Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão 0-50

Ir para baixo 
+9
Black Star
Guildart Knightwalker
Furupawā
Rapuhaeran
Fabio
Ryotaro Raiden
DemonBad123
Yasmin
Sebastian
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue106/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue1000/1000Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue1500/1500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2011 12:24 pm

Tema Livre (escolha do player)

Recompensa: 15 lvls (escolha do ADM)

As missões devem ser coerentes, bem descritas, e tentem evitar erros graves de ortografia

Não exija leveis como: Quero no minimo 15 leveis.A escolha do level ganho é do Admin,e por favor seja coerente,não faça: Um shinigami iniciante matando um vasto lorde.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeSex Jun 10, 2011 6:48 pm

um dia Yukio sai de sua casa e começa a andar até o parque de Karakura , então esta andando pela cidade de Karakura jogando meu PSP então vejo uma pessoa passando correndo entre os carros correndo então eu falo:
- Socorro!Socorro!
- Essas pessoas andam tão apresados.
então atravesso a rua e então sem que eu perceba uma Hollow passa atras da pessoa apresada , então continuo caminhado até o parque ao chegar no parque fico 5 minutos jogando no meu PSP , pela minha frente passa o homem que havia passado entre os carros antes então dou pause no meu PSP e pergunto:
- Senhor o que esta havendo com você ? Eu o vi correndo a um tempo atrás.
- Socorro tem um monstro me perseguindo.
- Aonde ?
então um hollow muito grande aparece vindo atrás do homem começa a vir em nossa direção então eu empurro o homem para longe então o Hollow vira para mim e fala:
- Mais um Humano que pode me vê , mas não ira mudar em nada humanos são seres mega inferiores
- Você disse que nos humanos somos o que ?
- Mega inferiores
então Yukio começa a concentrar Reiatu nas mãos e fala :
- Juuken Ryuu , eu vou lhe amostrar meu estilo de batalha
então o hollow tenta esmagar Yukio de cima para baixo eu sou um pulo para o lado e depois tento encosta minhas duas mãos na mão que o Hollow tentou me esmagar então eu consigo acerta-lo então o Hollow começa a gritar e a falar :
- O que você fez com minha mão seu humano maldito , eu sinto que meu reiatsu esta acabando.
- Eu consigo retira Reiatsu do corpo de meu inimigo simplesmente tocando nele.
- Seu maldito
então o Hollow começa a carregar um Cero é YUkio fica parado esperando depois de alguns segundos o Hollow carrega o cero e lança em direção a Yukio ele usa o Tsuki No Ugoki e aparece atrás do Hollow fala :
- Ei estou aqui .
então Yukio acerta mais 2 vezes nas costa do Hollow mais ele de usa o Sonido ele tenta esmagar Yukio de novo então Yukio fica embaixo e coloca as duas mãos para tentar defender e atacar ao mesmo tempo e o Hollow sem vê ataca Yukio e ainda recebe os dois danos , Yukio cansado ajuda o homem a ir para casa e começa pega seu PSP e começa a jogar em quanto vai para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 29
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue10500/10500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue20500/20500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeSex Jun 10, 2011 7:05 pm

12 lvls e 120 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeTer Jun 14, 2011 1:02 pm

Pesadelo Infernal
Em um dia Yukio estava jogando no seu PSP depois de horas e horas jogando já era meia-noite ( 00:00 ) então ele se encontra falando sozinho:
- Aaaaa que sono já esta tarde eu vou dormi.
Então Yukio as pause no seu PSP e bota em cima da mesa então sente uma reiatsu muito grande passando pela janela da sua sala ele vira para a janela muito rapido e não vê nada fica olhando para a janela esperando que algum havia acontecendo mas nada aparecido na janela e o reiatsu havia sumido e não tinha nada na janela, foi Yukio pego seu PSP na mesa e foi para o quarto chegando la ele bota seu PSP na mesa e se joga na cama para dormi , algumas horas depois em quanto Yukio dormi um Hollow apareceu no seu quarto e lança um técnica em Yukio em quanto ele dormia Yukio começava a ter lembranças alteradas pelo Hollow.
Yukio estava andando em uma tarde pelo parque jogando em seu PSP então um garoto passa correndo e esbarra em Yukio e ele cai no chão e se quebra todo e o garoto vai embora correndo Yukio se joga no chão e começa a lamentar a perda no seu PSP. Depois Yukio pega o resto do seu PSP e leva para sua casa quando chega la ele em contra sua mãe que havia morrido a anos atrás Yukio fica impressionado porque ele sabia que ela havia sido morta por um Hollow depois de um tempo ela começa a atacar Yukio como se ele não fosse nada para ela com uma Zampakutou tentando matá-lo então no mundo real o sol batia na cabeça de Yukio ele levantou assustado e o Hollow desapareceu ante que Yukio olha-se para o hollow Yukio assustado começa a falar :
-O que foi isso? Foi só um pesadelo que ótimo.
Depois Yukio passa o dia inteiro pensando naquele sonho então ele se lembra daquele reiatsu que ele havia sentido antes de ir dormi e começa a pensar:
“-Será que aquele reiatsu tem alguma coisa haver?”
À tarde foi se passando e não Yukio não parava de pensar no sonho então a noite cai e ele se vê na hora de ir dormir Yukio vai para seu quarto e deita para dormir e logo depois de algumas horas o mesmo Hollow da noite anterior aparece e faz a mesma técnica em Yukio em quanto ele dormia mais Yukio ativa o Juuken Ryuu e um circulo no chão de todo o quarto aparece e Yukio aparece na porta do quarto e fala:
- Você acha que brincar com as lembranças das pessoas e bom?
- Eu acho que não!Você sabe o que é esse circulo no chão?
- Claro, e o símbolo do Yin-Yang, bem e mau
- Certo e errado, isso e chamado de 8 trigramas ao entrar dentro dele não se pode sair e tem um detalhe ( Yukio se tele transporta para trás do Hollow e continua falando ) eu posso me tele transporta para qualquer local dentro da Hakke.

Yukio se tele transporta para frente do Hollow e acerta 4 socos no Hollow então Yukio aparece a 3 metros de distancia do Hollow e o mesmo Usa o Sonido para aparecer na frente de Yukio e começa a lançar varias bolas de reiatsu em Yukio ele se tele transportar para atrás do Hollow e acerta encosta mais 2 vezes no Hollow então o Hollow começa a falar:
- Como vai sua mãe gostou de ser atacado por ela? Em humano inútil
- Não fale da minha mãe.

Yukio com Raiva aparece atrás do Hollow acertando 2 vezes depois aparece na esquerda do Hollow acertando 5 vezes muito rapido depois aparece na direita do Hollow e acerta mais 2 vezes depois aparece na frente do Hollow o mesmo sem reiatsu e cuspindo o que parecia sangue pela boca acerta mais um único toque na cara do Hollow e ele se desintegra Yukio dentro de sua própria casa desmaia e o Hakke e desativado ao amanhecer ele acorda e seu quarto esta todo destruído e a única coisa que ele havia tirado do quarto ao aparecer na porta era seu PSP e fala:
- Ainda bem que eu tirei você do quarto.


Legenda
Cor Azul - Fala dos personagens.
Cor Vermelho - Narração
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 29
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue10500/10500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue20500/20500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeTer Jun 14, 2011 1:29 pm

14 lvls e 140 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
DemonBad123
Humano
Humano
DemonBad123


Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/06/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue323/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (323/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue2500/2500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue4500/4500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (4500/4500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2011 10:09 am

A primeira visão Hollow...

Um certo dia de Sabádo, Konder se levanta as 11 horas da manha e vai até a cozinha fazer um lanche, quando abre a geladeira percebe que tem apenas uma garrafa de leite vencido e mais nada, ele pega a garrafa de leite e joga janela a fora para nao cometer o erro de beber daquele leite. Então abre a porta da frente e pegando algumas moedas sai da casa para ir a procura de alguma loja onde venda leite, passa por uma, mas esta fechada, passa por outra, esta fechada também, até que chega ao final daquela rua e avista uma pequena lojinha aberta. Entra dentro da loja e procura por leite, mas não acha então grita:
- Ou, meu senhor, cade o leite?
- O leite chegou hoje, nao coloquei na geladeira ainda, vou pegar na despensa para voce.
- Ok, estou esperando.
Passa alguns minutos e o homem chega com uma garrafa de leite na mão e ja pergunta:
- Pode ser quente?
- Tanto faz, so estou com fome, me da logo aqui...
Então pega a garrafa, olha o preço, e joga as moedas no balcão e sai da lojinha bebendo o leite... de repente avista um cara com uma espada na mão mandando a espada para um lado para outro como se estivesse lutando com alguem, mas não ve ninguem perto dele. Nisso, ele sai andando, e quando chega mais perto diz:
- O que é que voce esta fazendo, seu demente?
- Afaste-se, e...DO QUE É QUE VOCE ME CHAMOU?
- De demente... não vou me afastar nao, para o que, para voce nao ficar mais doido ainda e vier me atacar com sua espada depois que acabar de matar o "nada"?
- Aff, voce esta me atrapalhando, se afaste, depois converso com voce seu...
Antes de terminar a frase, do nada ele começa a voar para tras e explode em uma parede e cai no chão sem se mecher, vou para tentar socorre-lo e então alguma coisa me atinge me mandando para longe. Não me machuco pois cai em um caminhão com coisas velhas, onde tinha 3 colchoes empilhados, no qual eu cai. Percebo um arranhão em meu braço então olho para a direção do homem, e vejo um enorme montro com chifres e tudo mais de orripilante que voce possa imaginar. Me levanto assustado e grito:
- QUE MERDA E ESSA??
O homem se levanta e diz:
- Mandei voce se afastar seu idiota...
- Hahahaha...então agora voce tambem pode me ver, que pena por que isso nao tem nada de muito...
Antes que ele terminasse a frase, o homem com a espada aproveita que o monstro esta olhando para mim e então da um pulo e finca a espada na testa do monstro, e de repente ele se dissolve no ar.
- O-o...que e-era aquela..coisa?
- Agora que voce foi atingido pelo Hollow, terei que te contar tudo.
- Hollow?...o que é isso?
- Venha, irei te explicar!
Então ele sentou-se comigo debaixo de uma arvore ali perto e me explicou tudo sobre os hollows, me contou como passou a enxerga-los e disse que agora que eu ja podia ve-los, seria caçado por eles, e assim teria que aprender a me defender.
- Mas tem alguns lados bons... - disse o cara que se chamava Frond.
- Muito interessante, mas, tipo assim...NAAO TEEM NENHUM LADO BOM NIISSOOO!
- Voce vai descobrir no decorrer de sua vida.
- Então ta bom neh, nao posso fazer mais nada.
- Sim, voce pode, aprender a lutar para poder se defender...
- Mas como irei aprender, nao faço a minima ideia de como lutar, nunca tive nenhuma aula ou coisa do tipo.
- Eu irei te ensinar.
- Sério...que bom, ja tive vontade de aprender, mais nunca vi para que, mas agora, infelizmente, tenho uma razão.
- Pois é...hoje estou cançado, agente começa amanha...
- Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 29
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue10500/10500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue20500/20500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2011 10:30 am

13 lvls e 130 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
DemonBad123
Humano
Humano
DemonBad123


Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/06/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue323/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (323/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue2500/2500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue4500/4500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (4500/4500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeQua Jun 29, 2011 9:02 am

Treinamento para lutar...

Depois de uma bela noite de sono, Konder, se levanta e vai até sua cozinha comer algo, então se lembra que ontem, depois do ocorrido, esqueceu sua garrafa de leite no caminho então se lembra que havia também comprado algumas barras de cereais e tinha guardado em seus bolsos, então pegou a calça que havia usado ontem e procurou os cereais, achou todos, ao todo eram 10 barras de cereais, comprou tantas por estarem em promoção. Pegou elas e comeu todas rapidamente, agora estava animado para começar a aprender a lutar contra hollows.
Konder pensou muito sobre como saber onde encontrar Frond para começar seu treino...depois de muito pensar sentado embaixo de uma arvore ali perto de sua casa, de repende aparece
Frond dizendo:
- O que está fazendo ai sentado, hoje é um dia para treinar, nao tem nada de descanso por enquanto.
- Eu estava te esperando...
- Como se eu fosse acreditar...mas deixa de papo, vamos começar a treinar logo, nao tenho o dia inteiro para te ajudar.
- Ok.
Então Frond tira de uma sacola comprida 1 embrulho, e ao abrir se revela uma katana simples, a entrega a Konder e depois, tira sua espada, a mesma que Konder havia visto na luta contra o hollow e então Frond diz:
- Venha, me ataque com essa katana.
- Agora...
Então Konder com a espada na mão corre até Frond e tenta corta-lo, mas nao consegue acertar nada pois Frond se desvia e então dá um chute na perna de Konder com seu pé direito e então Konder cai no chão, Frond ainda de pé diz:
- Primeira lição, sempre que atacar alguem não dependa apenas de seu ataque, cuide também de sua defesa, pois se voce errar voce pode morrer...eu apenas lhe chutei, mais duvido que um Hollow vai pegar leve.
- Voce nao me pegara novamente.
- Isso e o que vamos ver...
Konder com muita raiva se levanta e vai até a direção de Frond com bastante raiva, mas acontece o mesmo, ele erra e cai no chao depois de um chute nas pernas. Konder tenta varias vezes, mais todas fracassadas, a unica coisa que consegue e bastante dor em suas pernas. Depois de ver que nao estava adiantando, Frond faz um curativo nas partes que doiam em Konder e depois de alguns minutos de descanso, pede que Konder tente cortar algumas pequenas arvores com galhos finos com apenas um corte. Ele tenta varias vezes, mais em todas apenas consegue cortar metade da arvore. Frond lhe ensina uma posiçao mais confortavel para segurar a espada e o ensina como cortar mais forte e preciso cortando com um só ataque uma das arvores com galhos finos ali perto. Konder tenta mais algumas vezes até que consegue, e faz mais uma vez, e mais uma vez, pois agora ele ja conseguia cortar naturalmente. Ele havia aprendido como cortar um unico ponto com mais precisão e para o corte sair melhor, ele tinha acabado apenas aquela lição, pois ainda teria que fazer outros exercicios para melhorar suas habilidades com a espada.
Depois de várias horas, com vários exercicios passados por Frond, Konder ganha mais alguns minutos, para se alimentar e descansar um pouco até o ultimo exercicio...passou um tempo e depois de muito descansado Konder se levanta e então Frond passa-lhe a proxima lição, ele teria que lutar contra ele novamente. Desta vez sua luta obteve um maior resultado ele conseguiu derrubar Frond sem ser atacado novamente por ele, mas quando Konder se destraiu e abaixou a guarda para comemorar Frond se levanta e disfere um golpe que se fosse para valer Konder já estaria morto agora.
- Voce ja esta bom...
- Mesmo, haha...eu sou o melhor!
- Não falei que ja sabe tudo, eu lhe ensinei tudo o que sabia, mais ainda nao esta perfeito, precisa parar de abaixar a guarda pois se no morrera em um luta oficial...
- Ok, mas já poderei lutar contra hollows?
- Se seguir meu conselho sim, eu não sou muito bom para ensinar, mais lhe ensinei a como sobreviver, agora e com voce, amanha lhe apresentarei uma pessoa muito forte, a pessoa que me ensinou a lutar, ele vai lhe ensinar muito mais do que ja sabe, e então percebera que voce ainda tem muito a aprender.
- Obrigado Frond, irei tentar seguir o seu conselho e vou conseguir, e muito obrigado, estarei ansioso para conhecer o seu antigo mestre.
- Por nada, agora va descansar, a,amanha tera um dia mais puchado do que esse, pode acreditar.
- Ok, ate amanha.
- Ate.
Frond se vira e vai embora, logo depois Konder faz o mesmo, mas antes passando em uma loja ali perto para fazer algumas compras antes de ir para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 29
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue10500/10500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue20500/20500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeQua Jun 29, 2011 11:42 am

12 lvls e 120 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
DemonBad123
Humano
Humano
DemonBad123


Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/06/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue323/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (323/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue2500/2500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue4500/4500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (4500/4500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeQui Jun 30, 2011 11:22 am

Conhece outra pessoa...


Outro dia puxado iria começar, quando amanhaceu Konder acordou com seu despertador tocando, eram 6:30 da manha mas Frond avisou que ele teria que acordar cedo, pois 7 horas da manha ele ja estaria embaixo da arvore perto de sua casa e ele não gostava de esperar.
Então ele levantou, lavou a cara, e depois foi comer algo na cozinha como sempre fazia, mas desta vez era diferente pois agora tinha comida para a manha, então ele comeu com vontade, comeu muito e depois foi ao encontro de Frond mais seu antigo mestre.
Chegando la, ninguem ainda, a rua estava deserta, ninguem tinha saido para trabalhar ainda, então sentou debaixo da arvore e ficou
esperando. Passou 20 minutos e nada deles, até que depois de mais 5 minutos aparece Frond junto com um velho.
- Ainda bem que já chegou, odeio ficar esperando.
- Sim, cheguei, mas voce nao chegou na hora certa.
- Pois é, ocorreu um imprevisto, encontramos um hollow no meio do caminho.
- Quem é esse homem que esta com voce?
- Este e Dony, o meu antigo mestre, ele ira te ensinar.
- Ele?...ele não aguentaria nenhum minuto comigo, sem ofensas senhor.
- Hahaha...pode acreditar que sim.
- Isso eu quero ver.
- Está duvidando da minha capacidade muleque?
- Sim, estou, lute comigo, quero ver o quanto habilidoso voce é.
- Então...vamos começar.
- Vou me sentar aqui para assitir.
E então antes que se sentasse Frond deu a Konder a katana que ele usara contra ele no dia anterior, Konder pegou a katana e ja de primeira partiu para o ataque pensando que o velho nao era nada. Então quando Konder veio tentando dar cortar o velho profundamente e o derrubar, Dony com a palma da mão segura a lamina da espada e então roda a espada com Konder segurando e depois solta mandando Konder para longe.
- Co-como voce conseguiu defender meu ataque apenas com a mão.
- Habilidade, apenas com minha habilidade. Primeira lição, nunca subestime seu adversario.
- Ja entendi, nao precisava nem de ter falado.
- Haha, agora vou lhe ensinar.
Passou um dia inteiro e Konder aprendeu varias coisas, mas ja estava cansado de liçoes e mais liçoes, sem nenhuma luta e entao disse.
- Mas cade as lutas, como vou aprender assim?
- Confie em mim, apenas faça o que eu mando, nada se aprende apenas na pratica, e mais facil, mas de nada adianta voce ir querendo logo matar seu oponente sem ter nenhuma tatica de ataque ou algum plano.
- Ok,ok, mas ja estou cansado, podemos continuar amanha?
- Não, descanse uns 30 minutos e beba alguns energeticos que Frond trouxe.
- Ok, ok, tudo para nao morrer nao eh?!
Frond tirou de uma sacola 5 latas de energetico e estendendo um pano no chao, colocou algumas comidas para ele se alimentar antes de começar. Konder comeu tudo como se estivesse passado uma semana sem comer nada, e depois bebeu todos os 5 energeticos de uma vez para nao parar o treinamento de novo.
Agora que ja tinha energia de sobra eles continuaram, varios exercicios passados por Dony, Frond ja tinha dormido, Konder ainda tinha energia, mesmo sendo 5 horas da manha.
- Pronto, esse foi o ultimo exercicio, agora terá que lutar comigo, mas antes, beba as ultimas latas de energetico.
- Sim senhor.
Konder tirou da sacola trazida por Frond 5 latas de energetico e bebeu todas elas novamente.
- Pronto senhor, vamos?...agora sim terá ação...
- Haha, vamos.
Então Konder sacou a katana e partiu para o ataque, mais agora, com mais calma, pensando antes de dar qualquer ataque, e dessa vez Dony teve que sacar sua espada, no fina Konder conseguiu derrubar Dony, mas desta vez nao abaixou a guarda, ficou preparado para o que der e vier até Dony mandar ele parar.
- Muito bem garoto, já esta bom para lutar com hollows, agora o resto voce aprendera com suas lutas, pois eu apenas lhe ensinei como comportar em um combate.
- Muito obrigado senhor...vou dar meu melhor para aprender mais nos combates.
- Sim, claro que vai, mas antes de ir, quero lhe dar um presente para que te ajude mais, foi a ultima que eu fiz, e a fiz com muita boa vontade
- Ok, oque é?
- Eu também forjo espadas, escudos e adagas. E aqui está a ultima e a mais bonita que eu ja fiz.
Dony da a Konder um embrulho com uns 30 centimetros, Konder pegou o embrulho e o abrindo revela uma linda adaga com um rubi no centro e uma cor meio avermelhada na ponta da lamina, Dony lhe ensinou que ela liberava chakra quando ele tocava no rubi fazendo assim a adaga ficar mais afiada. Konder ficou muito alegre e disse:
- Noossa, muito obrigada Dony, muito obrigado mesmo.
- Por nada, agora va dormir, deve estar muito cansado.
- Ok, estou mesmo, muito obrigado novamente, adeus.
Konder saiu correndo para sua casa para descansar, nem de comida nao queria saber, apenas de dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue106/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue1000/1000Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue1500/1500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeQui Jun 30, 2011 6:59 pm

12 Lvs e 150 Ryous
Ir para o topo Ir para baixo
DemonBad123
Humano
Humano
DemonBad123


Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/06/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue323/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (323/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue2500/2500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue4500/4500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (4500/4500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeSex Jul 01, 2011 12:32 pm

Primeiro Hollow a enfrentar...

No outro dia, Konder conseguiu dormir ate 8 horas da noite sem acordar, aquele treinamento havia o cansado muito, quando acordou, olhou para o ceu e disse:
- Nossa mais eu dormi tao pouco assim, ainda ta de madrugada?
Então para de olhar para o ceu e olha para o relogio que estava na mesinha ao lado da cama e grita:
- NOOOSSAAA, já são 8 horas da noite??
- Aah, que bom, dormi demais, agora vou tomar meu "cafe da manha" neh?!
Konder se levanta da cama e vai para a cozinha comer algo, como de costume, come muito como se fosse o fim do mundo. Ele senta no sofá e liga a TV, nao tinha quase nada de interessante na Tv então pensa em ir caçar algum Hollow, para treinar suas habilidades e usar sua nova adaga, a que ele ganhara ontem e a carregava na cintura dependurado em uma corda que envolvia sua cintura.
Mas antes de se levantar, pensa melhor e acha que amanha de manha seria um dia melhor para caçar Hollows e então vai dormir mais um pouco deitado na cama com a TV ligada.
...Passa algumas horas e então Konder levanta, ja era 7 horas da manha e ele havia deixado a TV ligada a noite inteira, achava que a conta de luz iria vir um pouco mais cara desta vez.
Depois de comer mais um pouco e escovar seus dentes, segurando sua adaga encostada no seu peito diz:
- É hora de caçar alguns hollows...haha!
Sai de casa e ao se ver na rua, ja de cara ve um hollow atacando um inocente cidadao a alguns metros da li, o hollow estava prestes a matar o homem e o homem gritando apavorado:
- Meu deus, o que esta acontecendo comigo, oque e isso que esta me atacando??...ALGUEM ME SAALVEEE POOR FAAVOOOR!!
Konder sai correndo em direção ao hollow e sacando sua adaga ativa a reiatsu da adaga, com um pulo por tras faz um corte nas costas do Hollow para chamar sua atençao, mas quando ve se surpreende, pois aquela adaga era boa mesmo, com um pequeno corte que queria fazer, conseguiu fazer um grande corte nas costas do hollow, agora tinha conciencia do quanto aquela adaga era forte.
- AARGH...o que foi isso?
O hollow se vira e ve Konder com uma adaga na mão, Konder se afasta e prepara-se para lutar contra o Hollow, neste mesmo momento o homem que estava sendo atacado sai correndo sem nem olhar para tras, e ate deixando sua maleta, a qual Konder decidiu olhar depois.
O Hollow parte para cima de Konder mas ele consegue se desviar e desferir outro corte na barriga do Hollow e rapidamente o Hollow manda o braço na direçao de onde vinha o corte mandando assim Konder para longe fazendo-o se chocar em uma parede.
Konder cai no chão mais rapidamente se levanta e sai correndo para atacar o Hollow, este abaixa e vai para o outro lado onde Konder nao estava, e este erra o ataque mais quando desce em chao firme novamente se vira rapidamente fazendo outro pequeno corte no braço do Hollow pois este conseguiu se desviar um pouco fazendo a adaga pegar apenas de raspao em seu braço.
O corte nao foi fatal e aproveitando a chance o Hollow começa a criar um cero na boca e rapidamente o manda em Konder, este pula mais nao percebeu o que o esperava, o Hollow fechando os punhos com força da um grande soco em Konder fazendo ele voar muito longe e caindo encima de seu braço esquerdo.
Seu braço fica paralisado, ele nao conseguia meche-lo muito bem, pois doia muito, mas nisso ficou muito bravo e foi para atacar o Hollow com sua força toda, e sem nenhuma piedade, primeiro tenta fazer um corte apenas para ele desviar e para aproveitar a chance ele disfere um grande corte na cabeça do hollow, fazendo assim ele perder sua cabeça e começar a se desfazer no ar.
Konder conseguiu matar o Hollow sozinho, mas seu braço ainda doia muito, entao pensou em ir a um hospital mas primeiro iria se sentar para descançar um pouco, quando sentou se lembrou da maleta que o homem havia deixado e entao a pegou e abriu, la dentro havia um pouco de dinheiro, o suficiente para pagar todas as contas do mes, mais fazer 2 compras completas para seu estoque alimentar.
Pegou o dinheiro, pensando ser uma boa recompensa por salvar o homem em apuros então desativando sua espada, se levanta e vai ate a farmacia mais proxima comprar algum curativo, havia feito um pequeno curso de infermagem quando novo, achou que ele daria conta de cuidar do ferimento soziho, logo depois foi para a casa e pegando alguns equipamentos faz um perfeito curativo, e talvez ja parasse de doer no proximo dia, então liga a TV e começa a assistir, tentando dormir.
Passa 30 minutos e nada de Konder dormir, estava passando um filme de comedia na TV e Konder estava gostando, pretendia ver ate acabar, se nada acontecesse a ele. Passa mais algum tempo e tudo normal, o filme já estava acabando e Konder começava a ficar com sono. O filme acabou e Konder com preguiça de arrumar sua cama dormiu ali mesmo no sofá, mas desta vez desligou a TV primeiro e então caiu no sono. No decorrer da noite um Hollow aparece e fica a observar Konder dormir, era um pequeno hollow e parecia não conhecer muito do mundo humano, pois olhava para Konder sem enteder o que ocorria com ele. Parecia não entender como ele estava deitado com os olhos fechados como se estivesse morto e então fica La a noite inteira sentado observando-o. Quando era 3 horas da manha, o hollow se cansa e vai embora da casa de Konder, mas pensa em voltar ate La novamente na outra noite.
Eram 10 horas da manha quando Konder acordou e como de costume foi até a cozinha comer algo antes de sair para se aventurar, pois para ele, ficar em casa em plena manha era um desperdício, gosta do ar da manha, do sol da manha, gosta de ficar admirando a paisagem, e uma pessoa que quando alegre gosta de ficar observando as coisas da vida! Quando vai abrir a geladeira com o braço machucado começa a doer novamente, ele havia se esquecido, mas agora pelo menos ele conseguia meche-lo, mas fez esforço para abrir a geladeira e assim começou a doer de novo.
- Não pode ser, agora terei que ficar dentro de casa, pois se for La pra fora, as chances de um hollow me achar são maiores do que dentro de casa, e se algum hollow acertar este braço de novo e bem capaz que não será mais tão fácil curar.
Konder pega a garrafa de leite que estava aberta e entediado senta-se no sofá tentando escolher entre mecher no computador ou ver TV, depois de poucos minutos, bebe mais alguns goles da garrafa de leite e então tem uma idéia, mecher no computador enquanto vê TV, pega o controle e liga a televisão, depois liga seu computador e começa a mecher. O ruim de mecher no computador para Konder e que quando ele decidia de mecher no computador ele ficava o dia inteiro, Konder mecheu ate 10 horas da noite, mas na sua cabeça eram apenas 6 horas. Quando se deu conta, ele assustou e então se levantou...
- Eh, acho melhor eu ir dormir.
Ele se levantou e foi para a cama, então rapidamente começou a dormir, algum tempo se passou e o hollow da outra noite apareceu de novo, ficou olhando para ele a noite inteira enquanto ele dormia, no outro dia o hollow ainda estava La observando e então Konder acordou com o hollow ao seu lado e se assustou.
- Aaah, o que e isso...um hollow?!...o que você faz aqui?
- Sou um hollow...e você o que é?...pensei que estava morto.
- O que?...morto, eu?...como assim e o que você quer aqui?
- Sim, morto, você estava com os olhos fechados e parado ai.
- Estava dormindo seu hollow idiota, o que você quer aqui?
- Dormindo, o que é isso?
- Aff, o que você e que não sabe o que e dormir?...dormir e quando as pessoas descansam do dia.
- Uhm...nao sabia.
- Mesmo você sendo ingênuo, irei te matar, pois se não você pode machucar alguém.
- Esta querendo me matar?
- Sim, é o que farei.
- Então você deve ser um inimigo...
- Aff, seu hollow idiota.
Konder termina a frase e então pega sua adaga e ativa a reiatsu, depois com a adaga se levanta da cama e anda em direção ao hollow, então corta um de seus braços...
- O que?...por que fez isso, eu queria ser apenas seu amigo...
- Para hollows, não existem amizades, apenas maldade e tristeza, você não ira me enganar...
- Eh, eu tentei, não irei lhe dar mole, e minha primeira vez no mundo humano, mas sei que vocês não são gente boa, morra humano inútil...
O Hollow da um soco em Konder mandando-o na parede quebrando a parede do seu quarto e então começa a correr em direção a Konder com outro soco preparado, então Konder que estava na sala que era ao lado de seu quarto, se levanta do chão rapidamente e se lembra de seu braço, decide tentar não mecher com ele, e pensa que teve sorte de não ter caído em cima do braço novamente, vê o Hollow vindo em sua direção e então com a adaga, anda para trás e encostando o pé na parede da um impulso e pula por cima do Hollow, o mesmo tenta agarra-lo levantando seus braços, Konder ainda no ar corta os 2 braços do Hollow de uma vez e então cai do outro lado, e aproveitando o Hollow de costas tenta cortar sua cabeça mas e impedido, pois o hollow se vira na hora e então lança Konder para fora de sua casa quebrando o telhado da casa de Konder, quando chega La fora, vendo Konder caído no chão o Hollow começa a preparar um cero, Konder abre os olhos e vê seu inimigo preparando um cero para acerta-lo, pensa que se for acertado poderá perder o braço por causa do machucado do outro dia e talvez ate morrer, então mais rápido que nunca ele se levanta e antes do hollow mandar seu cero ele taca a daga na direção da cabeça do hollow e então se aproxima mais um pouco do hollow para tentar usar os seus Punhos Metralhadora, mas seu braço estava machucado, então, como a adaga estava indo na direção da cabeça do hollow mas sabia que o mesmo iria conseguir se defender, mas na hora te uma idéia, e se levantando grita:
- Endan – Missil Flamejante.
Então ele cospe uma grande quantidade de fogo que atinge o hollow e assim matando-o antes que pudesse se defender da adaga em direção a sua cabeça, antes que o hollow se desfaça no ar ele diz:
- Pura sorte sua, seu humano maldi...
Ele se desfaz antes de terminar a frase e então Konder um pouco cançado anda um pouco ate a direção onde o hollow estava e pega sua adaga, desativa sua reiatsu e entrando dentro de sua casa diz olhando para o teto e para seu quarto...
- Aff, que hollow maldito, estragou minha casa, isso vai dar um pouco de trabalho para arrumar, mais agora estou cansado, vou tomar um banho e depois irei dormir um pouco.
Então Konder entra no banheiro e liga o chuveiro para tomar seu banho...



------------------------------------------------------------------------------------------------
Tecnicas utilizadas:

Nome: Endan (Míssil Flamejante)
Tipo: Ataque
Descrição:
O usuário cospe um jato forte de fogo que tem um poder devastador e pode atingir inimigos a uma grande distancia.
Dano: 2000
Reiatsu:1500
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue106/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue1000/1000Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue1500/1500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeSex Jul 01, 2011 7:19 pm

15 lv e 150 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Ryotaro Raiden
Humano
Humano
Ryotaro Raiden


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue8/10Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (8/10)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeDom Jul 10, 2011 2:47 pm

Um certo dia, Raiden viu um vulto passar na sua frente, estava interessado em saber o que era aquilo, então seguiu o vulto, que ia ficando cada vez mais claro até revelar um homem de vestes negras, Raiden o seguiu, dando de cara com um monstro gigantesco com um manto negro e nariz pontudo, o homem de vestes negras avançava contra o monstro, tentando o atacar com tudo, Raiden se escondia, sentindo um certo medo do homem.

- Que diabos...

Uma batalha intensa começava a ocorrer no local, o shinigami lutando contra o hollow a sua frente, alguns momentos o shinigami tentava cortar o hollow com a sua zanpakutou, porém, era inútil, pois a hierro do hollow o defendia, o hollow parecia que ia ganhar a batalha, quando em um momento de desespero um grito pode ser ouvido.

- Shikai!

E meio a um brilho extremamente ofuscante, o homem de vestes pretas tinha a sua espada modificada e avançava contra o hollow, cortando primeiramanete o seu braço e abrindo um sorriso vitorioso, porém, o braço do hollow se regenerava, parecia um inferno, a batalha acontecendo bem diante de seus olhos, Raiden estava bastante assustado com aquilo tudo, por não estar acostumado e por não poder lutar com hollow diretamente, até que o hollow derrubava o homem a sua frente, pulando neste com um objetivo de golpe final.

- Não... Ele não pode perder.

Raiden falava aquilo já sabendo qual lado era o bem e qual lado era o mal, o shinigami ouvia as palavras de Raiden que o ajudava a se erguer, no ultimo momento, em meio a um brilho mais ofuscante que o anterior e um grito muito mais desesperado, a zanpakutou do shinigami mudava de forma, atingindo o hollow e matando-o.

- BANKAAAAI!

A vitória estava dada, o homem finalmente havia ganhado do hollow, porém, uma garganta se abria e outros hollows saíam de lá, começando a atacar o homem, a partir daí, Raiden sabia que não poderia mais estar lá, então fugia.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 29
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue10500/10500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue20500/20500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeDom Jul 10, 2011 8:20 pm

8 lvls e 80 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio

avatar


Mensagens : 28
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue50/250Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (50/250)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 2:54 pm

Descanço na Praça

Um dia de manhan Fabio vai até uma praça perto de sua casa tirar um cochilo em baixo de uma arvore:
-Aqui esta bom
3 Horas depois
Hum jah acordei, Fabio avista um Hollow peranbulado pela praça vazia atraz de humano, o Hollow o ve e diz:
-Um misero Humano ali.
Fabio espera o Hollow se aproximar figindo estar dormindo e quando o Hollow chega perto de Fabio para destruilo Fabio Levanto devargar e olha para o Hollow, o hollow avança para atacalo e Fabio apenas desvia.
Apos repitidas vezes do Hollow tentar atacalo Fabio Pega o braço do hollow e puxa contra a arvore prendendo ele e puxando seu braço até arrancalo.
Hollow diz:
-Humano miseravel Vou te matar!!!!
O Hollow corre para atakalo e Fabio pula assim chegando acima do Hollow e acertando varios golpes na cabeça do hollow e chuda o Hollow para longe. O Hollow Caido no chao começando a se levando, Fabio da um chute nas costa do Hollow sem querer extraindo um raio assim paralizando o Hollow, Fabio da um soco no Hollow atravesando ele assim o destruindo
Fabio diz:
-Que sono vo volta pra Arvore.
Fabio volta a dormir em baixo da arvore
Ir para o topo Ir para baixo
Rapuhaeran
Admin
Admin
Rapuhaeran


Mensagens : 373
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue10500/10500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue20500/20500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 3:54 pm

Recompensa: 10 leveis e 100 Ryous.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio

avatar


Mensagens : 28
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue50/250Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (50/250)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeDom Jul 24, 2011 9:44 am

Treinando

Em um dia de manhan Fabio esta fazendo um treino de corrida, apos horas e horas correndo sem parar fabio deside parar um poco para sentar e relaxar um pouco e deita no chao assim acabando dormindo.
Apos horas Fabio acorda e ve um gorto correndo e gritando
-Socorro!!Socorro!!
E o garoto vai atraz do Fabo e Diz:
-Tem um monstro enorme me persiguindo.
Fabio diz:
-Hum, onde ele esta?
No mesmo instante um grande Hollow aparece indo na direçao do dois, Fabio levanta e leva o garoto atraz de uma arvore para ele n se ferir.
O Hollow indo na DIreçao de Fabio diz:
-Hum mais um Humano que pode me ver vou matalo.
O hollow vai rapidamente nadreçao do Fabio e começa a atacalo tentado matalo, e Fabio apenas desvia, apos algumas variacoes de golpes Fabio pega o Braço do Hollow e da um chuto no braço dele assim machucando o Hollow.
O hollow diz:
-Humano idiota, vou ti matar agora
O hollow da um pulo na direçao de Fabio e da um soco em sua direçao, fabio vai um pouco para o lado se esquivando do golpe.
Fabio diz:
-Vamos acabar com isso logo.
o Hollow da um soco no estomago do Fabio assim deichando-o sem folego, Fabio cai sentado recuperando o folego.
E o Hollow Da um chute na direçao do Fabio, ele deita para desvia e levanta rapidamente e leva um soco nas costa do Hollow,
O Hollow defende suas costas mas leva um soco na Barriga e um no Rosto, Fabio pega no pescoço do Hollow levantado-o para mata-lo, mas o Hollow da soco no olho do Fabio e Fabio O solta, o Hollow começa a acerta varios golpes no Fabio desvia e da um chute no olho do Hollow deichando ele sem enchegar com um olho, E Fabio Da um soco na cabeça do Hollow Desmainado o Hollow, Fabio Da um golpe Fatal na barriga do Hollow perfurando-o e matando-o.
Fabio diz ao garoto:
-Pode ir agora ele nao vai mais te encher o saco.
Garoto diz-Muito obrigado Homen.
Fabio continua a correr.
Ir para o topo Ir para baixo
Rapuhaeran
Admin
Admin
Rapuhaeran


Mensagens : 373
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue10500/10500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue20500/20500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeDom Jul 24, 2011 4:40 pm

Recompensa: 13 leveis e 130 Ryous.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio

avatar


Mensagens : 28
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue50/250Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (50/250)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeTer Jul 26, 2011 2:06 pm

Indo a padaria

Fabio esta andando na rua indo a padaria compra algo para comer, entao quando ele chega na frente da padaria olha pro lado e ve um Hollow persiguindo uma mulher entao Fabio entra na padaria e compra um sonho paga o funcionario e sai da padaria procurando Hollow e a mulher, quando os entram Fabio vai na direçao do Hollow e diz:

-Hollow idiota pare de persiguir essa mulher.

Entao o Hllow olha para o Fabio entao ele direciona um atake em sua direçao, entao Fabio pula na cabeça do Hollow e
da um chute e um soco na cabeça do Hollow e se afasta um pouco o Hollow irritado diz:

-Hum esse Humano é um pouco forte vou mata-lo agora.

O Hollow irritado pula na direçao de Fabio e pega seu baço e começa a dar uma serie de socos na direçao do Fabio, mas o Hollow n persebeu que o Fabio usou Tsuki No Ugoki entao o Hollow bate no ar, Fabio atraz du Hollow da um soco em suas costas entao o Hollo vira na direçao do Fabio jah dando um soco em sua direçao, Fabio simplesmente poe a mao na frente do soco para parar o soco e segurar a mao do Hollow, e Fabio começa a apertar a mao do Hollow assim quebrando-a o Hollow puxa seu braso para o Fabio solta-lo, entao o Hollow da um chute na direçao da barriga do Fabio, o Fabio para o chute com o braço, dando carios socos na barriga do Hollow , Fabio joga o Hollow para traz e diz:

-Bem esse Hollow é bem fraco como eu pensava. Entao o Hollow caido no chao começa a crescer repntinamente e o

Hollow fica giganteco, Fabio olha para traz e persebe que ainda ta com o sonho na mao entao da uma mordida, olga para o Hollow e corre em sua direçao dando varios socos, entao Fabio vendo que num fez nenhum dano ao Hollow lembra das aula do Rapuraeran, entao começa a escalar o Hollow, entao chega aos olho do Hollow, entao da varios socos até segar o Hollow, assim Fabio começa a socar a cabeça do Hollow em todos lugares posssiveis até que o Hollow cai no chao, Fabio pega uma lamina que estava caida no chao entao corta a cabeça do Hollow para Fora, entao o Hollow voltando ao seu tamanho normal regenerou sua cabeça o Hollow levanta e parte na direçao do Fabio dando um soco Fabio abaixa, e pla em cima do Hollow faznedo um corte com a lamina, fatiando o Hollow ao meio. assim matando o Hollow Fabio diz:

-Agora acabou!!!

Fabio termina de comer seu sonho e e continua andando na rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Rapuhaeran
Admin
Admin
Rapuhaeran


Mensagens : 373
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue10500/10500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue20500/20500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeTer Jul 26, 2011 6:37 pm

Recompensa: 14 leveis e 140 Ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Furupawā
Humano
Humano
Furupawā


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue15/50Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (15/50)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeQui Jul 28, 2011 3:36 pm

*Furu estava andando enquanto segurava o seu colar, sorrindo, se deparou com um hollow falante, e este hollow estava comendo almas, furu ficou furioso e disse :

- Deixe essas almas em paz demonio dolorosamente feio.

O hollow virou-se, sua aparencia era de um monstro do tamanho de furu, sua mascara tinha chifres, e ele tinha assas, ele parecia ser bem burro e fraco, era peludo e andava de 4, e então o hollow disse :

- Haha, o que um menino pode fazer comigo? E ainda e cego, idiota.

Furu ouviu claramente o que o hollow tinha dito, isso o deixou furioso, parecia que um poder acendente cresceu dentro dele por estar furioso, e então, abaixando a cabeça, por ser realmente cego do olho esquerdo, este grune :

- Grrrrrrrrrrrrrrrr



- Chikyu No Undo ( Movimento Da Terra )

E então, numa velocidade alta vai para tras do hollow, e na posição de muay thai, logo se abaixa, e pula, dando um chute giratorio no ar, tentando acertar o rosto do adversario, mas o hollow era esperto, e então usou sonido para desviar do golpe, e rapidamente usou um cero em furu, furu olhou para o cero vindo em sua direção, e ao cair no chão, deu um pulo para o lado enquanto rolava, para desviar do golpe, mas quando ia atacar, o hollow usou outro cero, furu desviou novamente mas so pulando, e ao pular, este usou novamente o movimento da terra para desviar do golpe, e aparecer atras do hollow, e então diz :

- Desapareça hollow maldito!

E então, pulou e deu um chute de cima para baixo no meio da mascara do hollow, a luta parecia acabada, mas o hollow rapidamente se virou, e segurou a perna de furu, e então este pegou ele e o jogou na parede, destruindo a parede de mais 2 casas, furu ficou machucado, e o hollow disse :

- Me procure quando estiver mais forte.

Furu não respondeu, simplismente disse baixinho :

- Chikyu No Undo ( Movimento Da Terra )

E então apareceu na frente do hollow que ja ia voar embora, e disse :

- Eu ja estou mais forte.

- E então uma luta de hakuda começou, furu começou dando dois socos e um chute giratorio voador nele, ele defendeu os dois primeiros golpes, mas levou o ultimo, e ao virar, este deu uma mãozada no rosto de furu, o golpe era muito rapido para se desviar, e então este ja machucado, se levantou, e com força de voltade, tentou novamenteo golpe final, e usando o movimento da terra novamente, este apareceu acima do hollow, e com uma velocidade ainda maior, este da um chute igual ao de antes, de cima para baixo, acertando uma metade da mascara, essa metade se quebrou, mostrando o rosto de uma menina, e então ela disse :

- O-obrigado

E o hollow morreu, furu caiu no chão e foi se arrastando contar para os plus que estava tudo bem, e subiu andando ate o hospital*
Ir para o topo Ir para baixo
Rapuhaeran
Admin
Admin
Rapuhaeran


Mensagens : 373
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue10500/10500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue20500/20500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeQui Jul 28, 2011 4:08 pm

Recompensa: 15 leveis e 150 Ryous.
Ir para o topo Ir para baixo
Guildart Knightwalker

Guildart Knightwalker


Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue37/50Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (37/50)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeDom Jul 31, 2011 6:16 pm

No jardim de sua mansão, durante o seu treinamento para conseguir a ativação da fullbring, Guildart podia sentir uma presença se aproximar, não muito poderosa mas também não muito fraca, era um simples hollow comum que chegava caminhando em direção a casa, o hollow pulava por cima da cerca, caminhando até a mansão para destruir a mesma. Guildart cessava o treinamento, com sua lança na mão, colocava-se na frente do hollow, encarando-o.

- Eu não tenho nada contra vocês hollows, mas se seguir caminho por aqui... Você vai destruir minha casa.

- Foda-se, moleque.

O hollow levava o pé até o estômago de Guildart, tentando o chutar com uma força incrivelmente forte comparada a do mesmo, que tentava bloquear o golpe com a sua lança, porém, era atirado longe com alguns ferimentos e dores pelo corpo.

- Tsc... Maldito... Você arrumou confusão com a pessoa errada.

Guildart erguia-se rapidamente, avançando contra o hollow com tudo o que tinha, esperando a reação do mesmo para saber o que realmente deveria fazer. O hollow se agaixava, tentando esmagar Guildart com um soco extremamente potente, porém, Guildart se esquivava para o lado, então avançava contra o hollow rápidamente, cravando as lâminas de sua lança no pé do mesmo.

- Segura!

- ARRG!

O hollow caía no chão com o pé ferido, por ser gigante, o mesmo fazia a poeira do local se erguer, Guildart não deixava o hollow ter tempo para se recompor, dava um salto para trás com a sua lança e avançava novamente, batendo-a com tudo nas costas do hollow.

- ARRRG, MALDITO!

O hollow gemia de dor, virando-se e tentando agarrar o Guildart com a mão, porém, Guildart utilizava a sua lança para bater na mão do hollow, fazendo-a ir contra o chão, então saltava contra o rosto do hollow com tudo, em um único movimento abusado, cravava as lâminas da lança na máscara do mesmo, quebrando-a e por fim, matando o hollow que ia se desfazendo em partículas espirituais até sumir.

- Avise aos seus amigos para nunca mais tentarem destruir minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 29
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue10500/10500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue20500/20500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeDom Jul 31, 2011 10:03 pm

10 lvls e 100 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão 0-50
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missão 50-100
» Missão 100+
» Missão 100+
» Missão 0-50
» Missão 50-100

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Missões :: Missões por Classe :: Missão Humanos-
Ir para: