Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fullbring de Jigoku

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jigoku renkinjutsu
Humano
Humano
Jigoku renkinjutsu


Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Fullbring de Jigoku Left_bar_bleue0/0Fullbring de Jigoku Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Fullbring de Jigoku Left_bar_bleue500/500Fullbring de Jigoku Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Fullbring de Jigoku Left_bar_bleue500/500Fullbring de Jigoku Empty_bar_bleue  (500/500)

Fullbring de Jigoku Empty
MensagemAssunto: Fullbring de Jigoku   Fullbring de Jigoku I_icon_minitimeDom Jul 31, 2011 12:05 pm

Nome da fullbring:Alchemist.

Descrição física da fullbring : Ela não muda nada no usuario, mas a sua tatuagem no ombro esquerdo começa a brilhar, tambem seus olhos mudam de cor, os deixando com um preto negro no lugar do branco, e um vermelho sangue, que penetra na mente.

Frase de ativação :

Técnica : Absorção da mateira.
Almento : 500 dano de golpes hakuda e defesa, mas diminui velocidade e agilidade.
Gasto:500
Turnos:3
Esta tecnica e muito simples, o usuario pega qualquer material solido, e absorve a mateira daquele material e faz a parte que estava tocando na peça ficar com aquelas habilidades, tipo, se Jigoku pegar em um aço, e usar esta tecnica, seu braço ficara de aço, esta tecnica dependendo de quanto absorve, gasta mais energia, podendo gastar quase nada, ate gastar 3% da energia a cada golpe ou defesa.

Técnica :Muralha.
Defesa:2500
Gasto:1500
A tecnica consiste em criar o circulo de alquimia, e colocando as mãos no chão, muda a mateira que e feita o chão para criar uma muralha a sua frente, que protege de varios golpes.
Gasto:200 a cada turno
Turnos:5

Técnica: Canhão
Gasto:1500
Dano:2000
Esta tecnica e simples como quase todas da alquimia, Jigoku desenha o circulo de transmutação em segundos no chão, e encostando as mãos no chão, modifica a materia da parte da frente do chão onde Jigoku esta, e logo, modifica a materia para transforma-la em um canhão, que atira com munição infinita.
Turnos:3
Segunda forma


Descrição física da fullbring : Jigoku ficou quase igual, mas sua musculatura almentou, junto com a sua agilidade e defesa, sua tatuagem continua a brilhar, e ele descobriu a "verdade" por tras da verdade da alquimia.

Frase de ativação :

Técnica: Jigoku Water
Dano:De 1500 a 3000
Gasto:1500
Esta tecnica cria golpes com a agua, uma agua vermelha como o sangue, que sempre que e controlada por jigoku, se torna sangue vermelho escuro, esse poder tambem não pode sair do controle, por que se não jigoku perdera toda a energia, e morrera, jigoku pode criar chicotes, redes e mais com a agua vermelha escura, e se combina com o Air jigoku.


Técnica:Jigoku Fire
Dano:De 1500 a 3000
Gasto:1500
Esta tecnica consiste em criar objetos e ataques feitos de fogo, um fogo preto, e mais forte, e com um simples estalar de dedos, uma grande rajada de fogo negro pode sair de seus dedos, e ir em direção do adversario, ou te poder criar uma pistola e balas de fogo, tudo que tiver imaginação, e força para criar, se não perdera o controle e sera atingido pelo proprio golpe, esta tecnica pode ser combinada com o Air Jigoku.



Técnica:Air Jigoku
Dano:de 1500 a 3000
Gasto:1500
Esta tecnica consiste em criar varias coisas com o vento, esse vento e invisivel ao olho humano, e não contem quase nada de reiatsu, por humanos não terem reiatsu, e sim energia, dando uma vantagem ao atacar, Jigoku pode criar de rajadas de ventos, a tufões que podem se juntar ao fire jigoku e ao water jigoku, dando uma força dobrada, com esta tecnica em pratica, se jigoku perder o controle, ele sera mandado aos ceus pela sua propria tecnica.



Técnica:Earth jigoku
Dano:1000 a 2000
Gasto:1500
Defesa;1500 a 3000
Esta tecnica e semelhante ao Air, fire e water jigoku, mas ela e mais eficiente na defesa, ela pode criar muralhas, canhões, armas de tiro, espadas e mais com a terra, mas quando jigoku exagera, ele morre sem energia, esta tecnica requere um pouco de energia, mas e muito util, podendo criar varios tipos de coisas, alem de poder juntar Earth Jigoku com o Fire jigoku para criar lava, que pode criar um escudo muito forte.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fullbring de Jigoku
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Criação :: Criação :: Criação de Fullbrings :: Fullbrings em avaliação-
Ir para: