Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano) Empty
MensagemAssunto: Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano)   Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano) I_icon_minitimeTer Ago 16, 2011 4:41 pm

Gig andava pela frente do Las Noches inquieto procurando um inimigo

--Eu preciso lutar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Admin
Admin
Sparks


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do personagem
Level:
Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano) Left_bar_bleue500/500Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano) Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano) Left_bar_bleue10500/10500Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano) Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano) Left_bar_bleue20500/20500Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano) Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano) Empty
MensagemAssunto: Re: Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano)   Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano) I_icon_minitimeTer Ago 16, 2011 4:43 pm

Um barulho na profunda escuridão é escutado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachnewgeneration.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano) Empty
MensagemAssunto: Re: Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano)   Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano) I_icon_minitimeTer Ago 16, 2011 4:55 pm

--Quem é você?

Gig olhava para onde ouviu o barulho um tanto apreensivo
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Admin
Admin
Sparks


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do personagem
Level:
Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano) Left_bar_bleue500/500Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano) Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano) Left_bar_bleue10500/10500Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano) Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano) Left_bar_bleue20500/20500Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano) Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano) Empty
MensagemAssunto: Re: Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano)   Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano) I_icon_minitimeTer Ago 16, 2011 4:56 pm

Nada acontece, apenas se ouve zumbidos... Gig então sente um tremor vindo da terra, assim como zumbidos vindos da escuridão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachnewgeneration.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano) Empty
MensagemAssunto: Re: Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano)   Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano) I_icon_minitimeTer Ago 16, 2011 4:59 pm

Gig começa a voar com suas asas

--O que é isso???
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Admin
Admin
Sparks


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do personagem
Level:
Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano) Left_bar_bleue500/500Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano) Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano) Left_bar_bleue10500/10500Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano) Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano) Left_bar_bleue20500/20500Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano) Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano) Empty
MensagemAssunto: Re: Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano)   Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano) I_icon_minitimeTer Ago 16, 2011 5:02 pm

Uma névoa começa a cobrir o local, não deve para se ver ou se sentir nada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachnewgeneration.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano) Empty
MensagemAssunto: Re: Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano)   Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano) I_icon_minitimeTer Ago 16, 2011 5:18 pm

Gig usa sua tecnica mais poderosa de todas:

Citação :
Nome: Zhìmìng de shèjì(Desenho mortal)
Tipo: Ataque(acho)
Descrição:
A zampakutou de Gig se transforma num papel e um lapis,depois disso Gig
pode concentrar reiatsu em sua zampakutou e fazer desenhos para
auxiliarem-no em outras palavras o que ele desenha se torna real, por
exemplo se Gig desenha um dragão aparece um dragão. Apenas desenhos de
seres e objetos se tornam reais, e só pode criar um objeto/criatura de
cada vez, tendo que esperar o que foi criado sumir antes de criar outra
coisa
Turnos: 2
Reiatsu:1500
Curiosidades:Essa tecnica Gig
adiquire após econtrar sua antiga fulbring quando era vivo.Isso ainda
sera mencionado na minha história

E desenha:Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano) Images?q=tbn:ANd9GcRGP5fmQ9SHe0YP5bDFwNDpoSQmuXEgC02pfa13HZ3IGpECb7aD(sua unica abilida é atacar com vento e manipular o mesmo) que gira muito velozmente e faz um grande furacão em tentativa de dissipar o vento
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano) Empty
MensagemAssunto: Re: Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano)   Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gig VS Hollow(o Rapu me traumatizou nunca mais luto contra humano)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Arena de Combates :: Lutas contra NPCs-
Ir para: