Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Zanjutsu-Avançado

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
Zanjutsu-Avançado Left_bar_bleue106/500Zanjutsu-Avançado Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
Zanjutsu-Avançado Left_bar_bleue1000/1000Zanjutsu-Avançado Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
Zanjutsu-Avançado Left_bar_bleue1500/1500Zanjutsu-Avançado Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Zanjutsu-Avançado Empty
MensagemAssunto: Zanjutsu-Avançado   Zanjutsu-Avançado I_icon_minitimeTer Jun 07, 2011 6:53 pm

Killer adentrava sua sala depois de seus alunos,Killer estava um tanto serio,não parecia estar de bom humor,Killer andava até sua mesa,Killer colocava uma das mãos sobre a mesa se apoiando,Killer arrumava o cabelo com a outra:

Essa aula não se trata de muita brincadeira,peguem suas Zampakutous,nada de Shinai,me sigam...

Killer saia pela porta andando até chegar em uma área um tanto estranhaZanjutsu-Avançado Termas_romanas,uma grade cobria um buraco no chão,alguns ossos nas bordas das paredes,Killer andava até a parede,pegava um dos ossos e jogava por entre a grade,barulhos estranhos começavam a ser ouvidos dentro do buraco:

Conheçam o Buraco da fome,dentro desse buraco estão vários Hollows que não comem a um bom tempo,vou ser curto,não gosto de ficar explicando,vocês tem oito dias para ficar dentro desse buraco,nesse periodo de tempo vocês devem achar o caminho por entre o labirinto que encontrarão ai dentro,se vocês se descuidarem eu não vou descer ai para ajudar,vocês estão por suas proprias contas...

Killer tirava alguns papéis do bolso e distribui para seus alunos Zanjutsu-Avançado Images?q=tbn:ANd9GcTZQbuhMvUtPCoP96z9jCBJH9nNf4QNSXYyNmKh9dvxKL6l5z3a&t=1

Esse é o mapa que vai ajudar vocês dentro deste labirinto,se virem com comida ou agua,não me interesso a partir do momento que vocês estão ai dentro...

Killer chutava o cadeado que prendia a grade e a levantava:

É uma queda mais ou menos.

Killer esperava todos seus alunos pularem e gritava:

Ai dentro existem Três Gillians e quatro Adjuchas em diferentes partes do mapa!Boa sorte!Eu estarei esperando na saida!Espero que vocês a encontrem!

O barulho da grade se fexando,os passos de Killer ecoavam para dentro do labirinto um tanto escuro,apenas a meia luz.

~ O post deve ser bem feito,coerente e grande,não colocarei maximo,mas quero um post grande lembren-se que este labirito é imenso
Ir para o topo Ir para baixo
 
Zanjutsu-Avançado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1° Aula de Zanjutsu: Conceitos e Aula Pratica
» Aula de Zanjutsu:Max vs Aysmin
» Takuya vs Hollow que usa zanjutsu
» Zanjutsu Off: Kaion vs Rapuh
» Takuya vs Hollow que usa zanjutsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Hueco Mundo :: Las Noches :: Academia Hollow :: Aulas Avançadas :: Aulas Avançadas de Zanjutsu-
Ir para: