InícioFAQMembrosGruposBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Luzes Mortais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Yasmin
Taichou
Taichou

Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
500/500  (500/500)
Hp Hp:
10500/10500  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
20500/20500  (20500/20500)

MensagemAssunto: Luzes Mortais   Qua Jun 08, 2011 4:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

As céu noturno de Hueco Mundo pela primeira vez parecia diferente. Varias esferas brancas surgiam no céu, caindo no chão, drenando as particulas de energia espiritual existente no lugar, matando os hollows que se aproximam, o crescente número dessas esferas é preocupante, alguns gargantas se abriam, muitos hollows saiam, mas nenhum voltava. Algo na cidade de Karakura estava diferente, reiatsus grandiosas surgiam em varios pontos do Japão, se concentrando na cidade de Karakura, tendo a possibilidade de estarem ligadas as esferas luminosas. É dever dos responsaveis pelo HM descobrir quem esta causando isso e dete-lo

Objetivo: Descobrir quem esta fazendo as esferas, o motivo, e dependendo da situação, eliminar
Dificuldade: Media/Dificil
Classe: Dupla
Raça: Hollow
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Turgon
Admin
Admin

Ficha do personagem
Level:
0/0  (0/0)
Hp Hp:
0/0  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Qua Jul 13, 2011 4:42 am

Turgon via o que estava acontecendo e depois ouviu a pergunta de Zenon e responde:

- Não esta vendo o que está acontecendo? A outra se afastou e fez com que aparecessem mais duas. Agora cada um de nós tem uma oponente. Mas eu vou tentar te ajudar na mesma... - cochichou Turgon para Zenon.

Turgon olhou para a frente e de repente ouve:

"- E ai verme insignificante" - dizia uma Banpaia pequena de olhos vermelhos e cabelo branco para Turgon.

Depois de ouvir isto, Turgon fingiu que estava procurando por alguém que tivesse dito aquilo para gracejar a Vampira pequena.

- To brincando eu vi você...mas...eu? Verme insignificante?! Você que é pequena aqui e tem os olhos coagulados e parece que é albina com esse cabelo branco...enfim. OH BANPAIA ORIGINAL! Que ideia é essa de mandar duas emos pra lutar connosco? E ainda por cima todas se chamam Banpaia?! - dizia Turgon coçando a cabeça se fingindo de confuso e esperando uma resposta.

O Shinigami lançou de repente um Soukatsui para a menina de cabelos brancos e olhos vermelhos para ver sua reacção e assumiu uma posiçao de defesa do lado de Zenon.

'What's killing me, is that I'm killing you...'
Ver perfil do usuário
Yasmin
Taichou
Taichou

Ficha do personagem
Level:
500/500  (500/500)
Hp Hp:
Reiatsu Reiatsu:

MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Qua Jul 13, 2011 12:34 pm

O cero era envolto pela estranha chuva, sumindo, e ela sumia da vista de Killer, desviando do gran rey cero, aparecendo acima, e lançava uma estranha rajada de energia, sendo semelhante a chuva

-Só vai ser mais chato de matar, nada de mais

Miya dizia com indiferença

A garota com asas negras bocejou, esfregando a mão em um dos olhos, sonolenta

-Que sono... Eu preferia continuar dormindo no seu interior do que ser jogada aqui

Reclamou, e olhou para Zenon

-Sinto muito, mas sei tanto quanto qualquer um que foi literalmente arremessado pra fora - Ela dizia se aproximando - Nao sei quem manda, só sei que no momento, a Banpaia original é que manda em mim e nela

Ela apontou para a mais nova, que ficou emburrada ao ouvir Turgon, mas logo sorriu arrogante, um sorriso que parecia deixar Turgon irritado, e falava em tom de voz como se estivesse falando com alguem com problemas mentais

-Eu sou um reflexo de uma parte sua, não é minha culpa, eu sofro sendo aprisionada a você. Vocês dois se considerem como pais de nós, e você tem sido um pai muito malvado, deixando sua criança passar fome...

Um sorriso escarnio surgiu no rosto dela

-Você lembra como é? A fome, a que tristeza, milhões de pessoas morrem todos os dias por desnutrição, não? Você lembra como é sentir-se esfomeado, sem nada para comer? E sem pais para tentarem lhe alimentar

Quando mais ela falava, mais as lembranças voltavam na mente de Turgon, e começou a sentir fome. A mais alta se intrometeu

-Sim, todos somos Banpaia, mas podem me chamar de Kodoku, e ela é Kiga, somos as Banpaias que viviam no interior de vocês

Kodoku dizia sonolenta, o hadou ia na direção de Kiga, que o segurou com a mão, sem sofrer dano, e abriu a boca, engolindo o hadou

-Podia ser melhor, e ainda sinto fome

Minha Zampakutou
Meus Itens
Minhas Técnicas
Ver perfil do usuário
Zenon Sousuke
Admin
Admin

Ficha do personagem
Level:
500/500  (500/500)
Hp Hp:
Reiatsu Reiatsu:

MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Qua Jul 13, 2011 1:06 pm

- Sera que a gente nao pode levar tudo na conversa Kodo-chan? Afinal, voce parece estar com muita preguiça de lutar eu ale de estar com preguiça nao tenho quase nenhum condiçao de lutar.
Zenon dizia com um pequeno sorriso no rosto de como de quem nao quer nada e depois soltava um longo e profundo suspiro.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Sebastian

Ficha do personagem
Level:
106/500  (106/500)
Hp Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
1500/1500  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Qua Jul 13, 2011 2:41 pm

Killer percebia pela voz a posição de Miya,ele se virava e via uma rajada semelhante a sua chuva:

Mais chato?Impossivel.

Killer desaparecia de sua vista,porem aparentava ter sido atingido graças a seu gemelo sonido,Killer atirava um cero comum de sua pistola,e no momento que a chuva envolvesse o ataque ele lançaria um passaro por qualquer abertura e o explodiria,pois a esperança de salvar seu irmão ainda vivia em seu coração ja destruido por sua vida.

Ver perfil do usuário
Turgon
Admin
Admin

Ficha do personagem
Level:
0/0  (0/0)
Hp Hp:
0/0  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Qua Jul 13, 2011 2:45 pm

Turgon ouviu tudo o que Kiga disse e o que Banpaia disse e começou a sentir um pouco de fome e a relembrar dos tempos em que era humano e de que passou fome mas nada que o seu lanche que ele sempre trazia consigo nao resolvesse. Assim Turgon tira uma sandes e come-a saciando sua fome e diz para Kiga:

- Está vendo? A fome não me afecta mais. Ja nao sou um mero humano. Ascendi a Shinigami e sou totalmente diferente... - dizia Turgon parecendo não se importar com tais pensamentos.

De seguida ele cobre suas mãos com as Manoplas e assim ele lança uma em direcção de Kiga para ver sua reacção.

Ver perfil do usuário
Yasmin
Taichou
Taichou

Ficha do personagem
Level:
500/500  (500/500)
Hp Hp:
Reiatsu Reiatsu:

MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Qua Jul 13, 2011 2:53 pm

A chuva envolvia o cero, e Miya ia para o lado, desviando da ave, se desconcentrando, o que fez o vento bater, bagunçando um pouco as gotas de chuva de Miya, mas logo voltaram ao normal, as nuvens começavam a ficar negras, o que fez Miya parecer preocupada

Banpaia ficava ao lado de Sakura, esperando que a mesma acordasse, enquanto Kodoku e Kiga continuavam na praia. Kodoku olhou para Zenon, se sentando na areia

-Conversar é melhor, e afasta um pouco a solidão, não concordas?

Kiga segurou as manoplas da mesma forma que havia segurado o soukatsui, parecendo tentada a devorar o equipamento, mas puxou, tentando força-lo a se aproximar, afastando um pouco a manopla de si, para evitar algum ataque

Minha Zampakutou
Meus Itens
Minhas Técnicas
Ver perfil do usuário
Sebastian

Ficha do personagem
Level:
106/500  (106/500)
Hp Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
1500/1500  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Qua Jul 13, 2011 3:03 pm

Killer reparava que Miya se preocupava com a mudança de clima,talvez se conseguisse criar vento ,Killer se jogava para o lado lançando a ultima ave,ela explidia na frente de Miya como algo para tapar sua visão,Miya conseguia escutar um assuvio,mais cinco aves erão criadas,três davam razantes bem proximos a ela,como se quisessem criar um distração,Killer deixava duas de suas aves ao seu lado como se quisesse pensar,ele olhava alguns edificios ao seu lado e lembrava de algo que viu em suas viajens ao mundo real,as demolições dos edificios causavam grande quantidade de vento e poeira,agora sim poderia conseguir algum tempo ou uma chance,enquanto tinha sua distração killer atirava na parte de baixo do predio mais proximo deles fazendo o mesmo desabar,ele saltava ficando em solo espiritual um pouco acima para não ser pego pela poira que seria feita com a demolição,o vento balançava sua roupa e mostrava o numero de segundo espada escondido atras do pano que cobria seu braço direito:

Ah isso fica aqui.

Killer explodia as três aves que rodiavam Miya para ver o que conseguia.

Ver perfil do usuário
Zenon Sousuke
Admin
Admin

Ficha do personagem
Level:
500/500  (500/500)
Hp Hp:
Reiatsu Reiatsu:

MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Qua Jul 13, 2011 3:09 pm

Zenon sentava na areia e algumas memorias do passado, desde de quando era humano ate hollow, viveu praticamente sozinho.
- Realmente, afasta a solidao.
Dizia com o olhar triste, olhando para areia.
- Bem, tem alguma forma de resolvermos isso sem lutar Kodo-chan?
Zenon perguntava enquanto mexia a areia na sua frente.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Turgon
Admin
Admin

Ficha do personagem
Level:
0/0  (0/0)
Hp Hp:
0/0  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Qua Jul 13, 2011 3:22 pm

Turgon via sua Manopla ser agarrada e assim lançava a outra Manopla na direcção de Kiga enquanto esta afastava a outra e quando a Manopla lançada chegasse a 5 metros de Turgon, este usaria de repente Aku no bun ga (Fracções do Mal) disparando uma bola de Reiatsu no modo Purificação Singular antes que a Manopla chegasse em Kiga. Assim Turgon puxa de repente a sua manopla que Kiga tinha agarrado fazendo ela voltar para a mão dele. Turgon recua sua manopla que estava em sua mão para trás e fica observando Kiga com máxima atenção para ver como ela reagiria ao ataque e caso algo corresse mal ele manipularia sua Manopla.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Yasmin
Taichou
Taichou

Ficha do personagem
Level:
500/500  (500/500)
Hp Hp:
Reiatsu Reiatsu:

MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Qua Jul 13, 2011 7:41 pm

Miya coloca as gotas da sua chuva na frente da explosão, tendo dificuldade em ver temporariamente, e ficava observando as aves darem razantes, tentando envolve-las em sua chuva, quando o prédio começa a desmoronar, levantando uma grande nuvem de poeira, impedindo que Killer pudesse ver o que havia acontecido com Miya. Quando a poeira baixou, Killer pode ver o corpo de Miya caido entre os destroços, normal, como se não tivesse entrado na batalha, e uma outra garota, parecida com Miya, mas muito palida, presa ao corpo por uma corrente, mas tinha dificuldades para voltar ao corpo desarcordado, que respirava com dificuldade

-Droga...

A garota reclamou, quase desesperada

Kodoku ficou pensativa

-Creio que seja melhor evitar batalhas, é menos problematico, dificilmente uma Banpaia sai do corpo de alguém e ataca, só se for algo importante

Só a prensença da Banpaia era o suficiente para que qualquer um começasse a sentir uma grande solidão, mesmo que não fosse a intenção da mesma, que observava Zenon

-Isso vai depender do que você vai fazer

Kiga segurava o ataque de Turgon, repetindo a ação que havia feito com o soukatsui, devorando o ataque, mas soltava a manopla, e olhava para Turgon

-Hm... Esse tem um gosto melhor

Dizia olhando para Turgon, como se esperasse mais um ataque para poder comer

Minha Zampakutou
Meus Itens
Minhas Técnicas
Ver perfil do usuário
Sebastian

Ficha do personagem
Level:
106/500  (106/500)
Hp Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
1500/1500  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Qua Jul 13, 2011 9:00 pm

Os passos vagarosos faziam barulho por dentre os destroços da batalha,os passos eram embalados por uma risada de fundo,as pistolas estavão presas em um cinto que parecia fazer parte de Killer,seus passos continuavam,até se aproximar do corpo caido dentre os destroços,ele olhava para o espirito fora do corpo que parecia estar preocupado com o que havia acontecido,ele segurava o pescoço da alma e a levantava no ar retirando-a um pouco de longe do corpo:

Alguma ultima palavra?

Killer sorria como no começo da batalha,quando estavam apenas em um beco conversando antes de começar a destruir grande parte da area que estavam,sua mão ficava reta e a colocava para tras como se estivesse "mirando" nela.

Ver perfil do usuário
Zenon Sousuke
Admin
Admin

Ficha do personagem
Level:
500/500  (500/500)
Hp Hp:
Reiatsu Reiatsu:

MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Qui Jul 14, 2011 8:10 am

- Depende do que eu vou fazer? Bem, eu nao vou fazer nada.
Zenon deitava na areia e fechava os olhos, como se estivesse dormindo.Ele tentava cochilar, mas o sentimento de solidao tomava conta do seu corpo.Ele se sentava na areia.
- Nao consigo dormir.Voce e a responsavel por eu me sentir tao solitario?

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Turgon
Admin
Admin

Ficha do personagem
Level:
0/0  (0/0)
Hp Hp:
0/0  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Qui Jul 14, 2011 12:24 pm

Turgon via que Kiga tinha comido de novo seu ataque e assim puxou sua Manopla pra ele ficando com ela nas mãos. Assim disse para Kiga:

- Hey você está com fome. Eu estou ficando, quer ir lanchar alguma coisa em vez de estarmos nesta batalha ridicula??

Ver perfil do usuário
Yasmin
Taichou
Taichou

Ficha do personagem
Level:
500/500  (500/500)
Hp Hp:
Reiatsu Reiatsu:

MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Qui Jul 14, 2011 12:58 pm

A alma era levantada, segurando o pulso de ZK, tentando faze-lo solta-la, parecendo mais desesperada quando se afastava do corpo, ficando diferente conforme se afastava, revelando uma mulher um pouco mais adulta que o corpo, tendo cabelos castanhos e olhos brancos, indicando cegueira, um corpo fragil com algumas feridas, o corpo parecia respirar mais facilmente conforme a alma de Miya se afastava

-Me solte seu...

Ela dizia, tentando se afastar

Kodoku tambem se deitava na areia da praia

-Ótima idéia Zenon-kun, nada melhor que um cochilo

Dizia se estivando na areia, mas com dificuldade em se acomodar, por causa das asas, ficando pensativa com a pergunta

-Um é responsavel pela solidão do outro, acho que é essa a melhor maneira de se dizer...

Kiga olhou para Turgon como se ele fosse um hamburguer com pernas

-Pode ser uma boa idéia, desde que eu possa tentar saciar minha fome, se bem que seus ataques serviam bem como petiscos

Minha Zampakutou
Meus Itens
Minhas Técnicas
Ver perfil do usuário
Sebastian

Ficha do personagem
Level:
106/500  (106/500)
Hp Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
1500/1500  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Qui Jul 14, 2011 1:05 pm

Killer atravessava a mão no lado esquerdo do peito,depois puxava para a esquerda abrindo um buraco,ele apertava o pescoço até o quebrar,segurava a cabeça e esmagava contra o chão:

Pro inferno Miya.

Killer lançava um cero contra ela,estava com um tanto de raiva dela ter impedido que ajuda-se seu irmão,ele quebrava a corrente que a prendia ao corpo,ele agarrava o corpo e levava até algum lugar longe dali:

Não sei quem é você,ou o que aconteceu,mas perdão,você não era minha oponente.

Killer corria até a praia onde avistava Zenon e um Shinigami,algumas garotas acompanhavam os dois:

Zenon kisama!Cheio de garotas aqui e você não me chama?

Gritava ao ver seu irmão,expressava alegria completamente,ele estava vivo,e vivos iriam terminar aquilo,Killer andava até se aproximar de Zenon ignorando o shinigami.

Ver perfil do usuário
Zenon Sousuke
Admin
Admin

Ficha do personagem
Level:
500/500  (500/500)
Hp Hp:
Reiatsu Reiatsu:

MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Qui Jul 14, 2011 1:19 pm

- Ah, oi Zk-nii. Desculpa nao ter te chamado.Tava tendo uns probleminhas aqui.
Zenon acenava para seu irmao e depois deitava na areia.
- Bem, Kodo-chan, parece que voce tambem nao consegue cochilar.Voce ja deve conhecer meu irmao.Zk-nii comprimenta a Kodo-chan.
Zenon falava com Zk e ate esquecia por um instante que tinha acabado de ter uma de suas maiores lutas.
- Acho que meu corpo nao esta muito bem.Precisamos ir atras da Banpaia de Sakura rapido Zk-nii.
Zenon colocava uma das maos sobre a barriga, o que demonstrava que tinha sofrido danos internos pelo uso do Susano'o.Ele se levantava e ficava em pé ao lado de seu irmao.O sentimento de solidao que antes havia invadido seu corpo parecia se desmanchar ao ver seu irmao.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Turgon
Admin
Admin

Ficha do personagem
Level:
0/0  (0/0)
Hp Hp:
0/0  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Qui Jul 14, 2011 2:09 pm

Turgon olhava para Kiga e ela parecia estar com tanta fome que tinha vontade de o comer por isso sem Kiga se aperceber Turgon usou sua técnica Jissai no Gazo e a 10 metros dali fez aparecer a imagem de uma barraqinha que vendia os mais deliciosos bolos com uma mascote em forma de hamburguer para atrair Kiga para lá.

- Vamos comer? - convidou Turgon.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Yasmin
Taichou
Taichou

Ficha do personagem
Level:
500/500  (500/500)
Hp Hp:
Reiatsu Reiatsu:

MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Sex Jul 15, 2011 7:06 pm

Miya sofria os ataques, e o espirito sumia, virando uma espécie de poeira azul, sumindo no ar. O corpo da humana respirava muito melhor, e ela acordava quando Miya era morta, mas estava muito desorientada, sendo carregada por ZK, e colocada em outro local, mas não percebia o que estava acontecendo

-Itai, me sinto como se tivesse sido amarrada a um meteoro e sido arrastada por ele por anos

Reclamava a humana, massageando a cabeça

As duas banpaias olharam para ZK, mas Kiga logo voltou sua atenção para Turgon. Kodoku avaliou ZK, e bocejou, cobrindo a boca com uma das mãos, ficando em pé, limpando a areia das vestes

-Yo ZK-nii

Dizia sonolenta, sempre andando próxima a Zenon, quando parou na frente de ZK, levantando as mãos um pouco

-Olha, ZK, não me leve a mal, mas não tenho escolha de fazer ou não, quando recebo uma ordem, tenho que cumpri-la, e minha ordem foi distrair, como estou com preguiça de lutar, então...

Uma das mãos de Kodoku perfurava o peito de ZK rapidamente, mas nao causava dano, e ela parecia puxar algo de dentro de ZK, lembrando uma sombra, mas logo tomava forma

-Kya... Finalmente vou poder me esticar...

A sombra tomava forma, sendo a Banpaia de ZK

Spoiler:

Ela se espreguiçava, e piscava para ZK

-O-HA-YO Zk-kuuuuun

Dizia cantarolando, e se aprocimando de ZK, Kodoku olhou para a Banpaia arqueando a sombrancelha

-É, ela comprava as qualidades negativas de ZK-nii

Kiga abria a boca, e a ilusão de Turgon se transformava em particulas de reiatsu que eram comidas por ela. Kiga observou Turgon, lambendo os labios

-Você é o prato principal ou a sobremesa?

Perguntou como se aquilo fosse algo natural
Ver perfil do usuário
Sebastian

Ficha do personagem
Level:
106/500  (106/500)
Hp Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
1500/1500  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Sex Jul 15, 2011 7:15 pm

Killer escutava uma garota se aproximando dele e o chamando de Zk-nii,como?Eu sou irmão do zenom,pensava,a garota enfiava as mãos em seu peito,ele não reagia pois não tinha medo graças a seu hierro,uma garota sai de dentro dele:

O-HA-YO Zk-kuuuuun

Killer arregalava os olhos sem intender nada,porem começava a ficar vermelho,ele coçava seu rosto com um dedo,e olhava fixamente a garota que havia saido de dentro dele:

Eu não fasso a minima ideia do que esta acontecendo mas...OHAYO!

Ver perfil do usuário
Zenon Sousuke
Admin
Admin

Ficha do personagem
Level:
500/500  (500/500)
Hp Hp:
Reiatsu Reiatsu:

MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Sex Jul 15, 2011 7:43 pm

- Zk, seu pervertido.Ficou ate vermelho.

Zenon ficava de cabeça baixa e uma gota surgia na cabeça dele.

- Kodo-chan, quero te fazer uma pergunta e se voce souber a resposta nao minta.Sabe de quem a Banpaia de Sakura esta recebendo ordens?

Zenon se virava par Kodoku, enquanto olhava para a Banpaia de Zk e pensava:

"Ela e exatamente igual a ele."

E sacudia a cabeça pros lados.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Turgon
Admin
Admin

Ficha do personagem
Level:
0/0  (0/0)
Hp Hp:
0/0  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Sab Jul 16, 2011 11:23 am

Turgon viu que Kiga tinha absorvido as particulas de Reiatsu de sua habilidade e ouviu o que ela disse, então falou para Kiga:

- Isso foi muito rude da sua parte...e eu nao sou nem prato principal nem sobremesa. Eu nao sou pra comer...acredite ou não. Eu passei esse trauma de passar fome à algum tempo. E não é você que o vai fazer trazer de volta...Watashi-tachi wa kanjite watashi-tachi no karada no minamotodesu. Zehi, sekai wa hidoku shiawase kika sete!! - gritou Turgon.

O Shinigami passou a sua mão pela Zampakutou e esta mudou de forma e de cor. Agora produzia uma cor branca intensa. O Shinigami pegava sua Zampakutou com a mão direita e esta começava a intensificar sua luz. Turgon estava a 15 metros de Kiga e assim usava a habilidade da sua Shikai, Shifuku para prender Kiga na ilusão e ao mesmo tempo cobria a mão esquerda com a sua Manopla...

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Yasmin
Taichou
Taichou

Ficha do personagem
Level:
500/500  (500/500)
Hp Hp:
Reiatsu Reiatsu:

MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Dom Jul 17, 2011 7:22 pm

Kodoku se virou para Zenon, colocando o dedo no queixo, pensativa

-Uma menininha, de cabelo lilás, era pequena

Ela dizia, pensativa

A garota que havia saido de Zkiller sorriu, um pouco maldosa

-Não precisa entender nada Zk-kun

Ela dizia abraçando ZK, sendo um pouco mais alta que ele, aparentando ter entre 15 ou 16 anos, mas parte da altura era por causa do salto na bota que ela usava

-Tudo que você tem que saber é que sou igualzinha a você, sou a Ban-chan que vivia dentro de você, mas meu nome mesmo é Yoku

Ela dizia abraçando ZK

-E então, o que quer fazer?

Kiga encarou Turgon, lançando uma espécie de rajada de energia de sua mão, se empurrando, e indo em direção a Turgon

-A fome é algo que existe desde o principio dos tempos, não tem como fugir dela para sempre, então seja um bom menino, e aceite a fome que ira consumi-lo até que no desespero, você ira ver todos como suas presas, ou melhor, como alternativas de alimento

Ela dizia com um sorriso arrogante, esticando uma das mãos para Turgon

Minha Zampakutou
Meus Itens
Minhas Técnicas
Ver perfil do usuário
Zenon Sousuke
Admin
Admin

Ficha do personagem
Level:
500/500  (500/500)
Hp Hp:
Reiatsu Reiatsu:

MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Dom Jul 17, 2011 7:35 pm

- Uma menininha de cabelo lilas... Deve ser a Makoto.Zk, a gente precisa acha-la.
Zenon começava a caminhar para sair da praia mancando e com muita dificuldade ate que sentia uma dor no peito e caia do nada na areia da praia.
- Ou droga.Acho que preciso descansar um pouco.
Zenon respirava fundo e fechava os olhos como se estivesse dormindo.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Sebastian

Ficha do personagem
Level:
106/500  (106/500)
Hp Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
1500/1500  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Dom Jul 17, 2011 7:53 pm

Killer começava a ficar móle no abraço de Yoku,zenon mancava enquanto ele ficava cada vez mais móle:

Pode descançar zenon-nii-sama

E então, o que quer fazer?

O que eu quero fazer?....

Killer começava a sorrir enquanto um pouco de sangue começava a escorrer de seu naris

Ver perfil do usuário
Turgon
Admin
Admin

Ficha do personagem
Level:
0/0  (0/0)
Hp Hp:
0/0  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Seg Jul 18, 2011 1:04 pm

Turgon simplesmente via sua oponente saindo do alcance do ataque e sentia uma Rajada de Energia vindo na sua direcção pelo que lançou uma tambem para anular a rajada de Kiga e saltou para o lado para desviar caso aquilo nao funcionasse. Assim o Shinigami pensou:

- Pff, ridículo. Fica fugindo...

De seguida Turgon ouve a proposta de Kiga e vê ela estender a mão. Turgon não queria passar fome outra vez e assim tenta cortar com sua Zampakutou a mão de Kiga e dando um salto pra trás ficando a 5 metros utiliza rapidamente sua habilidade Keimusho shiawase (Prisão Feliz) e num movimento rapido aponta sua zampakutou pra frente formando um circulo com Kanjis que se expande e é lançado na direcção de Kiga para a tentar aprisionar.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   

Luzes Mortais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [REGRAS]Jogos Mortais.
» 1º Edição dos jogos mortais OPRPG.(JMOPRPG)
» Class World - O Mundo das Classes
» Numinas (Mágicas Supersticiosas, Fenômenos Psíquicos e Fé Verdadeira)
» ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER SEU AMOR DE VOLTA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach New Generation :: Missões :: Missão Narrativa-
Ir para: