Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks   Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 1:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O Capitão voltava à Academia Shinigami. Era invadido por um sentimento de nostalgia pois foi ali que melhorou e se esforçou para ser o que era hoje. Tinha passado muitos bons momentos nas aulas da Academia e agora iria treinar contra dois Shinigamis fortes. Assim Turgon se encostava a uma árvore naquele campo de treino vasto com árvores rodeando e o Sol dando claridade ao campo. Assim Turgon fica esperando os seus dois oponentes...

Off: Sem gasto de HP e Reiatsu.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks   Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 27, 2011 7:19 am

Off:
O kevin esquivou do Geki. Ele pulou para o lado para desviar do Byakurai e de seguida correu para o lado com velocidade aumentada para escapar do Geki. O que gerou confusão aqui foi o kevin ter dito "kidou" em vez de "Geki". Para a próxima ele melhorará a sua descrição. O ataque de kevin (o Geki) foi desconsiderado porque ele ta lutando com o Luks e não com o LoKi. Assim o kevin simplesmente desviou e não utilizou o Geki.
Ir para o topo Ir para baixo
Luks
Shinigami
Shinigami
Luks


Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Left_bar_bleue135/500Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty_bar_bleue  (135/500)
Hp Hp:
Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks   Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 27, 2011 10:00 am

*Observo Kevin desviar de meu Bakudou. Parto na direção dele com a ponta de minha espada posicionada reta a minha frente, na altura do estomago e quando me aproximo tento um estoque, na mesma altura*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks   Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 27, 2011 10:11 am

Kevin ao ver luks se aproximando tentando uma estocada na altura do estomago logo bota sua zampakutou na frente do ataque e lança um byakurai na direção da barriga de luks.Logo se luks desviar kevin tenta fazer um hainawa e prender o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks   Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 27, 2011 10:21 am

Turgon que estava longe, começava a ficar entediado então decidiu entrar na batalha e dificultar um pouco as coisas. Foi correndo para o local da batalha e assim disse baixo:

- "Watashi-tachi wa kanjite watashi-tachi no karada no minamotodesu. Zehi, sekai wa hidoku shiawase kika sete!" (O que sentimos é a origem do nosso corpo. Venha e deixe o mundo amargamente feliz!)

Assim Turgon liberou a sua Shikai e chegando a 10 metros aproveitou kevin estar ocupado defendendo e atacando Luks e assim lançou sua habilidade Shifuku tentando ofuscar os dois oponentes.

Citação :
Habilidade: Shifuku (Felicidade Extrema)
Dano: 800 (perda de visao depois de 1 post)
Reiatsu: 600
Descrição: Depois de Turgon liberar sua Shikai, a sua zampakutou fica com uma aura branca à volta e ao usar esta habilidade essa aura aumenta e uma luz branca intensa se forma começando a ofuscar o oponente. Se o usuário estiver a menos de 25 metros do oponente essa aura branca funciona como uma ilusão pro adversário. Nessa ilusão o adversário é preso por umas cordas brancas nos braços e nas pernas e começa vendo a entidade materializada de minha Shikai se aproximando porém ela está na forma de uma luz branca que por ser tao forte começa causando dores nos olhos do adversário e se ele ficar mais de 1 post nessa ilusão ele perde a visão por 2 posts.
Obs.:O usuário não é afectado pela luz intensa porque a propria espada forma uma barreira de reiatsu para que a luz nao afecte o usuário.
Obs2.: A ilusão é interrompida se o usuário for atingido ou alguém tocar na Zampakutou.
Ir para o topo Ir para baixo
Luks
Shinigami
Shinigami
Luks


Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Left_bar_bleue135/500Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty_bar_bleue  (135/500)
Hp Hp:
Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks   Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 27, 2011 10:50 am

*Meu ataque fora defendido pela espada do adversário colocada a frente. Percebo que ele iria usar um Byakurai, então como estava muito próximo, utilizo Shumpoo, para escapar, me distanciando quarenta metros. Logo vejo ele executando um Bakudou e miro contra o seu poder um Byakurai, para defender-me. Uma luz intensa e aparece sinto a aura de Turgon se aproximar, eu estava a uma boa distancia e portanto um pouco mais seguro, apesar de não enxergar muito bem*

Citação :
4. Byakurai (Trovão branco) - Atira um trovão do dedo indicador. – Cap.165, p.12
Canto : Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". A luz que parte ao meio sonhos e esperanças! Uma nova luz aparecerá e acabará perfurando as trevas.
Alcance : De 10 a 30metros. "Quanto maior a distância, menor é o dano"
Dano: 200( 10 a 20M)/ 150( 20 a 30M )
Reiatsu: 100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks   Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 27, 2011 11:02 am

Kevin ao sentir o reiatsu de turgon se aproximando e luks se afastando rapidamente utiliza senka e aparece a 400 metros do local ocultando seu reiatsu(na hora q eu estiver passando por luks vou tentar fura-lo por trás com a zampakutou e logo continua o caminho até chegar a 400m).Logo kevin utiliza sua técnica fly e começa a levitar chegando a 80m do chão.

Citação :
Nome:fly(voar)
Tipo:suporte
Descrição:O usuário canalizando seu reiatsu para fora do corpo não só é capaz de levitar mais como é capaz de voar grandes distância em pouco tempo.
reiatsu:20 a cada post
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks   Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 27, 2011 1:21 pm

Turgon vê os movimentos dos oponentes e assim grita para os dois:

- Então estão fugindo?! Aproximem-se e lutem para assim eu poder vos avaliar!

Assim Turgon fica esperando um movimento dos oponentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Luks
Shinigami
Shinigami
Luks


Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Left_bar_bleue135/500Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty_bar_bleue  (135/500)
Hp Hp:
Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks   Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 27, 2011 1:34 pm

*Kevin some e vejo um vulto seu e coloco minha espada na frente para tentar me defender. Turgon, pede para irmos para cima dele, estralo meu pescoço e mantenho a pose seria, sendo cauteloso em meus movimentos. Como nossa distancia era grande, eu não iria me aproximar de um inimigo mais poderoso, então me aproximo em uma distancia de 30m e utilizo Byakurai (alcance máximo da técnica), para tentar acertá-lo e logo recuo, mais cinco metro, posicionando minha espada a minha frente*

Citação :
4. Byakurai (Trovão branco) - Atira um trovão do dedo indicador. – Cap.165, p.12
Canto : Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". A luz que parte ao meio sonhos e esperanças! Uma nova luz aparecerá e acabará perfurando as trevas.
Alcance : De 10 a 30metros. "Quanto maior a distância, menor é o dano"
Dano: 200( 10 a 20M)/ 150( 20 a 30M )
Reiatsu: 100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks   Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 27, 2011 1:37 pm

off:Turgon disse que o golpe nas costas te acertou.
On:

Kevin ao ver turgon dizendo algumas palavras rapidamente pucha sua zampakutou e diz:
-Ruja com furia garindetsu shin !
[
Assim a zampakutou de kevin faz a primeira liberação ficando com uma intensa energia roxa em volta da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks   Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 27, 2011 2:17 pm

Turgon vê Luks atirando um Byakurai da distancia maxima do alcance por isso simplesmente desvia dando um salto para o lado. De seguida vê kevin liberando sua Shikai e assim pensa:

- Muito bem. Eles estão a aquecer as coisas!

Assim Turgon fica esperando a acção de alguém...
Ir para o topo Ir para baixo
Luks
Shinigami
Shinigami
Luks


Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Left_bar_bleue135/500Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty_bar_bleue  (135/500)
Hp Hp:
Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks   Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 27, 2011 2:21 pm

*Sou atingido e um corte em minhas costas surge, deixando meu sangue correr lentamente por meu corpo. Continuo posicionado olhando para Turgon e cuidando o outro adversario que estava em minhas costas. Os dois eram de patentes maiores que a minha, então qualquer erro eu perderia*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks   Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 29, 2011 1:21 pm

Kevin vê que turgon estava querendo mesmo entrar na briga e então diz:
-Se é isso que você quer então tudo bem !
Kevin então adiciona reiatsu nos pés e começa a correr rapidamente para a direita.
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks   Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 4:38 am

Off: O Luks nao consegue entrar no fórum e disse-me para eu postar que ele saiu do treino por isso vou fazer meu post segundo tal pedido.

On:

Turgon vê Luks ser cortado nas costas e cair no chão desmaiado e inutilizado. De seguida Turgon usa Shunpo indo para o pé de Luks e pegando no corpo inanimado foi embora para o curar deixando kevin para trás no campo de batalha.

Off: eu saí da batalha também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks   Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 12:36 pm

Kevin ao ver os dois oponentes fugindo utiliza senka indo embora do combate.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks   Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino em OFF: Turgon vs. kevin kuchiki vs. Inagama Luks
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Soul Society :: Seireitei :: Academia Shinigami :: Treinos-
Ir para: