Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Left_bar_bleue0/0Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Left_bar_bleue0/0Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Left_bar_bleue0/0Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Empty_bar_bleue  (0/0)

Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Empty
MensagemAssunto: Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki   Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki I_icon_minitimeSex Set 02, 2011 3:51 pm

Turgon esperava o fodã* Felipe Sasaki que dizia que tinha chances contra Turgon. Ele esperava pacientemente numa planície com grama baixa e uma brisa fresca o que o deixava muito calmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Sasaki

Felipe Sasaki


Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/08/2011

Ficha do personagem
Level:
Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Left_bar_bleue0/0Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Left_bar_bleue500/500Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Left_bar_bleue500/500Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Empty_bar_bleue  (500/500)

Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki   Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki I_icon_minitimeSex Set 02, 2011 3:55 pm

OFF:Não sou fo***,sou apenas o Deus da SS(Mentira) '-'

ON:*Chego no local,esperando a reação de Turgon*
Ir para o topo Ir para baixo
LoKi
Admin
Admin
LoKi


Mensagens : 384
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 31
Localização : Trono do Las Noches

Ficha do personagem
Level:
Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Left_bar_bleue500/500Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Left_bar_bleue10500/10500Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Left_bar_bleue20500/20500Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki   Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki I_icon_minitimeSex Set 02, 2011 4:00 pm

os dois se encara por um tempo e nenhum faz alguma reação:

OFF: vo mestra até alguem aparece.
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Left_bar_bleue0/0Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Left_bar_bleue0/0Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Left_bar_bleue0/0Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Empty_bar_bleue  (0/0)

Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki   Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki I_icon_minitimeSex Set 02, 2011 4:20 pm

Off: Guess what...não quero saber.

On:

- Olá Deus da SS. Tudo bem? Vamos lá começar. Não vou pegar leve já que não tenho chance com você...

Dito isto Turgon estando a 10 metros de Felipe começou a correr em sua direcção e chegando a 7 metros lançou o Hadou nr. 88. hiriougeki zoku shinten raihou (Notavél Dragão voador, terremoto divino, canhão de luz) em direcção a Felipe para lhe causar dano e logo de seguida Turgon usou o Hadou nr. 90. Kurohitsugi (Sarcófago negro) para que aprisionasse Felipe e causasse grande dano nele.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Sasaki

Felipe Sasaki


Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/08/2011

Ficha do personagem
Level:
Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Left_bar_bleue0/0Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Left_bar_bleue500/500Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Left_bar_bleue500/500Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Empty_bar_bleue  (500/500)

Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki   Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki I_icon_minitimeDom Set 04, 2011 10:24 am

*Vendo os ataques,pareciam ser bem poderosos,utilizo minha técnica concentrando reiatsu em meu corpo,em seguida solto tudo de uma vez:*

-Poderes da luz,me emprestem seus poderes,para em proteger,85.Impedimenta!!!!

*Um manto verde me cobre,tentando me protegendo da primeira técnica,olhando para ela,tentando impedí-la,para a segunda técnica utilizo meu shunpo para correr para trás e não ficar dentro do sarcófago negro*

Citação :
Nome:85.Impedimenta
Tipo:Kidou
Encantamento:''Poderes da luz,me emprestem seus poderes,para me proteger''
Descrição:O usuário concentra uma quantidade de Reiatsu em seu corpo,depois solta tudo de uma vez,pronunciando o encantamento,em seguida um manto verde cobre seu corpo,servindo como uma defesa,para desfazer técnicas,um simples olhar na técnica já basta e a técnica é completamente destruída,a técnica se recusa a atacar e se desfaz em vento,se for um ataque corporal,basta olhar para o oponente e o próprio cérebro vai se recusar a atacar,essa proteção dura 2 turnos e só pode ser usada duas vezes em uma batalha.
Turnos:2
Reiatsu:1.500 a cada uso,só pode ser usado duas vezes em uma batalha
Defesa:Defende até 3.000 de dano


Última edição por Felipe Sasaki em Seg Set 05, 2011 9:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Left_bar_bleue0/0Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Left_bar_bleue0/0Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Left_bar_bleue0/0Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Empty_bar_bleue  (0/0)

Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki   Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 6:56 am

Turgon via o seu oponente usando uma técnica que desintegrou o Hadou 88 por isso logo começou a correr rapidamente porém o oponente usou Shunpo desviando do Hadou nr. 90 e Turgon continuou a correr e chegando a 20 metros de Felipe utilizou o Hadou 91. Senjyu Kouten Taihou (Canhão aéreo das mil mãos brilhantes) lançando-o contra Felipe e ao mesmo tempo utilizou o Bakudou 79. Kuyou Shibari (Memorial dos enforcados) para assim selar Felipe.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Sasaki

Felipe Sasaki


Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/08/2011

Ficha do personagem
Level:
Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Left_bar_bleue0/0Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Left_bar_bleue500/500Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Left_bar_bleue500/500Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Empty_bar_bleue  (500/500)

Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki   Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 9:53 am

-64.Invocação de Seres Vivos!

*Invocando um quincy que leva o dano da primeira técnica em cheio,em seguida utilizo minha técnica concentrando reiatsu em meu corpo,em seguida solto tudo de uma vez,para me proteger da segunda técnica:*

-Poderes da luz,me emprestem seus poderes,para me proteger,85.Impedimenta!!!!

*Olhando para a técnica,tentando impedí-la*

Citação :
Nome:85.Impedimenta
Tipo:Kidou
Encantamento:''Poderes da luz,me emprestem seus poderes,para me proteger''
Descrição:O usuário concentra uma quantidade de Reiatsu em seu corpo,depois solta tudo de uma vez,pronunciando o encantamento,em seguida um manto verde cobre seu corpo,servindo como uma defesa,para desfazer técnicas,um simples olhar na técnica já basta e a técnica é completamente destruída,a técnica se recusa a atacar e se desfaz em vento,se for um ataque corporal,basta olhar para o oponente e o próprio cérebro vai se recusar a atacar,essa proteção dura 2 turnos e só pode ser usada duas vezes em uma batalha.
Turnos:2
Reiatsu:1.500 a cada uso,só pode ser usado duas vezes em uma batalha
Defesa:Defende até 3.000 de dano


Citação :
Nome:64.Invocação de Seres Vivos
Tipo:Kidou
Encantamento:---
Descrição:O usuário concentrando Reiatsu no ambiente,pode criar guerreiros de alguma raça,a cada guerreiro criado,é -100 de Reiatsu,eles não possuem técnicas,podem ser invocados guerreiros das seguintes raças:Shinigamis,Hollows,Quincys,Bounts e humanos,cada guerreiro possui a mesma quantidade de hp e reiatsu do usuário,eles se recusam a atacar o usuário e os parceiros do usuário,reconhecem os parceiros e o usuário pela reiatsu.
Dano:-200 a cada ataque dos guerreiros
Reiatsu:-100 a cada guerreiro criado

OBS: Só pode ser invocado 20 Guerreiros a cada 3 posts
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Left_bar_bleue0/0Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Left_bar_bleue0/0Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Left_bar_bleue0/0Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Empty_bar_bleue  (0/0)

Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki   Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 11:09 am

Os ataques de Turgon eram defendidos com sucesso por isso Turgon teria que elaborar uma melhor estrategia então disse:

- Técnica dos clones sagrados!!!

Mas na verdade usou "Jissai no gazō" (A imagem Real) ( 61 ) formando 25 imagens a rodear Felipe que eram exactamente iguais a Turgon por isso Felipe não tinha como saber que eram apenas imagens. De seguida Turgon fez cada imagem atirar um Soukatsui na direcção de Felipe para que ele pensasse que ia levar dano e ao mesmo tempo Turgon lançou de novo o Hadou Hadou 91. Senjyu Kouten Taihou (Canhão aéreo das mil mãos brilhantes) em direcção a Felipe.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki   Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta Off: Turgon vs. Felipe Sasaki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Loki vs Felipe Sasaki (treino off)
» Yukio V.S. Felipe Sasaki V.S. Zeref
» Felipe Sasaki V.S. Hollow
» Luta de Vlad vs Turgon
» Luta Off: Kaion vs Turgon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Arena de Combates :: Combate Livre-
Ir para: