Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 3ª Aula de Cero e Bala: Teste de Klutz

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Klutz
Espada
Espada
Klutz


Mensagens : 153
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 28
Localização : Las Noches

Ficha do personagem
Level:
3ª Aula de Cero e Bala: Teste de Klutz Left_bar_bleue500/5003ª Aula de Cero e Bala: Teste de Klutz Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
3ª Aula de Cero e Bala: Teste de Klutz Left_bar_bleue5500/55003ª Aula de Cero e Bala: Teste de Klutz Empty_bar_bleue  (5500/5500)
Reiatsu Reiatsu:
3ª Aula de Cero e Bala: Teste de Klutz Left_bar_bleue10500/105003ª Aula de Cero e Bala: Teste de Klutz Empty_bar_bleue  (10500/10500)

3ª Aula de Cero e Bala: Teste de Klutz Empty
MensagemAssunto: 3ª Aula de Cero e Bala: Teste de Klutz   3ª Aula de Cero e Bala: Teste de Klutz I_icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 3:37 am

Quando Klutz chegou na sala já o professor Zenon estava sentado assinando uns papéis mas Klutz nem se importou com isso porque não tinha nada a ver com o assunto. A turma mais uma vez estava fazendo barulho que nem crianças em um parque mas Klutz limitava-se a ficar calado esperando o professor falar. Passado um pouco este bateu na mesa assustando alguns alunos mais medricas. De seguida o professor anunciou que naquele dia haveria um teste mas não de papel e caneta e sim um teste prático. Zenon ordenou que os alunos o seguissem e assim Klutz o fez indo imediatamente atrás do professor porque os outros tinham ficado a conversar e andando devagar. De seguida adentraram em um túnel secreto que servia de atalho para o local de teste. Era de facto um túnel muito peculiar pois estava ornamentado com ossos e sangue nas paredes e no chão. Klutz ficou olhando para aquelas belas poças de sangue que reflectiam o seu rosto e quando as pisou, sentiu-se muito bem e familiar com tal fluido. Alguns alunos reclamavam mas Klutz sentia-se tão bem ali que parecia lhe renovar as forças mas o teste tinha de ser feito. Quem sabe um dia voltasse aquele túnel mas agora estava de saída do local, para entrar numa floresta cujo silêncio era quebrado pelo barulho dos alunos criancinhas. Zenon explicou em que consistia o teste. Os alunos teriam dois dias para chegar a um portão enorme para o qual Zenon apontava. Nessa floresta haveriam só Hollows Menos. Eram os mais fracos entre os Gillians mas Klutz teria de ter cuidado na mesma. Apesar de serem lentos, eram muito grandes e tinham mente de bestas o que não permitia que se controlassem. Klutz teria também de ter cuidado com seus poderosos Ceros e com suas enormes línguas capazes de partir a máscara de um Hollow. O pior do teste era que só se poderia usar Ceros e Balas para o concluir. O professor se despediu e saiu num movimento rapidíssimo para ir monitorar o teste. Passados 10 segundos da saída do professor gritos de Hollow começavam a ouvir-se mas não eram do grupo da turma; eram gritos dos Menos que por sentirem a Reiatsu dos alunos já vinham atrás deles. Alguns começaram a entrar em pânico e outros correndo. Foi o que Klutz fez, começou correndo e ocultou a sua Reiatsu enquanto estava escondido atrás de uma árvore. Olhou para trás e viu 4 Menos atacando um grupo de alunos. Ali era cada um por si e Klutz não iria ajudar ninguém pois sabia que ninguém o ia ajudar.
Os alunos rodeados morreram porque os Menos tinham partido suas máscaras com suas poderosas línguas e Klutz virou-se para um e lançou um forte Cero nele em direcção à máscara. Logo os outros três se viraram e um atacou com sua língua à qual Klutz lançou uma Bala rebentando com ela. O Menos começou gritando de dor e logo outro Menos lançou sua língua mas Klutz saltou para cima dela e foi correndo por ela até chegar no nariz do Menos. Assim logo lançou um Cero para o seu olho matando-o e foi para o chão deslizando pela capa preta desse Menos. De seguida o outro Menos que tinha sobrado lançou um Cero em Klutz mas este pegou no corpo de um colega morto e o lançou contra o Cero do Menos escapando assim do ataque. Klutz começou então a correr em direcção ao portão. Correu o mais que pôde porém quanto mais se aproximava, parecia que mais o portão se afastava mas Klutz não desistiu porque o tamanho do portão estava aumentando o que significava que estava mais perto. Klutz voltou a ocultar a sua Reiatsu enganando os burros dos Menos e assim sentiu a Reiatsu de alguns colegas mais fortes. De facto aquele teste não era fácil e o que o provava era a morte de alguns alunos. Klutz descansou ali um pouco e logo começou a correr de novo e logo dois Menos viram Klutz lançando assim um Cero cada um e Klutz desviou de um saltando para o lado e desviou do outro lançando outro Cero para anular o do Menos mas apenas conseguiu retirar-lhe força o que significava que o seu Cero era ainda fraco. Depois Klutz voltou a esconder-se despistando os Menos de novo. Já tinham passado 12 horas desde o início do teste e ainda faltava muito para chegar no portão. Continuou fugindo por mais 12 horas sempre parando um pouco para descansar. Um dia havia passado e o portão estava mais perto o que deu ânimo a Klutz para continuar mas logo dois Menos lhe apareceram na frente. Um lançou sua língua e Klutz subiu nela outra vez saltando para o nariz do Menos. Depois saltou para o meio dos dois Menos na altura de suas máscaras e um deles preparou um Cero e quando o lançou Klutz lançou um Cero no olho do Menos que tinha lançado um Cero também. Assim o Menos matou o outro com seu Cero e Klutz lançou o Cero no olho do outro se impulsionando para desviar do Cero que matou o outro Menos. Klutz foi para o chão deslizando novamente na capa do Menos e continuou sua corrida até ao portão. Passados 10 km, um colega seu apareceu e disponibilizou-se a ajudar mas Klutz negou a ajuda e continou correndo; passado um momento esse colega morreu porque ficou parado olhando para Klutz levando com um Cero de um Menos...
Deviam faltar uns 20 km para chegar no portão e já um dia e meio havia passado. Klutz continuou correndo e correndo sempre o mais que podia. Ao menos estava já se preparando para a aula da Hakuda que viria em que era preciso correr 10 km. Parou para descansar um pouco e um último Menos apareceu na sua frente pois Klutz tinha se esquecido de ocultar sua Reiatsu. Assim o Menos tentou atacar Klutz com suas garras mas este rolou pelo chão desviando e a árvore que estava atrás foi destruída com um só golpe. O Menos preparou um Cero e Klutz escondeu-se atrás de um pedregulho grande que o protegeu do Cero do Menos. De seguida o Menos partiu o pedregulho com sua língua e Klutz aproveitou e lançou uma Bala nela para a destruir. De seguida lançou dois Ceros, um em cada pé do Menos destruindo-os e o Menos caiu ao chão e Klutz limitou-se a lançar outro Cero na máscara do Menos matando-o. Agora apenas se sentiam poucas Reiatsus dos alunos que tinham sobrevivido à Floresta dos Menos que agora estavam todos mortos. Klutz prosseguiu sua corrida e passados 20 minutos chegou no portão com um cansaço imenso. O portão era de facto monumental! Klutz abriu-o e foi para a porta da sala onde Zenon tinha indicado. Assim esperou que alguém chegasse...
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
3ª Aula de Cero e Bala: Teste de Klutz Left_bar_bleue500/5003ª Aula de Cero e Bala: Teste de Klutz Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
3ª Aula de Cero e Bala: Teste de Klutz Left_bar_bleue10500/105003ª Aula de Cero e Bala: Teste de Klutz Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
3ª Aula de Cero e Bala: Teste de Klutz Left_bar_bleue20500/205003ª Aula de Cero e Bala: Teste de Klutz Empty_bar_bleue  (20500/20500)

3ª Aula de Cero e Bala: Teste de Klutz Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Aula de Cero e Bala: Teste de Klutz   3ª Aula de Cero e Bala: Teste de Klutz I_icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 8:02 am

- Parabens, passou no teste.Agora va descansar.Voce gastou muita Reiatsu.
Ir para o topo Ir para baixo
 
3ª Aula de Cero e Bala: Teste de Klutz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 3ª Aula de Cero e Bala: Teste de kevin
» 3ª Aula de Cero e Bala: Teste de Dark Moon
» 3º Aula de Cero e Bala-Teste de Lance Kairaku
» 3ª Aula de Cero e Bala: Teste de Ulquiorra Schiffer
» 4° Aula de Cero e Bala: Surpresas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Hueco Mundo :: Deserto de Hueco Mundo :: Floresta de Menos-
Ir para: