Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Inscrição de Isao

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Isao Kenjiro
Shinigami
Shinigami
Isao Kenjiro


Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/06/2011

Ficha do personagem
Level:
Inscrição de Isao Left_bar_bleue15/50Inscrição de Isao Empty_bar_bleue  (15/50)
Hp Hp:
Inscrição de Isao Left_bar_bleue500/500Inscrição de Isao Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Inscrição de Isao Left_bar_bleue500/500Inscrição de Isao Empty_bar_bleue  (500/500)

Inscrição de Isao Empty
MensagemAssunto: Inscrição de Isao   Inscrição de Isao I_icon_minitimeTer Jul 05, 2011 9:17 pm

nome:Isao Kenjiro

Aparencia:um rapaz magro,com cabelos negros,olhos cinzas,péle clara,feição calma,sempre com uma faixa amarela amarrada a seu kimono preto de shinigami,sempre com uma flauta e sempre deixa sua zampakutou atras da cintura

Psicologica:Calmo,nunca reclama,poucas palavras porem quando fala sempre diz algo correto,coerente,ama sua musica mais que tudo

Motivo para entrar:Quero defender o que é justo e certo com minhas belas melodias e levar a bondade ao mundo atraves de minhas notas
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Inscrição de Isao Left_bar_bleue500/500Inscrição de Isao Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Inscrição de Isao Left_bar_bleue10500/10500Inscrição de Isao Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Inscrição de Isao Left_bar_bleue20500/20500Inscrição de Isao Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Inscrição de Isao Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição de Isao   Inscrição de Isao I_icon_minitimeTer Jul 05, 2011 9:19 pm

Aceito, seja bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrição de Isao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aceito Isao Kenjiro
» aula de zanjutso JDagon vs Isao Kenjiro
» [Inscrição] Cyber
» Inscrição de Cyber
» Inscrição de Karon...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Soul Society :: Seireitei :: Gotei 13 :: 1° Divisão :: Inscrições para o Esquadrão :: Inscrições em Avaliação-
Ir para: