Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento de Ceros

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sparks
Admin
Admin
Sparks


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do personagem
Level:
Treinamento de Ceros Left_bar_bleue500/500Treinamento de Ceros Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Treinamento de Ceros Left_bar_bleue10500/10500Treinamento de Ceros Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Treinamento de Ceros Left_bar_bleue20500/20500Treinamento de Ceros Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Treinamento de Ceros Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Ceros   Treinamento de Ceros I_icon_minitimeQui Jul 28, 2011 6:54 pm

Sparks caminhava pelo galpão, dava as boas vindas aos novos Vaizards e então logo chama eles, andando pelos corredores do grande galpão, todos descem uma escada e vão para um grande deserto que havia em baixo do local e logo dizia olhando atentamente para os alunos novos.

- Preparar um Cero é muito facil.Basta voce concentrar - apontava o dedo indicador para um dos bonecos - a Reiatsu ao seu redor em alguma parte do corpo, de preferencia mao ou na boca que sao locais mais faceis, e dispara-la.

Sparks ao terminar de falar disparava um rajada negra que destruia um dos bonecos.

- Boa sorte e lembrem-sem, basta concentrar a Reiatsu em uma parte do corpo e dispara-la...- O mesmo então estralha os dedos e surge um telão, mostrando um antigo Vaizard utilizando um cero.

Treinamento de Ceros Shinjicero

Off: Façam seus posts de tentativa de soltar Ceros e Balas bem detalhados e coerentes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachnewgeneration.forumeiros.com
LoKi
Admin
Admin
LoKi


Mensagens : 384
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 31
Localização : Trono do Las Noches

Ficha do personagem
Level:
Treinamento de Ceros Left_bar_bleue500/500Treinamento de Ceros Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Treinamento de Ceros Left_bar_bleue10500/10500Treinamento de Ceros Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Treinamento de Ceros Left_bar_bleue20500/20500Treinamento de Ceros Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Treinamento de Ceros Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Ceros   Treinamento de Ceros I_icon_minitimeSex Jul 29, 2011 1:16 pm

Eu estava no canto com os braços crusados e cejo o cero destruindo o boneco entao eu aponto o dedo indicador e tento armazena a energia ao redor mas nada acontece, eu continuo tentando mas nada acontece entao eu me pergunto o que eu to fazendo de errado entao eu lembro que esqueci de ativar a mascara :Pokerface: entao eu boto a mao na testa e baixo até o queixo aparecendo mascara entao eu tento acumular a energia na ponta do dedo mas estava armazenando lento demais entao eu forço e junta muita energia no dedo saindo um cero gigante e eu saio vuando para tras entrando dentro de uma rocha, eu saio meio quebrado da rocha entao eu chego perto de uma parede boto um pé encostado nela como apoio para o recuo do cero e vou armazenando energia até que fica de um tamanho de uma maça e solto o cero mas acabo errando o boneco, eu penso/ vou ir mais relax para ver o que sai/ eu armazeno a energia do local e a minha na ponta do dedo e sai um raio mas era tao fino que eu achei que era um byakurai ^^ mas entao eu penso, no dedo nao ta dando certo entao eu armazeno a energia do local na boca, eu faço a energia que vem girar em sentido horario para formar uma esfera e entao eu faço todas irem para uma direção formando o cero, eu destruo o boneco e faço um cero.

Treinamento de Ceros Hiyori_Cero
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Treinamento de Ceros Left_bar_bleue500/500Treinamento de Ceros Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Treinamento de Ceros Left_bar_bleue10500/10500Treinamento de Ceros Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Treinamento de Ceros Left_bar_bleue20500/20500Treinamento de Ceros Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Treinamento de Ceros Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Ceros   Treinamento de Ceros I_icon_minitimeDom Jul 31, 2011 7:44 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento de Ceros Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Ceros   Treinamento de Ceros I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Ceros
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Mundo Humano :: Aos Redores Da Cidade :: Galpão Vaizard :: Sala de Treinamento :: Treinamento De Ceros-
Ir para: