Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala do Tenente Nero

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nero
FukuTaichou
FukuTaichou
Nero


Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : Estou localizado no mundo(eu acho)

Ficha do personagem
Level:
Sala do Tenente Nero Left_bar_bleue473/500Sala do Tenente Nero Empty_bar_bleue  (473/500)
Hp Hp:
Sala do Tenente Nero Left_bar_bleue4500/4500Sala do Tenente Nero Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Reiatsu Reiatsu:
Sala do Tenente Nero Left_bar_bleue8500/8500Sala do Tenente Nero Empty_bar_bleue  (8500/8500)

Sala do Tenente Nero Empty
MensagemAssunto: Sala do Tenente Nero   Sala do Tenente Nero I_icon_minitimeDom Out 23, 2011 3:45 pm

Minha sala é grande espaçosa, porém não com muitas coisas. Tem uma mesa de carvalho pintada de preto, uma cadeira com estofamento extremamente macio, a cadeira também de marfim.
Ao lado da mesa tinha uma estante grande de marfim, com muitos documentos e papéis, além de livros.
Tinha no centro da sala duas poltronas estufadas de penas, tinham ao seu redor 3 mesinhas, uma entre as duas poltronas, que estava toda decorada. Uma ao lado de uma das poltronas e outra ao lado da outra poltrona, as duas tinham uma lâmpada.
Havia também uma cama pequena para no caso do trabalho se estender por muito tempo e não tiver como voltar pra casa.

Esta é minha sala, e qualquer coisa, é só me procurar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala do Tenente Nero
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala do novo tenente
» sala do tenente kurosaki gray
» Novo tenente..
» inscrição para tenente
» Inscrição para Tenente kevin-kun

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Soul Society :: Seireitei :: Gotei 13 :: 4° Divisão :: Sala do Tenente-
Ir para: