InícioFAQMembrosGruposBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Sala e Área de Treinamento do Kidōshū

Ir em baixo 
AutorMensagem
Turgon
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 23
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
0/0  (0/0)
Hp Hp:
0/0  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Sala e Área de Treinamento do Kidōshū   Qua Jul 20, 2011 3:08 am

Spoiler:
 

A imagem contida no Spoiler demonstra como é a Sala de Treinamento do Kidōshū. É uma sala ampla e espaçosa com duas cadeiras no fundo caso o Taichou e o FukuTaichou do Esquadrão queiram observar os treinos. Os membros do Esquadrão poderão usar esta sala para aprenderem ou treinarem os seus Kidous e até mesmo para batalharem entre eles. Mas caso queiram aprender Kidous de nível maior que farão estragos, terão que ir para a Área Exterior de Treinamento porque eu não quero minha Sala destruída.

Spoiler:
 

A Área Exterior de Treinamento é o espaço ideal para se treinar Kidous de maior nível e para batalhas intensas com Kidous por isso recomendo a usarem maior parte das vezes esta Área até porque também é muito mais agradável estar num espaço rodeado de árvores e um lago e com uma bela vista, do que estarem fechados dentro de uma Sala. Assim esta área estará disponível para os membros do Esquadrão de Kidous.

_________________

'What's killing me, is that I'm killing you...'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Turgon
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 23
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
0/0  (0/0)
Hp Hp:
0/0  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Sala e Área de Treinamento do Kidōshū   Qua Jul 20, 2011 4:25 am

Turgon estava na Área de Treinamento Exterior do seu Esquadrão. Olhava para o pôr-do-Sol, aquele espectáculo de cor e vivacidade que o deixava muito pensativo. À medida que o Sol ia desaparecendo por trás das montanhas, Turgon reflectia no seu percurso como Shinigami. Começou como um simples Aluno de Academia e esforçou-se bastante para conseguir chegar agora ao seu posto de Taichou. Tinha se destacado na aprendizagem de Kidous daí a vir para o Esquadrão de Kidous para aprender todos os existentes. O pior do percurso foi abdicar da sua Bankai mas também não lhe importava visto que ela era fraca. Os Kidous seriam agora a sua melhor companhia em batalhas e como tal teriam de ser todos dominados para que os pudesse usar como e quando quisesse. Mas isso não se conseguiria sem esforço por isso estava na hora de dar início ao Treinamento de todos os Kidous.

Turgon levantou-se e foi para o meio da Área de Treinamento, começou a relembrar os Kidous que já tinha aprendido na Academia e quais os que lhe faltavam. Sabia a teoria de todos os Kidous existentes porque estudou isso mas faltava-lhe a prática, coisa que iria adquirir agora. Assim ordenou os que faltavam na sua cabeça pela seguinte ordem:


Spoiler:
 

Turgon iria começar por aprender o Raikouhou, o Sekienton e depois o Kyokkou.
Assim para realizar o Raikouhou começou por concentrar Reiatsu e manipulá-la na forma do elemento de Raio. Ao libertar a Reiatsu da palma da sua mão saiu um pequeno raio semelhante ao Tsuzuri Raiden. Turgon percebeu assim que precisava de mais Reiatsu para realizar o Kidou e assim o fez. Mas desta vez desenhou com sua Zampakutou um alvo no chão, deu um salto e subiu 10 metros ficando em solo espiritual. Assim concentrou mais Reiatsu e deixou-se cair liberando o Kidou porém este descontrolou-se e em vez de ir pra baixo foi para a frente quando estava quase a chegar no alvo. Turgon continuou treinando, treinando mais até conseguir, sempre mantendo os mesmos métodos de treino até que depois de 1 hora tentando realizar o Raikouhou, conseguiu finalmente. Mirou em uma grande árvore e lançou o Kidou em forma de um trovão amarelo grande e potente que destruiu o tronco da árvore. De seguida foi tentar o mesmo mas com o alvo desenhado no chão. Ficou a 10 metros dele e lançou o Kidou acertando em cheio no alvo fazendo uma pequena cratera e uma grande fumaça.
Por falar em fumaça foi de seguida aprender o Sekienton. Não lhe parecia um Kidou muito útil mas seja como for era necessário aprender para caso fosse preciso. Como ainda sobrava muita Reiatsu a Turgon, este decidiu continuar o seu treino. Assim começou por concentrar Reiatsu nas mãos e causar uma grande pressão nela para que ficasse avermelhada. De seguida causou uma liberação de Reiatsu pressionada formando uma pequena fumaça vermelha que parecia que era um fumo de fogueira. Turgon não desistiu e continuou sempre tentando. A cada tentativa a fumaça aumentava mas não o suficiente para que lhe permitisse escapar ocultado por ela. Depois de mais umas tentativas conseguiu libertar uma grande fumaça vermelha que encobria 50 metros em sua volta. Agora estava na hora de tentar o Kyokkou. Não se sabia muito sobre este Kidou mas Turgon iria aprendê-lo na mesma segundo os conhecimentos que adquiriu sobre ele. Ainda com a luz do Sol, Turgon começou a concentrar Reiatsu e depois a libertá-la vagarosamente para deformar as partículas de Reiatsu naturais e assim criar uma imagem turva que tornasse dificil a visão. Assim ele escreveu com sua Zampakutou uma letra numa árvore e depois tentou usar o Kidou para ver se ainda conseguia ver a letra. Nas suas cinco primeiras tentativas conseguia vê-la mas ao libertar mais Reiatsu com mais pressão deformou a imagem e deixou de conseguir ver a letra. Pensou até que estava com problemas de visão. Para dominar por completo este Kidou afastou-se da árvore e tentou usar o Kidou até deixar de conseguir ver a árvore. Tentou muitas vezes mas sempre conseguia ver as pontas das árvores. Nas tentativas seguintes corrigiu essas falhas e por fim conseguiu turvar toda a imagem até nao conseguir ver a árvore. Todos os Kidous que Turgon esperava aprender naquele dia foram dominados mas Turgon ainda tinha Reiatsu para aprender mais um. Foi assim aprender o Souren Soukatsui. Começou por relembrar o Kidou Soukatsui que tinha aprendido por isso este não seria muito mais difícil. Turgon achou que bastaria liberar mais Reiatsu para assim lançar o Kidou mais forte mas estava enganado porque este implicava mais cuidados. Turgon concentrou assim mais Reiatsu e com uma mão liberou-a porém o Kidou descontrolou-se e uma explosão deu-se na frente da mão de Turgon o que quase lhe causava danos. O Taichou teve assim mais cuidado na realização do Kidou para que não ocorresse outra explosão. Desta vez fez fluir a Reiatsu para as duas mãos apontando as palmas para a frente. Concentrou muita Reiatsu e liberou-a como se fosse na forma de um Soukatsui e assim saiu uma bola de energia azul poderosa porém não o suficiente para ser considerado um Souren Soukatsui. Continuou tentando muitas vezes até que juntando as duas mãos e liberando muita Reiatsu lançou uma bola de energia azul muito poderosa que chegou a 200 metros de alcance e fez um ataque devastador na montanha criando uma cratera significativa.
Quatro Kidous tinham sido aprendidos por Turgon naquele dia e agora estava na hora de ir descansar já que Turgon usou muita da sua Reiatsu. No dia a seguir de manhã, voltaria para aprender quatro Bakudous, ficando a sobrar depois quatro Hadous e quatro Bakudous. Turgon tinha a noção de que seria difícil a aprendizagem mas não desistiria e mesmo esta aprendizagem seria boa para o seu controle de Reiatsu o que o deixaria forte...

_________________

'What's killing me, is that I'm killing you...'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Turgon
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 23
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
0/0  (0/0)
Hp Hp:
0/0  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Sala e Área de Treinamento do Kidōshū   Qua Jul 20, 2011 10:16 am

Estava amanhecendo na Soul Society e Turgon ainda estava deitado em sua cama dormindo profundamente até que o seu corpo estava recuperado da exaustão do dia anterior na aprendizagem dos Kidous. Assim Turgon acordou, foi preparar-se e fazer todas as burocracias matinais e assim olhou para uma folha que continha a lista dos Kidous:

Spoiler:
 

Tinha riscado os Kidous que aprendera ontem e como lhe faltavam aprender muitos Bakudous, hoje iria aprender os quatro Bakudous seguintes que vinham na lista. O Sajou Sabaku, o Tozansho, o Gochuu Tekkan e o Tenteikuura. Turgon vestiu as suas vestimentas de Taichou e foi para a Área de Treino para mais um dia cansativo mas nem isso o desmotivava pois seu único objectivo agora, era dominar todos os Kidous existentes. Estava um belo dia de Sol e céu limpo e uma pequena brisa fazia as copas das árvores abanar levemente o que motivava ainda mais o treino de Turgon. Para ele só era preciso bom clima e um bom espaço e tudo estava bem.
Iria começar por treinar o Sajou Sabaku. Segundo a teoria era necessário invocar correntes douradas que iriam prender os braços do oponente junto ao corpo, a corrente seria forte o suficiente para ser impossível quebrar apenas com força fisíca. Para invocar as correntes, tinha de se concentrar a Reiatsu em um ponto, materializando-a na forma de uma corrente. Seguindo a teoria Turgon começou por concentrar Reiatsu relembrando Bakudous como o Hainawa e Horin que eram também de aprisionamento. Assim Turgon teria que concentrar Reiatsu e moldá-la em uma corrente extremamente resistente que não pudesse ser quebrada. Turgon começou primeiro por concentrar Reiatsu, de seguida mirou em um tronco e invocou as correntes materializando a sua Reiatsu. Uma corrente amarela muito fininha começou vindo do céu em direcção ao tronco rodeando-o mas assim que fechou para prender, a corrente quebrou por ser tão fraca. Turgon ficou surpreendido com a fraqueza da corrente, isso só significava que era preciso mais Reiatsu para a corrente ser maior e mais pressão nessa Reiatsu para a corrente ser mais resistente. Assim foi tentando realizar o Bakudou, sempre corrigindo cada falha até que conseguiu fazer uma corrente forte o suficiente para que não se partisse. Então Turgon sentiu a presença de uma Reiatsu de Hollow na montanha e foi para lá usando Shunpo. O Hollow não era muito forte por isso não haveria problema. Assim apareceu na frente do Hollow e tentou realizar o Bakudou Sajou Sabaku. Uma corrente amarela veio do céu e prendeu o Hollow apanhando-o de surpresa mas depois de alguns segundos debatendo-se, o Hollow conseguiu paritr a corrente o que significava que ela ainda não estava suficientemente resistente. Assim Turgon usou Geki e paralisou o Hollow e tentou de novo o Sajou Sabaku. Desta vez pôs máxima pressão na sua Reiatsu que até sentiu seu corpo mais pesado e as partículas vibrando incessantemente e por fim libertou a Reiatsu fazendo uma corrente amarela vir dos céus e prender o Hollow. Desta vez ele não conseguiu libertar-se por isso o Kidou tinha sido bem executado. Agora Turgon manteria o Hollow ali preso e iria tentar aprender o Tozansho e quando conseguisse iria libertar o Hollow para o atacar e iria ver se o Tozansho protegeria dos ataques do Hollow. O Taichou relembrou assim a teoria sobre o Tozansho. Teria que criar uma barreira com o formato de uma pirâmide invertida ao seu redor. Para isso, utilizaria a Reiatsu, expandindo-a e depois o materializando-a, formando uma pirâmide resistente que iria proteger por todos os ângulos. Turgon deu um salto de 4 metros ficando em solo espiritual e iria assim começar a treinar o Tozansho. Turgon concentrou Reiatsu e começou a materializá-la para que formasse uma pirâmide mas como Turgon não moldou bem a Reiatsu acabou por se materializar em um rectângulo. De seguida materializou-se em uma pirâmide não-invertida e em muitas tentativas seguintes se materializava em todas as formas menos na correcta até que Turgon conseguiu materializar a Reiatsu na forma correcta porém quando tentou dar um soco fraco na pirâmide, esta quebrou-se aos pedaços. Tal como Turgon pensava faltava a pressão suficiente para a tornar resistente. Era impossível saber a quantidade e a pressão certa de Reiatsu para um Bakudou quando nunca o tinha realizado mas para isso é que servia o treino. Depois de mais algumas tentativas decidiu libertar o Hollow do Sajou Sabaku e fez o Tozansho para se defender. O Hollow que durante as tentativas estava dizendo que sabia do treino de um Taichou e que ia contar para seus superiores mas isso não importava Turgon já que ele ia matar o Hollow. Depois que foi libertado, o Hollow começou a atacar com força física. Deu socos, chutes, cabeçadas na pirâmide e esta não se quebrava por nada. O Hollow lançou depois um Cero que também não quebrou a pirâmide provavelmente por não ser forte mas mesmo assim o Kidou tinha sido dominado. Ainda faltavam mais dois Bakudous mas Turgon estava ainda cheio de energia para os aprender. Assim desfez a pirâmide e antes que o Hollow o viesse atacar Turgon lançou um Sajou Sabaku no Hollow prendendo-o e foi tentar dominar o Gochuu Tekkan. Do que sabia era necessário moldar a Reiatsu na forma de cinco pilares de ferro que iriam aprisionar o oponente. Assim Turgon começou por moldar a sua Reiatsu com as mãos juntas e os dedos entrelaçados e cinco bolas pequenas de Reiatsu amarela começaram a sair por entre os dedos de Turgon, as bolas foram para cima da cabeça de Turgon transformando-se em círculos que começaram a girar. Turgon pôs as mãos acima de sua cabeça e depois baixou-as batendo no chão mas quando bateu no chão os círculos já não estavam acima das mãos de Turgon o que significava que o Kidou tinha sido desfeito. Turgon percebeu que tinha que manter a mesma quantidade de Reiatsu não podendo haver nenhuma oscilação para que o Kidou funcionasse. Turgon assim o fez e desta vez conseguiu. Ao bater com as mãos no chão uma luz se formou no céu e cinco pilares de ferro muito pequeninos começaram a cair. Era lógico que o Kidou não tinha sido bem executado pois os pilares eram mínimos. Turgon sabia que tinha que extender sua Reiatsu e colocar mais pressão nela de modo a que as partículas ficassem tão juntas e pressionadas que formasse o elemento ferro. O Hollow riu na cara do Taichou mas este saberia que quem seria o último a rir era ele. Turgon continuou então tentando muitas vezes mas era difícil através de Reiatsu, criar ferro mas depois de muitas tentativas conseguiu formar cinco pilares de ferro com ligações moleculares extremamente fortes mas um promenor estava escapando. Turgon nunca acertava no Hollow de forma a prendê-lo. Ou os pilares caíam mais acima, ou mais abaixo ou nos lados mas depois de algumas tentativas Turgon conseguiu prender o Hollow que começou a gritar de aflição. Agora só faltava o último Bakudou, o Tenteikuura. Com este Kidou Turgon tinha de ter mais cuidado porque não podia usá-lo levianamente ou poderia ser punido. Assim ele sabia que para treinar este Kidou poderia contar com uma pessoa e transmitir-lhe uma mensagem. Turgon começou a concentrar Reiatsu esticando os braços. Depois formou duas pequenas bolas de Reiatsu negras com uma espécie de cauda e lançou essas bolas prara o lado. As bolas começaram a desenhar linhas nos braços de Turgon à medida que ele concentrava Reiatsu procurava a de seu conhecido mas não achou. Foi tentando e tentando até que encontrou a Reiatsu de seu amigo e um quadrado se formou ao seu lado direito e uma espécie de ramificações saíam desse quadrado. Turgon assim falou para o seu amigo e caso ele não tivesse entendido ele falou outra vez esperando que ele tivesse entendido o que lhe havia dito. Assim Turgon tinha terminado o seu treino dos quatro Bakudous daquele dia. Estava cansado e cheio de fome por isso voltou para o edíficio do seu esquadrão com um sorriso no rosto e foi riscar os Bakudous que tinha aprendido naquele dia para depois ir comer.

Spoiler:
 

Deviam ser umas duas da tarde pois o Sol estava forte por isso Turgon foi dormir durante toda a tarde para assim ao pôr-do-Sol (a sua parte preferida do dia), ir aprender mais dois Hadous...

_________________

'What's killing me, is that I'm killing you...'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yasmin
Taichou
Taichou
avatar

Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 24
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
500/500  (500/500)
Hp Hp:
10500/10500  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
20500/20500  (20500/20500)

MensagemAssunto: Re: Sala e Área de Treinamento do Kidōshū   Qua Jul 20, 2011 11:34 am

Treino aprovado, kidous liberados

_________________
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

__________________

Minha Zampakutou
Meus Itens
Minhas Técnicas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Turgon
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 23
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
0/0  (0/0)
Hp Hp:
0/0  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Sala e Área de Treinamento do Kidōshū   Qui Jul 21, 2011 12:45 pm

O Taichou do Esquadrão de Kidous vinha agora do seu reencontro com o seu velho amigo Luks. Tinha descansado e estava pronto para mais um treino para dominar mais dois Hadous e dois Bakudous. Estava feliz porque o seu velho amigo tinha aceitado a proposta de se juntar ao seu Esquadrão e assim Turgon não se ia sentir tão sozinho. Tudo estava perfeito para realizar aquele treino que seria difícil. Turgon pegou na sua lista de Kidous e viu os que ia fazer naquele dia:

Spoiler:
 

Hoje Turgon iria aprender os Hadous nr. 88 e 90 e os Bakudous nr. 79 e 81. Seria muito díficil mas a motivação de Turgon ultrapassava essa dificuldade. Esforçaria-se ao máximo para aprender tais Kidous e começaria pelo Hiryu Gekizoku Shinten Raihou. Pelo que sabia para liberar este Kidou tinha de se concentrar muita Reiatsu, criar um núcleo de Reiatsu e liberá-la na forma de um raio constituído pelo tal núcleo que dará um poder mais devastador ao Kidou. Turgon foi para onde tinha estado ontem e ainda lá esava o Hollow preso pelo Sajou Sabaku. Estava muito debilitado e com fome, sedento de Reiatsu. Turgon em se importou com ele. Mataria-o depois de aprender o Hadou nr. 88. Assim Turgon voltou para onde tinha realizado o seu primeiro treino e começou a concentrar bastante Reiatsu para aprender o Hiryu Gekizoku Shinten Raihou. Como já sabia alguns Kidous com elemento Raio não seria díficil aprender este. Assim pensava ele...Logo que tentou usar a primeira vez, o núcleo de partículas descontrolou-se e deu-se uma grande explosão de Reiatsu pelo que Turgon teve de usar Enkousen para se proteger da explosão. Na tentativa seguinte concentrou mais Reiatsu e pressurizou ela não deixando que escapasse nem uma partícula de Reiatsu de dentro do núcleo do Kidou para fora ou vice-versa. Assim ele conseguiu lançar um raio semelhante ao do verdadeiro Hadou porém o Raio descontrolou-se e tomou várias direcções. Na vez seguinte Turgon tentou de novo mas desta vez Turgon não conseguiu controlar o impacto e foi empurrado para trás. Este Hadou necessitava um meticuloso controle de Reiatsu e Turgon iria tentar até conseguir. Tentou umas vezes mas sempre havia uma falha no Hadou. Até que por fim pressurizou bastante a Reiatsu formando um núcleo e depois cobriu esse núcleo com mais Reiatsu e formou o Hadou, juntou as duas mãos liberando depois a Reiatsu num ataque devastador em direcção ao Hollow que estava na montanha. Quando o Hadou foi lançado pôde ouvir-se uma espécie de um grito de dragão o que mostrava que o Hadou ia com grande poder. Quando o Hadou chegou na montanha deu-se uma grande explosão e a Reiatsu do Hollow deixou de ser sentida. O Hadou estava finalmente dominado. Agora faltavam mais três Kidous. Iria dominar agora o Bakudou nr. 79 - Kuyoshibari. Segundo o que sabia, para realizar este Bakudou seria necessário concentrar Reiatsu e moldá-la, formando oito esferas que se assemelhavam a buracos negros que emitiam energia espirtual no espaço ao redor do alvo, e por fim fazer um nono buraco negro se manifestar no peito do alvo e caso fosse bem sucedido, iria aprisionar o oponente. Assim Turgon começou por fazer isso num boneco de madeira semelhante a forma humana, que tinha armazenado na Área de Treinamento. Assim começou por concentrar Reiatsu e olhando para a volta do alvo libertou Reiatsu para esses pontos e Reiatsu negra em forma de circulo se formou em seis pontos à volta do boneco o que não estava certo. Faltava mais Reiatsu para formar os 8 pontos e o 9º no peito do boneco. Turgon começou a libertar uma grande quantidade de Reiatsu enquanto a pressurizava o mais que podia para assim torná-la quase negra. À volta dele as ervas começavam a desfazer-se devido à pressão espiritual que Turgon estava fazendo. Então Turgon virou a palma da sua mão para o boneco e dizendo o nome do Hadou, 8 pontos apareceram à volta do boneco e um 9º no peito dele e Turgon pensava que tinha conseguido aprisioná-lo mas uma aragem passou e deitou o boneco ao chão o que significava que não tinha funcionado. Turgon continuou tentando várias vezes até que por fim conseguiu aprisionar o boneco realizando o Kidou perfeitamente. Turgon estava a começar a ficar cansado mas ainda faltavam mais dois Kidous. Iria agora aprender o Bakudou nr. 81 - Dankuu. Este Kidou consistia em concentrar Reiatsu e expandi-la formando uma parede de Reiatsu condensada rectangular e meia transparente que iria defender de muitos ataques de Reiatsu e Kidous ate nivel 89. Turgon saberia que essa defesa lhe viria a ser útil por isso apressou-se e começou o treino. Este Bakudou era um pouco semelhante com o Enkousen a unica coisa necessária era aplicar mais Reiatsu e pressurizá-la mais para que defendesse bem. Assim Turgon começou por ir para as montanhas à procura de Hollows e encontrou um e começou a provocá-lo e este lançou um Cero e Turgon tentou fazer o Bakudou Dankuu mas em vez de sair um rectângulo saiu um quadrado que se quebrou logo quando levou com o Cero o que obrigou Turgon a desviar com um salto. Assim Turgon ficou esperando outro Cero e assim que este foi lançado Turgon pressurizou ainda mais a sua Reiatsu e criou outra barreira que desta vez foi maior e protegeu-o do Cero porém a barreira ficou rachada o que significava que ainda não estava bom. Turgon continuou a pressurizar mais a Reiatsu e aumentou o seu Reiryoku para fortalecer a Reiatsu e assim ia conseguindo pôr a barreira maior e mais forte até que aguentava com Ceros e Balas do Hollow. Agora só faltava dominar o Hadou nr. 90 - Kurohitsugi. Turgon sabia que este era um Hadou muito difícil de dominar mas também sabia que era muito poderoso. Esse Hadou consistia em envolver o oponente com uma espécie de caixão rectangular de Reiatsu negra e la dentro o oponente era envolvido em correntes de gravidade. Na sua força máxima o Hadou causa uma alteração de cor do céu ficando escuro e dentro do caixão o espaço e tempo sofrem distorções. Além disso uma espécie de lanças perfuram o caixão atingindo o oponente dos pés à cabeça deixando-o com uma série de cortes. Turgo tinha de concentrar a Reiatsu e expandi-la para formar o caixão e depois adicionar mais Reiatsu para adicionar as lanças, de seguida pressurizar a Reiatsu o mais que pudesse para que houvesse uma distorção de tempo e espaço dentro do caixão. Turgon tinha prendido o Hollow com o Bakudou Sajou Sabaku e agora iria treinar o Hadou nele. Começou por concentrar Reiatsu e tentou expandi-la e materializá-la à volta do Hollow mas o caixão sempre aparecia dos lados. Depois de umas tentativas Turgon conseguiu materializar à volta do Hollow mas o caixão era muito pequeno e a cabeça do Hollow ficava de fora. Depois de algumas tentativas Turgon conseguiu fazer um caixão grande para aprisionar o Hollow. Depois pressurizou o máximo que pôde a sua Reiatsu para distorcer o espaço e tempo mas como Turgon nao sabia o que se estava a passar dentro do caixão nao sabia se tinha conseguido. Turgon adicionou mais Reiatsu para acrescentar uma espécie de lanças e passado um pouco elas perfuraram o caixão e este desfez-se e o Hollow tinha tido um corte no braço só. Turgon ficou um pouco decepcionado pois já estava a ficar sem Reiatsu e estava um pouco longe de dominar o Kidou. Mas nao desistiu. Turgon foi tentando e tentando e o Hollow sempre aparecia com mais alguns cortes. Coitado devia estar a sofrer por ser cobaia de aprendizagem de um Kidou nr. 90. Passado um pouco Turgon concentrou muita Reiatsu na parte de acrescentar as lanças e estas dessa vez apareceram muito maiores e quando perfuraram o caixão iam a muito mais velocidade e quando o caixão se desfez, o Hollow estava cheio de cortes por todo o corpo e desapareceu desfazendo-se em partículas de Reiatsu. Turgon ficou assoberbado com o poder deste Kidou e ele nem tinha dito o encantamento por isso nao estava na força máxima. Mas se algo que Turgon era habilidoso era a lançar Kidous com força máxima sem dizer o encantamento. Assim o seu treino estava concluído e um grande cansaço invadiu o corpo de Turgon por isso ele saiu da Área de Treinamento e chegou em seu quarto e riscou os Kidous aprendidos na folha:

Spoiler:
 

Turgon saberia que os últimos Kidous iriam ser muito díficeis de aprender por isso é que Turgon iria descansar durante dois dias para estar totalmente recuperado para o último treino que o deixaria completamente debilitado tanto fisica e mentalmente por isso é que Turgon teria os 2 dias para se preparar. Sua antiga Sensei tinha lhe dado uns quantos itens para treinar os ultimos Kidous e Turgon estava muito grato por isso. E foi com esse pensamento que adormeceu se entregando ao cansaço...

_________________

'What's killing me, is that I'm killing you...'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yasmin
Taichou
Taichou
avatar

Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 24
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
500/500  (500/500)
Hp Hp:
10500/10500  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
20500/20500  (20500/20500)

MensagemAssunto: Re: Sala e Área de Treinamento do Kidōshū   Qui Jul 21, 2011 5:50 pm

Aprovado

_________________
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

__________________

Minha Zampakutou
Meus Itens
Minhas Técnicas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sala e Área de Treinamento do Kidōshū   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sala e Área de Treinamento do Kidōshū
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sala de Gravidade Aumentada
» Sala de Armas [NOVA]
» Treinamento de Soldados e Cavalaria
» Sala de jogos
» Treinamento Senjutsu - Monte Myoboku - ClarkeGriffin

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach New Generation :: Soul Society :: Seireitei :: Gotei 13 :: Esquadrão de Kidous :: Sala de Treinamento-
Ir para: