Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras para Interpretação

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 29
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Regras para Interpretação Left_bar_bleue500/500Regras para Interpretação Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Regras para Interpretação Left_bar_bleue10500/10500Regras para Interpretação Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Regras para Interpretação Left_bar_bleue20500/20500Regras para Interpretação Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Regras para Interpretação Empty
MensagemAssunto: Regras para Interpretação   Regras para Interpretação I_icon_minitimeQua Jun 01, 2011 12:41 pm

Regras para a interpretação:

=> Faça posts longos e bem descritos.


Isso para estimular o jogador a melhorar o nível de sua narração mesmo para um novato é possível, procure explorar o local onde você está postando e descreva bem, não hesite nas descrições. Descreva como seu personagem se sente naquele momento, como ele está ensando, qual expressão dele, que tipo de roupas ele está utilizando, se ele falar e quiser transmitir alguma emoção que tom de voz ele utilizou, se houver alguém no local, como inimigos ou amigos, relate o que seu personagem sentiu ao encontrar , diga o que seu personagem achou da expressão da pessoa, etc. Abuse da criatividade, as possibilidades são muitas.


=> Não poste por outra pessoa.


Nos seus posts não faça falas usando os personagens dos outros, no máximo npc’s e isso se o npc se encaixar na situação, por exemplo se seu personagem é do Quinto Esquadrão e ele for visitar o nono esquadrão , um shinigami qualquer daquele esquadrão falar com ele , perguntando onde vai. Ou se estiver bebendo em um restaurante, é natural que um garçom venha falar com ele.


=> Proibido Meta Jogo.


Meta jogo é quando o jogador utiliza algo em off para afetar o on e se beneficiar com isso. Aqui isso é absolutamente proibido.

Por exemplo, DESATIVADO está lutando contra ATIVADO. No post de DESATIVADO ele diz que utilizou uma técnica que dispara uma lâmina invisível contra ATIVADO utilizando alguma habilidade, se ATIVADO postar que esquivou da lâmina, ele estará cometendo meta jogo, pois se a lâmina é invisível seu personagem não tem conhecimento que a lâmina foi lançada contra ele, portanto estaria se baseando no post de DESATIVADO que leu para se beneficiar na luta.

Se ATIVADO fosse bom em sentir reiatsu e a lâmina fosse feita de energia, ATIVADO poderia sentir o golpe e então esquivar, mas isso seria uma situação a parte.


=> Evitar o uso de linguagem abreviada nos posts.


Isso atrapalha o entendimento e deforma a narração e o próprio post, se um jogador posta que seu personagem “ xegou no lugr correndo pq, kria pgar 1 pdaço d 1ma substncia pq o mstre tinha pedido[...]” é feio, deforma o post e a página , agora compare com esse “ Chegou no lugar correndo pois desejava pegar uma amostra de uma substancia que seu mestre havia pedido [...]”. Assim fica bem melhor


=> Evitar erros de ortografia


Ninguém é perfeito e todos cometem esses erros algumas vezes, mas os jogadores devem ficar atentos a erros gravíssimos. É recomendado aos iniciantes que comecem a treinar escrevendo seus posts no Word depois copiando e colando. Lembramos que posts longos e bem descritos podem render níveis.


=> Evitar Double post desnecessário.


Se seu personagem foi há um lugar apenas para pegar algo e depois sair isso pode ser feito em apenas um post longo, não há necessidade de dois posts. Mas se por exemplo , seu personagem está passeando casualmente e encontra um amigo e o cumprimenta então deve esperar o outro post da pessoa, principalmente em caso de ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras para Interpretação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha e Regras Para Criação de Sagas
» Ficha e Regras Para Criação De Clãs
» Ficha Para Criação de Técnicas e Regras
» Ficha Para Criação de Técnicas e Regras
» Regras de Convivência

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Informações Principais :: Regras-
Ir para: