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 Tecnicas de Turgon

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Zenon Sousuke
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MensagemAssunto: Tecnicas de Turgon   Seg Jul 11, 2011 2:05 pm

Nome: "Jissai no gazō" (A imagem Real) ( 61 )
Tipo: Bakudou
Encantamento: "Tsubasa ga tori o sapōto suru yō ni gensō wa tamashī o iji suru." (As ilusões sustentam a alma como as asas sustentam o pássaro.)
Descrição: Depois de dizer o encantamento, Turgon cria uma ilusão ou melhor dizendo, imagens ao espalhar a sua Reiatsu à sua volta e ele tem total dominio sobre elas podendo fazer clones dele mesmo ou criar uma imagem de uma casa, ou um carro, o que quiser, por tanto isso é so uma imagem logo não pode ferir ninguem, porem o que torna tal tecnica assustadora é que a imagem é perfeita comparada à sua realidade por isso o nome do Bakudou é esse, ele pode criar uma imagem de Turgon por exemplo com ate o fluxo de Reiatsu igual, porem ainda sera so uma imagem, o campo de ação de Turgon com essa tecnica é enorme, podendo criar grandes imagens e uma grande quantidade de imagens também por isso o numero do Bakudou é alto. As imagens podem ser destruidas por um Kidou de nivel superior.
Turnos: 3
Reiatsu:1000

Nome: "Tama denkō" (A esfera de raios) ( 74 )
Tipo: Kidou
Encantamento: "Sandā no kami wa, watashi ni anata no chikara o fuyo shi, anata o sūhai shinai hito o tsūden-sa!" (Deus dos Trovões, concede-me o seu poder e electrifica quem não te venera!)
Descrição: Turgon consegue moldar a sua Reiatsu em forma de electricidade. Assim depois de desenvolver esta habilidade Turgon consegue criar em sua mão uma esfera de electricidade de 20 cm de diametro. Depois disso Turgon lança essa esfera para o céu e chegando a 10 metros de altura, a esfera se expande ficando com 1 metro de diâmetro. Depois disso Turgon consegue fazer com que raios saiam dessa esfera e consegue manipular a sua trajectória com sua mão para virem em direcção ao oponente electrificando-o. Caso Turgon acerte um raio, o oponente é electrificado perdendo 200 de HP, caso o oponente leve com dois raios (incluindo o que retira vida) ele é paralisado por 1 post, caso o oponente leve com três raios perde 500 de HP devido ao dano que os outros raios ja causaram. Se o oponente levar com 4 raios, morre pois a potência do ultimo raio é extremamento grande. Assim como o Kidou dura 4 turnos, um raio so pode ser lançado por turno por isso para que o oponente seja morto, Turgon tem que acertar os 4 raios. A velocidade dos raios e da ascensao da esfera de raios é semelhante a um Senka devido a extrema velocidade da electricidade. No entanto durante estes 4 turnos o Kidou pode ser destruido caso acertem a Esfera de Raios com um Kidou de nivel maior a 50 e Ceros e Balas de nível maior que 9. No entanto se o oponente tentar destruir a Esfera de Raios com sua Zampakutou ou movimento Hakuda, esta explode dando uma descarga eléctrica muito grande numa distancia de 8 metros e num raio de 360º.
Turnos: 4
Reiatsu:1700

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MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Turgon   Ter Jul 12, 2011 10:13 am

Habilidades básicas de Nemea o atsukau:

Nome: Yoku shīrudo (Escudo do Bem)
Tipo: -x-
Descrição: Nesta habilidade Turgon reúne as partículas de Reiatsu existentes à sua volta e começa a acumulá-las na boca de ambas as Manoplas e depois de uma certa quantidade, Turgon faz um círculo com as Manoplas e a Reiatsu acumulada é libertada. Assim uma cúpula de Reiatsu é feita e Turgon pode escolher o diâmetro da cúpula até aos 100 metros. Assim ele pode proteger-se a ele e a quem ele quiser durante os posts que quiser mas por cada post que ele mantenha o escudo ele gasta uma quantidade de Reiatsu excepto no primeiro. Turgon para manter o escudo tem de ficar com ambas as manoplas apontando para o céu. Esta defesa so pode ser destruída por Ikotsu ou Sokotsu o resto dos ataques fisicos nao funcionam. E como ataques de Reiatsu so pode ser destruida por Kidous de nivel superior a 65.
Dano: -x-
Defesa: 1100
Reiatsu: 600 + 300 por post que continuar

Nome: Aku no bun ga (Fracções do Mal)
Tipo: -x-
Descrição: Nesta habilidade Turgon utiliza sua Reiatsu e canaliza-a até à palma das suas mãos. Depois disso as Manoplas modificam a Reiatsu conforme o usuário quer e assim bolas (parecidas com Ceros) de Reiatsu brancas podem ser atiradas pelas Manoplas em três modos diferentes e o usuário escolhe quando quer usá-los:
Purificação singular: Tem como dano 500 HP porque cada manopla só dispara uma bola de Reiatsu que vão em grande velocidade e podem ser destruídas por Ikotsu ou por Kidous superiores ou igual a nivel 32. O usuário gasta 200 de Reiatsu sempre que utilizar este modo.

Dano: 500
Reiatsu: 200

Purificação quadriplicada: Tem como dano 1.000 HP porque cada manopla solta duas bolas de Reiatsu que vão quase na velocidade de um shumpo e podem ser destruídas por Sokotsu ou por Kidous superiores ou igual a nivel 63. O usuário gasta 500 de Reiatsu sempre que utilizar este modo.

Dano: 1000
Reiatsu: 500

Purificação extrema: Tem como dano 1.500 HP porque cada manopla dispara múltiplas bolas de Reiatsu que vão na velocidade de um shumpo e podem ser destruídas por Sokotsu ou por Kidous superiores a nivel 75. O usuário gasta 1000 de Reiatsu para utilizar este modo e se ele quiser ele pode continuar a disparar por quantos posts quiser mas por cada post que o fizer gasta mais 400 de Reiatsu.[/justify]

Dano: 1500
Reiatsu: 1000

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MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Turgon   Ter Jul 12, 2011 3:09 pm

Nome: Kami 癒 (Cura Divina)
Tipo: Habilidade para Nemea o atsukau
Encantamento: "Iyashi no kami no chikara de, watashi wa kurushimi o hōki!" (Com o poder do Deus da Cura, eu renuncio ao sofrimento!)
Descrição: Com as suas Manoplas Turgon consegue canalizando a sua Reiatsu, curar alguém ou ele proprio. Ele canaliza sua Reiatsu e um filtro que está nas manoplas e filtra todas as particulas impuras da Reiatsu de Turgon. Restabelecendo a Reiatsu pura o usuário começa a ficar sem as feridas ou cortes ou Dano. Turgon pode ficar curando ele ou uma pessoa durante os posts que quiser mas por cada post que ele ficar a curar gasta 650 de Reiatsu e cura 1.000 HP do usuário. Se o usuário quiser pode gastar logo metade da sua Reiatsu e curar e recuperar sua vida toda ou a de alguém. Para realizar esta cura Turgon basta apontar as Manoplas para a pessoa ou para ele e assim ele ou uma pessoa é envolta em uma Reiatsu branca simbolizando a pureza e a pessoa começa imediatamente a ser curada e a sentir melhorias.
Turnos: Os que o usuário quiser.
Dano: -x-
Reiatsu: Metade da Reiatsu de Turgon ou 650 por post.
Cura: Total quando metade da Reiatsu do usuário é usada ou 1.000 de HP por post.

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MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Turgon   Qui Jul 14, 2011 2:20 pm

Nome: Hakuda Supremo de Reiatsu
Tipo: Habilidade de Hakuda
Encantamento: -x-
Descrição:
Turgon faz com que a sua Reiatsu seja completamente liberada em toda
sua corrente sanguinia e em sua circulação de Reiatsu, o que muda sua
aparencia, nascem asas azuis de Reiatsu, seu corpo fica com traços
azuis, principalmente o rosto, ele começa a chorar sangue quando activa
tal tecnica o que retira 50 de HP, pode ser visto Reiatsu sendo
dispersada do seu corpo, quando usa tal tecnica, e perde a sua cabeça
sendo que o seu unico objetivo se torna matar o seu inimigo. Tal técnica
aumenta sua habilidade em dominação de Reiatsu e drasticamente ele
ganha um aumento de velocidade e força além de conseguir quebrar
qualquer resistência NATURAL. Nessa técnica a força e aceleração é tão
grande que ele causa uma "explosão" a cada chute ou soco, cada golpe
acertado equivale a dano de Kidou de nivel 73 e ainda pode ser usado
para concentrar Reiatsu na mão e dar um soco no chão e o impacto que
esse soco causa se expande pelo campo de batalha destruindo tudo o que
existe por volta do campo (tudo que eu digo é floresta e etc). O ponto
negativo dessa tecnica é que ela exige muito dos músculos e da própria
Reiatsu que é usada ao maximo. Depois da batalha o usuário fica com
distenções e incriveis dores musculares em todo o corpo e seus
ferimentos chagam a 98% do corpo, após a batalha ele deverá ir ao
hospital e la ficar durante um tempo em recuperação.

Nota:
É um golpe usado so em ultima instancia não podendo ser usado
levianamente, geralmente Turgon só o usa contra inimigos realmente
perigosos ou quando esta muito muito nervoso.
Nota2: Quando usar o soco no chão irei gastar 50 de Reiatsu
Nota2: Cada soco ou chute que eu dê tirará 25 de Reiatsu

Se eu interromper antes dos 5 posts:

1º - Post não perde nada.

2º - Os meus movimentos ficam mais lentos.

3º - Não consigo utilizar Reiatsu.

4º - Perco o controlo de meu corpo e fico sem me mover.


- Fico com distenções e incriveis dores musculares em todo o corpo e
meus ferimentos chegam a 98% do corpo, após a batalha eu terei que ir ao
hospital e la ficar durante um tempo em recuperação.
Turnos: 5
Dano: 1.200 por soco ou chute
Reiatsu: Total

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MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Turgon   Seg Jul 18, 2011 1:21 pm

Nome: Jigoku no mori (Floresta do Inferno)
Tipo: Habilidade para o item Erementaruhanmā (Martelo Elemental)
Encantamento: -x-
Descrição: São criados vários pilares de fogo quando o usuário bate com o seu Martelo no chão, eles podem atingir 20 metros de altura e 10 metros de largura. A velocidade de ascensão dos pilares do chão é equivalente a Shunpo de Taichou. Podem ser criados múltiplos pilares. Se estes pilares acertam o inimigo incineram-o.
Alcance: 30 metros
Turnos: 1
Dano: 1.500
Reiatsu: 1.000

-----------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Tatsumaki Kasai (Tornado de fogo)
Tipo: Habilidade para o item Erementaruhanmā (Martelo Elemental)
Encantamento: -x-
Aparência:
Spoiler:
 
Esse é um dos tamanhos do tornado. O usuário pode aumentar o seu tamanho ou diminuir.
Descrição: O usuário cria um tornado de fogo à sua volta ou não, é como quiser, que pode defender ou atacar. O tornado pode defender enquanto estamos dentro dele ou fora, e também pode atacar mandando bolas de fogo. O usuário de dentro ou de fora do tornado poderá mandar suas habilidades. O usuário não se queima com o tornado, nem as habilidades que faz de dentro são anuladas, isto quer dizer, que é como o tornado não estivesse lá. O tornado poderá ser grande, podendo caber várias pessoas lá dentro, como também pode ser pequenino podendo estar apenas uma pessoa lá dentro. O usuário consegue manipular o tornado, mandando ele para onde quiser.
Alcance: 200 metros
Turnos: 2
Dano: 1.000 (das bolas de fogo que possam ser lançadas) ou 1.500 quando o oponente leva com o Tornado.
Defesa: 2.000 (defesa do Tornado)
Reiatsu: 1.600

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MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Turgon   Dom Ago 07, 2011 2:45 pm

Nome: Ningen no genshi-ro (O Reactor Humano)
Tipo: -x-
Encantamento: -x-
Aparência:
Spoiler:
 
Descrição: Turgon em seus experimentos de Kidous descobriu que se concentrasse a sua Reiatsu, a pressurizasse ao máximo e a deixasse fluir para o exterior de seu corpo, conseguia manipulá-la para que envolvesse todo o seu corpo e se materializasse endurecendo a pele de Turgon. Outra caracteristica desta habilidade é absorver qualquer tipo de energia porém há um limite para a absorção. Com a Reiatsu envolvente, Turgon absorve qualquer tipo de energia, sejam explosões, ataques de Reiatsu, socos, chutes e assim ele acumula essa energia no seu corpo durante quanto tempo quiser. Por fim ele consegue liberar a energia acumulada em forma de um soco, chute, peteleco, um chute no chão, ou seja, só se pode libertar essa energia fisicamente. A velocidade de absorção desta técnica é rápida e enquanto Turgon absorve a técnica ele começa dividindo-se em 2 mas depois de absorver ele volta ao normal. Ele nunca chega a dividir-se, essa acção é apenas um efeito colateral. Essa técnica dura 3 turnos e em cada um Turgon pode absorver técnicas até ao limite. Depois de os turnos acabarem, Turgon só poderá usar a técnica 4 turnos depois.
Obs.: O limite de absorção desta técnica é de 3.500 do dano de uma habilidade e nao importa o dano dessa habilidade absorvida, o dano desta tecnica será sempre 4.000.
Alcance: -x-
Turnos: 3 turnos
Dano: 4.000
Reiatsu: 3.500

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MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Turgon   Qui Ago 11, 2011 11:39 am

Off: a Yasmin me ensinou estas duas técnicas e como ela resetou sua conta eu vou postar aqui as tecnicas ensinadas por ela.

On:

Habilidade: Zoka - Reiatsu (aumentar – Energia espiritual)
Tipo: Bakudou
Encantamento: Ichi-nichi kabā suru kuroi rōbu, chimamire no tsuki no namida! Futōmeina hoshi ga kutsū ni himei o ageru, eiyū wa namae ga tsuke raremasu! (O manto negro que encobre o dia, as lagrimas da lua sangrenta! As estrelas opacas gritam em agonia, um herói será nomeado!)
Descrição: Ao utilizar esta técnica, a reiatsu da usuária fica maior e mais densa. Esta técnica não faz quase nada, é simplesmente o aumento de poder das outras técnicas da usuária, deixando os ataques mais fortes e violentos, e as defesas e barreiras mais resistentes. Esta técnica também deixa as técnicas da zampakutou mais fortes. O lado negativo desta técnica é o seu aumento ser lento, o aumento é em 10% por turno ativado, não se sabe até onde vai o aumento, se ele para em algum determinado momento, ou se vai continuando até o corpo da usuária não suportar mais. O aumento é apenas para a reiatsu, e técnicas que envolvam reiatsu (kidous) e zampakutous. (O aumento da porcentagem é sempre do ultimo resultado, ou seja, caso o dano de uma técnica seja 1000, mais os 10%, ficaria 1100, depois seria 1100 mais os 10%, e assim por diante)

Aumento: 10% por turno
Reiatsu: 500 inicial e mais 250 por turno.

Habilidade: Zoka (aumentar)
Tipo: Bakudou
Encantamento: Kiken'na kiri no hōsan, furui taiyō ga aru! Akai sora wa seigi, kenmeina no mugen no pawā o shuchō! (A neblina traiçoeira se dissipa, o sol velho repousa! O céu vermelho proclama por justiça, a força infinita dos sábios!)
Descrição: Ao utilizar esta técnica, a reiatsu da usuária a envolve, a vestimenta que cobre ombros e braços é destruída. Esta técnica não faz muito, é simplesmente o aumento de poder das habilidades físicas da usuária, deixando os ataques e defesas de zanjutsu e hakuda mais poderosos, a resistência da usuária aumenta consideravelmente, sua pele fica mais resistente e dura, como se fosse feita de aço. O lado negativo desta técnica é o seu aumento ser lento, o aumento é em 10% por turno ativado, não se sabe até onde vai o aumento, se ele para em algum determinado momento, ou se vai continuando até o corpo da usuária não suportar mais. O aumento é apenas para técnicas físicas e resistência da usuária. (O aumento da porcentagem é sempre do ultimo resultado, ou seja, caso o dano de uma técnica seja 1000, mais os 10%, ficaria 1100, depois seria 1100 mais os 10%, e assim por diante)

Dano/Desefa: 1000
Aumento: 10% por turno
Reiatsu: 500 inicial e mais 250 por turno

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MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Turgon   Seg Set 05, 2011 2:53 pm

Nome: Kōtsū kikan (O transporte) (92)
Tipo: Bakudou
Encantamento: -x-
Descrição: Turgon estava fazendo experiências em Kidous que manipulassem o espaço e assim desenvolveu este. Inserindo Reiatsu pressurizada ao máximo para o ar esta distorce o espaço podendo criar fendas interdimensionais e assim ao moldar depois a Reiatsu é permitido criar portais. Assim Turgon aperfeiçoou esta técnica e consegue realizá-la com uma velocidade muito grande. Assim, com esta técnica Turgon pode teleportar-se 11x numa batalha porém pode abrir portais quantas vezes quiser. Assim ele pode usar esses portais para por exemplo absorver uma técnica do adversário e abrir um portal atrás dele e fazer sair a técnica que o adversário lançou. O máximo que o portal pode absorver é técnicas com 3.000 de dano e não há limite de tamanho. Turgon pode utilizar este efeito 20x numa batalha. Por fim Turgon poderá usar uma versão final desta técnica. Ao gastar toda a sua Reiatsu, ele poderá abrir um portal que absorverá uma técnica com dano fatal sendo esta versão utilizada para protecção de alguém ou de um local. Depois de transportar o ataque com dano Fatal, Turgon abre um portal a 1 milimetro do oponente e dele sai o ataque que o oponente tinha mandado por isso caso acerte quem morre é o oponente com seu próprio ataque.
Aparência:
Spoiler:
 
Alcance: 600 metros
Turnos: 2
Dano: Igual ao da técnica que o adversário lançou.
Reiatsu: 1.800 (300 para o teleporte) ou toda a Reiatsu para teleportar um ataque de dano Fatal.
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MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Turgon   Sab Nov 05, 2011 10:20 am

Nome: Chikyū-jō no jigoku (O Inferno na Terra)
Tipo: Kidou
Encantamento: Nani ga jigoku Assiah ni naru (Que Gehenna venha para Assiah)
Descrição: Após dizer o encantamento, a Reiatsu de Turgon é toda drenada para o céu e logo após uns 2 segundos uma luz azul se forma no céu e 1 segundo depois se forma um portão que estabelece uma conexão entre Gehenna (Inferno) e Assiah (Terra). Isto acontece pois Turgon fez um pacto com Satan para que desse vantagem a Turgon numa luta em troca do alimento de Satan, a Reiatsu. Uma vez que o portão está aberto, este abrange todo o campo de batalha e dele começam a sair vários tipos de demónios que irão atacar os inimigos de Turgon. Há muitos demónios. Grandes, pequenos e todos voam. Os mais pequenos (do tamanho de bolas de baseball) explodem em chamas de Satan que abrangem um raio de 20 metros. Os maiores podem lançar chamas de fogo da boca com um alcance de 30 metros e quando explodem em chamas de Satan, estas alcançam 100 metros. Sendo que há milhares destes demónios as suas explosões abrangem todo o campo de batalha. Os demónios pequenos têm 500 de HP e os grandes têm 1.000 HP. O portão é como se tivesse vida e só pode ser destruído depois de lhe tirarem o equivalente a 20.000 de HP caso contrário incontáveis demónios continuarão a sair do portão. Durante isto tudo, Turgon fica desmaiado e coberto por demónios e no final da técnica, um pouco de Reiatsu é devolvida a Turgon que lhe permitirá apenas andar para ir para casa se recuperar. Por fim, quando acabam os turnos, o portão desaparece no céu e os demónios se desfazem em cinzas; se o portão for destruído os demónios se desfazem em cinzas mas o portão explodirá em chamas de Satan que alcançarão todo o campo de batalha para tentar matar os inimigos de Turgon.
Aparência:
Spoiler:
 
Obs.: Para destruir o portão não tem que se mandar um ataque com 20.000 de dano. Podem mandar um ataque de 2.000 de dano e o portão ficará com o equivalente a 18.000 de HP e por aí fora.
Dano: Fatal.
Reiatsu: Toda.
Alcance: Todo o campo de batalha.
Turnos: 10 turnos.

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