Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hierarquia do Kidōshū (Esquadrão de Kidous)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Hierarquia do Kidōshū (Esquadrão de Kidous) Left_bar_bleue0/0Hierarquia do Kidōshū (Esquadrão de Kidous) Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Hierarquia do Kidōshū (Esquadrão de Kidous) Left_bar_bleue0/0Hierarquia do Kidōshū (Esquadrão de Kidous) Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Hierarquia do Kidōshū (Esquadrão de Kidous) Left_bar_bleue0/0Hierarquia do Kidōshū (Esquadrão de Kidous) Empty_bar_bleue  (0/0)

Hierarquia do Kidōshū (Esquadrão de Kidous) Empty
MensagemAssunto: Hierarquia do Kidōshū (Esquadrão de Kidous)   Hierarquia do Kidōshū (Esquadrão de Kidous) I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 2:45 am

Dai Kidōchō - Turgon

Fuku Kidōchō (Para ser Tenente, deve ter level 250, possuir Shikai, e ser indicado por mim e pode derrotar o Tenente deste esquadrão numa luta mestrada por mim. Se o derrotar, poderá ficar com o posto.) -

3º Oficial (Para ser 3° oficial, deve ter level 150, e ser indicado por mim e pode derrotar o 3° oficial deste esquadrão numa luta mestrada por mim. Se o derrotar, poderá ficar com o posto.) - Cyber

4º Oficial (Para ser o 4° oficial, deve ter level 100, e ser indicado por mim e pode derrotar o 4° oficial deste esquadrão numa luta mestrada por mim. Se o derrotar, poderá ficar com o posto.) -

5º Oficial (Para ser 5° oficial, deve ter level 50, e ser indicado por mim e pode derrotar o 5° oficial deste esquadrão, deste esquadrão numa luta mestrada por mim. Se o derrotar, poderá ficar com o posto.) -´

Membro:

Membro:

Membro:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hierarquia do Kidōshū (Esquadrão de Kidous)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Soul Society :: Seireitei :: Gotei 13 :: Esquadrão de Kidous-
Ir para: