Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Anti-Arrancar Mine

Ir para baixo 
AutorMensagem
LoKi
Admin
Admin
LoKi


Mensagens : 384
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 31
Localização : Trono do Las Noches

Ficha do personagem
Level:
Anti-Arrancar Mine Left_bar_bleue500/500Anti-Arrancar Mine Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Anti-Arrancar Mine Left_bar_bleue10500/10500Anti-Arrancar Mine Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Anti-Arrancar Mine Left_bar_bleue20500/20500Anti-Arrancar Mine Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Anti-Arrancar Mine Empty
MensagemAssunto: Anti-Arrancar Mine   Anti-Arrancar Mine I_icon_minitimeSex Jul 29, 2011 12:52 pm

Anti-Arrancar Mine

Eu estava pensando em criar uma arma que ajudasse a derrotar os temidos arrancar entao eu pensei em cria uma mina feita com um material leve que exploda quando um arrancar encoste nele e foi isso que eu fiz, eu pensei em varios formatos mas entao eu escolhi o formato de uma pequena esfera como uma bolinha de gude, onde o liquido esteja dentro mas tambem da para abrir a bolinha e jogar na zanpa ou outra arma e quando a bolinha encosta no arrancar e o liquido encosta no corpo ou proximo a reiatsu do arrancar o liquido explode violentamente virando uma coluna de pura energia e fogo que pega o corpo todo do arrancar, ao botar por exemplo na zanpakutou e finca no arrancar ou somente um simples corte fara com que a coluna de energia e fogo forme envolta do arrancar para matalo nao deixando nem um dna para conta a historia, no anime o ishida usou na sua flecha essa mina e acertou o yammy explodindo ele sendo que nao dava para ver o corpo do yammy de tao grande é a explosão.

Dano: 2000 por fora do corpo mas se fincar a espada dentro do corpo ou a bolinha ou liquido entra dentro tira 3000 de dano com a explosao, so pode ser usado uma vez por luta.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Anti-Arrancar Mine
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Mundo Humano :: Aos Redores Da Cidade :: Galpão Vaizard :: Laboratório :: Pesquisas e Experimentos-
Ir para: