Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Defesa da Seireitei

Ir para baixo 
+3
Felipe Sasaki
Sparks
Yasmin
7 participantes
AutorMensagem
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue500/500Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue10500/10500Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue20500/20500Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Defesa da Seireitei Empty
MensagemAssunto: Defesa da Seireitei   Defesa da Seireitei I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 3:50 pm

A enorme fortaleza é fortemente protegida por uma barreira invisivel, de formato esférico, cobrindo toda a Seireitei, iincluindo abaixo da terra. A barreira é impenetravel, e indestrutivel, sendo feita de pedra sekkiseki, um tipo raro de pedra conhecida por negar todas as Reiryoku. Uma muralha cerca toda a Seireitei, tendo 4 entradas, sendo necessario dez dias de caminhada para ir de um portão ao outro; cada portão é protegido por um guardião, e são extremamente pesados, apenas o guardião consegue erguer os portões
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue500/500Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue10500/10500Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue20500/20500Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Defesa da Seireitei Empty
MensagemAssunto: Re: Defesa da Seireitei   Defesa da Seireitei I_icon_minitimeSáb Set 03, 2011 3:37 pm

Os Guardiões

Guardião 1: Gig
Guardião 2: Felipe Sasaki
Guardião 3: Vlad
Guardião 4: Stefan
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Admin
Admin
Sparks


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do personagem
Level:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue500/500Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue10500/10500Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue20500/20500Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Defesa da Seireitei Empty
MensagemAssunto: Re: Defesa da Seireitei   Defesa da Seireitei I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 3:36 pm

Após sair do mundo humano, já estava na Soul Society... meu único desafio era passar pelos guardiões dos portões... poderia haver, Quincys, Bounts, Hollows... boatos de alianças nunca são confiáveis, então eu estava preparado para o que vier.
Logo caminho até o portão, e percebo a Reiatsu de um Hollow e Shinigamis, percebia que havia desafio... então caminho a frente do 2° portão... que estava sendo guardado por um Shinigami e espero o mesmo aparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachnewgeneration.forumeiros.com
Felipe Sasaki

Felipe Sasaki


Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/08/2011

Ficha do personagem
Level:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue0/0Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue500/500Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue500/500Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (500/500)

Defesa da Seireitei Empty
MensagemAssunto: Re: Defesa da Seireitei   Defesa da Seireitei I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 3:50 pm

*Uma voz era ouvida de longe,por um ser desconhecido,na Rukongai:*

-O que quer aqui?Parece ser inimigo...Não é?

*Dizia Felipe enquanto aparecia,estrondando o chão,quebrando algumas partes da terra,bloqueando a vista de outras pessoas,a não ser Sparks,estava frente a frente dele,saquei a zanpakutou com a mão direita e com a mão esquerda saquei a Blue Sword*

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Defesa da Seireitei Empty
MensagemAssunto: Re: Defesa da Seireitei   Defesa da Seireitei I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 2:35 pm

Gig estava no primeiro portão reclamando

--Por que me colocaram aqui? eu poderia estar no Hueco Mundo fazendo algo util mais não eu estou aqui, aposto que vou morrer em cinco segundos assim que chegar um humano ou vaizard

Gig estava muito enfurecido

--Na minha opinião alguem com força deveria estar aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Kyrie
Mod
Mod
Kyrie


Mensagens : 322
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 26
Localização : Seretei, Soul Society

Ficha do personagem
Level:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue500/500Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue10500/10500Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue20500/20500Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Defesa da Seireitei Empty
MensagemAssunto: Re: Defesa da Seireitei   Defesa da Seireitei I_icon_minitimeQui Set 08, 2011 8:28 am

Eu chegava aos portoēs e via Kenshin lutando com diversos shinigamis...

"Tchii, todos são tão apressados..."

Então via Gig, no 1º portão, pois não havia começado a lutar com ninguem...

-Hey, hey... Gig-san... Por que ainda não esta lutando com ninguem? - Dizia eu sorrindo sarcasticamente - Esperava mais de um Hollow... Achei que essa hora você ja teria matado 3... Bem... Boa Sorte - Dizia eu sorrindo, ainda sarcasticamente...

Então eusentava ao lado de Gig, e de longe, apreciava a luta...

"acho que eles nao vão durar muito tempo com o Kenshin"
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pandorah.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Defesa da Seireitei Empty
MensagemAssunto: Re: Defesa da Seireitei   Defesa da Seireitei I_icon_minitimeQui Set 08, 2011 9:07 am

--Quieto ser despresivel e escuta aqui se vier alguem aqui você vai me ajudar a lutar querendo ou não entendeu? ou eu mesmo te parto em peedacinhos e te devoro com uma dentada so

Gig se enfurecia com as palavras do ridiculo shinigami ja estava ate começando a querer disparar um milhão de ceros no mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Kyrie
Mod
Mod
Kyrie


Mensagens : 322
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 26
Localização : Seretei, Soul Society

Ficha do personagem
Level:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue500/500Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue10500/10500Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue20500/20500Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Defesa da Seireitei Empty
MensagemAssunto: Re: Defesa da Seireitei   Defesa da Seireitei I_icon_minitimeQui Set 08, 2011 9:14 am

- Ajudar? - Dizia como se estivesse confuso.... E então novamente voltava a sorrir sarcasticamente - Desculpe...
Mais mesmo sendo meu aliado... Nunca ajudarei Hollows... E tambem não estou afim de lutar na guerra...

Eu parava de falar e ficava olhando concentradamente na luta e pensava
"Tome cuidado Kenshin-san.... A qualquer hora.... Tudo pode acontecer....."
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pandorah.forumeiros.com
Sparks
Admin
Admin
Sparks


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do personagem
Level:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue500/500Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue10500/10500Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue20500/20500Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Defesa da Seireitei Empty
MensagemAssunto: Re: Defesa da Seireitei   Defesa da Seireitei I_icon_minitimeQui Set 08, 2011 5:19 pm

Após toda aquele batalha, eu ficava em frente ao portão, olhava para Kyrie e logo olhava para Gig....

- Vamos Kyrie...

Eu então apenas ''cortava'' o vento e rachava o portão em dois, logo seguia para dentro da Soul Society junto de Mao e meus 3 Clones.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachnewgeneration.forumeiros.com
Kyrie
Mod
Mod
Kyrie


Mensagens : 322
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 26
Localização : Seretei, Soul Society

Ficha do personagem
Level:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue500/500Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue10500/10500Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue20500/20500Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Defesa da Seireitei Empty
MensagemAssunto: Re: Defesa da Seireitei   Defesa da Seireitei I_icon_minitimeQui Set 08, 2011 5:22 pm

Eu então sorria e então olhava para gig, acenava e dizia

- Até mais tarde Gig-san!

eu então entrava em Seretei junto de Kenshin

- Hey, Kenshin-san... Não vai dar muito problema com os Taichous?
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pandorah.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Defesa da Seireitei Empty
MensagemAssunto: Re: Defesa da Seireitei   Defesa da Seireitei I_icon_minitimeQui Set 08, 2011 7:09 pm

--Hum? os dois passaram por mim? não eu estava tendo um pesadelo vou buscar o mestre Rapu

Gig abria uma garganta que o levava para o centro de Karakura deixando seu portão desprotegido
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue0/0Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue0/0Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue0/0Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (0/0)

Defesa da Seireitei Empty
MensagemAssunto: Re: Defesa da Seireitei   Defesa da Seireitei I_icon_minitimeSex Set 09, 2011 7:27 am

Turgon e Zenon chegaram no portão porém a batalha já tinha acabado e Sparks tinha conseguido entrar na Seireitei:

- Droga! Chegámos tarde. Zenon, seu Cerberus consegue farejar Reiatsu? - perguntou Turgon com urgência.
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue500/500Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue10500/10500Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue20500/20500Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Defesa da Seireitei Empty
MensagemAssunto: Re: Defesa da Seireitei   Defesa da Seireitei I_icon_minitimeSex Set 09, 2011 7:40 am

- Claro. Vamos la Cerberus, comece a farejar.

Cerberus entao farejava o campo de batalha para indentificar a Reiatsu de Sparks e entao latia para avisa Turgon e Zenon.

- Acho que ele ja identifico a Reiatsu.Primeiro, vamos esconder nossas Reiatsu.

Zenon entao vestia a Cover black para esconder sua Reiatsu e entao montava no Ceberus.

- Vamos lá!

Cerberus entao começava a correr em direçao ao esonderijo de Sparks, farejando sua Reiatsu.


----------------------------------------------

Hp: Full
Reiatsu: Full

----------------------------------------------

Nome Do Item/Equipamento: Cover black
Materiais Utilizados: Tecido e Reiatsu.
Tipo:Suporte
Aparência:
Spoiler:
Descrição: Uma capa negra com um capuz, com a incrivel habilidade de ocultar completamente a Reiatsu de quem a usa, tornando impossivel o oponente saber onde esta o usuário da capa somente tentando detectar sua Reiatsu.A Reiatsu nao pode ser detectada por nenhum equipamento especial, e se for rasgada, o usuario pode usar sua Reiatsu para concerta-la. Um item igual ao Reiatsu Suppression Cloak dos shinigamis.

Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue0/0Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue0/0Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue0/0Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (0/0)

Defesa da Seireitei Empty
MensagemAssunto: Re: Defesa da Seireitei   Defesa da Seireitei I_icon_minitimeSex Set 09, 2011 7:47 am

Turgon percebia que Cerberus tinha encontrado a RT do inimigo e assim vestia também a sua Cover Black ocultando sua RT no total e assim começava a correr rapidamente seguindo Cerberus e Zenon.

-------------------------

HP: Full
RT: Full

-------------------------

Nome Do Item/Equipamento: Cover black
Materiais Utilizados: Tecido e Reiatsu.
Tipo:Suporte
Aparência:
Spoiler:
Descrição: Uma capa negra com um capuz, com a incrivel habilidade de ocultar completamente a Reiatsu de quem a usa, tornando impossivel o oponente saber onde esta o usuário da capa somente tentando detectar sua Reiatsu.A Reiatsu nao pode ser detectada por nenhum equipamento especial, e se for rasgada, o usuario pode usar sua Reiatsu para concerta-la. Um item igual ao Reiatsu Suppression Cloak dos shinigamis.
Ir para o topo Ir para baixo
Avalon
Taichou
Taichou
Avalon


Mensagens : 137
Data de inscrição : 18/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue63/500Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (63/500)
Hp Hp:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue5500/5500Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (5500/5500)
Reiatsu Reiatsu:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue10500/10500Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (10500/10500)

Defesa da Seireitei Empty
MensagemAssunto: Re: Defesa da Seireitei   Defesa da Seireitei I_icon_minitimeSex Set 09, 2011 11:48 am

Avalon alcançara Turgon e Zenon, e percebe que estavam indo em direção ao local onde Sparks estava.
O garoto então desce de sua Fenrir, deixando-a perto ao local de onde estava o Cereberus de Zenon.
- Espere ai! - fala Avalon para os dois
Avalon estava equipado com sua Devil Arm, suas pistolas Blowback & Tiger e munição, além de sua Mako Sword e estava acompanhado de seu cão Baskerville.
Avalon oculta sua reiatsu, e ordena que seu cão faça o mesmo.

Hp: Full(Baskerville HP: Full)
RT: Full (Baskerville RT: Full)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Equipamentos que estão sendo usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Admin
Admin
Sparks


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do personagem
Level:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue500/500Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue10500/10500Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue20500/20500Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Defesa da Seireitei Empty
MensagemAssunto: Re: Defesa da Seireitei   Defesa da Seireitei I_icon_minitimeSeg Out 03, 2011 2:53 pm

Após derrotar meus inimigos, saio de dentro da Soul Society e sigo até Karakura acompanhado de meus 10 clones e Mao.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachnewgeneration.forumeiros.com
Kyrie
Mod
Mod
Kyrie


Mensagens : 322
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 26
Localização : Seretei, Soul Society

Ficha do personagem
Level:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue500/500Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue10500/10500Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Defesa da Seireitei Left_bar_bleue20500/20500Defesa da Seireitei Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Defesa da Seireitei Empty
MensagemAssunto: Re: Defesa da Seireitei   Defesa da Seireitei I_icon_minitimeSeg Out 03, 2011 3:06 pm

Eu logo me chocava ao ver Kenshin derrotar seus inimigos tão facilmente, e então pegava minha zanp e ia atras dele

- Hey, Himura-san... Me espere u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pandorah.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Defesa da Seireitei Empty
MensagemAssunto: Re: Defesa da Seireitei   Defesa da Seireitei I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Defesa da Seireitei
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Seireitei, Fortaleza dos Shinigamis
» Defesa e Gasto do Hiero
» Defesa do Galpão Vaizard
» 3° Aula de Kidous Avançados: Ataque e Defesa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Torneios :: 1° Guerra Mundial :: Soul Society-
Ir para: