Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Reiji
Shinigami
Shinigami
Reiji


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/09/2011

Ficha do personagem
Level:
Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Left_bar_bleue10/500Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty_bar_bleue  (10/500)
Hp Hp:
Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Left_bar_bleue500/500Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Left_bar_bleue500/500Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty
MensagemAssunto: Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray   Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray I_icon_minitimeQui Set 08, 2011 10:59 am

Não demorou muito para que eu finalmente achegasse ao Dojo da aula de Zanjutsu, e esperar o meu adversário, Gray, que estava disposto a me ajudar com a tal aula. Peguei uma das Katanas de Bambu que ali tinha, me direcionando para o local central do Dojo, onde me alongava enquanto o esperava.
Ir para o topo Ir para baixo
GRAY
FukuTaichou
FukuTaichou
GRAY


Mensagens : 128
Data de inscrição : 01/09/2011

Ficha do personagem
Level:
Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Left_bar_bleue500/500Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Left_bar_bleue5500/5500Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty_bar_bleue  (5500/5500)
Reiatsu Reiatsu:
Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Left_bar_bleue10500/10500Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty_bar_bleue  (10500/10500)

Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray   Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray I_icon_minitimeQui Set 08, 2011 11:03 am

chego no local onde iriai ajudar um aluno em sua aula de zanjutsu, vejo ele se alongando pego uma espada de madeira e vou ao centro do dojo esperando o garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiji
Shinigami
Shinigami
Reiji


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/09/2011

Ficha do personagem
Level:
Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Left_bar_bleue10/500Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty_bar_bleue  (10/500)
Hp Hp:
Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Left_bar_bleue500/500Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Left_bar_bleue500/500Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray   Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray I_icon_minitimeQui Set 08, 2011 12:53 pm

Não demorou muito para que ele finalmente chegasse no Dojo, eu, sabia muito bem que como ele já havia treinado tal modalidade de luta, seria bastante difícil eu ganhar do mesmo, mas, me lembrei das pequenas brigas de ruas que tive quando ainda era um recém-morto, em que eu saia ganhando. Mas aquilo era diferente, não era um ato de vandalismo, e não era como uma mera alma morta, e sim, como um Deus da morte, além de que era um treino. Mesmo sendo um mero treino, eu queria dar tudo de mim, e mostrar que eu realmente era um bom “lutador”, assim que ele havia chegado no dojo, eu fitei ele, esperando que pegasse a sua “arma”.

- Chegou bem na hora, enfim, não quero mais esperar. – Eu disse extremamente apressado, reparando que ele havia acabo de pegar a Katana, então, correndo na direção dele, e movimentando um dos meus braços da direita para a esquerda, tentei acertar o pé dele com a Katana de Madeira.
Ir para o topo Ir para baixo
GRAY
FukuTaichou
FukuTaichou
GRAY


Mensagens : 128
Data de inscrição : 01/09/2011

Ficha do personagem
Level:
Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Left_bar_bleue500/500Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Left_bar_bleue5500/5500Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty_bar_bleue  (5500/5500)
Reiatsu Reiatsu:
Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Left_bar_bleue10500/10500Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty_bar_bleue  (10500/10500)

Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray   Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray I_icon_minitimeQui Set 08, 2011 1:00 pm

Vendo a movimentaçao de reiji tentando acertar meu pe, dou um salto e chuto reiji no peito o empurrando para traz, entao entro em guarda com minha espada de madeira e digo:
- so isso? Vamos La! Me mostre do que é capaz!
Ir para o topo Ir para baixo
Reiji
Shinigami
Shinigami
Reiji


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/09/2011

Ficha do personagem
Level:
Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Left_bar_bleue10/500Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty_bar_bleue  (10/500)
Hp Hp:
Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Left_bar_bleue500/500Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Left_bar_bleue500/500Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray   Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray I_icon_minitimeQui Set 08, 2011 1:07 pm

Logo vi que o meu adversário havia caído “direitinho” na minha mera estratégia, que eu havia formulado ainda quando estava no alongamento. O meu alvo havia saltado e assim escapado do golpe que eu havia feito no pé dele, mas na verdade, era isso que eu queria forçar que ele fizesse, saltando, ele enviou um chute mirado em meu peito, por sorte eu virei um pouco deixando apenas o meu braço – o que estava para trás e sem segurar a Katana -, qual fora acertado pelo chute, mas ainda não atrapalhava o meu golpe. Soltei uma risada sarcástica ignorando a dor do meu braço. Apontei a ponta da Katana para cima, realizando um golpe vertical, de baixo para cima, mirado na coluna do meu oponente, que por estar no ar e de costas para a minha Katana, seria difícil escapar ou se proteger.

- Não, eu sei fazer isso, também. – Disse irônicamente, com um grande sorriso sarcástico em minha face.
Ir para o topo Ir para baixo
GRAY
FukuTaichou
FukuTaichou
GRAY


Mensagens : 128
Data de inscrição : 01/09/2011

Ficha do personagem
Level:
Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Left_bar_bleue500/500Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Left_bar_bleue5500/5500Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty_bar_bleue  (5500/5500)
Reiatsu Reiatsu:
Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Left_bar_bleue10500/10500Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty_bar_bleue  (10500/10500)

Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray   Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray I_icon_minitimeQui Set 08, 2011 1:17 pm

vendo que reiji havia se desviado do meu chute e eu apenas havia chutado o braço de reiji. mas percebo seu ataque pelas minhas costas e pelo contato com o braço de reiji eu aproveitei e girei meu corpo e usei a espada de madera para parar o ataque de reiji. entao caio em pe e entro em guarda com minha espada de madeira.
- me surpreendeu, bela estrategia.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiji
Shinigami
Shinigami
Reiji


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/09/2011

Ficha do personagem
Level:
Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Left_bar_bleue10/500Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty_bar_bleue  (10/500)
Hp Hp:
Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Left_bar_bleue500/500Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Left_bar_bleue500/500Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray   Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray I_icon_minitimeQui Set 08, 2011 1:43 pm

Não sei como ele previu o meu golpe, e ainda conseguiu girar no ar, e bloquear o meu golpe a tempo, mas isso não me interessava, ele havia conseguido se safar de belos danos que eu iria fazer nesse. E com isso, ele caia logo na minha frente, em posição ofensiva, não sabia muito o que fazer, afinal, ele tinha deser realmente bom para ter escapado daquele meu golpe. Foi quando, tentei lhe dar um golpe direto, abri os meus braços e soltei um grito, correndo em direção dele, ainda com o meu sorriso sarcástico, mirei a ponta da Katana de Madeira para ele, e ao me aproximar, tentando bater na testa dele com a Katana de Madeira, essa, de cima para baixo. Ainda tentava lhe desferia um soco no queixo de cima para baixo, tentando fazer uma ação dupla, ele teria de se preocupar com uma, e talvez assim, daria abertura para a outra.

- KYAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Gritava, tentando desferir o golpe.
Ir para o topo Ir para baixo
GRAY
FukuTaichou
FukuTaichou
GRAY


Mensagens : 128
Data de inscrição : 01/09/2011

Ficha do personagem
Level:
Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Left_bar_bleue500/500Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Left_bar_bleue5500/5500Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty_bar_bleue  (5500/5500)
Reiatsu Reiatsu:
Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Left_bar_bleue10500/10500Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty_bar_bleue  (10500/10500)

Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray   Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray I_icon_minitimeQui Set 08, 2011 2:02 pm

vendo que reiji vinha atacar minha testa com a espada de madeira e um soco no rosto(queixo), me esquivo para o lado, fazendo reiji passar direto, entao me viro e tento fazer um corte atras de sua cabeça e dar um soco em suas costelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiji
Shinigami
Shinigami
Reiji


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/09/2011

Ficha do personagem
Level:
Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Left_bar_bleue10/500Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty_bar_bleue  (10/500)
Hp Hp:
Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Left_bar_bleue500/500Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Left_bar_bleue500/500Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray   Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray I_icon_minitimeQui Set 08, 2011 4:56 pm

Ele parecia ser rápido, havia conseguido desviar e defender de todos os meus golpes, e agora finalmente tentava fazer uma ação ofensiva. Ele mirou a sua Katana nas minhas costas, tentando fazer um corte, eu estava de lado para ele – por ser um salto, eu não iria continuar indo direto, a minha velocidade iria parar assim que chegasse ao solo -, o que me ajudou, Bati a Katana dele de cima para baixo, bloqueando o golpe, de forma que fizesse com que a ponta da arma dele ficasse apontada para o chão, saltei rápido em cima da Katana, a ponto de me esquivar do soco dele – por eu estar de lado, o soco dele seria vertical, e não reto, por isso, me favorecia na velocidade -, saltei mais uma vez, pegando o impulso que eu havia pegado pisando encima da Katana dele – o que provavelmente faria soltar a arma -, mas dessa vez, fui direcionado para o rosto dele, onde tentava desferir um lindo chute.

- BAKA! – Eu dizia, ainda com o meu sorriso sarcástico.
Ir para o topo Ir para baixo
GRAY
FukuTaichou
FukuTaichou
GRAY


Mensagens : 128
Data de inscrição : 01/09/2011

Ficha do personagem
Level:
Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Left_bar_bleue500/500Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Left_bar_bleue5500/5500Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty_bar_bleue  (5500/5500)
Reiatsu Reiatsu:
Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Left_bar_bleue10500/10500Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty_bar_bleue  (10500/10500)

Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray   Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray I_icon_minitimeQui Set 08, 2011 6:38 pm

reiji recebe o ataque de gray com a espada na cabeça, pois gray estava atras de reiji e iria bater na cabeça de reji, assim o mesmo atordoado pela pancada na cabeça recebe o soco de gray nas costelas e cai no chao, entao reiji levanta-se e gray fala:

- parabens! esta aprovado!
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Left_bar_bleue0/0Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Left_bar_bleue0/0Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Left_bar_bleue0/0Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty_bar_bleue  (0/0)

Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray   Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray I_icon_minitimeSáb Set 10, 2011 9:48 pm

Aprovado. Recompensa: 10 levels e 100 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray   Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aula de Zanjutsu: Reiji vs Gray
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Arena de Combates :: Combate Livre-
Ir para: