Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sparks vs. Felipe

Ir para baixo 
+2
Sparks
Turgon
6 participantes
AutorMensagem
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue0/0Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue0/0Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue0/0Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (0/0)

Sparks vs. Felipe Empty
MensagemAssunto: Sparks vs. Felipe   Sparks vs. Felipe I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 4:05 pm

Os dois tinham se encontrado no Segundo Portão que guardava a Seireitei e irião começar uma batalha. Sparks iria atacar primeiro por isso Felipe tinha que se defender...

-----------------------------

Citação :
Todas as Regras de Combate são aplicadas nesta luta. O Juiz serei eu. Não é luta Full. Cada player usa o que tem e HP e RT que tem. Podem começar e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Admin
Admin
Sparks


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do personagem
Level:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue500/500Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue10500/10500Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue20500/20500Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Sparks vs. Felipe Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks vs. Felipe   Sparks vs. Felipe I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 4:15 pm

Após ver que Sasaki já tinha sacado a Zanpakutou, eu saco a minha... já começo espalhando a Reiatsu pelo campo, digo a palavra de meu Kidou...

- Jishindo!

Então utilizo o Jishindo, para assim me mover para cima de Sasaki e utilizo o Yami No Tetsuka... enquanto isso, Mao estava parado apenas observando... já estava com a Zanpakutou Sacada também...

HP: Full ( Mao HP: Ful. )

RT: 19.050 ( Mao RT: Full )

Chi: 100%

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachnewgeneration.forumeiros.com
Felipe Sasaki

Felipe Sasaki


Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/08/2011

Ficha do personagem
Level:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue0/0Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue500/500Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue500/500Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (500/500)

Sparks vs. Felipe Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks vs. Felipe   Sparks vs. Felipe I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 4:25 pm

*Sentindo a reiatsu de Sparks,em cima de mim,percebendo que ele faria algo,utilizo minha técnica:*

-Poderes da luz,me emprestem seus poderes,para me proteger,85.Impedimenta!!!

*Tentando utilizar a técnica*

Citação :
Nome:85.Impedimenta
Tipo:Kidou
Encantamento:''Poderes da luz,me emprestem seus poderes,para me proteger''
Descrição:O usuário concentra uma quantidade de Reiatsu em seu corpo,depois solta tudo de uma vez,pronunciando o encantamento,em seguida um manto verde cobre seu corpo,servindo como uma defesa,para desfazer técnicas,um simples olhar na técnica já basta e a técnica é completamente destruída,a técnica se recusa a atacar e se desfaz em vento,se for um ataque corporal,basta olhar para o oponente e o próprio cérebro vai se recusar a atacar,essa proteção dura 2 turnos e só pode ser usada duas vezes em uma batalha.
Turnos:2
Reiatsu:1.500 a cada uso,só pode ser usado duas vezes em uma batalha
Defesa:Defende até 3.000 de dano

Minha RT:

5.000

Meu HP:

FULL

Equipamentos que estão sendo usados:

Blue Sword e Zanpakutou

Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue0/0Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue0/0Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue0/0Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (0/0)

Sparks vs. Felipe Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks vs. Felipe   Sparks vs. Felipe I_icon_minitimeTer Set 06, 2011 3:10 am

Sparks tinha liberado a sua Reiatsu por todo o campo de batalha e logo utilizava o seu movimento de Houhou se teleportando para cima de Felipe Sasaki. Após o teleporte, o Vaizard utilizou uma técnica parecida com o Getsuga Tenshou mas esta era diferente. Felipe usou então sua defesa "Impedimenta" e olhando para o Yami no Tetsuka de Sparks, desintegrou a lâmina de Reiatsu fazendo-a virar vento.
Sparks irá agora atacar de novo e Felipe terá que se defender...
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Admin
Admin
Sparks


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do personagem
Level:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue500/500Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue10500/10500Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue20500/20500Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Sparks vs. Felipe Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks vs. Felipe   Sparks vs. Felipe I_icon_minitimeTer Set 06, 2011 4:20 pm

Após ver que ele defendeu meu ataque, Mao fica parado e então apenas estrala os dedos, logo dizendo o nome da técnica...

- Yami No Bakuhatsu!

Assim, qualquer usuário que esteja na área de ataque, é queimado em chamas negras... Já que sua técnica cria uma defesa em volta do corpo, e o mesmo também tem que olhar... minha técnica faria efeito pois atacaria por dentro do corpo de Felipe...

HP: Full ( Mao HP: Full )

RT: 19.050 ( Mao RT: 19.000 )

Chi: 100%

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachnewgeneration.forumeiros.com
Igor Hawns
Admin
Admin
Igor Hawns


Mensagens : 470
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : 12º Bandai

Ficha do personagem
Level:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue500/500Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue10500/10500Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue20500/20500Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Sparks vs. Felipe Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks vs. Felipe   Sparks vs. Felipe I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 9:06 am

Igor chega no campo de batalha todo preocupado estando 13 metros de distancia de Spark

Mal entrei na Gotei 13 e ja tem guerra -.- pessima hora mas vamos la

Igor olha para Spark e fala

Bakudou N° 10, Horin

Igor tenta usa seu Kidou para segurar e atrasar sparks.

Citação
Spoiler:

Status: HP:500,RT:350
Ir para o topo Ir para baixo
vevejoker
FukuTaichou
FukuTaichou
vevejoker


Mensagens : 54
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 29
Localização : 12° Bandai

Ficha do personagem
Level:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue289/500Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (289/500)
Hp Hp:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue2500/2500Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Reiatsu Reiatsu:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue4500/4500Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (4500/4500)

Sparks vs. Felipe Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks vs. Felipe   Sparks vs. Felipe I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 9:31 am

Chego no campo de batalha muito tenso..

- Pois é.. Concordo igor.. Mal chegamos já temos que ir lutar ¬¬ Ainda por cima numa guerra..

Joker ataca de uns 10 metros de distancia com a kidou byakurai no peito de Sparks

Spoiler:

Hp:500
Rt:250

Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Sasaki

Felipe Sasaki


Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/08/2011

Ficha do personagem
Level:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue0/0Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue500/500Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue500/500Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (500/500)

Sparks vs. Felipe Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks vs. Felipe   Sparks vs. Felipe I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 3:11 pm

-Droga...

*Vendo que aquele ser que estava com Sparks ia fazer algo,pois estava estralando os dedos,achei que fosse um ataque,utilizo minha técnica para voltar contra ele e defender todos os meus aliados:*

84.Vira Técnica!

*Realizando a técnica,tentando fazer com que a técnica de Sparks volte contra ele mesmo,digo para meus aliados:*

-Essa defesa custou caro pessoal,tentem esquivar das próximas vezes,OK?


Citação :
Nome:84.Vira Técnica
Tipo:Kidou
Encantamento:---
Descrição:O usuário concentrando reiatsu no corpo do oponente,consegue fazer com que a técnica do oponente se vire contra ele,fazendo ele levar sua própria técnica,só que a técnica volta mais forte,assim,o oponente só vai poder defender a técnica com proteções acima do número 88,se o oponente for atingido,toma o dano de sua própria técnica.
Reiatsu:2000 a cada uso.
Limite de Técnicas Revidadas por Batalha:2 técnicas
Não revida técnicas com dano fatal e acima de 3000 de dano.

Minha RT:

3.000

Meu HP:

FULL

Equipamentos que estão sendo usados:

Blue Sword e Zanpakutou
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue0/0Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue0/0Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue0/0Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (0/0)

Sparks vs. Felipe Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks vs. Felipe   Sparks vs. Felipe I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 3:23 pm

Sparks tinha atacado com o Yami no Bakuhatsu para que uma área de 700 metros fosse queimada e logo na altura em que a técnica foi ativada, chegou Igor lançando um Horin em Sparks e ao mesmo tempo vevejoker lançando um Byakurai em Sparks também. Porém eles seriam pegos pela técnica que era mais forte só que Felipe Sasaki usou sua habilidade Vira Técnica para reverter a técnica contra Sparks e salvar-se mais aos seus companheiros. Terá ele conseguido?
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Admin
Admin
Sparks


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do personagem
Level:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue500/500Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue10500/10500Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue20500/20500Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Sparks vs. Felipe Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks vs. Felipe   Sparks vs. Felipe I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 3:35 pm

Eu realmente sentia que uma reversão, teria sido criada em minha técnica, mais Mao sempre calculava tudo... toda hora a todo momento, ele apenas olhava para meu rosto e piscava... logo podia se sentir a técnica de Felipe sendo negada naquele momento, Mao em suas guerras sempre se certificava que nada voltaria contra ele... eu estava confiante... sabia que ele iria me ajudar... a Ação dele foi feita, e agora era a hora da minha...

- Yami Bushin!

Um estouro negro acontecia, dificultando a visão de todos, Mao reconhecia aquela técnica, eu... muito mais, era minha técnica preferida, eu... e meu bando. Logo então, a fumaça negra desaparecia e 2 pessoas iguais a mim e 2 iguais a Mao eram vistas, um clone apontava a mão para Felipe e utilizava a sua ''pressão espiritual'' sobre o mesmo... fazendo com que Joker e Hawns fossem afetados também junto de suas técnicas, destruindo elas... a tempo perfeito, quando a técnica vai atingir( Yami No Bakuhatsu ), o clone pega a Zanpakutou e se corta, se transformando em um Yami No Tetsuka que iria em direção a Felipe.

HP: Full ( Mao HP: Full )

RT: 18.050 (Mao RT: 18.000 )

Chi: 100%

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachnewgeneration.forumeiros.com
Igor Hawns
Admin
Admin
Igor Hawns


Mensagens : 470
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : 12º Bandai

Ficha do personagem
Level:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue500/500Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue10500/10500Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue20500/20500Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Sparks vs. Felipe Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks vs. Felipe   Sparks vs. Felipe I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 3:56 pm

Igor sentindo a pressão espiritual do oponente senti seu corpo entrando em colapso e sentindo um medo profundo mas sem perder a calma ele pensa em uma estrategia, igor chega da um impulso e fica 9 metros de distancia de um clone

-Bakudou nº 9 Geki

Igor tenta usar seu Geki no clone para ele nao se corta com a zampakutou e nao liberar a tecnica, então Igor da um salto e fica sobre a placa espiritual

Tecnicas:

Spoiler:

Hp 500

RT: 100
Ir para o topo Ir para baixo
vevejoker
FukuTaichou
FukuTaichou
vevejoker


Mensagens : 54
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 29
Localização : 12° Bandai

Ficha do personagem
Level:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue289/500Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (289/500)
Hp Hp:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue2500/2500Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Reiatsu Reiatsu:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue4500/4500Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (4500/4500)

Sparks vs. Felipe Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks vs. Felipe   Sparks vs. Felipe I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 4:12 pm

Off: Ele disse acima que o Mao apontou a mão para nós para usar pressão espiritual então..

Corro um pouco perto de Mao(15m) e então uso a bakudou Hainawa para paraliza-lo antes dele executar pressão espiritual!!

Spoiler:

Reiatsu:100
Hp:500
Ir para o topo Ir para baixo
Vlad
Shinigami
Shinigami
Vlad


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Level:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue110/500Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (110/500)
Hp Hp:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue1500/1500Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue2500/2500Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Sparks vs. Felipe Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks vs. Felipe   Sparks vs. Felipe I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 6:32 pm

Chego no campo de batalha ,avisto Felipe e vou ate ele.Ao chegar bem perto digo.

-O que esta acontecendo Felipe,quem devemos atacar?

Fico esperando pela resposta do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Sasaki

Felipe Sasaki


Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/08/2011

Ficha do personagem
Level:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue0/0Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue500/500Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue500/500Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (500/500)

Sparks vs. Felipe Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks vs. Felipe   Sparks vs. Felipe I_icon_minitimeQui Set 08, 2011 8:24 am

-Droga...Não pensei que fosse utilizar essa técnica tão cedo ^^,64.Invocação de Seres Vivos!

*Invocando um quincy que fica na minha frente e leva o Yami no Tetsuka em cheio levando o dano por mim,uso minha técnica:*

16.Chuva de Agulhas!

*Tentando acertar Mao e Sparks para Mao se desconcentrar e não conseguir usar sua técnica,a técnica não vai acertar meus aliados pois bloqueei a técnica de atacá-los,se uma agulha acertar neles,vai ''atravessar'',como se eles fossem os usuários da técnica*

Citação :
Nome:16.Chuva de Agulhas
Tipo:Kidou
Encantamento:''Que as agulhas caiam do céu e tirem vidas''
Descrição:O usuário concentrando Reiatsu no local que esta,pode fazer com que agulhas caiam do céu,por meio de um gigante portal azul,o portal se abre e as agulhas vão saindo,chuvendo agulhas em todo o local,as agulhas possuem Reiatsu e por isso causam mais dano que o normal,o usuário não é atingido,pois as agulhas são feitas de seu Reiatsu e se recusam a atacar o usuário, se uma agulha acertar o usuário,simplesmente ''atravessa'' e não causa dano.
Turnos: -x-
Dano: 1.000 Indepentemente do número de agulhas acertadas
Reiatsu: 300
Alcance: Uma área circular de 100 metros.

STATUS:

2.600 de RT

FULL em HP

Equipamentos que estão sendo usados:

Blue Sword e Zanpakutou

Citação :
Nome:64.Invocação de Seres Vivos
Tipo:Kidou
Encantamento:---
Descrição:O usuário concentrando Reiatsu no ambiente,pode criar guerreiros de alguma raça,a cada guerreiro criado,é -100 de Reiatsu,eles não possuem técnicas,podem ser invocados guerreiros das seguintes raças:Shinigamis,Hollows,Quincys,Bounts e humanos,cada guerreiro possui a mesma quantidade de hp e reiatsu do usuário,eles se recusam a atacar o usuário e os parceiros do usuário,reconhecem os parceiros e o usuário pela reiatsu.
Dano:-200 a cada ataque dos guerreiros
Reiatsu:-100 a cada guerreiro criado

OBS: Só pode ser invocado 20 Guerreiros a cada 3 posts



Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue0/0Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue0/0Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue0/0Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (0/0)

Sparks vs. Felipe Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks vs. Felipe   Sparks vs. Felipe I_icon_minitimeQui Set 08, 2011 10:07 am

Logo após Felipe usar Impedimenta e virar a técnica, Mao utilizou a sua técnica que cancelou a técnica de Felipe por isso esta não impediu o Yami no Bakuhatsu por isso, Felipe Sasaki, Igor Hawns, vevejoker e Vlad morreram com uma explosão dentro de seus corpos.

Sparks usou depois uma técnica fazendo 2 clones de si e 2 clones de Mao e um deles usou a pressão espiritual o que não valeu de nada pois Felipe, Igor, joker e Vlad já estavam mortos. O Yami no Tetsuka lançado acabou embatendo no chão se desfazendo depois.

Agora só sobrava Sparks, Mao e os 3 clones deles. O que aconteceria depois?
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Admin
Admin
Sparks


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do personagem
Level:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue500/500Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue10500/10500Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Sparks vs. Felipe Left_bar_bleue20500/20500Sparks vs. Felipe Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Sparks vs. Felipe Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks vs. Felipe   Sparks vs. Felipe I_icon_minitimeQui Set 08, 2011 5:17 pm

Após tudo aquilo acontecer, eu entrava dentro da Soul Society, mesmo ele não tendo abrido o portão... eu o destruía.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachnewgeneration.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Sparks vs. Felipe Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks vs. Felipe   Sparks vs. Felipe I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sparks vs. Felipe
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Torneios :: 1° Guerra Mundial :: Batalhas-
Ir para: