|
|
| Inicio de uma Nova Era | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Yasmin Taichou
Mensagens : 1656 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar
Ficha do personagem Level: (500/500) Hp: (10500/10500) Reiatsu: (20500/20500)
| Assunto: Inicio de uma Nova Era Qua Out 26, 2011 2:09 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
O Hueco Mundo e Soul Society estavam em caos, vários hollows invadiam a SS, destruindo tudo, uma guerra ocorria em Hueco Mundo, vários hollows e shinigamis haviam simplesmente desaparecido, e quando eram encontrados, atacavam tudo e a todos, dizendo que uma nova era estava para chegar. Reiatsus estranhas cercavam o mundo humano, alguns shinigamis foram mandados para Karakura para investigar, assim como um hollow foi ver o que estava acontecendo
Objetivo: Descobrir quem esta ocorrendo, e eliminar o responsavel Dificuldade: Dificil Classe: Grupo
Ordem de Postagem: Nnoitra Takeshi Ryūsuke Ōbayashi Kyrie | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Inicio de uma Nova Era Ter Nov 01, 2011 3:20 pm | |
| Takeshi então sentia o poder das flores no ar e usa sua tecnica Ame no Ka, para fazer o turno e efeito da flores serem cortados pela metade, então se levantava um pouco, e liberava "chamas da chuva" no ar para fazer então o efeito das cinzas se acalmarem um pouco..fazendo elas ficarem quase nulas..então olha para Ai e percebe que sua face estava diferente e ela não era mais aquela menina que tinha conhecido Voce esta diferente sua expressão e sua reiatsu estão um diferentes de antesTakeshi então segurava a zampakutou e deixava ela ainda na forma selada e ficava em guarda olhando para Ai Ainda não quero lutar...mas voce nao me deixa escolha- Spoiler:
Nome: Ame no Ka Tipo: Kidou Encantamento:--- Descrição: Takeshi libera sua reiatsu, junto de chamas da chuva(que vem da zampakutou), essa tecnica pode ser usada sem chamas da chuva. Logo depois de liberar reiatsu com chamas da chuva(ou nao), ela ira dividir o efeito da tecncia ou ate mesmo efeito de equipamentos em geral do oponente(somente do oponente...nao incluindo usuario nem aliado), ou seja, se a habilidade do oponente seja fazer 4 clones, ele poderá fazer apenas a metade de 4 que é 2, por ai vai com algumas tecnicas servindo para escudos tambem; Exemplo: Escudo de 3000 de defesa, ele ira defender apenas 1500, outro exemplo: ataque de 3000 de danos, ele ira causar apenas 1500 de Danos, ou efeito da tecnica podendo dividir os turnos da tecncia do oponente tambem Reiatsu: Mesta reiatsu do golpe dividido Efeito: Dividir o efeito, dano, defesa ou turno de uma tecnica do oponente Obs.: Só divide danos/defesas de valor 3000 ou menos
|
| | | Yasmin Taichou
Mensagens : 1656 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar
| Assunto: Re: Inicio de uma Nova Era Ter Nov 01, 2011 3:35 pm | |
| Shi elevou a reiatsu, e Ryu sentiu o seu interior estranho, ficando paralisado
-As flores de minha irmã são mesmo eficientes
Ela dizia sorridente, caminhando na direção de Ryu
-Agora posso te matar
Shi começava a preparar um ataque na direção de Ryu
Nnoitra atingia os oponentes, causando imenso dano, vendo os corpos cairem no chão, mas sentia mais reiatsus se aproximando, notando varios humanos, shinigamis e hollows retirando os destroços, enquanto destruiam mais um pouco da cidade
As cinzas das flores não causavam mais efeito aparentemente, Ai olhava para Takeshi com frieza, quando ambos os olhos ficaram avermelhados, ela sorriu perversa
-Vai lutar comigo agora? É uma honra Takeshi, permita-me levar esta luta a sério?
Ela dizia, apontando a espada para Takeshi, se preparando para utilizar a ressurrecion
---- HP's: Nnoitra = 4000 / 5000 Takeshi = 5000 / 5000 Ryusuke = 5000 / 5000 Kyrie = 5000 / 5000 | |
| | | Nnoitra
Ficha do personagem Level: (65/100) Hp: (500/500) Reiatsu: (500/500)
| Assunto: Re: Inicio de uma Nova Era Ter Nov 01, 2011 3:45 pm | |
| Os inimigos eram derrotados muito facilmente, Nnoitra podia sentir mais algumas Reiatsu's bem perto da li. Nnoitra colocava sua espada de volta na bainha, e então ia correndo em direção a Reiatsu, que estava bem perto. Nnoitra observava muito por onde passava, antes de chegar ao local. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Inicio de uma Nova Era Ter Nov 01, 2011 3:48 pm | |
| tento explodir minha reiatsu dentro do meu corpo tirando a paralização, logo em seguida eu falo.
- Isso não foi legal...
começo a correr envolta dela dando impressão que estava em varios lugares
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Inicio de uma Nova Era Ter Nov 01, 2011 3:51 pm | |
| Takeshi para Ai e então dava um suspiro
Como eu disse antes, não tenho interesse de lutar com voce...apesar de voce parecer mais fria
Takeshi olhava para Ai esperando qualquer tipo de ação feita por ela concentrando reiatsu em seu corpo todo sendo que a reiatsu estava sendo camuflada pela chamas da chuva para Ai não percebe a intenção de Takeshi |
| | | Yasmin Taichou
| Assunto: Re: Inicio de uma Nova Era Ter Nov 01, 2011 4:25 pm | |
| Nnoitra encontrava vários shinigamis e hollows reunidos, destruindo casas e predios, quando eles notam a presença do hollow, se virando para ele
Ryu conseguia se mover novamente, apesar de ainda estar lento, começou a correr ao redor de Shi, mas a cauda avançava na direção dele, tentando perfurar o peito dele
Ai tocou a espada com delicadeza
-Ame Eternamente...
Dizia, sendo rodeada por uma luz que quase cegava Takeshi, quando o brilho passou, ela estava diferente, asas de águia surgiam de suas costas, o cabelo longo e liso havia ficado com alguns cachos, diminuindo o comprimento, a espada tinha um brilho suave, parecendo ser feita de vidro, as vestes alteravam, ficando brancas, sendo uma calça simples e reta, a camiseta gola canoa, a manga não passava do cotovelo, os pés ficavam descalços, os olhos ficavam em tonalidade prata, Ai mais parecia um anjo, apesar de ter um sorriso sinistro | |
| | | Nnoitra
| Assunto: Re: Inicio de uma Nova Era Ter Nov 01, 2011 4:31 pm | |
| Nnoitra finalmente chegava ao local, e via alguns Shinigamis e Hllows destruindo casas, Nnoitra olhava para o alto com uma expressão de raiva, e então dizia:
-- Put* que pariu, toda hora ein ! E ainda tem Hollow, ajudando Shinigami ainda por cima. Vai se ferrar todos vocês!
Nnoitra mais uma vez lançava um Cero, mas agora com o dobro de poder, porquê a quantidade de inimigos era maior. O cero causava uma grande explosão e um enomr estrago no local. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Inicio de uma Nova Era Ter Nov 01, 2011 4:36 pm | |
| Takeshi observava a ressu de Ai e por um breve momento quase fica cego mas logo se recupera e olha para Ai
Voce é um Anjo que pena que é um Anjo Caido
Takeshi então ficava parado liberando um pouco de sua reiatsu camufladas e esperava uma ação de Ai |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Inicio de uma Nova Era Ter Nov 01, 2011 4:39 pm | |
| intão parava de me mexer e usava meu Negación e arrancava a calda dela com minha zanpakutou.
Nome:Negación Tipo:Kidou Encantamento: Descrição: Quando usa essa tecnica no inimigo deixa ele com a defesa baixa podendo cancelar um Hiero e outras tecnicas que almente a defesa. Ela anula defesas até 3000 Turnos:2 Dano: -- Reiatsu: 2700 Alcance:500 metros |
| | | Yasmin Taichou
| Assunto: Re: Inicio de uma Nova Era Ter Nov 01, 2011 4:49 pm | |
| Nnoitra utilizava cero, mas alguns shinigamis e hollows desviavam utilizando shunpo ou sonido, vendo a área destruida pelo golpe. Um dos shinigamis se virou para Nnoitra
-Obrigado pela ajuda, poderia fazer isso de novo naquela área?
Ele apontava para um local cheio de casas e prédios
Ai olhava para Takeshi, arqueando uma das sombrancelhas
-Não me diga que você é do tipo que se deixa levar pelas aparencias?
Perguntou cinica, encolhendo as asas até que elas sumiam, ela girou a espada um pouco, até que a segurou, deixando-a reta ao lado do corpo, elevando um pouco a reiatsu e a espalhando
Shi sorriu quando teve a cauda cortada, no momento em que era cortada, o sangue grudava na espada, formando uma corrente que se prendia na espada, a parte que havia sido arrancada continuava avançando contra Ryu, e a cauda se regenerava
---- HP's: Nnoitra = 4000 / 5000 Takeshi = 5000 / 5000 Ryusuke = 5000 / 5000 Kyrie = 5000 / 5000 | |
| | | Nnoitra
| Assunto: Re: Inicio de uma Nova Era Ter Nov 01, 2011 4:53 pm | |
| Nnoitra olhou com um olhar completamente serio para o shinigami e disse:
-- Vai ficar de gracinha comigo ? Shinigami de merd*, vai ver no que vou ajudar vocês !
Nnoitra rapidamente tinha reiatsu concentrada em todo o corpo, e então sacava sua espada em um piscar de olhos, e utilizava Sonido, aparecendo atrás do Shinigami, desferindo diversos cortes, para acertar a cabeça, em seguida, ao tocar ao chão ficando de costas para o hollow ao lado, Nnoitra dava um mortal pra trás, indo parar atrás do Hollow, e então desferia um corte violento em seu pescoço, para cortar sua cabeça, então se afastava bem daquele meio. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Inicio de uma Nova Era Ter Nov 01, 2011 4:54 pm | |
| Takeshi percebia a reiatsu de Ai sendo espalhada pelo campo e imagina que ela poderia fazer uma tecnica..pois ela era imprevisivel, então espalha sua "chamas da chuva" pelo campo sem ela perceber, para amenizar um pouco a reiatsu da garota que se espalhava..então ele olhava para Ai e não respondia a pergunta dela so ficava queto esperando um movimento dela
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Inicio de uma Nova Era Ter Nov 01, 2011 4:58 pm | |
| rapidamente soltava a espada pra usar um kidou potente nela. O meu Shīruburakku a prendendo, sendo impossivel escapar na distancia que ela estava, n da para quebrar esse kidou no primeiro turno. - MORRA !Nome:Shīruburakku Tipo:Kidou Encantamento:Nenhum Descrição: Invoca 10 laminas negras, 6 laminas atingem a cintura do inimigo 2 atinge a perna e as outras 2 atingem o pescoço paralizando por completo o inimigo . Uma versão melhorada do Bakudou #61 - RikujoukourouTurnos:2 Dano: -- Reiatsu: 900 Alcance:500 metro Logo em seguida fico em cima dela e uso o Byakurai com toda minha reiatsu ( que é infinata intão se dividir isso o byakurai vai ser uma coisa do outro mundo ) pegando a cabeça dela e os orgãos interno a destroindo por inteiro, lembrando ke o Negación está sobre efeito ainda |
| | | Yasmin Taichou
| Assunto: Re: Inicio de uma Nova Era Ter Nov 01, 2011 5:08 pm | |
| O shinigami era cortado pela espada de Nnoitra, o hollow tambem tinha a cabeça cortada, dois hollows mandavam cero contra Nnoitra, enquanto 3 shinigamis lançavam geki contra Nnoitra
Ai ficava parada, analisando Takeshi
-Não vai me atacar?
Ela dizia, a espada brilhava com maior intensidade
Shi continuava sorrindo, sua imagem ficava estranha, os ataques passaram por dentro dela, não a afetando, ela ria alto
-Você precisa prestar mais atenção ao seu redor, baka
| | | Nnoitra
| Assunto: Re: Inicio de uma Nova Era Ter Nov 01, 2011 5:14 pm | |
| Os inimigos eram derrotados facilmente por Nnoitra, e então rapidamente Ceros e Gekis eram lançados contra Nnoitra, o mesmo utilizava o Sonido aparecendo no ar, e então podia ver que eram 5 no total, o mesmo concentrou muito reiatsu em seu Cero, e então o lançou de sua língua numa área em que podia causar um dano em todos, porquê estavam um perto do outro. O cero atingia o chão, causando uma explosão enorme, fazendo um estrago novamente no local. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Inicio de uma Nova Era Ter Nov 01, 2011 5:18 pm | |
| Takeshi usava sua tecnica Ame Shinotsuku 2x, criando um corte em forma de "x" que iria em direção a Ai e ao mesmo tempo espalhava um pouco de "chamas da chuva" no campo para fazer a reiatsu de Ai(que ela libero no campo) ficasse quase Nula. - Spoiler:
Nome: Ame Shinotsuku(Chuva forte) Tipo: Zanjutsu, Kidou Encantamento:--- Descrição: Uma das tecnicas do estilo Shigure Soen, Takeshi concentra reiatsu e "chamas da chuva" em sua espada assim ela fica coberta de reiatsu. Takeshi pode fazer varios cortes no inimigo ou no ar(se for no ar o corte ira alcançar o inimigo), ou ele pode colocar a espada no chão assim ira sair varias rajadas de reiatsu do chão e "chama da chuva" assim podendo cortar o inimimigo onde quer que ele esteja, Takeshi pode usar esses 3 jeitos de usar juntos ou seja imendando uma coisa na outra, mas tambem pode ser usada separada Danos: 2.200 Reiatsu: 2000
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Inicio de uma Nova Era Ter Nov 01, 2011 5:20 pm | |
| uso Shīruburakku seguidamente, para paralizar minha oponente e cada vez que faço isso uso o Shunpo para desviar de qualquer ataque, quando eu acertar ela vou usar o Negacion novamente e um Byakurai na cabeça dela
Shīruburakku Tipo:Kidou Encantamento:Nenhum Descrição: Invoca 10 laminas negras, 6 laminas atingem a cintura do inimigo 2 atinge a perna e as outras 2 atingem o pescoço paralizando por completo o inimigo . Uma versão melhorada do Bakudou #61 - Rikujoukourou Turnos:2 Dano: -- Reiatsu: 900 Alcance:500 metros
Nome:Negación Tipo:Kidou Encantamento: Descrição: Quando usa essa tecnica no inimigo deixa ele com a defesa baixa podendo cancelar um Hiero e outras tecnicas que almente a defesa. Ela anula defesas até 3000 Turnos:2 Dano: -- Reiatsu: 2700 Alcance:500 metros |
| | | Yasmin Taichou
| Assunto: Re: Inicio de uma Nova Era Ter Nov 01, 2011 5:49 pm | |
| Apenas um dos shinigami conseguia desviar do cero de Nnoitra, que acabava destruindo o local, os outros shinigamis e hollows eram atingidos e mortos. O shinigami que conseguiu desviar utilizava geki, sendo uma luz avermelhada, tentando paralisar Nnoitra
Ai utilizava um cero estranho, de coloração branca, a ponta lembrava uma águia que se espandia para atingir todos os cantos do ataque de Takeshi, absorvendo a energia que o ataque possuia, até que ele se desfazia, avançando contra Takeshi tendo o mesmo poder dos ataque de Takeshi
Shi continuava imovel, os ataques, passavam por ela sem causar nada, ela não atacava, não fazia nada, apenas olhava os movimentos de Ryu de braços cruzados | |
| | | Kyrie Mod
Mensagens : 322 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 26 Localização : Seretei, Soul Society
| Assunto: Re: Inicio de uma Nova Era Ter Nov 01, 2011 5:53 pm | |
| - Yasmin escreveu:
- Um shinigami do estranho grupo utilizava enkousen, defendendo o golpe, todos se viravam para Kyrie, o observando de maneira ameaçadora
- Shit, são muitos... - logo retirava meu Destruction Code e dava um salto para tras, para me disanciar, marcava as 3 bombas. Uma abaixo deles, uma atras e outra afrente. Logo esperava alguma ação de qulquer um. | |
| | | Nnoitra
| Assunto: Re: Inicio de uma Nova Era Ter Nov 01, 2011 5:53 pm | |
| Nnoitra tinha feito uma destruição no local, ao posar no chão, percebia que um dos Shinigamis tinha escapado do ataque, e logo lançou o Geki, Nnoitra corria em direção ao Shinigami com muita velocidade, e ao ver o poder lançado, Nnoitra utilizava o Sonido, passando mais para frente, e a magia ficava para trás, Nnoitra então com sua espada na mão fazia um corte horizontal no Shinigami, que parecia ter cortado no meio. Nnoitra depois do corte dava um breve salto e uma cambalhota para frente no ar, e então aterrissando no chão, depois olhava para trás para ver o que aconteceu. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Inicio de uma Nova Era Ter Nov 01, 2011 6:04 pm | |
| eu sentava e cruzava as pernas tirando uma garrafa sake das minhas costas, enquanto eu bebia eu falava.
- Sabe... Você não é forte, só fica ai com essa defezinha de merda, + tudo bem eu espero acabar com essa put*ria. Ahhh, delicia de sake. Maria macho... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Inicio de uma Nova Era Ter Nov 01, 2011 6:09 pm | |
| Takeshi usava Ame Shibuki, assim defendendo a tecnica de Ai e fazia o turbilhão de vento ir todo em direção a Ai so que em lugares espalhados, Takeshi então fazia suas "chamas da chuva" ficarem um pouco mais perto de Ai para tentar "acalmar" as tecnicas usadas por ela - Spoiler:
Nome: Ame Shibuki Tipo: Zanjutsu Encantamneto:--- Descrição: Uma tecnica do estilo Shigure Soen. Takeshi mantem a lamina da espada para tras então gira ela, fazendo um turbilhão de vento muito poderoso que pode cortar o que encosta nele e tambem defende de tecnicas do inimigo, logo pode causar danos a quem tentar encostar nessa tecnica
Danos: 2000 Defesa: 2500 Reiatsu: 2.500
|
| | | Klutz Espada
Mensagens : 153 Data de inscrição : 22/07/2011 Idade : 29 Localização : Las Noches
Ficha do personagem Level: (500/500) Hp: (5500/5500) Reiatsu: (10500/10500)
| Assunto: Re: Inicio de uma Nova Era Qua Nov 02, 2011 12:40 pm | |
| Klutz estava observando toda aquela guerra do seu quarto e deicidiu ajudar sua raça na defesa do Hueco Mundo. Seguindo o rasto de um Hollow comum, Klutz abriu uma Garganta e foi para o Mundo Humano. Depois de um tempo de viagem chegou e ao sair da Garganta viu o caos que se tinha instalado. Então sentiu uma enorme e poderosa Reiatsu e dirigiu-se nessa direcção. Chegando lá, viu um Shinigami comum bebendo Sake e pensou:
- Pff, ridículo...
Ignorando o Shinigami, Klutz dirigiu-se ao ser com RT muito forte e falou:
- Você aí. O seu adversário é esse verme bêbado?
-------------------------------
HP: Full RT: Full | |
| | | Yasmin Taichou
| Assunto: Re: Inicio de uma Nova Era Qua Nov 02, 2011 1:16 pm | |
| Kyrie- O estranho grupo ficava apenas observando Kyrie durante algum tempo, como se pensassem se deviam ignora-lo ou não, até que todo dão as costas para o shinigami, voltando a caminhar em direção ao galpão, conversando sobre detalhes da construção que pretendiam fazer
Nnoitra- Nnoitra conseguia desviar do bakudou por pouco, atingindo o ataque no shinigami, que caia no chão, estando morto. O hollow sentiu a reiatsu do shinigami sumindo, mas a cidade estava cheia de reiatsus e predios de várias direções explodiam, causando uma grande destruição
Takeshi- Ai nem se movia, olhando o vento ao redor e as chamas, esticando uma das mãos para as chamas, que começavam a sumir, Ai olhava para Takeshi, girando a espada, quando tocou suavemente no chão, a relva começou a murchar, as árvores e as flores secavam, a terra ficava irregular, criando uma depressão ao redor de Ai, mantendo apenas o local onde ela estava verde e normal. Não parecia ir na direção de Takeshi
Ryu, Klutz- Shi apenas sorria, enrolando as serpentes amarelas nos dedos, quando sente a reiatsu de outro oponente se aproximando, alargando o sorriso ao ver que quem chegava era mais forte, olhando Klutz fixamente, acompanhando cada movimento
-Apenas uma distração do meu tédio, mas em breve vai morrer, não há muitos oponentes de alto nivel como você. Como se chama?
Perguntava claramente interessada em saber mais sobre Klutz
---- HP's: Nnoitra = 4000 / 5000 Takeshi = 5000 / 5000 Ryusuke = 5000 / 5000 Kyrie = 5000 / 5000 Klutz = 5000 / 5000 | |
| | | Klutz Espada
Mensagens : 153 Data de inscrição : 22/07/2011 Idade : 29 Localização : Las Noches
Ficha do personagem Level: (500/500) Hp: (5500/5500) Reiatsu: (10500/10500)
| Assunto: Re: Inicio de uma Nova Era Qua Nov 02, 2011 1:21 pm | |
| Klutz ouvia com atenção a resposta daquele ser estranho com cobras no cabelo. Então ele respondia:
- Como sabe que sou de alto nível sendo que nunca me viu lutar nem viu meus poderes? Meu nome é Klutz, o Quarto Espada. E o seu é...?
Klutz começava a concentrar RT ficando à espera de um movimento da adversária.
--------------------------------------
HP: Full RT: Full | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Inicio de uma Nova Era | |
| |
| | | | Inicio de uma Nova Era | |
|