Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 darlocos vs hollow faker

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
darlocos
Shinigami
Shinigami
darlocos


Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/06/2011

Ficha do personagem
Level:
darlocos vs hollow faker Left_bar_bleue112/250darlocos vs hollow faker Empty_bar_bleue  (112/250)
Hp Hp:
darlocos vs hollow faker Left_bar_bleue1500/1500darlocos vs hollow faker Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
darlocos vs hollow faker Left_bar_bleue2500/2500darlocos vs hollow faker Empty_bar_bleue  (2500/2500)

darlocos vs hollow faker Empty
MensagemAssunto: darlocos vs hollow faker   darlocos vs hollow faker I_icon_minitimeDom Jun 12, 2011 1:52 pm

eu como sempre estava fazendo meu chato trabalho de patrulha! quando de repente ligaram da soul society!
era meu amigo dizendo q fui xamado para executar um hollow!!! ele disse:
- vc foi convocado para executar um hollow lvl fraco! venha p soul society imediatamente!
eu respondo:
- certo!
chegando na soul society eles me levam ate a cela do hollow!
então eu corro para cima dele!
eu corto seu braço e logo em seguida seu outro braço!
então quando eu pisco seus braços estão de volta e não
tem nenhum sinal de regeneração, mas seus braços estavam
no chão! então eu corro pra cima dele de novo e corto sua cabeça mas desta vez
eu fiquei bem atento e vi que de dentro de seu corpo saiu outro hollow! então eu percebi
que ele pega o corpo de outros hollows e os usa para se proteger então eu começo a atacar repetidamente
mas ele nunca morria! então ele começa a contra atacar e consegue me ferir gravemente! então ele continua me atacando ai eu pensei "ele nunca atacava e agr ele ataca? isso quer dizer que com aqueles corpos ele so podia fugir mas agora ele esta me atacando quer dizer que esse é o verdadeiro!" então eu continuo atacando como uma disputa de poderes! então nós dois estavamos cançados e sabiamos que era hora do ataque final!
então ele tenta cortar meu braço mas sou pequeno d+ e ele não me alcança então eu enfio minha zanpakutou em sua cabeça o destruindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
darlocos vs hollow faker Left_bar_bleue106/500darlocos vs hollow faker Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
darlocos vs hollow faker Left_bar_bleue1000/1000darlocos vs hollow faker Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
darlocos vs hollow faker Left_bar_bleue1500/1500darlocos vs hollow faker Empty_bar_bleue  (1500/1500)

darlocos vs hollow faker Empty
MensagemAssunto: Re: darlocos vs hollow faker   darlocos vs hollow faker I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 9:26 am

Daro esse tipo de missão e em outra area,aqui vc luta contra um Npc q o Admin cria
Ir para o topo Ir para baixo
darlocos
Shinigami
Shinigami
darlocos


Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/06/2011

Ficha do personagem
Level:
darlocos vs hollow faker Left_bar_bleue112/250darlocos vs hollow faker Empty_bar_bleue  (112/250)
Hp Hp:
darlocos vs hollow faker Left_bar_bleue1500/1500darlocos vs hollow faker Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
darlocos vs hollow faker Left_bar_bleue2500/2500darlocos vs hollow faker Empty_bar_bleue  (2500/2500)

darlocos vs hollow faker Empty
MensagemAssunto: Re: darlocos vs hollow faker   darlocos vs hollow faker I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 4:05 pm

eu n sabia! Fuu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





darlocos vs hollow faker Empty
MensagemAssunto: Re: darlocos vs hollow faker   darlocos vs hollow faker I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
darlocos vs hollow faker
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» darlocos vs hollow!
» darlocos vs hollow (agr eu vo fazer certo)
» Gig VS Hollow
» Gig VS Hollow
» Gin vs Hollow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Arena de Combates :: Lutas contra NPCs-
Ir para: