Nome: Inpakuto dendō (Impacto Eletrico)
Descrição: O Usuario espalha sua reiatsu em uma area de 400 metros, a reiatsu sai em forma de varios raios super rapidos(velocidade superior a um Shunpo, quase se comparando a um Senka), logo esses raios se acertarem o oponente, causa varios choques, dentro e fora do corpo do oponente, assim ele é paralisado, sendo obrigado a receber a tecnica ate o final, mesmo se o oponente receber apenas 1 dos raios, será paralisado e e tera que receber os outros raios, os raios entram no corpo do oponente, assim se juntando ao sistema nervoso do mesmo fazendo ele receber varios choques durante alguns turnos, esses choques tambem servem para atrapalhar o oponente, ou seja, se o oponente queira mexer o braço ele pode mexer a perna sem querer, ou se ele mexer a perna pode mexer o braço, caso o mesmo queira usar uma tecnica a tecnica vai sair fora de controle, assim ela podera explodir nele mesmo, ou ir para o lado contrario. O Usuario não é afetado por essa tecnica
Danos: 1500(por impacto inicial) 500(choques)
Reiatsu: 1000
Alcance: 400 metros²
Turnos: 4(choques)


Nome: Unmei no hana (Flores do Destino)
Descrição: O Usuario libera sua reiatsu no campo de 500 metros², caso o oponente entre em contato com a reiatsu espalhada pelo usuario, irá começar a se formar varias flores no corpo do oponente, 1 em cada perna, 1 em cada braço,1 no peito, 1 na cabeça, depois de alguns turnos as flores vão se abrir, quando abertas é impossivel remover as flores do corpo dele, assim elas vão sugar a vida e a reiatsu do oponente e passar para o usuario, durante alguns turnos, depois disso as flores vão explodir assim selando o corpo do oponente por completo, ele não podera usar nenhuma tecnica depois de selado e tambem não podera se mexer muito, ou seja estara quase parado como se fosse um pedra viva. As Flores nascem internamente do oponente, ou seja ele so poderá defender se tiver uma tecnica que defende seu interior. O Usuario e algum Aliado não são afetados por essa tecnica, apenas os que o Usuario considera inimigo são afetados
Reiatsu: 1500
Resistencia: As Flores possuem resistencia de 2.200 De Danos fechadas, ou seja enquanto estiverem fechadas so pode ser destruidas por tecnicas de 2.200 para cima
Turnos: 2(para as flores começarem a abrir), 3(depois de abertas)
Obs²: Sugam 500 de Hp e RT do oponente, e transferem para o Usuario


Hou-Hou


Habilidade: Sora no sheru (casca vazia)
Descrição: O usuário concentra reiatsu nos pés, e quando atacado, pode se mover a grande velocidade, deixando uma cópia no lugar, o oponente atinge a cópia, tendo a ilusão de que atingiu o usuário, enquanto ele esta oculto em algum lugar
Reiatsu: 10


Habilidade: Ikutsu ka no kurōn (vários clones)
Descrição: O usuário se move com grande velocidade, deixando algumas imagens para tras. Estas imagens possuem reiatsu, e se movem conforme a vontade do usuário, mas não causam dano, são apenas para distrair o oponente do verdadeiro usuário. As imagens tem massa, quando atingidas, o oponente acredita que acertou o verdadeiro usuário
Reiatsu: 15


Habilidade: Nigeru (fuga)
Descrição: Quando o usuário deseja sair de uma batalha, ele utiliza esta habilidade. O usuário concentra reiatsu, se movendo com extrema velocidade, tendo um grande alcance, deixando uma imagem para trás, tendo pouca duração. Quando a imagem se desfaz, o usuário já esta longe, tendo abandonado a luta
Reiatsu: 10


Habilidade: Sokudo (oculto)
Descrição: Esta técnica permite o usuário se mover a grande velocidade, muito semelhante ao senka/mejoras de sonido/etc., mas com uma diferença. Os usuários se movem de maneira extremamente silenciosa e extremamente discreta, que se torna impossível rastreá-los, sendo difícil de dizer por onde passaram ou não. Os usuários são tão discretos que praticamente ninguém os percebe, não fazendo som, não deixando marcas no solo, até mesmo sua reiatsu é praticamente impossível de perceber, estando tão camuflado, que não pode ser percebido. Esta técnica serve para disfarce e fuga, já que ninguém nota, e não deixa rastros, não podendo ser seguido. Útil em batalhas, confundindo o oponente ao utilizar esta técnica, fazendo o oponente não saber onde o usuário esta, sem poder rastreá-lo, assim, o usuário pode atacar, surpreendendo o oponente
Reiatsu: 20


Habilidade: untilted
Descrição: Habilidade passiva. O usuário tem sua reiatsu concentrada em seus pés, isso causa um aumento de velocidade principalmente nas técnicas de movimentação rapida, fazendo o shunpo, senka e utsusemi serem mais rapidos que dos outros shinigamis, o usuário corre mais rapido também, conseguindo correr até 50m/s. Quando o usuário usa técnica conscientemente, ele fica mais rapido, fazendo o shunpo quase virar um senla, e um senka quase virar um utsusemi
Reiatsu: 10

Hakuda


Habilidade: Shunko
Descrição: Uma técnica que mistura o combate corpo a corpo (hakuda) com kidous. Ao ativar a técnica, a reiatsu do usuário se eleva, o usuário pode lutar hakuda com energia de kido concentrado em seu corpo, sendo mais visivel nos braços e costas, o que faz com que as vestes que combrem os braços e as costas se rasguem com a ativação do shunko. Esta técnica melhora os braços e pernas do usuário para a batalha, aumentando o poder de socos e chutes, permitindo uma melhor defesa, fazendo o usuário capaz de segurar um kido com apenas as mãos sem levar dano, os movimentos ficam mais rapidos, fazendo o usuário ficar com um grande aumento de velocidade. A parte do kido em si pode ser controlado e disparado contra os adversarios apartir do corpo do usuário, ou seja, o usuário dispara através de qualquer parte do corpo rajadas, raios, ondas ou tufões de pura reiatsu contra o oponente, criando grandes explosões quando entra em contato com algo. O shunko permite ao usuário neutralizar de imediato o movimento do oponente, sendo uma técnica que faz parte do shunko, sendo conhecida como Hanki. Hanki: técnica usada durante o shunko, permitindo o usuário anular o kido ou movimento de um oponente contra-atacando com um kido ou movimento de velocidade igual e energia oposta, neutralizando o movimento. O usuário gasta metade da reiatsu que o oponente usou para fazer o golpe que foi neutralizado
O shunko é uma técnica de grande poder, sendo a técnica de hakuda mais poderosa do clã, após um tempo prolongado de uso, ela aumenta seu poder, mas o gasto de reiatsu também aumenta

Shunko:
 

Dano: 2200
Defesa: 2200
Reiatsu: 2000
Turnos: 5
Aumento de força (dano/defesa) após os turnos: 10%
Reiatsu gasta após os turnos: 1000


Habilidade: 5-Ten (5 pontos)
Descrição: O usuário concentra reiatsu nos dedos e começa a golpear o peito do oponente, caso ele acerte, irá romper uma das veias principais do coração, cada golpe atingido rompe uma veia, ao acertar 5 golpes, terá rompido todas as veias, o que fará o coração ficar extremamente fragilizado, dano grande dano no oponente, mas apenas se o usuário atingir os 5 ataques
Dano: 1000(Cada golpe)
Reiatsu: 500


Habilidade: Kossetsu wa keizoku (fratura continua)
Descrição: Uma defesa e contra-ataque. Caso os socos ou chutes do usuário e do oponente se encontrem, o usuário pode usar a técnica, esta técnica fará os ossos do braço ou perna do oponente se quebrar, quebrando o membro por inteiro, nem o ombro é salvo caso a técnica seja usada no braço. Isso ocorre porque o usuário injeta a sua reiatsu no oponente sem que ele perceba com o soco ou chute, a reiatsu vai para dentro do osso do oponente e começa a explodir no interior do osso, até arrebentar o membro todo
Dano: 2000(depende do local é Fatal)
Reiatsu: 1000


Nome: Kami no sagi (Golpes Divinos)
Descrição: O usuario corre em direção ao oponente em uma velocidade superior a um Senka, mas não chega a se comparar a um utsusemi, logo desfere 500 golpes por segundo no corpo do oponente, assim o usuario inseri reiatsu dentro do corpo do oponente sem ele perceber, assim cada golpe feito pode paralisar o oponente, ou seja a cada soco o oponente fica paralisado recebendo o outro golpe, sendo quase impossivel de escapar, a tecnica é feita durante 2 segundos, assim o oponente leva 1000 Hits, depois de levar os 1000 Hits seu corpo é totalmente paralizado, logo o Usuario concentra bastante reiatsu nas mãos e desfere um unico soco, podendo ser em qualquer lugar do oponente, fazendo os ossos do mesmo quebrarem, caso pegue em um ponto vital o Dano sera Fatal
Danos: 2200
Reiatsu: 1500


Habilidade: Kazaguruma
Descrição: Uma técnica onde o usuário concentra reiatsu nas pernas, jogando o corpo no ar e fazendo um movimento semelhante ao movimento de corte com as pernas, ficando com uma perna na frente da outra, sem se apoiar no chão. Quando o movimento é feito, pode atingir um chute no oponente forte o suficiente que o lançará longe e poderá quebrar os ossos do local atingido. Caso o oponente desvie, da perna sairá uma quantia de reiatsu que irá seguir reto, se acertar o oponente, irá causar o mesmo efeito do chute. Esta técnica pode ser usada como se fosse um chute normal, com uma ou com as duas pernas, enfim, da maneira que o usuário preferir. Invés de usar pelas pernas, pode-se usar pelas mãos, criando socos com o efeito semelhante, porém, mais explosivo. Ao atingir o soco em algo ou alguém, o usuário cria uma explosão, podendo quebrar os ossos do oponente e queima-lo devido a explosão
Danos: 2000(chute) 2200(soco)
Reiatsu: 1500

Zanjutsu


Habilidade: Saishin (corrente)
Descrição: O usuário cria uma corrente ou fita de reiatsu invisivel, que fica grudada em sua arma, isso permite manipular a arma a longa distancia, podendo atacar a distancias maiores, dificultar para o oponente desviar. A corrente/fita não pode ser quebrada, e nem utilizada como condutora de algum golpe do oponente, apenas do usuário. Tem o alcance máximo permitido, e possui a velocidade de um shunpo
Reiatsu: 500
Turnos: 5


Habilidade: Kōsoku sessaku (corte rapido)
Descrição: Mais uma defesa e contra ataque do que um ataque. O usuário concentra reiatsu na espada, e todo e qualquer golpe que é lançado contra ele, ele utiliza-se a espada, jogando o golpe em outra direção ou de volta para o oponente, para poder distrai-lo, e em um movimento estremamente rapido, o usuário vai para tras do oponente, parecendo ter se teletransportado para lá, no percurso, ele faz um corte no oponente, podendo parti-lo ao meio devido a força e velocidade do ataque, sendo em uma velocidade que supera o senka, mas não chega a ser um utsusemi
Danos: 2.200 (dependendo do local é Fatal)
Reiatsu: 2000

Kōsoku sessaku:
 

Dano:


Habilidade: Senmaioroshi
Descrição: Uma técnica onde os movimentos da lamina se multiplicam, acontecendo em grande velocidade a ponto de um observador não conseguir ver, o usuário é capaz de, literalmente, rasgar um alvo em pedaços. Isso ocorre devido a concentração de reiatsu na lamina, criando outras laminas, combinando com a velocidade extrema, fazendo apenas alguns poucos cortes, mas que devido as outras laminas, faz muitos outros cortes

Dano: 2000
Reiatsu: 1000


Habilidade: Fukusū no burēdo (laminas multiplas)
Descrição: O usuário concentra reiatsu em sua lamina, e a cada corte que ele fizer, a reiatsu concentrada forma mais laminas, assim, a cada corte que o usuário causar, o oponente irá sofrer mais de 3 cortes no local e ao redor, sendo mais dificil de defender, mesmo que a espada seja parada, as laminas extras continuam, podendo cortar o oponente. A técnica dura toda a batalha

Dano: 1500(Por Corte)
Reiatsu: 1000


Habilidade: Shindō (vibração)
Descrição: O usuário bate a própria espada na espada do oponente com força, o poder do impacto fará a espada do oponente começar a vibrar, as vibrações vão passando para o braço, se espalhando pelo corpo do alvo, que fica incapacitado até a vibração parar, o paralisando por algum tempo
Turnos: 2

_________________


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