| Treino Off - Luta de "desenferrujamento": Turgon vs. Igor Hawns | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Turgon Admin
Mensagens : 678 Data de inscrição : 04/06/2011 Idade : 29 Localização : Desconhecida
Ficha do personagem Level: (0/0) Hp: (0/0) Reiatsu: (0/0)
| Assunto: Treino Off - Luta de "desenferrujamento": Turgon vs. Igor Hawns Sáb Out 08, 2011 1:43 pm | |
| - Citação :
- Regras:
-Tudo liberado. -Cada um terá 5.000 de HP e RT quase infinita. - 3 movimentos por post. -Juiz: Ninguém.
Turgon chegava no local marcado com Igor. Era um treino entre Taichous para que ambos pudessem praticar um pouco para qualquer eventualidade indesejada. Assim Turgon se encontrava numa planicie com grama baixa e algumas árvores à volta. Uma brisa fresca passava por todo o local para aliviar aquele calor instigado pelo Sol que reluzia a 30º. A 2 km dali havia uma casa abandonada. Turgon estava encostado a uma árvore sendo protegido pela sombra do mesmo enquanto esperava Igor Hawns... | |
|
| |
Igor Hawns Admin
Mensagens : 470 Data de inscrição : 03/09/2011 Localização : 12º Bandai
Ficha do personagem Level: (500/500) Hp: (10500/10500) Reiatsu: (20500/20500)
| Assunto: Re: Treino Off - Luta de "desenferrujamento": Turgon vs. Igor Hawns Sáb Out 08, 2011 1:46 pm | |
| Igor chega ao Local marcado com sua zampakutou na Bainha, estava com suas preparadas pra qualquer coisa era apenas invoca-las e tambem seus cartucho no cinto, então via Turgon debaixo da arvore
-Ciassu Turgon-San, faz tempo que não te vejo como vai ?
Falava Igor com um sorriso no rosto | |
|
| |
Turgon Admin
Mensagens : 678 Data de inscrição : 04/06/2011 Idade : 29 Localização : Desconhecida
| Assunto: Re: Treino Off - Luta de "desenferrujamento": Turgon vs. Igor Hawns Sáb Out 08, 2011 2:15 pm | |
| Turgon percebia a presença de Igor e se levantava. Então ouvia a saudação de Igor e levantou-se cumprimentando-o também. Estava a 10 metros de Igor e assim sorriu ao mesmo tempo que desembainhou a sua Koumaken. As chamas de Satan envolvram a lâmina da espada e também o usuário causando uma explosão com um raio de 30 metros. Turgon tornou-se quase um demónio ficando com os caninos e as orelhas maiores e com dois chifres de chamas de Satan na sua cabeça e ganhou uma cauda de demónio também. Depois disto, Turgon disse alegremente: - Vamos começar amigo? ---------------------------- HP: 5.000 ---------------------------- - Item usado::
Nome Do Item/Equipamento: Koumaken (Espada de Satan) Materiais Utilizados: Reiatsu, metal. Tipo: Ataque/Suporte Aparência: - Spoiler:
Descrição: Diz-se que esta é a espada de Satan há muito perdida. Turgon encontrou-a numa das suas missões e diz-se também que por conter Reiatsu de Satan, esta espada dá um aumento de poderes enorme ao seu usuário. Turgon guarda-a com a sua vida pois esta dá-lhe um poder que Turgon nunca pensou atingir. Quando a espada está embainhada parece bem normal porém quando é desembainhada como mostra na imagem, as chamas de Satan envolvem a lâmina da espada e também o usuário causando uma explosão com um raio de 30 metros. Estas chamas são muito poderosas podendo até queimar as chamas da Ryuujin Jakka deixando-a inutilizada. Quando o usuário é envolvido pelas chamas fica com uma camada de Reiatsu muito forte que lhe aumenta a velocidade em 75% por post até 3 posts. Assim se Turgon usar um Senka será o mesmo que um Utsusemi e basta Turgon correr que ele estará na velocidade de um Shunpo depois dos 3 posts de aumento e as chamas absorverão Reiatsu presente no ar fazendo com que o usuário recupere 1.000 de Reiatsu por post. Outro efeito desta espada é que ela torna Turgon quase um demónio ficando com os caninos e as orelhas maiores e com dois chifres de chamas de Satan na sua cabeça e ganha uma cauda de demónio também. As chamas não afectam Turgon como é óbvio e ele pode controlá-las fazendo-as ir para onde quiser. O usuário aprendeu também a controlar-se para nao ficar sanguinário pois para pessoas que não têm treino e que usem esta espada elas perderão o controle e acabarão sendo reduzidas a cinzas pelas chamas de Satan. A última das habilidades desta espada é o facto de Turgon poder lançar lâminas de chamas de Satan misturadas com Reiatsu que perseguem o inimigo por 2 posts. As chamas vão na velocidade que Turgon tiver e podem ser lançadas em numero que Turgon quiser e na mesma velocidade que o usuário tiver. Estas lâminas de chamas terão 2.000 de dano e gastarão 1.000 de Reiatsu por cada 10 lâminas atiradas porém so podem ser destruídas por Kidous acima de nivel 88 porque Turgon como mestre de Kidous desenvolveu uma protecção contra eles para a sua espada e caso elas sejam destruídas, as lâminas explodirão em chamas de Satan num raio de 30 metros.
| |
|
| |
Igor Hawns Admin
| Assunto: Re: Treino Off - Luta de "desenferrujamento": Turgon vs. Igor Hawns Sáb Out 08, 2011 2:22 pm | |
| Igor Ativa sua Tecnica Ultra Shield deixando o Escudo ativo assim se protegendo da explosão causada pelas chamas de Turgon, Igor via a Forma de Turgon e logo desembainhou sua zampakutou invocando a Asas de Icaro e olhando para Turgon O.O, Va-vamosCitação: - Spoiler:
Nome: Ultra shield Tipo: Kidou Encantamento: " Escudo dos deuses, defenda o poder divino" Descrição: Um imenso escudo surgi envolta do usuario ou em algum aliado dependendo da voltade do usuario e tambem pode forma uma cupula que prende o inimigo e o causa danos, defendendo ele de todos os lados, esse escudo depois de defender o ataque do inimigo ele faz ma imensa rajada de reiatsu muito poderosa capaz que revidara no oponente, depois da defesa e do ataque o escudo se disfaz e forma fragmentos de reiatsu que ficam no chão esses fragmentos viram pontas super agudas que so atingem o oponente, nunca acerta o usuario Defesa: 4000 Dano: 2500 Reiatsu:4500 Turnos: (Fragmentos duram 3 turnos) Nome Do Item/Equipamento: Asas de Icaro Materiais Utilizados: Reiatsu e penas Tipo: Suporte/defesa Aparência: Spoiler: Descrição: Asas que possuem reiatsu, essas asas podem fazer Igor voar e aumenta sua velocidade e seu Hounhou, Igor pode invocar essas asas a hora que ele quiser, essas asas possuem reiatsu nas penas, caso elas atinjam o oponente ele podera perder um pouco de danos, essas asas sao tambem bastantes duras e podem proteger Igor, em caso de ataques de lvl baixo ou igual ao meu.
| |
|
| |
Turgon Admin
| Assunto: Re: Treino Off - Luta de "desenferrujamento": Turgon vs. Igor Hawns Sáb Out 08, 2011 5:27 pm | |
| Igor defendera a explosão de chamas de Turgon com um escudo que lançou uma rajada de energia. Para se defender, Turgon usou o Hadou nº 88. hiriougeki zoku shinten raihou (Notavél Dragão voador, terremoto divino, canhão de luz) em direcção à rajada o que a desfez e assim o Hadou foi em direcção a Igor. Ao mesmo tempo, Turgon lançava o Hadou nº 90. Kurohitsugi (Sarcófago negro) para aprisionar Igor e perfurá-lo. Turgon afastou-se então ficando a 30 metros de Igor e então disse com um sorriso: - Boa sorte! Agora minha velocidade aumentou 75%... Turgon deu assim o seu ultimo ataque lançando 5 lâminas feitas de chamas de Satan que foram separadas a 10 metros umas das outras e que iriam perseguir o inimigo por 2 posts. Por fim, o Taichou ficou concentrando RT e observando a reacção dos oponentes. - Técnicas usadas:
88. hiriougeki zoku shinten raihou (Notavél Dragão voador, terremoto divino, canhão de luz) - Atira um grande e denso raio de puro poder espiritual no oponente. – Cap -98, p.10 Canto : Pelos poderes da terra, levantem sua ordem e controlem o dragão, do qual a força se expalha dividindo o mundo em 6 formas diferentes, Água/Terra/Fogo/Vento/Luz/ e Trevas, a luz se condença e a energia se amplia como um canhão, que a irá da terra esteja ao meu comando como um terremoto. Furia dos ventos, desespero do fogo, forças da agua, impacto das trevas, Apareçam. Alcance : 200 metros Dano: 3.000 Reiatsu: 2.000 --------------------------------- 90. Kurohitsugi (Sarcófago negro) - Cerca o alvo numa caixa negra gigante que é furada por lanças. – Cap.176, p.11 Canto : Oh, nascido das trevas, senhor de toda destruição, filho da morte e irmão do ódio, aquele que suprime a luz com sua sombra de dor, eu te convoco, criaturas da noite, seres das trevas e bestas sombrias, eu as convoco. Oh, seres da luz peço permissão para romper sua graça e trazer vida as trevas mais profundas existentes, sinta a fúria dos oprimidos, o ódio dos descrentes e a dor das trevas. Alcance : 100 metros Dano: 3.500 Reiatsu: 2.000 Obs: a descrição das laminas de chamas estao na descriçao do item mais acima.
| |
|
| |
Igor Hawns Admin
| Assunto: Re: Treino Off - Luta de "desenferrujamento": Turgon vs. Igor Hawns Sáb Out 08, 2011 5:43 pm | |
| Igor Invoca suas Asas de Icaro para Voar e escapar do hiriougeki zoku shinten raihou, ficando uns 50 metros acima de Turgon e dando os sinais para que os fragmentos virassem espinhos e perfuracem Turgon, Logo ativava sua Bankai Kingusukyanion tsuki, e utilizava sua tecnica Urutoratorigā(Disparo Ultra), para poder quebrar o Kurohitsugi de Turgon, e acerta-lo logo coloca seus cartuchos de reiatsu, atira um Urutoratorigā fortalecido, em 2 flechas para desfaze-las e seguir em direção a Turgon ao mesmo tempo se afastava em alta velocidade(asas e bankai aumentam minha velocidade) para ganhar tempo e demorar para as lanças chegarem ate mim Citação: - Spoiler:
Nome Do Item/Equipamento: Asas de Icaro Materiais Utilizados: Reiatsu e penas Tipo: Suporte/defesa Aparência: Spoiler: https://2img.net/r/ihimizer/img199/1074/asasta.jpg" border="0" alt="" /> Descrição: Asas que possuem reiatsu, essas asas podem fazer Igor voar e aumenta sua velocidade e seu Hounhou, Igor pode invocar essas asas a hora que ele quiser, essas asas possuem reiatsu nas penas, caso elas atinjam o oponente ele podera perder um pouco de danos, essas asas sao tambem bastantes duras e podem proteger Igor, em caso de ataques de lvl baixo ou igual ao meu.
Nome de liberação Kingusukyanion tsuki( Canhão do rei da lua)
Descrição da Zanpakutou As 2 pistolas se transformam em 2 canhoes de mão que envolvem o braço de Igor e suas balas sao disparados automaticamente sem Igor pressionar o Gatilho, apesar da forma Igor nao perde velocidade mas ganha um pouco de velocidade Imagem:
Habilidade :Urutoratorigā(Disparo Ultra) Uma imensa rajada de Reiatsu sai dos canhoes se juntando e virando um Destroyer gigante que elimina o oponente Danos: 4.000 Reiatsu: 3.000 Alcence: 650 metros
Nome Do Item/Equipamento: Cartucho de Reiatsu Materiais Utilizados: Metal e Reiatsu Tipo: Suporte Aparência: Descrição: 1 Caixa que contem 5 Cartuchos que guardam Reiatsu e servem para eu utilizar quando eu estiver com um pouco de Reiatsu, alem de Aumentar a força dos meus disparos com minha Shikai ou Bankai.
Dano: Aumento de 50% do poder dos disparos da zampakuto
| |
|
| |
Turgon Admin
| Assunto: Re: Treino Off - Luta de "desenferrujamento": Turgon vs. Igor Hawns Dom Out 09, 2011 5:46 am | |
| A velocidade de Turgon tinha agora aumentado 150% e assim ele estava muito mais rápido. Então, quando Igor fez os fragmentos virarem espinhos, Turgon simplesmente correu em solo espiritual a 20 metros do chão e desviou dos espinhos, então Turgon estava agora a 20 metros do solo e a 30 metros de Igor. Este tinha lançado um disparo forte de seus canhões para acabar com o Kurohitsugi. Turgon pôs-se então a correr de novo para desviar do disparo que vinha e logo viu o oponente metendo uns cartuchos por isso fez tempo até que Igor disparou e assim Turgon utilizou Utsusemi deixando uma pós-imagem levar com os ataques. Num piscar de olhos Turgon ja estava atrás de Igor na mesma altura porém a 10 metros dele e assim com sua espada de Satan ele lançou 10 lâminas das chamas de Satan que iriam perseguir Igor com o dobro da velocidade das chamas lançadas anteriormente. Turgon por fim afastou-se ficando a 20 metros de Igor e desembainhou a sua Zampakutou ficando com duas espadas na mão... - Técnica usada:
Nome: Utsusemi Alcanse: 700 metros Reiatsu: 100 Turnos: 1 Level: 400
| |
|
| |
Igor Hawns Admin
| Assunto: Re: Treino Off - Luta de "desenferrujamento": Turgon vs. Igor Hawns Dom Out 09, 2011 6:08 am | |
| Igor senti a reiatsu de Turgon vinda em direção a ele e então usa seu Meido para fazer uma ilusão e confudir Turgon afim de errar a mira de suas lnças, Logo Igor desce e usa seu Urutoratorigā para caso Turgon se desviasse, para poder destruir pelos menos 2 lanças, logo se afasta voando ficando a 50 metros de Turgon dando tempo para as lanças demorarem a chegar nele, e então lança um outro Urutoratorigā, afim de destruir as lanças e acertar Turgon. Citação: - Spoiler:
Nome: Meido Tipo: Kidou Encantamento: " Verdade das ilusoes que assombram a verdade dos fracos, julgue os corvos vindo do sul" Descrição:Uma luz muito forte alcança o campo e todos que a ve-em ficam presos nessa tecnica Essa tecnica faz o oponente perde seu sentido de realidade, tambem faz ele confundir os sentidos ou seja ele pensa esta atacando o inimigo mas na verdade esta atacando um amigo ou o vazio, tambem faz ele ficar preso em uma ilusão, pensando que o oponente a sua frente seja eu(usuario) mas na verdade esta apenas lutando contra o vazio, essa tecnica nunca atinji o usuario Reiatsu: 3000 Turnos: 3 Alcance: 500 metros(circulares)
Habilidade :Urutoratorigā(Disparo Ultra) Uma imensa rajada de Reiatsu sai dos canhoes se juntando e virando um Destroyer gigante que elimina o oponente Danos: 4.000 Reiatsu: 3.000 Alcence: 650 metros
| |
|
| |
Turgon Admin
| Assunto: Re: Treino Off - Luta de "desenferrujamento": Turgon vs. Igor Hawns Sex Out 14, 2011 4:18 pm | |
| Off: Igor na minha opiniao ha situações erradas em seu post. Antes deste seu ultimo post voce nao defendeu de todas as laminas que eu tinha lançado antes por isso tecnicamente voce ja estaria morto. Alem disso neste meu ultimo post as minhas laminas estao muito mais rapidas por isso nao dava tempo de voce simplesmente voar e afastar-se.
Dê uma olhada no seu post e diga se concorda ok? ;) | |
|
| |
Igor Hawns Admin
| Assunto: Re: Treino Off - Luta de "desenferrujamento": Turgon vs. Igor Hawns Sex Out 14, 2011 4:35 pm | |
| off: vc que sabe, e não é so sua velocidade que aumento, a minha tambem '-', mas fazer o que né o/ | |
|
| |
Turgon Admin
| Assunto: Re: Treino Off - Luta de "desenferrujamento": Turgon vs. Igor Hawns Sáb Out 15, 2011 7:27 am | |
| Off: Mas com a sua bankai a sua velocidade vai aumentando por post?
E nao sou eu que sei. Estou debatendo com voce por isso nao fale como se eu fosse o dono da verdade -.-' | |
|
| |
Igor Hawns Admin
| Assunto: Re: Treino Off - Luta de "desenferrujamento": Turgon vs. Igor Hawns Sáb Out 15, 2011 7:43 am | |
| Off: Não aumenta por post mas aumenta e não é so a bankai tem a asas tambem '-', e eu to falando assim pq é vc que sabe .-. | |
|
| |
Turgon Admin
| Assunto: Re: Treino Off - Luta de "desenferrujamento": Turgon vs. Igor Hawns Sáb Out 15, 2011 8:07 am | |
| Off: Suas asas e Bankai aumentam sua velocidade porém vc nao especifica quanto. Desde que eu tenho minha Koumaken, minha velocidade geral aumentou 150% o que é superior à sua ja que vc nao especificou. Por isso é que na minha opinião vc foi acertado pelas lâminas.
E nao sou eu que sei se vc foi acertado. Vc tem de concordar. | |
|
| |
Igor Hawns Admin
| Assunto: Re: Treino Off - Luta de "desenferrujamento": Turgon vs. Igor Hawns Sáb Out 15, 2011 8:14 am | |
| off³: '-' sua velocidade Aumento em 150% mas não existe mais atributos'-', e tipo aumento velocidade minha velocidade normal esta em um senka, ou menos, e se voce acha que eu fui acertado então eu fui acertado e..e | |
|
| |
Turgon Admin
| Assunto: Re: Treino Off - Luta de "desenferrujamento": Turgon vs. Igor Hawns Sáb Out 15, 2011 8:19 am | |
| Off: eu sei que nao existem mais atributos mas mesmo assim é so pra dizer que minha velocidade normal duplicou por isso é como se eu estivesse com um shunpo ou senka.
Então termina a luta aí '-' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino Off - Luta de "desenferrujamento": Turgon vs. Igor Hawns | |
| |
|
| |
| Treino Off - Luta de "desenferrujamento": Turgon vs. Igor Hawns | |
|