Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 3° Aula de Cero/Bala:Ulquiorra Cifer

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer


Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do personagem
Level:
3° Aula de Cero/Bala:Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue500/5003° Aula de Cero/Bala:Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
3° Aula de Cero/Bala:Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue5500/25003° Aula de Cero/Bala:Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (5500/2500)
Reiatsu Reiatsu:
3° Aula de Cero/Bala:Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue10500/45003° Aula de Cero/Bala:Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (10500/4500)

3° Aula de Cero/Bala:Ulquiorra Cifer Empty
MensagemAssunto: 3° Aula de Cero/Bala:Ulquiorra Cifer   3° Aula de Cero/Bala:Ulquiorra Cifer I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 6:08 pm

chego na sala e vejo que Zenon já estava na sala assinando alguns papeis ele parecia estar feliz era muito estranho pelo menos para mim que nunca o viu feliz desse jeito eu fui até meu lugar e me sentei a sala estava um caos até que Zenom se levantava batendo na mesa como de costume para assustar os alunos esta aula seria especial disse ele pois seria um dia de teste hoje quase toda a sala começou a reclamar então ele saia da classe e agente ia atrás ele puxava um pequeno quadro na parede e a uma passagem se abria ao lado revelando um tunelenquanto andavamos pelo tunel algumas poças de sangue que alguns hollows ficavam com nojo ou algo assim bom o teste seria chegar em um portão gigante em menos de dois dias ou até no máximo esta era a floresta dos menos senti medo de não chegar em dois dias e ser abandonado lá o pior era que não poderiamos usar hakuda zanjutsu nem sonido só podendo usar ceros e balas zenon logo desaparecia e logo depois varios barulhos de hollows podiam ser ouvidos e começavam a vir atrás da gente logo um grupo de hollows que estavam conosco vem me pedir ajuda
-Ei você junte-se a nosso pequeno grupo eu sou Zack e esse arrancar ai é o Rider
-Tudo bem vamos logo pois esses outros caras ai vão chamar muita atenção
Então fomos correndo em direção ao portão então logo aparecem dois hollows com um tamanho médio eu dei um salto e
-Deixa que eu e o Zack cuidamos desse Rider então eu pulei lancei um cero nos holows que estavam lá então eles pularam para o lado e logo aparece o Zack lançando duas balas contra eles então eles pulam e eu apareço embaixo de um deles e com as mãos para cima lanço um cero contra ele e ele vira pó o próximo aparece pelas minhas costas carregando um cero que eu não conseguiria desviar logo aparece o Rider que lança uma bala nele o fazendo voar.
-Não parece que vocês "cuidaram disso"
-Shhhhh.
então continuamos andando e logo depois aparece um Menos grande que lança um cero contra agente logo o Rider nos segura e leva agente para longe então eu dou um grande salto e lanço 5 balas contra o inimigo enquanto zack e rider lançam um cero nele também então ele é derrubado logo rider pula em cima dele e lança um cero direto em sua cara e assim se passam 1 dia de batalhas e sem parar
-bom parece que estamos chegando
quando aparecem muitos mais muitos menos grandes a nossa volta quando sem mais nem menos eles lançam ceros contra nós então o Rider
-fujam!
então começamos a correr quando Zack cai e o Rider volta atrás
-continue correndo já te alcançamos então eu continuei correndo até chegar ao portão e ouvir uma grande explosão
-droga chegamos tão perto.
então dei um passo para dentro do portão e ao me virar vi um menos grande vindo em minha direção então eu virei para trás uma explosão de reiatsu ficava em torno de mim eu olhava para o menos então eu lancei um cero que deve ter sido o mais forte que eu já dei até hoje e o menos caiu no chão e evaprou então entrei na sala e vi a classe bem menor do que era antes
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
3° Aula de Cero/Bala:Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue500/5003° Aula de Cero/Bala:Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
3° Aula de Cero/Bala:Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue10500/105003° Aula de Cero/Bala:Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
3° Aula de Cero/Bala:Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue20500/205003° Aula de Cero/Bala:Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (20500/20500)

3° Aula de Cero/Bala:Ulquiorra Cifer Empty
MensagemAssunto: Re: 3° Aula de Cero/Bala:Ulquiorra Cifer   3° Aula de Cero/Bala:Ulquiorra Cifer I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 9:32 am

- Mais um que passou.Volte para o Las Noches agora.- e apontava o dedo para um tunel.
Ir para o topo Ir para baixo
 
3° Aula de Cero/Bala:Ulquiorra Cifer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 3ª Aula de Cero e Bala: Teste de Ulquiorra Schiffer
» 3º Aula de Cero e Bala-Teste de Lance Kairaku
» 5° Aula de Cero e Bala: Poder de fogo
» 3ª Aula de Cero e Bala: Teste de kevin
» 3ª Aula de Cero e Bala: Teste de Klutz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Hueco Mundo :: Deserto de Hueco Mundo :: Floresta de Menos-
Ir para: