Nome : Tsubaki
Desativada:
- Spoiler:
uma garota (quase) normal
Ativada:
- Spoiler:
Quando eu ativo o fullbring,a garota pode se transformar nas seguintes armas:
Shuriken- usada em ataques à distância
Bomba de Fumaça - usada pra distração ou fugas (ela pode se transformar em outras armas mesmo depois de usar essa forma)
Ninja Sword - Usada pra ataque com espadas
Kusarigama- Usada pra ataques à longe e curta distância, além de ser a única forma em que eu uso as habilidades
Reiatsu: 100 por troca de arma
Habilidades:
Técnica: Dummy Star-
Tsubaki pode,usando essa habilidade,se transformar em Black Star,podendo assim confundir o inimigo ou então o enganar.Se Tsubaki levar um golpe,ela retorna ao normal,além de não poder se transformar em
armas (o reiatsu gasto é meu e dura -- turnos) e não pode usar as mesmas habilidades que Black Star
Turnos: 3 ou até levar um golpe
Reiatsu: 200
Técnica: shield Star -
Black Star,manipulando Tsubaki na forma de kusarigama,move as correntes,de forma que fiquem com o formado de uma estrela.Essa "estrela" se transforma em um escudo,que me protege de alguns ataques. (que não sejam ataques físicos)
Defesa: 1500
Reiatsu: 1000
Turnos:2
Técnica: Trap Star-Manipulando
Tsubaki (forma Kusarigama),Black Star faz de novo com que as corrente fiquem com o formato de uma estrela.Após puxar as correntes,aquele que estiver no centro do círculo fica preso pelas correntes,e só se solta se destruí-las ou se terminar os turnos em que essa técnica fica ativa
Turnos: 2
Reiatsu: 700
2ª etapa:
não muda muita coisa,à não ser por um detalhe,tsubaki consegue se transformar em uma nova arma:
- Spoiler:
Yoto-usada no zanjutsu
Técnica: Shadow Star - 1ª forma -Cadeia da negritude - a espada negra fica com esse formato :
- Spoiler:
. Enquanto essa técnica estiver ativada,os danos usando zanjutsu são aumentados
Aumento: 50%
Turnos: 5
Técnica:Shadow Star - 2ª forma - Folha da noite enluarada - a espada fica com essa forma:
- Spoiler:
A shuriken,quando lançada,além de causar grande dano,se estica (máximo 30m),assim aumentando ainda mais o alcance do golpe.Além disso,Black Star pode colocar o braço no buraco da shuriken,aumentando o seu poder usando hakuda
Dano: 1500
Aumento:20% em hakuda
Turnos que fica ativo: 3
Reiatsu: 800
Técnica:Shadow Star - 3ª forma - Sombra Severa - a espada fica com esse formato:
- Spoiler:
Enquanto essa técnica estiver ativada,Black Star se move em uma velocidade enorme.Enquanto se move,Black Star pode deixar uma réplica sua no último lugar em que esteve antes de se mover.Essa réplica tem massa,fazendo assim com que,se o oponente o atingir, parece que quem foi atingido foi Black Star
Turnos: Apenas no momento que é usado
Reiatsu: 50
Obs.: só pode ser usado 1 vez a cada 4 turnos
Técnica:Shadow Star - 4ª forma - Escuridão Ramificada - Tsubaki se transforma em uma réplica perfeita de Black Star.Enquanto essa técnica estiver ativada, Tsubaki tem o mesmo peso,a mesma maneira de se mover e de falar de Black Star,para assim tentar fazer o oponente ficar confuso.Tsubaki nessa forma usa todas as habilidades de Black Star
Turnos: 3