Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão 50-100

Ir para baixo 
+5
Yasmin
Ulquiorra Cifer
Rapuhaeran
Sayuri
Sebastian
9 participantes
AutorMensagem
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
Missão 50-100 Left_bar_bleue106/500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
Missão 50-100 Left_bar_bleue1000/1000Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 50-100 Left_bar_bleue1500/1500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Missão 50-100 Empty
MensagemAssunto: Missão 50-100   Missão 50-100 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2011 12:22 pm

Tema Livre (escolha do player)

Recompensa: 25 lvls (escolha do ADM)

As missões devem ser coerentes, bem descritas, e tentem evitar erros graves de ortografia
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuri
Espada
Espada
Sayuri


Mensagens : 119
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 27
Localização : Onde o vento me levar

Ficha do personagem
Level:
Missão 50-100 Left_bar_bleue0/500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (0/500)
Hp Hp:
Missão 50-100 Left_bar_bleue500/500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 50-100 Left_bar_bleue500/500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (500/500)

Missão 50-100 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 50-100   Missão 50-100 I_icon_minitimeDom Jun 19, 2011 3:33 pm

Érica caminhava pelo vasto deserto de Hueco Mundo, a imensidão sempre igual começava a irritá-la aos poucos, não tinha muito que se fazer naquele lugar, estava mais forte, e conseguia vencer já algumas das batalhas que tinha com uma maior facilidade, mas nem por isso devia baixar sua guarda, tinha muito ainda o que crescer para ser realmente poderosa. A ruiva praguejou, os cabelos avermelhados voaram com o bater do vento, Érica apenas os jogou para o lado, para que não atrapalhasse sua vista, ela observava o castelo no centro do deserto sem fim, era gigantesco, estava completamente a vista de Érica, mas as árvores próximas do castelo não estavam visíveis, algumas pareciam apenas algumas linhas se a visão fosse forçada, Érica ponderou se devia ir lá, sua curiosidade era grande, mas algo lhe dizia que devia esperar antes de se dirigir até aquele lugar. A ruiva respirou fundo, liberando o ar com lentidão, um portal escuro se abria, chamando atenção da pequena hollow, já sabia o que era aquilo, Érica sabia que podia ser levada para a cidade de Karakura se entrasse no portal, o que a fez esboçar um sorriso um pouco cruel. A hollow caminhou na direção do portal, pulando para dentro do mesmo, trilhando caminho até que via a saída
A cidade de Karakura parecia não ter mudado em nada, um véu branco de neve cobria os telhados das casas e prédios, um tapete igualmente branco, frio e espesso cobria as ruas e calçadas da cidade, sendo feito de neve, as árvores estavam sem folhas, no lugar delas, possuíam neve acumulada, e até um pouco de gelo na parte de baixo dos galhos, as flores haviam se escondido, os pássaros já tinham migrado para áreas mais quentes já há algum tempo. As ruas estavam movimentadas, era um pouco cedo ainda, as pessoas saiam a contra gosto de suas moradias quentes e aconchegantes, indo para os seus devidos empregos e escolas, todos usavam casacos grossos e andavam bem agasalhados, a manhã estava especialmente gelada, apesar do sol já ter nascido, as nuvens escuras o cobriam, deixando cair com suavidade água congelada, sendo flocos de neve que eram carregados com o vento gelado, o vento constante parecia querer castigar os civis mais desavisados, e menos agasalhados, os repreendendo por não estarem se cuidando como deviam. O movimento dos carros era pouco, mas lentamente, aumentava. Érica saia do portal chamado garganta, colocando os pés no meio da neve, não evitando sentir um arrepio devido ao frio que sentiu, não conseguiu avaliar a cidade direito, o vento bateu forte em suas costas, jogando os longos cabelos avermelhados na frente da face da hollow, um floco de neve caia no pescoço da ruiva, o que a fez ficar arrepiada, colocando uma das mãos no pescoço, tentando esquentá-lo

-Cada uma que me acontece

Reclamou, e ficou resmungando um pouco, procurando algum lugar com menos vento, adentrando em um beco, adentrando em seu gigai. O cabelo de Érica estava meio preso com uma presilha em formato de serpente, parecendo tentar se emaranhar nos cabelos avermelhados, uma camiseta de mangas longas, chegando a cobrir parte da palma da mão da ruiva, e botões, sendo xadrez, misturando as cores rosa, branco, e cinza, um casaco por cima, sendo um casaco longo de cor branco, chegando até metade da coxa de Érica, um cachecol de cor preto envolvia o pescoço da ruiva, uma calça de tecido e cor cinza chumbo, botas de cor preta, sendo quentes por dentro, os brincos, sendo duas pequenas pérolas, completavam o visual da pequena hollow, que agora se passava por uma humana normal, caminhando entre as pessoas que nem desconfiavam da verdadeira natureza da jovem. Alguns minutos de caminhada se seguiam, Érica tentava encontrar algum alvo que lhe despertasse algum interesse, mas todos pareciam ser humanos comuns, o que começava a desanimar a ruiva. O vento soprou forte novamente, os cabelos pareciam dançar junto com o vento, misturando-se com os flocos gélidos, a neve já pisoteada começava a ficar escorregadia, algumas crianças começavam a brincar entre a neve fofa, parecendo se divertir muito com uma guerra de bolas de neve, atingindo algumas vezes alguns mais velhos, os irritando. Algumas bolas de neve quase atingiam a ruiva, que desviava com alguns poucos saltos, continuando a caminhada, procurando alguém interessante para matar. Após alguma caminhada, encontrou uma banca com algumas revistas, Érica olhou para as revistas e jornais, folheando algumas, para se distrair um pouco

Enquanto isso...

Um jovem de caminhava pelas ruas da cidade de Karakura, ele possuía cabelos castanhos, e olhos verdes, usava um casaco grosso, de cor marrom escuro, por cima de uma camiseta pólo branca, calça de cor negra, sendo de tecido, e um tênis também de cor marrom, mas um pouco mais claro que o casaco, sendo sujo e desgastado, de tanto que era usado. O jovem passava pelas ruas, devia estar indo para a aula, mas não tinha vontade naquele momento, era um humano, mas não era normal, tinha poder de ver e tocar os espíritos, mas nunca tinha contado isso para ninguém. Ele caminhava com lentidão, passando por varias pessoas, o movimento dos carros havia aumentado muito desde que sairá de dentro de casa, sua caminhada lenta o levou a passar por varias crianças, que brincavam de guerra de bola de neve, e sem querer, as crianças o atingiam, mas ele não pareceu se importar, apenas continuava caminhando, tendo uma expressão de tédio. O jovem havia caminhado, até chegar em uma banca de revistas, vendo uma garota folhando alguma revista, mas ele se manteve atento a ela, sentindo uma reiatsu fora do comum. A senhora que cuidava da banca olhou para o rapaz, sorrindo para ele

-Olá Seishirou, faz tempo que não o vejo
Seishirou se virou para a senhora, e sorriu – É, tem algum tempo Sayuri

Ele olhou novamente para a ruiva, ficando atento, percebendo que ela o olhava discretamente, e o começo de um sorriso diabólico surgia em seu rosto. Ela colocou a revista no lugar, começando a caminhar, Seishirou sabia que ela não era humana, mas mesmo assim a seguiu

Érica folheava a revista, quando sentiu uma reiatsu se aproximando dela, olhando pelo canto do olho, um jovem de cabelos castanhos, e olhos verdes se aproximava, e a olhava, provavelmente, sabia que não era uma garota normal, o que fez Érica sorrir de maneira diabólica, havia encontrado finalmente alguém que valesse o tempo. A ruiva ouviu as poucas palavras que eram ditas entre ele e a senhora, colocou a revista no seu devido lugar, e começou a caminhar, se afastando, notando que era seguida pelo rapaz. A caminhada foi curta, chegando em uma área silenciosa, sem ninguém por perto, Érica se virou para Seishirou

-Não lhe ensinaram que é muita falta de educação seguir os outros assim? Aliás, meu nome é Érica
Seishirou a olhou desconfiado – Creio que não precise me apresentar
-Não, não precisa, você é Seishirou, certo?
-Sim

Os dois ficaram um tempo em silencio, quando Seishirou se pronunciou novamente

-O que você quer?
-Simples, matar você

Ao dizer aquilo, Érica saia de seu gigai, revelando sua forma hollow, Seishirou pareceu preocupado, e seguiu em direção a ruiva, tentando goleá-la, mas Érica salta para o lado, e tenta atingir um chute nas costas de Seishirou, mas ele segura o golpe, e tenta aproveitar para atingir um soco no estomago de Érica, mas ela usa cero, atingindo a mão dele, o forçando a solta-la

-Sua...

Antes de terminar a fala, Érica usa sonido, segurando o braço dele, forçando atrás das costas, pressionando, Seishirou tenta se livrar de Érica, mas ela começa a puxar o braço dele, arrancando-o. Seishirou grita com a dor, tentando parar o sangramento com a mão que ainda possuía, mas a ruiva volta a atacar, atingindo um chute nas costas dele, Seishirou se levanta, e Érica parece tentar atravessar a cabeça dele com a espada, Seishirou tenta se afastar, mas a espada muda de curso, atravessando a perna dele, fincando no chão, deixando-o preso. Seishirou tenta atingir Érica com um soco, mas ela segura o soco, virando a mão de Seishirou, fazendo-a quebrar

-Sabe o que mais gosto na hora de lutar? Matar meus alvos de maneira lenta e dolorosa

Ela se preparava para a mão de Seishirou, mas o som de sirenes se aproximando fez Érica ficar preocupada, teria que tirar seu gigai dali, bufou irritada, tirando a espada da perna de Seishirou, atravessando o peito do mesmo com velocidade, devorando a alma dele rapidamente, pegando seu gigai, e se escondendo dos policiais que perseguiam um encrenqueiro, até que viram o corpo de Seishirou, ficando preocupados. Érica bufou irritada de novo, lançando ceros nos carros, matando alguns policiais, e lançando ceros nos que estavam rodeando o corpo do oponente derrotado, matando os policiais, devorando as almas de todos os que havia derrotado, sentindo-se satisfeita. Caminhou por algum tempo, encontrando outro portal, sendo um garganta, adentrando no mesmo, voltando para o imenso deserto de Hueco Mundo
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
Missão 50-100 Left_bar_bleue106/500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
Missão 50-100 Left_bar_bleue1000/1000Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 50-100 Left_bar_bleue1500/1500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Missão 50-100 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 50-100   Missão 50-100 I_icon_minitimeDom Jun 19, 2011 7:05 pm

Aproved O_O
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuri
Espada
Espada
Sayuri


Mensagens : 119
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 27
Localização : Onde o vento me levar

Ficha do personagem
Level:
Missão 50-100 Left_bar_bleue0/500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (0/500)
Hp Hp:
Missão 50-100 Left_bar_bleue500/500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 50-100 Left_bar_bleue500/500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (500/500)

Missão 50-100 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 50-100   Missão 50-100 I_icon_minitimeTer Jun 21, 2011 8:29 pm

Sem querer incomodar, mas quantos lvls a missão valeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Rapuhaeran
Admin
Admin
Rapuhaeran


Mensagens : 373
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 50-100 Left_bar_bleue500/500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 50-100 Left_bar_bleue10500/10500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 50-100 Left_bar_bleue20500/20500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 50-100 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 50-100   Missão 50-100 I_icon_minitimeTer Jul 05, 2011 5:01 pm

Zkiller7 escreveu:
Aproved O_O


Nãos ei quantos leveis ele iria dar mas eu vou dar uns 25 Leveis e 250 Ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer


Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 50-100 Left_bar_bleue500/500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 50-100 Left_bar_bleue5500/2500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (5500/2500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 50-100 Left_bar_bleue10500/4500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (10500/4500)

Missão 50-100 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 50-100   Missão 50-100 I_icon_minitimeDom Jul 31, 2011 7:15 pm

-bom vamos ver algum lugar para que eu possa descançar

dizia enquanto estava andando pelo hueco mundo, então ficava andando por horas para achar um lugar escondido e que não existam hollows para me incomodar enquanto eu estava andando avisto um local que parecia ter uma grande planta na verdade não tão grande mais eu cabia bem dentro dela então eu continuava andando para ela e observando meus lados para ver se não haveria nenhum hollow a espera de uma presa então eu chegava na planta que não parecia ser perigosa pois estava totalmente aberta e mesmo estranhando uma planta no meio do hueco mundo eu ficava normal pois nenhum hollow me derrotaria então eu deitava na planta e descançava de toda a semana de caçadas e mais caçadas algum tempo depois eu sentia uma reiatsu e então a planta se fechava a minha volta

-hm parece que eu fui pego

então eu tentava sair la de dentro mas parecia que quanto mais eu tentava mais aquilo se fechava até que começa a sair um liquido da parte debaixo da planta eu sabia que se aquilo se completasse e eu ficasse completamente submerso alguma coisa aconteceria então eu tentava de tudo para sair dali mais era dura de mais por dentro o que me levava a pensar que era impossível de se quebrar dessa forma eu não ficava desesperado e sim preocupado o que aconteceria se eu morresse agora não isso não iria acontecer então eu olhava a minha volta procurando por brechas eu olhava para baixoe via uma coisa estranha uma espécie de alavanca que era por onde estava saindo o liquido eu tentava agarrar e arrancar com as minhas garras aquilo mais quando eu chegava perto a planta se fechava ainda mais não permitindo que eu arrancasse a base dele mas era um positivo pois eu já sabia que se aquilo fosse arrancado tudo acabaria eu pensava em uma maneira de acabar aquilo até quando meu pescoço estava submerso quando me lembro de uma coisa óbvia que eu havia uma cauda e pra que mais ela serviria se não para esmagar ou arrancar coisas então eu a levava até a base da planta e a agarrava logo depois já a puxando com extrema velocidade não se passam 5 segundos até que a planta começa a inchar inchar até que uma hora ela explode me jogando para longe

-parece que eu consegui

minha rápida vitória era em vão quando vejo que do chão surgia um hollow com vários tentáculos 4 ao total um deles me pegava de surpresa me jogando ao chão e logo vinha outro para cima de mim tentando me esmagar contra o chão eu logo usava sonido desviando para o lado e correndo para cima do hollow quando vejo que ele me cercava com dois tentáculos vindos do lados e um afrente eu logo levanto voo me desviando dos ataques e voando na direção dele ele lança um enorme cero de sua boca tentando me pegar de surpresa mas eu logo usava sonido aparecendo atrás dele e usando minhas garras para o cortar inteiro eu consigo dar vários golpes até que ele me acerta com um de seus tentáculos logo eu vejo que eu não havia afetado nem um pouco do hierro daquele hollow eu já imaginava novamente um ponto fraco dele pois seria impossível um hollow com hierro tão forte eu nem imaginava dessa vez onde se encontrava o ponto fraco desse hollow ele novamente vinha para cima de mim com seus 3 tentáculos e me acertava com eles todos após algum tempo de ficar somente apanhando eu percebo uma coisa que o hollow só estava usando trés de seus quatro tentáculos eu rapidamente uso sonido indo para cima do desse quarto tentáculo e o acerto com uma de minhas garras ela tem parte dela degenerada e o hollow fica desesperado e com muita dor logo eu vejo que a luta já se acabaria no próximo ataque

-você lutou bem mais parece que não é só o tamanho que diferencia os gênios dos lixos

então eu usava sonido continuadamente acertando todos os pontos de seu tentáculo e logo uso sonido mais uma vez aparecendo em frente a sua máscara a quebrando completamente e assim o fazendo desaparecer logo depois eu me canso de tentar achar um lugar em que eu possa ficar quieto na minha e voltava a velha temporada de caças
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Missão 50-100 Left_bar_bleue500/500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 50-100 Left_bar_bleue10500/10500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 50-100 Left_bar_bleue20500/20500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 50-100 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 50-100   Missão 50-100 I_icon_minitimeDom Jul 31, 2011 10:00 pm

25 lvls e 250 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Missão 50-100 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 50-100   Missão 50-100 I_icon_minitimeDom Ago 14, 2011 2:02 pm

Gig andava pela floresta dos menos e era cercado por três menos aqui vai a descrição deles e mais um apelido para cada para ficar mais facil de reconhece-los

Ken:Um hollow com aparecia humanoide de cor verde com asas de demonio quatro braços e um tipo de furadeira no lugar dos pés, é o lider desses hollows

Ner:Um hollow com aparecia de um lobo com um rosto de tubarão e uma grande calda

Mer:Um hollow com a aparecia de um cachorro com 2 cabeças e uma grande calda

Agora voltaremos a nossa história

Ken:Ola eu sou o lider destes hollows e gostaria que você se juntasse a nós

--Nem pensar eu trabalho sozinho

Um gas é jogado em Gig que fica inconciente e acorda numa especie de arena hollow

--O-onde estou?

Ken:Essa é uma arena que os hollows fizeram para lutas entre hollows, shinigamis, quincis entre outros que capturamos e agoa você vai lutar contra um shinigami que esta sem zampakutou tirariamos a sua mais so encontramos um cubo e achamos que nnão devia ser perigoso

--Hê

Gig segura firmemente sua zampakutou com a calda e a mira no shinigami

--Agora vibóra

Um poderoso laser é disparado no shinigami que por ser fraco acaba morrendo

Ken:Essa não eu me enganei, Ner e Mer matem-no

Ner entra e usa um poderoso cero em min

--Lasér barrera

Gig se defendia do cero

--Aliento del veneno

Ner é contaminado

--Agora é so me defender!!!

Ner usa bala em Gig que se defende com Lasér barrera

--Hê

Ner ataca Gig com uma mordida e Gig se defende com o hierro

Ner:Grrrr

Ner tenta usar um cero em Gig so que Gig desvia com o Sonido a la velocidade de triples em seguida Ner morre pelo veneno

--huhuhu

Mer entra na arena

--Esse sera rapido

Gig mata ner usando cero envenenado

Ken:Agora você morre

Ken entra na arena e usa double cero

Gig desvia com sonido a la velocidade de triples e aroveita e acerta varios golpes em Ken e depois ataca ele com um laser de sua Vibóra mais Ken continua vivo

Ken:Morra

Ken pega uma espada muito afiada e vem me atacar usando zanjutsu mais eu me defendoo com lasér barrera deixando-o paralisado então eu uso aliento del veneno e espero o veneno fazer efeito então ele morre, depois eu desco para uma espcie de local subterraneo e destruo uns pilares que sustentam o local e depois saio com sonido a la velocidade de triples e o local é destruido matando os hollows do loca

--Que dia agitado!!!!!!!!!!

Gig vai para las noches e procura alguem para contar a história

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Missão 50-100 Left_bar_bleue500/500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 50-100 Left_bar_bleue10500/10500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 50-100 Left_bar_bleue20500/20500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 50-100 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 50-100   Missão 50-100 I_icon_minitimeDom Ago 14, 2011 8:15 pm

22 lvls e 220 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Babi-Chan

Babi-Chan


Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 26

Ficha do personagem
Level:
Missão 50-100 Left_bar_bleue90/500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (90/500)
Hp Hp:
Missão 50-100 Left_bar_bleue500/500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 50-100 Left_bar_bleue500/500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (500/500)

Missão 50-100 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 50-100   Missão 50-100 I_icon_minitimeSeg Set 19, 2011 7:29 pm

Diferente da maioria das vezes, Babi estava muito ocupada naquele dia quente de las noches. Passara o dia inteiro lutando, um hollow após o outro, ja estava ficando cansada e muito cheia.
*Vou acabar engordando! De onde saiu tantos??* - Pensou ela
Acabara de lutar, estava sedenta, parou a beira de um lago para matar beber da agua que corria, bebia saciando-se com vontade, até sentir um gosto familia.. doce.. Sangue! Sangue na agua? Olhei para a outra margem do lago, um hollow estava se alimentando de outro, bem na minha frente e agora me olhava fixamente. Era grande e de suas unhas pingava um liguido verde; ele tinha barbatanas e guelras. Parecia um peixe! O hollow do qual ele se alimentava, tinha um olhar atordoado, parecia gritar, mas sem forças!
Ele parecia bem forte, talvez pelo fato de EU estar fraca. Levantei a cabeça, e olhei-o.
Ele parou sua refeição e sorriu. De repente ele pulou na agua e sumiu! Procurei por entre a correnteza mas não o encontrei. Percebi que meu corpo estava ficando mole, minha perna estremeceu e cedeu, fazendo-me cair no chão. Meus olhos pesaram.
*Estou tão fraca a ponto de desmaiar?*
Senti um drio subindo minha nuca, meu sangue fervia nas minhas veias, o que estava acontecendo?
Ainda consciente, vi o hollow saindo da agua.. a agua.. sera possivel? Veneno..?
-haha,voce deve estar se perguntando, como?! Eu explico , minhas unhas são compostas de uma substancia venenosa que contamina agua e faz com que o hollow envenenado obedeça a mim! Eu estava de olho em voce a muito tempo.. por isso mandei hollows para testar seus poderes! - disse o hollow.
*A sim, isso explicava muita coisa!*
Ele queria controlar a mim. Porque eu seria um troféu na coleção dele! Eu precisava de uma antidoto! Tinha que haver um.
O hollow! O hollow estava consciente! Quando estava sendo alimento para o hollow-peixe!
No meio dos meus pensamentos, senti uma dor insuportavel na perna. O hollow estava mordendo-a. Soltei um grito, mas parei quando percebi que em minha perna, mesmo ferida, o sangue corria, normal, minha pulsação aumentou, meus olhos se abriram. Olhei para minha perna, coberta de uma gosma vermelha contida nos dentes do adversario.
O antidoto!
Mesmo sabendo que estaria sendo prejudicada, esperei que o hollow injetasse a substancia em meu corpo outra vez, quando ele o fez, ainda na perna, percebi que minhas conclusoes estavam corretas.
Ataque o hollow com meus braços, e o chutei com a perna que estava no minimo inteira.
Com uma pedra afiada, arranquei suas barbatanas e mãos. Dali em diante ele nunca mais envenenaria ninguem.
Deixei-o sem vida na beira do lago, Não sabia que problemas traria a mim se o comece. E também, eu ja havia comido demais... acabaria engordando..
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Hawns
Admin
Admin
Igor Hawns


Mensagens : 470
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : 12º Bandai

Ficha do personagem
Level:
Missão 50-100 Left_bar_bleue500/500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 50-100 Left_bar_bleue10500/10500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 50-100 Left_bar_bleue20500/20500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 50-100 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 50-100   Missão 50-100 I_icon_minitimeTer Set 20, 2011 9:49 am

25 lvs e 250 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
Missão 50-100 Left_bar_bleue106/500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
Missão 50-100 Left_bar_bleue1000/1000Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 50-100 Left_bar_bleue1500/1500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Missão 50-100 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 50-100   Missão 50-100 I_icon_minitimeSex Out 07, 2011 5:48 pm

Sebastian e Alicia descansavam em meio às grandes dunas do deserto de Hueco Mundo, a lua brilhante iluminava as areias do imenso deserto,Sebastian se levantava e começava a andar,subindo em uma das dunas,ele observava algo que era um tanto incomum no Hueco Mundo,um grupo de Hollows seguindo em uma grande multidão,Alicia se levantava e ia observar o mesmo ato:

Sebastian,deveríamos ir ver o que esta havendo.

Certo...

Alicia e Sebastian começavam a caminhar seguindo a imensa multidão de Hollows que vagavam sem nenhum rumo aparentemente,Sebastian escutava uma voz que já era conhecida,Alicia apontava para frente,onde a multidão já havia terminado,Sebastian continuava a andar até que conseguia enxergar quem estava falando,o Vasto Lorde que haviam conhecido na vala onde tiveram que combater um grande Hollow parecido com um Minotauro,levava a grande multidão enquanto discursava,o Vasto Lorde direcionava seu olhar para Sebastian e Alicia,o Vasto Lorde,porem continuava a discursar,o discurso tinha o mesmo assunto de quando estavam na vala,algo sobre um novo mundo onde só os fortes existem,Sebastian e alicia continuavam a andar passando pela multidão,sendo focados pelos olhos do Vasto Lorde,porem algo estava diferente,alem de seus dois guardas que já estavam com ele,mais dois Hollows estavam ao seu lado,porem estavam cobertos por um tipo de capa com um capuz,Sebastian continuava andando ignorando o que se passava ao lado,porem o Vasto
Lorde parecia simplesmente aparecer a sua frente:


Como vai meu amigo?

Dizia o Vasto Lorde estendendo a mão:

A perdão,agora que percebi o quão rude fui.Meu nome é Angelo.

Sebastian...

Alicia.

Então finalmente estamos nos conhecendo bem.

O que quer?

Dizia Sebastian tentando dar rumo a conversa:

Eu?Bem,quero vocês dois ao meu lado.

De novo esse assunto?

Sim,porem desta vez,não aceitarei não como resposta.

Os dois Hollows que estavam com capas apareciam atrás de ambos os cercando:

Que tal vocês virem comigo e não teremos que usar da força?

Sebastian permanecia em silencio,Alicia parecia um pouco nervosa,porem não houve tempo para pensar,um golpe conta a nuca de ambos havia sido efetuado,ambos desmaiavam sem entender o que havia acontecido.Sebastian e Alicia acordavam uma espécie de caverna,porem muito melhor trabalhada,parecia ter apenas uma porta e mais nada,não depois de muito tempo,alguém adentrava a porta sendo Angelo que logo começava a discursar como já parecia ser comum:

Sebastian e Alicia...Por que não simplesmente se unem a mim?Todos os Hollows daqui vem a mim em busca de poder,mas vocês parecem ignorar a vontade de ter poder!O que são vocês?!Todos querem se tornar
fortes!Mas parece que vocês querem ficar parados na evolução!V...


Angelo...

Interrompia Sebastian:

Para onde nos trouxe?E o que quer que façamos para podermos sair daqui?

Bem direto Sebastian,gosto disso.Na verdade quero que eliminem grupos de Vermes que me incomodam.

Onde?

Meus guardas os levarão até eles.

No mesmo momento os dois guardas que sempre o guardavam apareciam e os levavam até a saída do que parecia ser um conjunto de túneis interligados por salas abaixo do deserto de Hueco Mundo,os guardas andavam junto com Sebastian e Alicia dentre o deserto,até chegarem a um conjunto de cavernas:

Entrem e destruam todos que estiverem dentro dessas cavernas,eles são vermes que vão contra as ordens do mestre.

Sebastian e Alicia caminhavam em direção as cavernas vagarosamente:

Sebastian...Vamos mesmo matar todos eles?

Não...Mas para isso temos que derrotar aqueles dois guardas e depois com certeza teremos grandes problemas com Angelo ...

Alicia começava a voltar andando devagar,até que simplesmente atacava um dos guardas sem parecer ter nenhum motivo,porem eles pareciam ser fortes e se esquivavam sem dificuldade dos ataques de alicia,Sebastian então começava a tentar ajuda-la,ele tentava desferir socos contra um dos guardas,separando a luta para um contra um,Sebastian se preocupava com Alicia,não tinha certeza se ela conseguiria vencer sozinha.
Sebastian tentava desferir golpes focando a cabeça do guarda que esquivava sem dificuldade,ele segurava o braço se Sebastian e o atingia com um soco na face,que fazia Sebastian ser lançado longe contra a parede do rochedo onde se encontravam as cavernas,o barulho assustava os Hollows que moravam dentro olhavam para fora,mas nada faziam,Alicia utilizava de seu corpo pequeno como tática para desferir golpes e atacar,mas o guarda era ágil e nada parecia ter efeito,por mais rápido que alicia fosse,Alicia tentava disparar varias balas conta o guarda que se esquivava sem dificuldade,Sebastian continuava seu embate contra o outro guarda,Sebastian não conseguia ter ataques efetivos contra o guarda,Alicia e Sebastian passavam pela mesma situação,encurralados,sem ter para onde correr ou o que fazer,porem no exato momento que estavam prontos para a morte,uma sombra parecia passar dentre eles,os guardas paravam e começava a cair em pedaços,algo parecia estar ao fundo,algo maligno,as únicas coisas que podiam ser vistas eram seus olhos vermelhos ao fundo de uma das cavernas,a voz ecoava para fora da caverna:


Então...O que vieram fazer aqui?

O que esperava por ambos dentro da caverna no misterioso mundo chamado Hueco Mundo?


(Desculpe pela missão ruim,comecei a fazer muito tarde,mas a proxima sera melhor)
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
Missão 50-100 Left_bar_bleue500/500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 50-100 Left_bar_bleue10500/10500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 50-100 Left_bar_bleue20500/20500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 50-100 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 50-100   Missão 50-100 I_icon_minitimeDom Out 09, 2011 4:58 pm

Recompensa: 23 lvs e 230 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
Missão 50-100 Left_bar_bleue106/500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
Missão 50-100 Left_bar_bleue1000/1000Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 50-100 Left_bar_bleue1500/1500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Missão 50-100 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 50-100   Missão 50-100 I_icon_minitimeSeg Out 10, 2011 11:53 am

Sebastian observava com receio os olhos vermelhos dentro da caverna,as sombras escondiam a face do montro que havia derrotado dois guerreiros que haviam levado Alicia e Sebastian a beira da morte a frente das cavernas onde haviam sido mandados para eliminar quem se encontrasse dentro das mesmas,por sorte foram contra as ordens de Angelo,seria bem pior estar contra o que estava dentro daquela caverna,o som que a caverna emitia parecia o de uma respiração pesada,ofegante,seja la o que estivesse ali dentro estava nervoso,ou muito cansado,porem este não seria o fato,afinal tinha acabado de derrotar dois Hollows com apenas um golpe em cada,os olhos começavam a se mover,saindo da caverna,no momento que a luz da lua revelava o monstro que saia da caverna,era possivel perceber o porque do monstro ter os vencido com apenas um golpe,um Vasto Lorde de corpo negro e olhos vermelhos,a espada saia do pulso do Vasto Lorde,apenas os olhos eram descorbertos por sua mascara:

Alicia?

Sanctus?Por onde você esteve?

Procurando algo...

Varios Hollows começavam a sair para observar no conjunto de cavernas,eles pareciam estar assustados,opremidos com a presença de algo ou alguem,Sebastian respirava preocupado,estava assustado com tamanho poder,a Reiatsu de Sancto parecia o estar assustando,Alicia permanecia comum,sem medo,como se estivesse acostumada com a presença de Sancto,Alicia começava a caminhar em direção a Sanctus e Sebastian,Sancto estendia a mão ajudar Sebastian a levantar,Sebastian agarrava a mão de Sanctus e se levantava,Sanctus começava a caminhar andando para longe do conjunto de cavernas,ele parava e olhava para tras como se estivesse chamando Alicia e Sebastian,ambos começavam a andar para perto de Sanctus,todos os três começavam a vagar pelo deserto até que Sanctus subitamente parava e sentava no chão:

Alicia,como você e seu amigo se meteram com aqueles dois?

Na realidade...Nós nos metemos com Angelo.

Sanctus parecia ficar nervoso quando Alicia o contava aquilo:

Como assim Angelo?!Eu não te mandei ficar longe dele?!

Foi por acaso...

Você ja sabia sobre ele Alicia?

Perguntava Sebastian achando estranho Alicia não ter contado para ele que ja conhecia Angelo e achava ainda mais estranho o fato de Angelo não ter parecido reconhece-la:

É uma longa historia Sebastian...

Temos muito tempo Alicia.

Sanctus respirava fundo e olhava para Alicia como se fosse um sinal para que ela contasse o que havia acontecido entre eles:

Bem...A algum tempo atras,quando Sanctus era ainda um Hollow comum,conhecemos Angelo.Ele era um simples e pequeno Hollow sem nenhum poder eminente,com o passar do tempo ele e Sanctus foram evoluindo,ganhando poder,eu nunca fui obsessiva pelo poder como Angelo era,Angelo começou a se tornar louco por mais e mais poder,foi quando ele e Sanctus se tornaram Vasto Lordes,Sanctus parecia ter o dom natural de lutar,sempre teve grandes poderes,Angelo começou a ter inveja de Sanctus,porem não demonstrava nada,nos estivemos juntos por muito tempo,até que um dia eu me perdi dos dois,eu corri pelo deserto,procurando os dois,até que eu achei Angelo e Sanctus lutando,parecia que Angelo queria devorar Sanctus,quando eu cheguei la...Angelo partiu para cima de mim e tentou me devorar,se não fosse Sanctus eu não estaria mais aqui...Porem...No meio do combate algo aconteceu,algo fez nós três nos separarmos.

Foi como uma glande explosão...

Disse Sanctus de cabeça baixa,Sebastian confuso então perguntava :

Por que Sanctus lembra de você e ambos lembram de Angelo,mas apesar de tudo,parece que ele não lembra de Alicia,assim acredito que ele não lembre de você também Sanctus.

Talvez...

Dizia Sanctus ainda com a cabeça baixa,quando a calmaria parecia ser interrompida,no horizonte,se aproximando rapido,chegavam cinco Hollows correndo na direção de Sebastian,Alicia e Sanctus,pareciam estar desesperados,agitados,preocupados :

Estes são aqueles que mestre Angelo nos mandou derrubar!

Mas na descrição do mestre não havia mais de um Hollow de cor preta...

Não importa!Vamos derrota-los e provar nosso valor para o mestre!

Sebastian,Alicia e Sanctus se levantavam :

Alicia...Não quero que participe da batalha...Sabe que quero te pronteger a qualquer custo...

Dizia Sanctus,Alicia o obedecia dando alguns passos para tras,Sanctus parava olhando pra os Hollows,Sebastian dava um salto indo para tras,dois Hollows saltavam junto com ele enquanto os outros três tentavam atacar Sanctus,Sebastian simplesmete da passos rapidos para tras esquivando dos ataques dos dois que se aproximavam,até que um deles tenta disparar um Cero,Sebastian se jogava para o lado e abria a boca lançando um Certo contra o mesmo,ele era lançado longe,porem não parecia estar morto,o outro Hollow começava a o atacar com as garras,Sebastian se agaixava,girava,sempre saindo dos ataques,até que em uma falha na guarda do Hollow Sebastian enfiava sua mão no estomago do Hollow,até que sentia uma presença vinda por cima,ele lançava o Hollow contra a presença,era o outro Hollow que havia sido lançado pelo Cero,porem o ataque era impedido pelo Hollow lançado por Sebastian,ambos caiam nas dunas,Sebastian saltava sobre ambos e começava a socar o ar inumeras vezes lançando varias Balas no chão enquanto ainda no ar disparava um Cero para garantir a morte dos Hollows,Sanctus observava Sebastian enquanto esquivava dos três :

Então ele ja terminou...

Ao terminar a frase os Hollows caiam no chão derrotados,Sebastian olhava para Sanctus que não parecia estar nem um pouco cansado ou preocupado com a luta que havia acontecido e com as outras que viriam a acontecer,sabendo assim que tem um novo companheiro os três voltavam a caminhar em busca de Angelo e do por que do estranho acontecimento que o fez sair de si e se tornar o ser que é hoje em dia,frio,sadico e ambissioso,com sede de poder e vingança contra aqueles que o dispresam.
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Hawns
Admin
Admin
Igor Hawns


Mensagens : 470
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : 12º Bandai

Ficha do personagem
Level:
Missão 50-100 Left_bar_bleue500/500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 50-100 Left_bar_bleue10500/10500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 50-100 Left_bar_bleue20500/20500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 50-100 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 50-100   Missão 50-100 I_icon_minitimeSeg Out 10, 2011 12:46 pm

25 LVS E 250 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Stark

Stark


Mensagens : 110
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Level:
Missão 50-100 Left_bar_bleue443/500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (443/500)
Hp Hp:
Missão 50-100 Left_bar_bleue4500/4500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 50-100 Left_bar_bleue8500/8500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (8500/8500)

Missão 50-100 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 50-100   Missão 50-100 I_icon_minitimeTer Out 11, 2011 1:39 pm

Kevin após Lutar contra um Humano Fullbringer que se matou kevin voltava ao hueco mundo.Porém kevin estava satisfeito e não queria comer e sim lutar contra um hollow poderos.Após chegar ao Hueco Mundo kevin encontra com fuu sentando numa pedra e muito triste.Kevin vê fuu e diz:
-Ei! que cara é essa fuu ?
-Nada...Só gostaria de encontrar alguem para lutar...
-Eu também estava querendo a mesma coisa !vamos !
Kevin e fuu se levanta da pedra e fuu sobe no ombro de kevin com um salto.Kevin e fuu começam então a jornada para encontrar um forte oponente para lutar.Kevin andava e andava peansud sal de areia do deserto do hueco mundo porém não achava um sinal de vida até que sentiu um forte reiatsu se aproximando do local onde os mesmos se encontravam.Kevin bota a mão na sua zampakutou e se prepara para o ataque.Derrepente se abre uma garganta e de dentro da mesma sai dos shinigamis com um shihakushou e com capas negras,as zampakutou dos dois se encontrava na bainha.A gargante se fecha e os shinigamis olham para kevin,ao fazer isso os dois botam a mão na zampakutou e um deles diz :
-Ei zabi !De que geito vamos mata-lo ?
-Já sei maru !Que tal retalhado ?
-Boa idéia !
Os dois shinigamis utilizavam shumpo e tentava retalhar kevin ao meio.porém kevin apenas segura a zampakutou deles com as mãos utilizando o hiero e diz:
-É só isso ?
Kevin retira as zampakutou das mãos dos shinigamis e a jogam para trás,enquanto isso kevin da um soco na cara de um dos shinigamis e um chute na cara do outro fazendo-os serem arremeçados violentamente para longe.Logo após isso os shinigamis se levatan um pouco feridos e dizem:
-O que é.....
-Como....
Kevin interrompe os dois com um chute e um soco na cara dos dois utilizando sonido que faz com que os dois sejam arremeçados para 200m do chão.Logo kevin aponta o dedo para cima e espera os shinigamis descerem.Ao estarem a 50m do chão kevin dispara um cero que atinge em cheio os dois shinigamis.No mesmo instante se abre 2 gargantas a 60m de kevin e de lá sai mais 4 shinigamis.Dois em cada garganta.Kevin olha para os 4 e percebe que os dois outros shinigamis estavam caindo.Dois dos shinigamis que sairam da garganta vão e pegam os shinigamis feridos e ficam atrás dos dois outros shinigamis que dizem:
-Nossa Oponente é forte...
-Não devemos subestima-lo
Os dois shinigamis utilizam Shumpo e tentam cortar kevin na diagonal e na horizontal.Kevin utiliza sonido para escapar porém os shinigamis novamente utilizam shumpo e tentam retalhar kevin de cima para baixo e de baixo para cima,kevin utiliza sonido e sobe 6m dos shinigamis e lança um cero,os shinigami esquivam utilizando o shumpo e vão para cima e para o lado de kevin e dizem simultaneamente:
-Hadou nº 4 byakurai !
Dois byakurai vão na direção de kevin que utiliza sonido esquivando parcialmente dos ataques.Fuu olha para kevin e diz:
-Use sua habilidade !
Kevin Sem ter outra alternativa fecha seus olhos.Concentra reiatsu e ativa sua técnica lâminas de cerejeira criando várias lâminas parecidas com folhas de cerejeira.Kevin faz as folhas irem pra cima dos shinigamis que utilizam shumpo.Kevin utiliza sonido e saca sua pistola,vai para trás de um dos shinigamis e diz:
-Suas ultimas palavras ?
O outro shinigami utiliza shumpo e aparece atrás de kevin dizendo:
-Morra !
Kevin vÊ o shinigami e diz:
-Olhe...
Kevin mostrava que uma de suas pistolas estava virada para trás o tempo todo e mirando o shinigami.Ao mostrar isso kevin atira 30 vezes em cada shinigami matando-os.Os shinigamis que haviam ajudado os primeiros shinigamis sacam sua zampakutou's e vão pra cima de kevin que joga todas suas lâminas de cerejeira em cima dos shinigamis matando-os.Logo após isso kevin desativa sua técnica,guarda sua zampakutou e suas pistolas e vai embora deixando os shinigamis mortos ali mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Hawns
Admin
Admin
Igor Hawns


Mensagens : 470
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : 12º Bandai

Ficha do personagem
Level:
Missão 50-100 Left_bar_bleue500/500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 50-100 Left_bar_bleue10500/10500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 50-100 Left_bar_bleue20500/20500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 50-100 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 50-100   Missão 50-100 I_icon_minitimeTer Out 11, 2011 3:20 pm

20 lvs e 200 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão 50-100 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 50-100   Missão 50-100 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão 50-100
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão 50-100
» Missão 100+
» Missão 100+
» Missão 0-50
» Missão 100+

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Missões :: Missões por Classe :: Missão Hollow-
Ir para: