Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Laboratorio de Pesquisa e Tecnologia

Ir para baixo 
AutorMensagem
Igor Hawns
Admin
Admin
Igor Hawns


Mensagens : 470
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : 12º Bandai

Ficha do personagem
Level:
Laboratorio de Pesquisa e Tecnologia  Left_bar_bleue500/500Laboratorio de Pesquisa e Tecnologia  Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Laboratorio de Pesquisa e Tecnologia  Left_bar_bleue10500/10500Laboratorio de Pesquisa e Tecnologia  Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Laboratorio de Pesquisa e Tecnologia  Left_bar_bleue20500/20500Laboratorio de Pesquisa e Tecnologia  Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Laboratorio de Pesquisa e Tecnologia  Empty
MensagemAssunto: Laboratorio de Pesquisa e Tecnologia    Laboratorio de Pesquisa e Tecnologia  I_icon_minitimeDom Out 23, 2011 12:55 pm

Ola eu sou o Taichou do 12º Bandai e Chefe do Departamento de Pesquisa, estou aqui reconstruindo o Laboratorio .

O laboratorio, possui um imenso computador usado por mim, alem de ter outro pequenos computadores para meus assistentes tambem possui varias capsulas de pesquisas e cadeiras, varios tipos de arquivos diferentes contendo DNA de varios tipos de raças, tambem tem varias maquinas diferentes que auxiliam nas pesquisas, tambem possui alguns compartimentos secretos que abrem com um dos botoes do meu computador, e possui uma saida de emergencia, abaixo da minha cadeira que se abre com o meu comando, alem de ser extremamente resistente não podendo ser explodido por nenhum ataque que venha do lado de fora, ja no lado de dentro pode ser explodido dependendo do ataque, so entra no laboratorio quem tiver a minha permissão caso contrario um sistema de segurança é ativado e pode eliminar o intruso

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laboratorio de Pesquisa e Tecnologia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1° Aula de Pesquisa: Conceito e pratica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Soul Society :: Seireitei :: Gotei 13 :: 12° Divisão :: Departamento de Técnologias :: Laboratório :: Pesquisas e Experimentos-
Ir para: