Bleach New Generation
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 Técnicas de Nero

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Rapuhaeran
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Rapuhaeran


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MensagemAssunto: Técnicas de Nero   Técnicas de Nero I_icon_minitimeQua Set 28, 2011 4:57 pm

Nome:Kidou Cero
Tipo:Kidou
Encantamento:Nenhum
Descrição:Nero usa sua Devil Arm para criar um "Cero", misturando os kidous com sua descendência Hollow para criar um Cero feito de kidou, com a cor azulada, semelhante ao Hadou Nº88:Hiriougeki zoku shinten raihou.
Turnos:-------
Dano:1500
Reiatsu:800
Alcance:100 metros de diâmetro e 100M de alcance

Nome:Sub-Cero
Tipo:Kidou
Encantamento:Nenhum
Descrição:Nero usa sua Devil Arm para criar um "Cero", misturando os kidous com sua descendência Hollow para criar um Cero feito de kidou. O Cero absorve a umidade do ar e se torna um raio congelante de -400º Graus. Tem a forma semelhante a habilidade Hakuren de Kuchiki Rukia
Turnos:3 Turnos(Caso o usuário fique congelado, ou tenha parte do corpo congelada)
Dano:2200
Reiatsu:1000
Alcance:200 metros de diametro e 200M de alcance

Nome:Plus-Cero
Tipo:Kidou
Encantamento:Nenhum
Descrição:Nero usa sua Devil Arm para criar um "Cero", misturando os kidous com sua descendência Hollow para criar um Cero feito de kidou. O Cero acaba então, se incendiando, e criando uma enorme rajada de fogo.
Dano:2200
Reiatsu:1300
Alcance:300 metros de diâmetro e 300M de alcance
Spoiler:
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Kyrie
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Kyrie


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MensagemAssunto: Re: Técnicas de Nero   Técnicas de Nero I_icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:46 pm

Nome:Brace!(Gancho)
Tipo:Hakuda, Hadou
Encantamento:Nenhum
Descrição:O usuário molda a reiatsu contida na Devil Bringer para formar um braço demoníaco. Ele usa o braço para acertar um gancho no oponente.
Spoiler:
Turnos:1 Turnos
Dano:1000
Reiatsu:800

Nome:Ryūsei(Meteoro)
Tipo:Kidou, Hakuda
Encantamento:Nenhum
Descrição:O usuário atira de sua Devil Bringer uma grande quantidade de reiatsu, o poder do golpe é tão grande que a reiatsu assume a forma de um punho fechado(da Devil Bringer, claro) tão grande quanto um meteoro.
O usuário também pode usar este golpe enquanto no ar: enquanto caindo, ele concentra a reiatsu em seu Devil Bringer, e tenta atingir o chão, ou o oponente com um soco. Se tiver êxito, o golpe causará uma grande explosão de reiatsu, abrindo uma cratera.
Turnos: 1 Turno
Dano: 2.200
Reiatsu:1500
Alcance:200 Metros(No caso de longa distância)

Nome:Suisei(Cometa)
Tipo:Hadou, Hakuda
Encantamento:Nenhum
Descrição:O usuário molda a reiatsu contida na Devil Bringer para formar um braço demoníaco. Este pode ser tanto um golpe estilo de Hakuda como a longa distância. Pode ser um soco de poder ampliado ou um "tiro demoníaco".
Turnos:1 Turno
Spoiler:
Spoiler:
Dano de ambos: 2000
Reiatsu: 1200
Alcance:700 Metros(A longa distância)

Nome:Throw(Arremesso)
Tipo:Hakuda, Hadou
Encantamento:Nenhum
Descrição:O usuário molda a reiatsu contida na Devil Bringer para formar um braço demoníaco. Ele usa o braço para agarrar o inimigo, depois, ele pode traze-lo para perto ou arremessá-lo.
Spoiler:
Turnos:1 Turno
Dano do arremesso:850
Reiatsu:300
Alcance do braço: 350 Metros

Nome:Devil Jump
Tipo:Kidou
Encantamento:Nenhum
Descrição:O usuário molda sua reiatsu de modo que formem símbolos em baixo de de seus pés, para dar impulso. Essa técnica pode ser usada seguidas vezes sem pausa, para que o usuário possa "voar".
Spoiler:

Turnos:Pode ser usado seguidas vezes sem pausa.
Reiatsu:25 por cada vez que usa
Alcance do pulo: 700 Metros(Por pulo)

Nome:Slashing Blow!
Tipo:Zanjutsu, Kidou
Encantamento:Nenhum
Descrição:O usuário desfere 3 golpes em sequência, 2 horizontais e outro no último o usuário da um giro de 360º graus e desfere um golpe diagonal de baixo para cima. O último golpe necessita de reiatsu para causar um dano bem maior e isolar o inimigo.
Turnos: 1 Turno
Dano : 1800
Reiatsu: 1000

Nome:Blade Beam
Tipo:Kidou, Zanjutsu
Encantamento:Nenhum
Descrição:O usuário lança um raio de reiatsu da zanpakutou. Pode ser usado várias vezes seguidas.
Spoiler:
Turnos:1 Turno
Reiatsu:400
Dano:1000
Alcance:250 Metros

Nome:K-Neutralizer
Tipo:Hakuda, Kidou
Encantamento:Nenhum
Descrição:O usuário usa a Devil Bringer para neutralizar golpes de Kidou com dano menor ou até 4000. Isso é graças aos Amplificadores de Reiatsu, Pedras Preciosas e o Fogo Infernal que neutraliza tais ataques de Kidous, mas somente de Kidous.
Pode ser usado várias vezes seguidas, no mesmo turno, por exemplo.
Turnos:------
Reiatsu: 2000

Nome:ZH-Netralizer
Tipo:Kidou
Encantamento:Oh lorde mascara carne sangue, toda a criação, agitação das asas, tu que usas o nome de homem! Impeça o impacto que aflinge os corações dos inocentes!
Descrição:O usuário usa uma variação do Seki, pois, invés de defender uma certa área com um fraco impacto do golpe, o usuário amplia o Bakudou em 100 vezes, podendo defender repelir golpes de Haduka e Zanjutsu com dano igual a 4000, sem que os danos deles possam ser somados a outros golpes, defendendo deles individualmente(o dano dos golpes não podem ser somados a outros, defendendo deles individualmente).
O usuário pode usar esta habilidade seguidas vezes, no mesmo post, por exemplo.
Turnos:---
RT: 2000

Nome:Akuma Shot(Tiro demoníaco)
Tipo:Kidou
Descrição: O usuário adiciona reiatsu ao tiro da Blue Rose. Quando o tiro é disparado, ele sai com uma camada de reiatsu azul escura enorme em volta do tiro. A camada azul é extremamente grande e destrutiva, o tamanho da bala é extremamente grande, do tamanho de 4 metros de altura e 3 de largura, com a bala no meio.
Dano: +1000 de dano ao tiro
Reiatsu: 400

Nome:Inpakutoburu(Impacto Azul)
Tipo:Kidou
Encantamento:Nenhum
Descrição:O usuário desfere um soco usando sua Devil Bringer, o soco causa estremo impacto que pode chegar a fazer fogo em volta da área do golpe.
Turnos:1
Dano:2200
Reiatsu:1200
Alcance:300 metros

Nome:Ketsueki no torunēdo(Tornado de Sangue)
Tipo:Kidou, Zanjutsu
Encantamento:Hisan'na tamago ni hai o hoji suru zetsubō no chikara o tokihanatsu!(Libere a corrente de desespero que prende esse embrião ao ovo miserável!)
Descrição:O usuário faz um peno corte no braço, e depois desenha símbolos no braço, usando o sangue. Depois faz um movimento de 180º com a espada, batendo com ela no chão.
Depois de feito isso, acontece um enorme tornado de vento e poeira.
Dano: 2200
Turnos:1 Turno
Reiatsu: 1200
Alcance: 700m

Nome:Akuma Gun(Arma demoníaca)
Tipo:Kidou
Encantamento:Nenhum
Descrição:Quando o inimigo lançar um ataque de reiatsu de dano menor que 2700, o usuário absorve este golpe usando a Devil Bringer para comprimi-lo e transforma-lo em uma esfera. Em seguida o usuário lança o golpe de volta para o oponente em forma de esfera, semelhante ao Ganta Gun(do anime Deadman Wonderland).
Turnos:1
Reiatsu: 1500
Dano: 2200
Alcance: 650 Metros

Nome:Rising Fang!
Tipo:Zanjutsu, Hohou
Encantamento:Nenhum
Descrição:O usuário ataca diversas vezes o oponente de vários lados diferentes.
Turnos:1 Turno
Dano:2200
Reiatsu: 1400(Pois é um golpe especificamente de Hohou e Zanjutsu, portanto não necessita de uma quantidade muito grande de reiatsu)
Spoiler:

Nome: Akuma Shield(Escudo demoníaco)
Tipo:Kidou, Zanjutsu
Encantamento:Nenhum
Descrição:O usuário libera sua reiatsu em volta de si mesmo na forma de vários escudos azuis feitos de reiatsu em volta do usuário. Esses escudos servem para defesa ou para ataque. No caso de defesa, eles por rodearem o usuário, podem defender o usuário de ataques inimigos sem que o usuário mecha nem mesmo um dedo, simplesmente pode controlá-los com a mente. Em caso de ataque, o usuário coloca um dos escudos a sua frente, e colocando sua mão contra o escudo, ele dispara um raio de reiatsu na forma de escudo, depois disso o escudo usado some. Para usar esta habilidade é necessário sacrificar um dos 10 escudos que ficam em volta do usuário.
Turnos:4
Reiatsu:2200
Dano: 2000(Por escudo usado)
Alcance(do golpe): 550 Metros
Defesa: 2200
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MensagemAssunto: Re: Técnicas de Nero   Técnicas de Nero I_icon_minitimeSex Out 07, 2011 1:37 pm

a Skill Scar Chain foi deletada, pelo motivo que não preciso comentar.
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MensagemAssunto: Re: Técnicas de Nero   Técnicas de Nero I_icon_minitimeDom Out 23, 2011 4:11 pm

Nome:Scar Chain
Tipo:Hohou, Hakuda, Zanjutsu, Kidou, Hollow
Encantamento:Nenhum
Descrição:Quando Nero estiver com menos 1/4 de sua vida e 1/4 da reiatsu, ele pode liberar sua completa forma. Ele recupera toda seu HP e pode usar todas as habilidades de sua Devil Bringer quase sem gasto de reiatsu e ganhar tudo o que perdera de reiatsu antes de esta habilidade ser ativada, porém, só enquanto está habilidade estiver ativa, pois depois que é encerrada, a vida e reiatsu do usuário diminuirá pela metade 1/8. Além de ter todos os seus atributos aumentados em +50% durante os turnos em que esta habilidade estiver ativa. Esta habilidade só é usada 1 vez por batalha.
Turnos:1 Turno
Zanjutsu(Habilidade, Dano, Velocidade, Alcance dos Golpes):+50%
Hohou(Velocidade, Alcance, Habilidade): +50%
Hakuda(Dano, Habilidade, Velocidade, Alcance dos Golpes):+50%
Kidou(Dano, Alcance, Habilidade, Controle da Reiatsu, Velocidade do golpe, Efeito do Golpe): +50%
Habilidades da Devil Bringer terão o gasto de reiatsu divido por 3.
Velocidade Básica: x3
Reaistu gasta em Kidous, Hakuda, Zanjutsu e Hohou:-35%
Pulo: Alcance e Altura x3
Dano dos golpes inimigos:-50%
Defesa da armadura: 1000
Spoiler:
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Taichou
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MensagemAssunto: Re: Técnicas de Nero   Técnicas de Nero I_icon_minitimeSex Out 28, 2011 11:43 am

Nome: Exceed
Descrição: Uma habilidade que Nero conseguiu habilitar a sua Shikai e Bankai, mesmo não sendo uma habilidade própria da zanpakutou, foi desenvolvida para fortalecer a mesma. Para ativa-la, Nero tem que acionar o motor de sua shikai. A habilidade consiste em adicionar reiatsu ao motor da shikai, e fazer com que o mesmo crie uma combustão. Essa combustão faz com que, todos os golpes da shikai emitam fogo. A habilidade porém, pode somente ser usada 3 vezes na batalha, sendo na Shikai ou na Bankai, pois esta habilidade super-aquece o motor da shikai.
Nota¹: Esta habilidade só pode ser usada quando Nero ativar sua Shikai ou Bankai.
Dano de zanjutsu: +35%
Dano dos golpes da Shikai e Bankai: + 40%
Turnos: 3
Reiatsu: 3500
Spoiler:
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MensagemAssunto: Re: Técnicas de Nero   Técnicas de Nero I_icon_minitime

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