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 Tecnicas de Zenon

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Zenon Sousuke
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MensagemAssunto: Tecnicas de Zenon   Qua Jun 01, 2011 6:41 pm

Habilidade: Cero Blanco

Tipo: Cero

Descrição: Uma variaçao do Cero comun criado por Zenon.Ao preparar o Cero Zenon adiciona seu Reiatsu no Cero fazendo o mesmo ficar em um tom branco e muito mais poderoso, maior e atingir um alvo a uma distancia maior do que a de um Cero comum.
Dano:2500
Reiatsu: 1500


Habilidade:Cero Tracker

Tipo: Cero

Descrição:
Zenon lança um Cero que pode ser normal, Supremo, Gran Rey Cero ou um Cero Blanco e pode fazer com que o Cero mude de direçao com um movimento ou com um simples pensamento podendo fazer o Cero mudar de alvo ou ate mesmo seguir o oponente.
Nota:Essa habilidade faz com que o dano do Cero diminua.
Redução do dano: 15%
Reiatsu:1000
Turnos:2


Habilidade:Sonido vacío

Tipo: Sonido

Descrição:Utiliza a pura essencia do hohou para aumentar a velocidade dos sonidos e/ou dos movimentos normais.Pode se dizer que esta habilidade quando ativada permanecera pelo resto da batalha.
Reiatsu:500
Aumento: 20%


Habilidade: Gran Rey Cero Blanco

Tipo: Cero

Descrição:Zenon cria um Gran Rey Cero e adiciona sua Reiatsu, fazendo o mesmo ficar em um tom branco, ficando mais forte e poderoso que um Gran Rey Cero comum
Dano:3500
Reiatsu:3250

Habilidade: Atsu Reiteki

Tipo: Paralisação

Descrição:
Zenon usa sua pressão espiritual como arma.Ele a libera fazendo com que
o oponente fique paralisado por um determinado tempo.Dependendo da
quantidade usada pode ate mesmo amedrontar o inimigo.
Nota: Se a quantidade de pressão espiritual do inimigo for maior que de Zenon, podera quebrar essa habilidade facilmente.
Nota²:
Oponentes com level menor ou igual a 250 nao podem susperar a pressão
espiritual.Já oponente com level superior pode usar sua pressão
espiritual para superar esta habilidade (decidido pelo adm que estiver
mestrando a luta)
Nota³: Resets não influenciam a Nota².
Turnos:2

Habilidade: Sūpā kensaku

Tipo: Pesquisa

Descrição:
Uma variação de Pesquisa feita por Zenon.Zenon pode sentir reiatsu em
um campo maior que o de um Pesquisa comum podendo detectar inimigo a uma
distancia longa.
Distancia:800 metros

Habilidade:Hierro Blanco

Tipo: Hierro

Descrição:
Pode se dizer que em um Hierro melhor aprimorado.Zenon ao usar tal
habilidade pode aumentar a defesa do Hierro por alguns instantes melhor
se defendendo de golpes.
Nota: Ao usar tal habilidade os movimentos de Zenon ficam mais lentos por isso tal habilidade e sempre usada com Sonido vacío.
Defesa:2500
Reiatsu: 1500

Habilidade: Bala Blanca

Tipo: Bala

Descrição:
Uma variaçao de Bala.Zenon ao preparar a Bala adiciona seu reiatsu na
mesma fazendo ela ficar em um tom branco.Essa variaçao e mais rapida e
forte que uma Bala comum.
Dano: 200
Reiatsu: 80

Habilidade: Ookami no gijutsu

Tipo: --
Descrição:
Zenon usa essa habilidade para aprimorar seus 3 sentidos: audiçao,
visao e olfato, assim podendo ouvir mais nitidamente e longe, sentir o
odor de coisas podendo assim rastrea-las a uma distancia, sua visao
tambem se aprimora podendo ver os movimentos do mais rapido oponente.
Distancia: 570 metros
Reiatsu: 200
Turnos: 4

Habilidade: Yugami no Jikan

Tipo: --

Descrição:
Zenon move sua zampakutou fazendo um feixe de luz.Se o oponente olhar
para a luz caira em uma ilusão em qual seus movimentos estarão em camera
lenta e o movimentos de Zenon estarão na velocidade da luz mas nada
passa de uma ilusão para confundir o inimigo.
Turnos: 2
Reiatsu: 500

Habilidade: Tenmetsu yana

Tipo: --

Descriçao:Zenon concentra uma parte de seu reiatsu formando uma
linha grossa e manda em seu alvo. O reiatsu concentrando se expande
causando uma explosão enorme de luz.A linha que se forma primeiramente
pode cortar e queimar seriamente. A cor da Linha é vermelha e vinho(sempre
alterando entre os dois) e depois a explosão é azul florescente.A linha
continua indo em frente até que Zenon quiser que pare,assim indo
cortando e explodindo tudo em sua frente.
Dano: 1500
Reiatsu: 800
Área: 200 metros

Habilidade: Burakku yami gijutsu

Tipo: --

Descrição:Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada e tambem
impede que o oponente sinta a reiatsu do usuário orbigando ele a usar
todos os outros sentidos. Essa técnica não pode ser anulada, a não ser
que seu usuário desmaie.
Turnos:2
Reiatsu:1000
Alcanse: 250 metros

Habilidade: Kuroi hanabira no gijutsu iryūjon

Tipo: --

Descrição: Zenon
é capaz de invocar pétalas negras verdadeiras, criar clones dessas pétalas e
se
movimentar rapidamente entre as pétalas alem de manusealas com a mão
para atacar o inimigo pois as pétalas cortam quem Zenon quiser, ele é
também é capaz de criar pétalas ilusórias com a finalidade de
surpreender o inimigo.
Turnos:2
Reiatsu:1500

Habilidade:Spiritual Energy Blast:

Tipo:--

Descrição:
Zenon é capaz de lançar bolas de energia azul-púrpura de suas mãos.Uma
explosão é forte o suficiente para criar uma grande cratera com uma
explosão de acompanhamento que faz com que uma precipitação que pode ser
sentida milhas de distância do local da explosão.Zenon considera a
mesma uma técnica proibida pois e muito dificil escapar e manipular
podendo ferir amigos e aliados alem dele mesmo e tambem por gastar muita
reiatsu.

Dano:2500
Reiatsu:1500

Spoiler:
 

Habilidade: Tsukuyomy

Tipo:Ilusão

Descrição:Zenon toca no oponente, tem contato com sua reiatsu e cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é ele.Nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real.Essa realidade possui a função de tortura, onde Zenon pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inúmeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inúmeras torturas psicológicas. Após as inúmeras torturas o inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que Zenon possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa
ou mostrar o passado da mesma.So pode ser usado de 7 em 7 turnos.
Nota:A ilusão pode ser tao forte e dolorosa que o inimigo pode ficar com medo de continuar a luta, perde a vontade de lutar ou ficar exausto.
Nota²: Uma vez dentro da ilusão, nao a como sair somente quando Zenon quiser.
Nota³:Tal habilidade pode ser ensinada para outros seres mas se conseguirem ultiliza-las sera considerada incompleta pois o usuario nao tera tanto controle na dimensão fictícia.

Reiatsu:2000
Turnos:3

Spoiler:
 

Habilidade: Kyoku

Tipo: Ilusão

Descrição: O usuário utiliza o Tsukuyomi, e quando o oponente estiver na dimensão
criada pela técnica, uma imensa esfera de chamas negras levemente
douradas se forma no ar consumindo a o corpo do oponente e causando-lhe
queimaduras ilusórias.Essa ilusão é mortal.
Spoiler:
 

Dano:3500
Reiatsu:2000

Habilidade: Shinra Tensei

Tipo: --

Descrição:Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra. Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são
dissipados.
Dano:2500
Defesa:2300
Reiatsu:1750

Habilidade:Tenbaku

Tipo: --

Descrição: Se cria uma pequena esfera que quando toca em uma pessoa muda sua força gravitacional quebrando os ossos da pessoa atingida.
Dano:1750
Reiatsu:1200

Habilidade: Banshou Tein'in

Tipo: --

Descrição:Essa técnica é ultilizada para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.
Reiatsu:1000

Habilidade: Saikō no tekunikku: Susanoo

Tipo:--

Descrição: Como seu nome diz, se trata de uma tecnica suprema.Susano'o no Xintoísmo é o deus do mar e das tormentas na mitologia japonesa.Zenon ao usar tal tecnica fica envolvido por um ser que possui uma espada com o poder de soltar poderosas rajadas de chamas e anular habilidade ate um certo limite e um escudo que absorve ataques no mesmo limite que a espada mas diferente da espada, ele pode fazer o ataque voltar contra o inimigo.Zenon ao permanecer dentro do ser fica inatigivel.
Nota:A habilidade so termina quando Zenon quiser e ao terminar a tecnica, Zenon fica sem reiatsu podendo entrar em coma e ficar a beira da morte ou pode continuar conciente porem seu movimentos ficarao muito mais lentos e nao podera usar habilidades.
Nota²: A habilidade suga a vida de Zenon a cada turno que permanecer ativada.
Dano: 4000
Defesa: 3000
Reiatsu: toda reiatsu do usuário (suga 1000 de vida por turno)

Spoiler:
 


Última edição por Zenon Sousuke em Ter Jun 14, 2011 5:27 pm, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Zenon   Sex Jun 03, 2011 5:36 pm

Aprovado, menos:

Shinra Tensei
Descrição, não é permitido manipulação de elemento

Tenbaku
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MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Zenon   Dom Jul 10, 2011 5:02 pm

Habilidade: Invocación: Lanza del Destino

Tipo:--

Descrição: Essa tecnica consiste em invocar um dos itens de Zenon: a Spear of Destiny.Ao usar essa habildade, Zenon invoca sua lança em uma das mãos em qualquer momento da batalha.Essa habilidade tambem serve para fazer com que a lança de sua mão vá para outro lugar, assim ele pode invocar e desinvocar sua arma quando quiser.


Habilidade: Esferas del Tiempo

Tipo: --

Descrição: Habilidade exclusiva da Spear of Destiny.Ao inves de criar bombas relogios, Zenon cria pequenas esferas de tom negro que se atingirem o oponente, faram com que ele fique lento, como se o tempo demorasse mais para passar.Quanto mais esferas acertarem o oponente, mais seus movimentos ficaram lentos ao ponto dele nao consegui se mexer mais.
Obs: As esferas sao perseguidoras
Turnos:3
Esferas:4
Reiatsu:1000

Habilidade: Big Bang

Tipo: --

Descrição: Zenon levanta sua lança e a gira, criando varias esferas ao redor do oponente, que podem explodir a qualquer momento.No meio dessas esferas podem ser criadas Esferas del Tiempo.Se o oponente se mover entre as esferas, todas explodiram ao mesmo tempo, criando uma super explosao devastadora, dai o nome do ataque.Alem disso, elas podem explodir ao comando de Zenon.
Dano:3000
Reiatsu:2750

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MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Zenon   Dom Jul 10, 2011 5:33 pm

aprovado

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Zenon Sousuke
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MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Zenon   Qui Set 29, 2011 8:04 pm

Habilidade: Sello del rey

Tipo: --

Descrição: Habilidade parecida com o Fuusatsu Kakei ( usada pelo Urahara no anime para selar os pontos de saida de Reiatsu de Aizen). Para usar tal tecnica, o usuário tem que ter cortado o inimigo com sua zampakutou ou acertado um golpe de Reiatsu no oponente pelo menos 3 vezes. Ao usar a habilidade, pequenos circulos amarelos aparecem nos pontos de saida de Reiatsu ( no caso do shinigamis, esses pontos se encontram no pulso, um em cada um ) selando a Reiatsu do oponente e impedindo que ela saia por esses pontos de saida.Assim, ocorre um acumulo de Reiatsu dentro do corpo do oponente e essa Reiatsu começa a incinerar o corpo do oponente de dentro para fora, criando uma explosão muito forte.

Dano:4000
Reiatsu:3000

Spoiler:
 

Habilidade: El Escudo

Tipo: --

Descrição: Habilidade parecida com Millon Escudo usado pelo Aizen no anime.O usuário da técnica É uma poderosa barreira que pode ser colocado em cima de uma parte do corpo e é ativado quando um ataque atinge o ponto onde foi colocada a barreira. Quando o ataque acerta a barreira, uma forma hexagonal aparece. A unica diferença e que além de defender o ponto onde foi colocada, ela absorve uma parte da Reiatsu do ataque do oponente e transfere para o usuário da barreira.A barreira so é invisivel, assim, so é vista quando um ataque atingi o ponto onde foi colocada.Uma vez ativada, ficara ativada pelo resto da batalha ou ate que o usuario acha que nao e mais necessaria usa-la.
Defesa: 3500
Reiatsu:3000
Reiatsu absorvida do ataque: 1500

Spoiler:
 

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MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Zenon   Sab Out 08, 2011 7:24 am

Tecnicas Aprovadas

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MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Zenon   Sab Out 08, 2011 8:34 am

Nome: Suprema Sello

Tipo: --

Descrição: O usuário usa esse selo para selar o inimigo quando o mesmo está fraco e debilitado. Do inimigo são criadas espadas que crescem e selam o inimigo. Essa habilidade e capaz de selar até mesmo o usuário do Hougyoku. Ela pode ser colocada dentro de outras tecnicas, assim como o Urahara fez no anime.O selo, se usado contra o portador do Hougyoku, faz com que a pedra nao reconheça seu portador como mestre e assim, cancelando suas transformações e anulando seus poderes, sendo assim, quase impossivel escapar dessa tecnica.
Turnos: O selo ira durar ate que o inimigo seja retirado do local e mantido preso.
Reiatsu: 4000, porém, o usuário so perde sua reiatsu quando o selo é ativado.

Spoiler:
 


Nome: Cuerpo División

Tipo: --

Desrição:Como a nome da habilidade diz, o usuário e capaz de se dividir em dois ou ate 4 corpos, literalmente. Esses corpos não sao clones. Cada um tem a mesma quantidade de reiatsu e hp do usuário, porém, a força do "original" é dividida igualmente entre os corpos e ele.Assim, se ele se divide em dois, um ataque que era pra ter a dano de 2000 fica com dano igual a 1000.O mesmo acontece com a reiatsu.Se um dos corpos for morto, a força que era dele e divida entre os corpos restantes e o "original".
Obs: O "original" nao leva dano pelos golpes que os corpos levaram.Assim, se um dos corpos levar um corte, o "original" continuará intacto.
Turnos:4
Reiatsu:1000

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MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Zenon   Sab Out 08, 2011 8:36 am

aprovado

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MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Zenon   Sab Nov 05, 2011 9:46 am

Nome: Efecto

Tipo: --

Descrição: Habilidade que tem como efeito tornar a duração de uma habilidade permanente,ou seja, uma habilidade que tem turnos de duração (como o Cuerpo División) irá dura pelo resto da batalha. Ela tambem anula qualquer consequencia de uma habilidade.
Ex: Se Zenon usar essa habilidade e ele já tiver usado a Cuerpo División, os corpos de Zenon iram durar pelo resto da batalha e teram a força normal de Zenon, anulando o efeito de dividir a força igualmente entre os corpos, ou seja, os corpos e o Zenon original teram a força normal de Zenon.
Reiatsu: 1500


Nome: Cancelación Supremo

Tipo: --

Descrição: Habilidade que tem como efeito cancelar habilidades do oponente que tem o efeito de anular as habilidades de Zenon. Se essa habilidade for usada no começo da batalha,o oponente nao podera nenhuma habilidade que anular ou cancela as habilidades de Zenon.
Reiatsu: 1500

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0/0  (0/0)
Hp Hp:
0/0  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Zenon   Sab Nov 05, 2011 10:31 am

Técnicas aprovadas.

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MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Zenon   Seg Nov 14, 2011 5:20 am

Nome: Dimension Zero

Tipo: --

Descrição: Essa habilidade nao pode ser copiada. O usuário da habilidade é capaz de criar um portal, que pode ser tanto visivel quanto invisivel, que podeser usado para se mover do MH para HM, da SS ate o HM e vice versa. Essa habilidade tem outra função. Quando o oponente ataca,o usuario pode usar essa tecnica criando um portal invisivel que irá absorver o ataque. Apos absorver uma certa quantidade de ataques, o usuario ativa novamente essa tecnica e um portal se abre e de dentro dele sai uma poderosa rajada (chamada de Cero Zero) feita com a Reiatsu dos ataques absorvidos. O portal tem outra função. Ao ser aberto, ele começa a sugar tudo para dentro de si, para uma dimensão conhecida com Dimension Zero. Nessa dimensão, nao existe nada alem de uma massa muito pesada de Reiatsu. Ao ser usado para sugar tudo para dentro de si, ele absorve a Reiatsu que esta no ar e pode assim, acelerar o tempo usado para fazer a poderosa rajada.
Defesa:3000
Reiatsu: 3500
Dano Cero Zero: 3500
Quantidade de ataques que precisam ser absorvido:
Dano 1000: 5
Dano 2000: 4
Dano 2500: 3
Dano 3000: 2
Reiatsu absorvida do ar: -1 ataque

Nome: Black Smoke

Tipo: --

Descrição: Essa habilidade nao pode ser copiada. O usuario e capaz de mudar o estado da materia, ou seja, pode fazer um objeto, ataque ou ate ele mesmo ir de solido para liquido ou gasoso, liquido para solido ou gasoso e gasoso para solido ou liquido. Essa habilidade pode ser usada em qualquer coisa (menos no oponente). O usuario pode usar essa habilidade para fazer com que clones ou seus outros corpos (no caso de Zenon, é a segunda opção) mudem para o estado gasoso, assim, eles se fundem ao ar e podem entrar dentro do corpo do oponente e la dentro, mudar para o estado solido e causar muitos danos dentro do oponente ou ate mata-lo. O usuario pode usar essa habilidade em si mesmo, para mudar para liquido ou gasoso. Enquanto estiver no estado gasoso ou liquido, ele pode se mover na velocidade de um Mejoras del Sonido e sua Reiatsu se torna impossivel de detectar, a nao ser com aparelhos especiais.
Obs: Essa habilidade tem que ser usada em intervalos, ou seja, igual ao shunpo e outras tecnicas de movimentação.
Obs²: Essa habilidade pode ser usada quando seu oponente lhe lança um ataque, ou seja, o usuario muda para o estado liquido ou gasoso e assim, sendo impossivel lhe acertar um golpe.
Reiatsu:2000
Turnos de intercalo:4

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20500/20500  (20500/20500)

MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Zenon   Seg Nov 14, 2011 7:52 am

Aceitas e boa jornada sangrenta para você '-'

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MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Zenon   Seg Nov 14, 2011 5:53 pm

Nome: Speed Ball

Tipo: --

Descrição: Habilidade nao pode ser copiada. O usuario libera sua Reiatsu formando uma esfera em 360° graus ao seu redor, que é totalmente invisivel e a Reiatsu dela nao pode ser sentida, nem mesmo por aparelhos especiais. A esfera funciona como uma barreira de tempo. Todo ataque que entre na area da esfera fica mais lento sendo que se o oponente entrar na area, ele ficara lento tambem. Dentro dessa área, um Utsusemi fica na velocidade de um Senka, um Senka fica na velocidade de um Shunpo e o Shunpo fica na velocidade normal do oponente.
Reiatsu:2500
Área:150m
Turnos:3
Spoiler:
 
Obs: A esfera nao e vermelha, e sim transparente.

Nome: Dramatic Increase

Tipo: --

Descrição: Essa habilidade nao pode copiada. O usuario e capaz de aumentar seu poder dramasticamente, triplicando o dano de suas habilidades, a defesa (incluindo o Hiero), a força, a velocidade. O usuario e capaz de quebrar uma zampakutou e cortar o seu oponente com um simples movimento com a zampakutou ou ate mesmo com um soco.
Reiatsu: 3000
Turnos: 3
Bonus: Aumento drastico de suas habilidades. Sua velocidade fica 3 vezes mais rapida, sua força, defesa e dano de suas habilidades ficam 3x mais altas.
Ex: Zenon usa Dramatic Increase e usa Cero Supremo.
Cero Supremo
Dano : 3 x 2500

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MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Zenon   Ter Nov 15, 2011 7:57 am

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Zenon Sousuke
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MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Zenon   Sex Nov 25, 2011 1:40 pm

Nome: Drive

Tipo: Ataque/Defesa/Suporte

Descrição: Esta habilidade nao pode ser copiada. O usuário concentra sua Reiatsu na zampakutou e pode lançava em forma de uma rajada de mesmo formato do Getsuga Tenshou. A unica diferença é que no Getsuga Tenshou, a Reiatsu e concentrada fora da zampakutou assim sendo possivel enxergar a Reiatsu enquanto no Drive a Reiatsu e concentrada dentro da zampakutou sendo assim, o oponente so poderá perceber que o usuario utilizou o Drive no exato momento em que foi utilizado pois a Reiatsu ira brilhar dentro da zampakutou ou quando o Drive for lançado. É dividido em 3 niveis.
Drive nivel 1: Um Drive mais fraco, menor porém chega a uma velocidade quase igual ao de um Utsusemi, sendo assim possivel escapar utilizando um Senka ou Utsusemi.
Dano:1000
Reiatsu:500
Drive nivel 2: Um Drive intermediário. Tem um tamanho médio, tem um dano maior que o Drive nivel 1 e tem a mesma velocidade do Drive nivel 1.
Dano:2500
Reiatsu:1750
Drive nivel 3: O Drive mais forte de todos. É gigantesco, tem um dano muito grande e viaja na velocidade de um Senka.
Dano:4000
Reiatsu:2500
Ele ainda pode ser armazenado na zampakutou para deixar os golpes de zanjutsu do usuário mais forte, rápidos e precisos, podendo quebrar a zampakutou do oponente depois dela levar alguns golpes.

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