Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aprovado: Ressureição de Grimmjow

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Aprovado: Ressureição  de Grimmjow Left_bar_bleue500/500Aprovado: Ressureição  de Grimmjow Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Aprovado: Ressureição  de Grimmjow Left_bar_bleue10500/10500Aprovado: Ressureição  de Grimmjow Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Aprovado: Ressureição  de Grimmjow Left_bar_bleue20500/20500Aprovado: Ressureição  de Grimmjow Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Aprovado: Ressureição  de Grimmjow Empty
MensagemAssunto: Aprovado: Ressureição de Grimmjow   Aprovado: Ressureição  de Grimmjow I_icon_minitimeDom Jul 31, 2011 8:46 pm

Criação de ressureição



Nome da Ressureição: Pantera

Descrição física da Ressureição:Aprovado: Ressureição  de Grimmjow Pantera

Ressureição primeira Fase


Nome de liberação : kishire

Descrição da Ressuireção: Nao mudo muito de forma, o que eu ganho é a parte da boca da minha mascara fica completa tampando tudo do nariz até o queixo, uma leve armadura se envolve em meu corpo saindo da mascara e percorrendo todo o corpo para gerar uma defesa, a zanpa ganha um brilho azul somente que é por causa da grande concentração de reiatsu fica nela melhorando seu corte, eu ganho velocidade extra e uma força sobre humana.


Poderes da Resurreição nivel 1



Habilidade : Velocidade e reflexo aprimorado.
Descrição: apos a transformação ganho uma velocidade extra e um reflexo apurado a ponto de ser altamente veloz mesm osem o sonido e capaz de desviar de ataques que humanos comuns nao desviaria.
tipo: passiva, apos ativar a ressu ela fica ativada pelo resto da luta
Bonus: anda 30m em 1 segundo sem precisar do sonido


habilidade :Lamina cortante
Descrição: uma reiatsu azul vai do cotovelo até a mao brilhando entao eu dou um golpe no ar com o braço e dela sai uma lamina parecida com o getsuga tenshou que corta tudo que ve pela frente, aprendi ela para quando se eu perde a zanpa eu possa me defender a longa distancia.
Dano: 1500
Reiatsu: 1000

habilidade :Escudo azule
Descrição: conforme o jeito que armazena reiatsu para o cero em uma regiao do corpo eu faço a mesma coisa com o escudo mas ele é instantaneo, posso criar em qualquer parte do corpo somente com a mente e serve como defesa, ele tem metade do meu tamanho normal mas posso criar maior.
Defesa: 2000
Reiatsu: 1500


Ressureição nivel 2


Nome de liberação :"Grind" (軋れ, kishire)

Descrição da Ressuireção:Aprovado: Ressureição  de Grimmjow 190px-Grimmjow_Resurreccion.Seu comando de lançamento para sua Zanpakutou é "Grind" (軋れ, kishire). Para liberar sua Zanpakutou, ele segura com a mão direita a espada e ela brilha ele coloca sua mão esquerda encima da espada então, fazendo movimento de aranhar na lamina ao longo do comprimento da lâmina, com um movimento rápido, enquanto chamando seu comando release, por sua vez, liberando uma torrente de poder espiritual que provoca rajadas de vento tremendo nas imediações. Aparência Grimmjow muda drasticamente para algo mais felina e predatória. Os dentes tornam-se irregulares e afiados, suas mãos se transformam em garras negras e os pés tornam-se negras patas com garras, semelhante ao de um gato, junto com uma cauda como chicote delgado. Seu cabelo torna-se muito longa e fluente, e as marcas ao redor dos olhos ampliar e estender para as pontas de suas orelhas, que se tornam cat-like. Ele perde sua máscara mandíbula distintivo, que é substituída por uma espécie de capacete na testa. Sua roupa muda para se tornar um formulário-encaixe armadura branca segmentada, semelhante à sua forma Adjuchas-Hollow original. Ele tem lâminas saindo de seus braços e panturrilhas.
Aprovado: Ressureição  de Grimmjow Grimmjow-pantera

Defesa da armadura: 1000
Bonus: anda 60m em 1 segundo sem precisar do sonido


Poderes da Resurreição nivel 2


Habilidade : Ondas de choque
Descrição: quando em sua forma liberada, ele pode rugido alto o suficiente para criar ondas de choque no ar e área envolvente, poderoso o suficiente para jogar longe seus oponentes, tambem pode matar se for muito forte, pode desviar ataques e tal enfim, como é em 360 graus no diametro de 500m pode destruir tudo nessa area, fora a destruição se o inimigo nao morrer pelo golpe ele é atordoado pelo barulho por turnos.
dano: 2000
turnos: 2
REiatsu: 1500

habilidade: Aprimorado Hierro
Descrição: posso usar uma forma mais avançada do hierro na hora que eu quiser, ele gasta mais reiatsu que o nivel maximo de hierro mas tambem defende bem mais forte e que defenda mais, no anime esse hierro seguro um getsuga tenshou a queima roupa e o grimm apareceu como se nada tivesse acontecido.
Defesa: 3000
Reiatsu: 2500

Aprovado: Ressureição  de Grimmjow 190px-Grimmjows_Darts
Habilidade :Garra de la Pantera
Descrição: Ele também pode lançar um grande número de "dardos" explosivos dos cotovelos com carga suficiente para demolir edifícios enormes. Eles tomam a aparência de verde escuro cristalina pedras cortadas de forma irregular, mesmo sendo pequena elas explodem ao contato mas so explodem apos perfurar, se perfurasse alguem explodiria em seu interior sendo um dano muito grande pro adversario, posso disparar até 6 dardos por cotovelo de uma vez e eles tem a velocidade proxima a de uma bala de uma pistola.
Dano: 3000
Reiatsu: 2500


Aprovado: Ressureição  de Grimmjow 190px-Grimmjow_Desgarr%C3%B2n
habilidade :Desgarrón
Descrição:Seu ataque mais forte. brilha suas garras e então ele faz um movimento de corte que cria gigante "garras" de energia solidificada a partir do final de cada dedo. Os ataques agi como um ataque de garra, que ele controla, como seus ataques de garra regular, usando movimentos cortante.traduzindo sao garras gigantes de pura reiatsu onde sao 10 no total, posso soltar elas quando quiser e tem um poder de corte imenso até pq apos liberadas tem o tamanho de metade de um cero cada uma das garras totalizando 10.
Dano: 4000 a cada 5 garras
Reiatsu: 3500
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprovado: Ressureição de Grimmjow
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprovado: Ressureição de Zkiller7
» Aprovado: Ressureição de Zenon
» Aprovado: Ressureição de Ulquiorra Schiffer
» Aprovado: Ressureição de Dark Moon
» Aprovado: Ressureição de Lilith-Aimi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Criação :: Criação :: Criação de Ressureição :: Ressureições aprovadas-
Ir para: