Yasmin Taichou
Mensagens : 1656 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar
Ficha do personagem Level: (500/500) Hp: (10500/10500) Reiatsu: (20500/20500)
| Assunto: Sparks vs Rapu Seg Out 03, 2011 3:40 pm | |
| Ordem de postagem
Sparks Rapu Narrador | |
|
Sparks Admin
| Assunto: Re: Sparks vs Rapu Seg Out 03, 2011 3:59 pm | |
| Eu já estava no campo de batalha, junto de Rapu, meu adversário, eu estava nervoso, tirava uma garrafa de vinho, tirava a rolha com a boca e logo tocava a rolha longe, apenas dava um gole e tocava o vinho longe... minha Zanpakutou já estava com a Bankai ativada e sacada, já que eu não a tinha desativada ou a guardado na luta contra Avalon e Zenon, e meu Reiatsu estava recuperado já.... então, apenas falo... - Vamos lá... Yami Bushin! Dizia eu junto de Mao e todos meus clones, me clonando e no total ficando 40 clones, todos nós utilizávamos o Jishindo e então todos se espalhavam, 8, 700M de distância de mim e de Rapuh, circulando nós todos, + 8 utilizavam o Jishindo e depois corriam ficando 100M dos outros 8 clones, totalizando 800M de nós, 24 clones ainda dava pra fazer um grande estrago, eu então começava a agir de verdade, como eram 40 clones, 20 eram Mao e 20 eram eu, os 20 do Mao utilizam o Yami No Kiri, cobrindo toda essa área de 800M com uma névoa negra e intensa, estava de dia mais não se dava para ver o Sol, desses 24 Clones 3 sobem, os 3 igual a Mao e ficam a 700M do chão, fazendo com que o Yami no Kiri ficasse por lá também. Mao estava preparado para utilizar o Noryoku No Kyanseru quantas vezes precisasse para anular qualquer técnica que se pudesse, logo, os clones de Mao utilizam o Yami No Bakuryuuha, criando 20 tornados que circulavam toda a área e aumentava o alcance de cada névoa em 100M( acho que consegui 1 KM '-' ), então, era a vez dos meus clones agirem, eles utilizavam o Yami Ibari no Ikari, fazendo com que espinhos saíssem do chão o Ibari era afetado pelo Bakuuryuha também, fazendo com que todos os 20 Ibari no Ikari tivessem seu alcance aumentado, atacando Rapuhaeran realmente de todos lados possíveis, frente, trás, lados, por baixo e por cima, os tornados ficavam em volta de Rapuhaeran, o Dragão atacava junto por cima, eu apenas ficava de braços cruzados com a Zanpakutou na mão. HP: Full ( Full ) RT: 19.500 ( Full )( caso Mao utilize o Noryoku eu retiro RT no prox post. ) Chi: 100% Técnicas Utilizadas: - Spoiler:
Nome: Yami Bushin ( Clones Da Escuridão ) Descrilção: O Usuário se clona, resumindo, ele se clona 4 vezes, fazendo 2 Clones iguais a ele mesmo e 2 clones iguais a Mao, tais clones podem utilizar as habilidades do mesmo, os clones de Mao podem utilizar as habilidades dele e de Sparks e os clones de Sparks apenas as habilidades dele, eles podem utilizar 2 movimentos, sendo que podem ser diferentes ou iguais ao do usuário, os clones podem ser destruídos com apenas um movimento, e após serem destruídos, se transformam em um Yami No Tetsuka no qual tenta atingir o adversário, tal Yami No Tetsuka tem os mesmos efeitos que o comum, porem com um dano reduzido. Dano: 1.500 ( 3.000 Na Bankai ) Reiatsu: 1.000
Nome: Yami Bakuryuuha ( Onda Explosiva Da Escuridão ) Descrição: Yami No Bakuryuuha é uma técnica de função quatrupla, Mao cria 5 tornados negros nos quais ficam girando, eles podem mudar o curso do ataque do Inimigo, e do seu também, além de o usuário poder aumentar o alcance de seus ataques, como por exemplo, se um Yami No Tetsuka que alcança 100 M passar por dentro dele, ele ganhará mais forças e irá chegar a 200 M, além de os Tornados serem controlados a mão e atacarem óbvio, Mao também escolhe para onde os ataques que encostarem nele irão. Outra coisa é um Dragão que Mao cria que vem junto do movimento, esse Dragão pode atacar e transportar o usuário e Mao para um local ou outro, tal Dragão também pode atacar seus alvos, os Tornados Giram e o Dragão voa na velocidade de um Utsusemi. Obs:O Dragão também é controlado a mão, os tornados e dragão somem se forem destruídos ou até terminar os turnos Turnos: 4 Dano dos Tornados: 2.500 Dano do Dragão: 3.000 Reiatsu: 2.500
Nome: Yami No Kiri ( Névoa Da Escuridão ) Descrição: O Ataque em área de Mao e seu mais forte ataque, ele cria uma névoa feita de pura escuridão, fazendo com que nem o Sol seja visto, tendo alcanse máximo de um ataque de área, essa névoa é um tanto especial, além de Mao e Sparks poderem teletransportar seus ataques através dela, eles podem se teletransportar também e fazer com que a própria névoa possa cortar os adversário que tem dentro dela, a névoa é tão forte que não pode ser empurrada por um simples vento, o único jeito de sair dela é saindo de dentro dela, ela fica parada no mesmo local, não pode ser destruída nem nada, apenas Mao e Sparks podem ver através da névoa, tirando se teletransportar também, os cortes são muito parecidos com lâminas de Zanpakutou, a própria névoa que corta, não algo dentro dela. Obs: se o Adversário for atingido em lugares fatais morte, os cortes tem o poder de decapitar braços, pernas e cabeça se o adversário for atingido em tal local. Dano: 3.000 ( Por corte ) Turnos: 3 Reiatsu: 2.500
Nome: Yami Ibara No Ikari ( Fúria Dos Espinhos Da Escuridão ) Descrição: Uma Técnica muito básica, 100 espinhos surgem do chão com a intenção de atacar o mesmo, os espinhos são totalmente negros, com pontas afiadas e não possuem Reiatsu, que na verdade, possuem, mais tal Reiatsu não pode ser sentida, é um dos efeitos da técnica e que o mesmo a torna uma boa técnica, o segundo efeito, é que ela segue o adversário durante 3 Posts diretos, os espinho não se forma, eles são materializados, não importa então se o adversário estiver muito alto, os espinhos podem fazer ''curvas'', resumindo, se um usuário vê que um espinho vai atingi-lo e logo da um pulo para a esquerda, se não estiver muita distância, a ponta do espinho cria ''vida'' e então apenas ela vai até o adversário, o seguimento se refere a criar mais e mais espinhos no campo, o que por um lado é ruim já que apenas criaria mais e mais espinhos, após os 3 posts passar os espinhos param de crescer, porém os efeitos continuam, que seria o vida própria e o próximo efeito, caso o adversário encoste no, nem que ele apenas encoste sem querer, além de levar dano, sofre uma paralisia completa de 2 Posts, tendo todo seu corpo desativado, ficando totalmente imóvel. Dano: 3.000 Reiatsu: 1.500
Nome: Jishindo ( Movimento Sísmico ) ( --- ) Tipo: --- Encantamento: --- Descrição: Uma técnica básica dos demoníacos, seria mais o Hohou não hohou deles, o usuário espalha sua Reiatsu pelo ar, assim, podendo se teletransportar de um local para o outro, em uma grande velocidade. O Usuário quando vai se teletransportar, apenas some do seu local deixando uma ''pós imagem'' que seria restos de Chi em forma de seu corpo que foi utilizado para que o usuário saísse do seu local, a técnica não se aplica a regra de Hohous. Ela fica ativa o tempo todo após sua ativação, assim como sua Reiatsu se mistura com todo o ambiente, tudo que a em volta do local, fazendo com que ela não possa ser retirada e que o usuário possa se teletransportar livremente entre a área máxima que todos os Hohous de alto nível alcançam. Reiatsu: 500 ( Ativação ) ( 10% De Chi por teletransporte ) Turnos que dura: 5 Obs.: Espera 2 turnos para tivar esta técnica novamente
| |
|
Yasmin Taichou
Mensagens : 1656 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar
| Assunto: Re: Sparks vs Rapu Qua Out 05, 2011 5:48 pm | |
| | |
|
LoKi Admin
Mensagens : 384 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 31 Localização : Trono do Las Noches
| Assunto: Re: Sparks vs Rapu Qua Out 05, 2011 5:51 pm | |
| Eu chegava no campo de batalha com a zanpa na mao e mascara no rosto gritando:
-TA NA HORA DO PAU...
entao eu vejo que ja nao tinha mais luta entao eu ficava queto com cara de triste e me virava e ia embora para o galpao. | |
|
Sparks Admin
| Assunto: Re: Sparks vs Rapu Qua Out 05, 2011 8:02 pm | |
| Após Rapu cair sobre meu movimento, o vento sopra e então minha roupa de Shinigami começa a se mexer, eu deixava a mão colada na cintura de punho aberto e palma da mão para cima, em cima de minha mão, havia um objeto muito estranho, que rejeitava a existência das pessoas em volta, eu então me virava e a Hougyoku era mostrada, eu a guardava em meu bolço e seguia até Kyrie. | |
|