Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento de Kidous Cyber

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cyber

Cyber


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Level:
Treinamento de Kidous Cyber Left_bar_bleue154/500Treinamento de Kidous Cyber Empty_bar_bleue  (154/500)
Hp Hp:
Treinamento de Kidous Cyber Left_bar_bleue1500/1500Treinamento de Kidous Cyber Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
Treinamento de Kidous Cyber Left_bar_bleue2500/2500Treinamento de Kidous Cyber Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Treinamento de Kidous Cyber Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Kidous Cyber   Treinamento de Kidous Cyber I_icon_minitimeTer Ago 09, 2011 12:27 pm

Bakudou #1 - Sai
Prende os braços do oponente nas costas do mesmo, como uma algema
Dano: --
Reiatsu: 500
Turno: 1

[Já o treinei na aula 1 da academia]


Bakudou #4 - Hainawa
Uma corda de energia amarela envolve os braços do oponente
Dano: --
Reiatsu: 1.000
Turno: 2

Vejo a explicação total da sensei quanto ao kidou me deparo com um boneco no qual devemos envolve-lo com as cordas, primeira tentativa falha, porém ao persistir consigo criar um feixe vago e fino mas consigo embora não seja firme o suficiente, continuo com minha tentativas após seguir com os pontos que a sensei nos deu consigo lançar um Hainawa perfeitamente prendendo os braços do boneco.

Bakudou #8 - Seki
Cria um pequeno escudo que bloqueia e paraliza um ataque
Dano: --
Reiatsu: 1.000
Defesa: 1.500
Turno: 1

A sensei pede para que todos alunos se alinhem com balões d'água nas mãos, para que nós treinemos o Seki balões são atirando, assim comos os dois balões me acertam, mas na terceira tentativa consigo bloquear o balão, logo os alunos se aliam e sou o escolhido para começar com o kidou os alunos vão usar um golpe comum, enquanto eu teria que defender e após uma longa fila eu consigo e a professora diz que concertesa isp bem o Seki.


Bakudou #9 - Geki
Paraliza o oponente cobrindo-o com uma energia espiritual vermelha
Dano: --
Reiatsu: 1.000
Turno: 2

Esse foi o mais fácil, por incrível que pareça já estava pegando intimidade com as aulas daquela sensei, era uma exelente professora, em primeiro lugar nos posicionou em duplas frente a frente, colocando cada um para executar sendo eu o segundo, meu colega depois de longas tentativas consegue executar o Geki perfeitamente, então era minha vez, esperava ansioso para isso, logo, comecei o mais rápido que pude, assim concentrando minha reatsu liberando para o corpo da minha dupla fazendo com que o mesmo seja paralisado com o GEKI.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 29
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Treinamento de Kidous Cyber Left_bar_bleue500/500Treinamento de Kidous Cyber Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Treinamento de Kidous Cyber Left_bar_bleue10500/10500Treinamento de Kidous Cyber Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Treinamento de Kidous Cyber Left_bar_bleue20500/20500Treinamento de Kidous Cyber Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Treinamento de Kidous Cyber Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Kidous Cyber   Treinamento de Kidous Cyber I_icon_minitimeTer Ago 09, 2011 12:28 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Cyber

Cyber


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Level:
Treinamento de Kidous Cyber Left_bar_bleue154/500Treinamento de Kidous Cyber Empty_bar_bleue  (154/500)
Hp Hp:
Treinamento de Kidous Cyber Left_bar_bleue1500/1500Treinamento de Kidous Cyber Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
Treinamento de Kidous Cyber Left_bar_bleue2500/2500Treinamento de Kidous Cyber Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Treinamento de Kidous Cyber Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Kidous Cyber   Treinamento de Kidous Cyber I_icon_minitimeTer Ago 09, 2011 12:45 pm

Hadou #4 Byakurai

Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta dos dedos.
Canto:Desconhecido
Reiatsu:200
Dano:200

Chego ao campo de treinamento, um pouco atrasado confesso, mas estava ansioso para começar a treinar os hadous, o primeiro hadou que pode causar dano ao inimigo, sendo assim me posiciono frente aos bonecos, a professora vem e Grita para todos escutarem:

Hadou #4 Byakurai

E um Feixe de energia parecido com um raio, descarga da ponta de seus dedos.

Em seguida no posicionamos enquanto ela ia falando todos os detalhes para que não nos machuquemos, ao ficar em posição de ataque era para esticar a ponta do dedo apontar para o inimigo (assim eu já apontava para o boneco encarando como se fosse um dos hollows que mataram meu pai, em seguida consigo me queimar todo usando um feixe quase que em mim mesmo por um descuido, não me estresso e tento acalmar a carga foi forte, continuo e recito

Hadou #4 Byakurai

e um feixe sai de encontro ao boneco porém não causando dano algum ao boneco, em seguida a professora chega até mim e diz que tenho que concentrar minha reatsu apenas na ponta do dedo, e deixa-la fluir...

Em seguida concentro reatsu na ponta dos dedos e assim o faço uso novamente

Hadou #4 Byakurai

E um feixe enorme de luz idêntico ao da professora sai de minhas mãos destroçando o boneco.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 29
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Treinamento de Kidous Cyber Left_bar_bleue500/500Treinamento de Kidous Cyber Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Treinamento de Kidous Cyber Left_bar_bleue10500/10500Treinamento de Kidous Cyber Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Treinamento de Kidous Cyber Left_bar_bleue20500/20500Treinamento de Kidous Cyber Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Treinamento de Kidous Cyber Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Kidous Cyber   Treinamento de Kidous Cyber I_icon_minitimeTer Ago 09, 2011 12:53 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento de Kidous Cyber Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Kidous Cyber   Treinamento de Kidous Cyber I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Kidous Cyber
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Soul Society :: Seireitei :: Academia Shinigami :: Treinos-
Ir para: