Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino para liberar a Shikai

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 29
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Treino para liberar a Shikai - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino para liberar a Shikai - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Treino para liberar a Shikai - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino para liberar a Shikai - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Treino para liberar a Shikai - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino para liberar a Shikai - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino para liberar a Shikai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Treino para liberar a Shikai   Treino para liberar a Shikai - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 2:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Turgon tinha chegado a um ponto da sua vida em que tudo era agora mais sério. Turgon tinha ouvido o chamamento da sua Zampakutou e ia agora tentar entrar no seu mundo espiritual para enfrentar a forma materializada da sua Zampakutou. Turgon estava agora a tentar concentrar-se sentado no chão na sua sala de 3º Oficial da Bantai para entrar no seu mundo espiritual.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Treino para liberar a Shikai - Página 2 Left_bar_bleue500/500Treino para liberar a Shikai - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Treino para liberar a Shikai - Página 2 Left_bar_bleue10500/10500Treino para liberar a Shikai - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Treino para liberar a Shikai - Página 2 Left_bar_bleue20500/20500Treino para liberar a Shikai - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Treino para liberar a Shikai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para liberar a Shikai   Treino para liberar a Shikai - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 10, 2011 1:15 pm

O anjo desviava do segundo horin, saltando novamente

-Quem disse que não me importo? Ja lhe disse que estou sempre de acordo com você, não?

Ele perguntava, como se não entendesse Turgon
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 29
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Treino para liberar a Shikai - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino para liberar a Shikai - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Treino para liberar a Shikai - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino para liberar a Shikai - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Treino para liberar a Shikai - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino para liberar a Shikai - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino para liberar a Shikai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para liberar a Shikai   Treino para liberar a Shikai - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 10, 2011 1:47 pm

O Anjo saltava outra vez escapando do outro Horin e acabando de falar, ficou preso no meio do ar. Depois de 1 segundo. Uma rede laranja de Reiatsu era revelada e Turgon detonava a rede na qual tinha postou dois Soukatsuis. Uma grande explosao se dá e depois do fumo assentar Turgon responde amargamente ao Anjo:

- Eu pensava que você estava de acordo comigo quando lutava com você. Antes de conhecer você como entidade materializada. Agora parece que você está se cagand* para meus motivos. Fala calmamente, nao mostra expressao nem emoção...é um pouco desanimador não acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Treino para liberar a Shikai - Página 2 Left_bar_bleue500/500Treino para liberar a Shikai - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Treino para liberar a Shikai - Página 2 Left_bar_bleue10500/10500Treino para liberar a Shikai - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Treino para liberar a Shikai - Página 2 Left_bar_bleue20500/20500Treino para liberar a Shikai - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Treino para liberar a Shikai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para liberar a Shikai   Treino para liberar a Shikai - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 10, 2011 2:05 pm

O anjo utilizava shumpo, não sendo pego pelo bakudou, conseguindo evitar a explosao

-Minha calma e tranquilidade não fui eu que escolhi ter, lamento que você ache isso ruim, mas eu não demonstrar sentimentos não significa que eu não os tenho. Gosto de uma luta e de um bom desafio, e me importo com seus motivos, como quer que eu o ajude se não me diz o que você quer fazer? Apenas vencer não é tudo, pelo o que luta? Pelo o que você deve vencer? Se apenas desejas vencer, sem nenhum outro motivo, va embora, e volte quando tiver um objetivo o qual realmente precise de minha ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 29
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Treino para liberar a Shikai - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino para liberar a Shikai - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Treino para liberar a Shikai - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino para liberar a Shikai - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Treino para liberar a Shikai - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino para liberar a Shikai - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino para liberar a Shikai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para liberar a Shikai   Treino para liberar a Shikai - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 10, 2011 2:16 pm

Turgon via o Anjo desviando do Bakudou com Shunpo e ouvia a sua resposta. Depois do Anjo terminar:

- Peço desculpa, mas eu não acho que tenha confiança suficientemente em você, pelo menos nessa forma, para te contar meus motivos mas já que eu vou dominar você, eu vou te contar. Meu objectivo primário é ser Soutaichou. O que vier por acréscimo tanto melhor... para isso preciso da sua ajuda como é óbvio visto que você é a minha Zampakutou à qual eu me apeguei mas sinto que você não está a transmitir entusiasmo em reforçar nossos laços. Noto em sua personalidade, uma certa...amargura. Talvez isso esteja relacionado com o seu nome? Vamos descobrir, por isso mostre-me que quer lutar a meu lado! - Turgon falava muito sério esperando desta vez obter uma melhor resposta do Anjo.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Treino para liberar a Shikai - Página 2 Left_bar_bleue500/500Treino para liberar a Shikai - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Treino para liberar a Shikai - Página 2 Left_bar_bleue10500/10500Treino para liberar a Shikai - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Treino para liberar a Shikai - Página 2 Left_bar_bleue20500/20500Treino para liberar a Shikai - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Treino para liberar a Shikai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para liberar a Shikai   Treino para liberar a Shikai - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 10, 2011 2:54 pm

O anjo pareceu um pouco decepcionado com o motivo, e ficou pensativo por algum tempo

-Esperava algo diferente, mas se é este seu objetivo, vou ajuda-lo, e esta certo, tem haver com meu nome, sou a felicidade amarga... Lhe ajudarei, chame meu nome quando precisar

Turgon abria os olhos, vendo que estava novamente na sala, vendo a lamina da espada, e a voz do anjo em sua cabeça

-Nigai kōfuku
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 29
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Treino para liberar a Shikai - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino para liberar a Shikai - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Treino para liberar a Shikai - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino para liberar a Shikai - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Treino para liberar a Shikai - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino para liberar a Shikai - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino para liberar a Shikai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para liberar a Shikai   Treino para liberar a Shikai - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 10, 2011 3:02 pm

Turgon ouvia a resposta do Anjo e de repente abriu os olhos ouvindo o chamamento da sua Zampakutou.

- Nigai kōfuku...peço desculpa mas ainda não lhe posso revelar meu verdadeiro motivo. Tenho de ganhar a sua confiança aos poucos e depois vou lhe revelar meus motivos. Muito obrigado. Graças a você sou uma melhor pessoa e um melhor Shinigami. Acho que vou aprender muito com você... - pensou Turgon depois de abrir os olhos.

Assim se dirigiu à sala da Soutaichou para falar com ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino para liberar a Shikai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para liberar a Shikai   Treino para liberar a Shikai - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino para liberar a Shikai
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Treino para liberar Shikai
» Treino para liberar Shikai de Karon 2
» Treino para liberar a Shikai de Karon
» Treino para liberar shikai de Byakugaya
» treino para liberar shikai Jonh Walter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Soul Society :: Seireitei :: Academia Shinigami :: Liberação de Shikai / Bankai :: Treino para liberar Shikai-
Ir para: