Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

A saga do hueco mundo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lilith-Aimi
Espada
Espada
Lilith-Aimi

Ficha do personagem
Level:
 A saga do hueco mundo  Left_bar_bleue0/0 A saga do hueco mundo  Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
 A saga do hueco mundo  Left_bar_bleue500/500 A saga do hueco mundo  Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
 A saga do hueco mundo  Left_bar_bleue500/500 A saga do hueco mundo  Empty_bar_bleue  (500/500)

A saga do hueco mundo  Empty
MensagemAssunto: A saga do hueco mundo     A saga do hueco mundo  I_icon_minitimeDom Set 18, 2011 1:36 am

O silencio era mortal, nada mais saia, nada mais entrava, e apenas o vento fraco e singelo passava por dentro daquela úmida e acinzentada caverna, um tumulo de mármore sobreposto com varias inscrições encrustadas.

Poft, poft poft

O som de passos firmes e potentes passos começaram a dominar, e aos poucos as colunas feitas de pedra se acendiam como lamparinas para mostrar o caminho que aquele ser coberto por uma capa negra deveria seguir, sobre sua mão ele carregava uma zampakutou negra e parecia ignorar completamente o fato do ar ficar cada vez mais espesso e a energia espiritual cada vez mais forte.

--Meu senhor... depois de nos de procura encontrei a chave do selo que o prendia—falou uma voz feminina por traz da capa, porem não houve respostas, o ser que estava dentro do tumulo continuou quieto e silencioso.
Então ela se aproximou vagarosamente depositou a espada sobre o tumulo, que aos poucos começou a tremer.
Enquanto isso todo o hueco mundo pareceu tremer, as areias do deserto pareciam se mover de uma forma assustadora, até o grande palácio do hueco mundo parecia ranger, depois disso uma forte luz seguida de uma risada ensurdecedora, algo que parecia ecoar por todo o hueco mundo, uma voz calma porem fria.

--Ola habitantes do hueco mundo, eu o antigo dono vim reinvindicar o que e meu por direito, e espero que estejam preparados para isso— A voz cessou
Ir para o topo Ir para baixo

A saga do hueco mundo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Missões :: Missão Narrativa-
Ir para: