Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1° Aula de Hohou

Ir para baixo 
+3
Yukio
Fabio
Rapuhaeran
7 participantes
AutorMensagem
Rapuhaeran
Admin
Admin
Rapuhaeran


Mensagens : 373
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hohou Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hohou Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Hohou Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Hohou Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hohou Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Hohou Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Hohou Empty
MensagemAssunto: 1° Aula de Hohou   1° Aula de Hohou I_icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 4:55 pm

Em uma sala de aula normal no fundo de um colégio algumas pessoas diferentes se juntaram para uma aula especial, essa sala não muito grande, apenas 5x8 metros esses alunos esperavam seu professor.
Depois de algum tempo de espera a porta bate com força e um homem musculoso entra dizendo:
-Chega de moleza seus fracotes, vamos começar logo essa aula que já estou ficando com tédio!
O instrutor olha direto para os alunos focando cada part de cada um deles e diz:
-Sabia que me mandariam os mais fracos para cá, sempre fazem isso-o Instrutor faz uma cara de decepção e continua-Mas deixando isso pra lá, eu serei o instrutor de você por algum tempo, mei nome é Rapuhaeran e prazerem conhece-los fracotes!
Um dos alunos sussurra algo para outro, provavelmente falando o instrutor, então toma um susto ao sentir um toque em suas costas, o instrutor desapareceu da frente da sala e reapareceu no fundo atrás do aluno dizendo:
-Bom já que alguem quer pular a parte teórica, então vamos direto para a pratica, porém como eu sei que vocês fracotes não vão conseguir sem do nada assim,vou dar ama dica, para poderem se mover assim, o nome seria Tsuki No Ugoki ( Movimento Da Lua ), vocês devem concentrar o Reatsu de vocês nos pés, então dar um forte impulso, mas para ficar mais divertido você terão que usar isso!
O instrutor aparece na porta e levanta uma caixa, aparentemente muito pesada, coloca-a na frente da sala e continua:
-Cada um desses pesos tem cerca de 150 quilos, quando conseguirem andar a mais de 300 por hora usando isso estarão prontos, mais uma coisa se virem porque já to com tédio!
Antes que qualquer aluno pudesse falar alguma coisa o instrutor desaparece.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



1° Aula de Hohou Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hohou   1° Aula de Hohou I_icon_minitimeTer Jun 07, 2011 11:53 am

Então um aluno no final da sala vê o instrutor chegar Yukio pensa
“-Já chega atrasado.”
Ele fala seu nome então Yukio da pause no PSP e então começa a presta atenção, então o instrutor de nome estranho aparece a 2 metros a sua esquerda com um olhar de nem estou ligando Yukio pego o PSP na mochila e retorna a jogar e então no meio do jogo pensa
“-Eu acho melhor eu fazer esse negócio de lua que ele havia dito Tsc, eu vou ter que ficar correndo por 12 dias a vou sim.”
Então Yukio para o PSP e pega um peso na mesa e vai lá para fora, então põe os pesos na perna e deixa a mochila na porta da sala, então tenta andar com os pesos nas pernas e sem sucesso ele começa e tentar andar com os pesos mais só consegue arrastar os pés então Yukio lembra que ele havia dito para concentrar reiatsu nos pés então Yukio começa a concentrar reiatsu nos pés e então tenta andar mais consegue andar normal como se não existi os pesos então Yukio começa a se lembrar que deve ser da um impulso muito forte, então Yukio consegue correr, depois disso Yukio começa a ficar treinando por 2 dias seguidor e depois de dois dias ele tira os pesos e concentra reiatsu nos pés e tenta aparecer aonde estava minha mochila que era a 50 metros então apareço lá pego minha mochila e meu PSP e vou correndo para casa enquanto jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Rapuhaeran
Admin
Admin
Rapuhaeran


Mensagens : 373
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hohou Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hohou Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Hohou Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Hohou Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hohou Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Hohou Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Hohou Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hohou   1° Aula de Hohou I_icon_minitimeTer Jun 07, 2011 12:08 pm

O instrutor fica vigiando Yukio tudo o tempo do treino, então diz:
-Até que o magrelo é alguma coisa!




Aula aceita!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio

avatar


Mensagens : 28
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hohou Left_bar_bleue50/2501° Aula de Hohou Empty_bar_bleue  (50/250)
Hp Hp:
1° Aula de Hohou Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hohou Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hohou Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hohou Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Hohou Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hohou   1° Aula de Hohou I_icon_minitimeDom Jul 24, 2011 10:01 am

Fabio estava dormindo em baixo de uma arvore, e acorda depresa pensando " putz to atrasado para aula vo sai correndo para chegar la", quando Fabio chega pouco antes do professor, disside dormir na sombra, quando o professor chega Fabio acorda com o barulho dele, então vê oque tem que fazer.
Fabio diz:
-Professor idiota chega atrasado e é tao rude
Fabio pensa " hum vou correr daki 15 minutos vo tira um cochilo", 2 horas depois Fabio acorda e pensa vixi to atrasado vo começa, Fabio pega os pesos e poe e começa a corre durante 15horas jah um poco cansando Fabio para por 5 minutos e continua correndo por mais 5 horas, depois disso fica um poco chato Fabio volta a sala e pega mais pessoas para corre mais forte, durante 6horas Fabio corre,corre, sem parar.
Fabio pensa " hum vo corre mais um poco pra ficar bom nisso,apos mais uma hora correndo, Fabio volta para a sala e poe os pesos na mesa e senta no chao. e Fala:
-Ufa!!! cabei ate que fim. Professor quando vai ser a procima aula????
-Que sono vo pra casa dormir.
-Hummm!!! Profesor chato mais foi boa essa aula to me sentido muito rapido.
Fabio indo para casa dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Rapuhaeran
Admin
Admin
Rapuhaeran


Mensagens : 373
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hohou Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hohou Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Hohou Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Hohou Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hohou Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Hohou Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Hohou Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hohou   1° Aula de Hohou I_icon_minitimeDom Jul 24, 2011 4:52 pm

Treino aceito.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukio

Yukio


Mensagens : 85
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hohou Left_bar_bleue173/5001° Aula de Hohou Empty_bar_bleue  (173/500)
Hp Hp:
1° Aula de Hohou Left_bar_bleue1500/15001° Aula de Hohou Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hohou Left_bar_bleue2500/25001° Aula de Hohou Empty_bar_bleue  (2500/2500)

1° Aula de Hohou Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hohou   1° Aula de Hohou I_icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:00 pm

Então um aluno no final da sala vê o instrutor chegar Yukio pensa
“-Já chega atrasado.”
Ele fala seu nome então Yukio da pause no PSP e então começa a presta atenção, então o instrutor de nome estranho aparece a 2 metros a sua esquerda com um olhar de nem estou ligando Yukio pego o PSP na mochila e retorna a jogar e então no meio do jogo pensa
“-Eu acho melhor eu fazer esse negócio de lua que ele havia dito Tsc, eu vou ter que ficar correndo por 12 dias a vou sim.”
Então Yukio para o PSP e pega um peso na mesa e vai lá para fora, então põe os pesos na perna e deixa a mochila na porta da sala, então tenta andar com os pesos nas pernas e sem sucesso ele começa e tentar andar com os pesos mais só consegue arrastar os pés então Yukio lembra que ele havia dito para concentrar reiatsu nos pés então Yukio começa a concentrar reiatsu nos pés e então tenta andar mais consegue andar normal como se não existi os pesos então Yukio começa a se lembrar que deve ser da um impulso muito forte, então Yukio consegue correr, depois disso Yukio começa a ficar treinando por 2 dias seguidor e depois de dois dias ele tira os pesos e concentra reiatsu nos pés e tenta aparecer aonde estava minha mochila que era a 50 metros então apareço lá pego minha mochila e meu PSP e vou correndo para casa enquanto jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Zeref

Zeref


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/08/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hohou Left_bar_bleue13/5001° Aula de Hohou Empty_bar_bleue  (13/500)
Hp Hp:
1° Aula de Hohou Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hohou Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hohou Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hohou Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Hohou Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hohou   1° Aula de Hohou I_icon_minitimeQui Ago 11, 2011 8:21 am

Zeref chegava caminhando na aula, o garoto chegava a tempo de ver a explicação, então ia em direção a caixa, pegando os pesos e colocando-os, o garoto concentrava reiatsu nas pernas, tentando se locomover em grande velocidade, porém, só andava alguns passos, o garoto se agaixava com raiva, parecia que não ia conseguir, o que só aumentava a raiva do mesmo.

- Hum... Entendo.

Zeref concentrava ainda mais reiatsu nas pernas, se locomovendo em uma velocidade bem rápida, porém, não tão rápida quando a do professor, só andava alguns metros a mais que da ultima vez, o garoto fazia uma cara de ráiva, logo voltando ao normal. O garoto ficava pensando em concentrar mais reiatsu, pensnado que se concentrasse uma quantidade massiva de reiatsu nas pernas, poderia se locomover na velocidade desejada pelo professor.

- ...

O garoto concentrava uma grande quantidade de reiatsu nas pernas, mantendo-as lá, era uma quantidade massiva de reiatsu, Zeref avançava vários passos com grande velocidade, porém, cáia por concentrar muita reiatsu, o garoto batia a mão no chão, enquanto erguia-se aos poucos, pensando na quantidade perfeita de reiatsu que deveria colocar, enquanto já se concentrava.

- Certo, menos....

Zeref concentrava uma quantidade de reiatsu mediana e perfeita nas pernas, avançando em grande velocidade pelo local, o garoto andava a 300 quilômetros por hora, finalmente, o mesmo quase tomava um tombo ao terminar tal feito, porém, mantinha-se de pé, fitando todos ao redor de sí. Finalmente havia completado o treinamento, o garoto abria um sorriso, se retirando da sala e deixando os pesos lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukishima Shunkuro

Tsukishima Shunkuro


Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/10/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hohou Left_bar_bleue100/5001° Aula de Hohou Empty_bar_bleue  (100/500)
Hp Hp:
1° Aula de Hohou Left_bar_bleue1500/15001° Aula de Hohou Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hohou Left_bar_bleue2500/25001° Aula de Hohou Empty_bar_bleue  (2500/2500)

1° Aula de Hohou Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hohou   1° Aula de Hohou I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 4:39 pm

Tsukishima chega na aula,ouve as palavras do professor e pega seus pesos.Vai para um terreno baldio que fica perto de casa,e lá começa a treinar.Coloca os pesos nas pernas e tenta correr,mas dá dois passos e cai no chão exausto.Depois de alguns minutos,tenta de novo,mas o resultado é o mesmo
-Droga,esse treino vai ser difícil...
Então,Tsukishima tem uma ideia.Passam-se dias,e Tsukishima não tirou os pesos das pernas uma única vez.O plano era o seguinte:Se acostumar com os pesos nas suas pernas,até um dia em que eles não o incomodassem mais.Depois de 1 semana,Tsukishima voltou ao mesmo terreno baldio.Já havia se acostumado com o peso,então achava que já podia correr normalmente.
Correu o mais rápido que conseguiu,mas era só a velocidade que ele já alcançava normalmente.Tsukishima concentrava reiatsu nas pernas para dar uma ajuda e saiu correndo,conseguindo alcançar a velocidade de 150 por hora,mas ainda não era o suficiente.
-Tsc,só 150...
Tsukishima descansava um pouco e pensava em alguma maneira de conseguir realizar o treino.Tsukishima começou a saltar,vendo até aonde conseguia alcançar.Quando conseguiu alcançar 3m de altura,voltou a treinar (isso queria dizer que ele já tinha mais força nas pernas)
Concentrou reiatsu nas pernas,se concentrou e disse:
-Agora eu consigo
Tsukishima deu a propulsão e saiu correndo com os pesos,correndo à 300 por hora,correndo por 75m
-isso,consegui...Agora só falta o bringer light
depois Tsukishima ia embora pra casa e no dia seguinte devolvia os pesos para o professor
Ir para o topo Ir para baixo
Rapuhaeran
Admin
Admin
Rapuhaeran


Mensagens : 373
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hohou Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hohou Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Hohou Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Hohou Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hohou Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Hohou Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Hohou Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hohou   1° Aula de Hohou I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 3:48 pm

Trenos aceitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gray Fullbuster
Humano
Humano
Gray Fullbuster


Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/10/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hohou Left_bar_bleue0/01° Aula de Hohou Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
1° Aula de Hohou Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hohou Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hohou Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hohou Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Hohou Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hohou   1° Aula de Hohou I_icon_minitimeQui Out 27, 2011 2:04 pm

Gray acordava em sua casa cedo e começava a fazer abdominais e flexões antes de ir para sua aula de Hohou. Gray chegava na aula uns dez minutos antes do sensei. Quando o sensei chegou parecia ser mau-encarado pelo jeito que entrou, mas Gray logo entendeu que esta era sua tática para incentivar os alunos. Quando o sensei Rapuhaeran termina de falar, Gray logo se levanta e começa a treinar. Pega os pesos e os coloca nas pernas já do lado de fora. Gray tenta dar alguns passos para sentir o peso deles antes de tentar pra valer. Eram realmente pesados, mas Gray não desanimou, era até melhor desse jeito mesmo. Gray então concentrou uma quantidade pequena de reiatsu nos pés só para começar. Com o tempo foi aumentando gradualmente a quantidade de reiatsu em seus pés, assim aumentando sua velocidade. Gray perdeu a noção de tempo que ficou fazendo isso, deviam ter se passado umas nove horas. Gray faz uma pausa e descansa por cinco minutos deitado no chão. Antes de retornar ao treino aproveita que já estva no chão e faz cem abdominais só pra se reaquecer. Gray treinou a madrugada toda, conseguiu alcançar a velocidade que o sensei queria por volta das nove da manhã, quando conseguiu voltou para a sala do treino para devolver os pesos e em seguida voltou para sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsu
Humano
Humano
Natsu


Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/10/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hohou Left_bar_bleue0/01° Aula de Hohou Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
1° Aula de Hohou Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hohou Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hohou Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hohou Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Hohou Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hohou   1° Aula de Hohou I_icon_minitimeSex Out 28, 2011 12:43 pm

Natsu estava correndo para chegar na sala, havia dormido demais, e por isso iria chegar atrasado na aula. Ele correndo entra na sala e pede desculpas. Logo depois ele começa a escutar a explicação do sensei, que não parecia muito feliz, na verdade, muito ranzinza e irritado com Natsu. O garoto, porém não se preocupava com tal coisa. Mesmo assim, ele havia dado sorte, pois havia pego a explicação do sensei sobre a habilidade que aprenderia.
Terminando de ouvir, Natsu pega seus pesos o os coloca em suas pernas. Ele parecia se sentir um pouco indiferente quanto aos pesos, até dar o primeiro passo. A primeira coisa que veio a sua cabeça era que os pesos realmente eram bastante pesados. Mas, mesmo assim, isso não era problema para o garoto. Ele então, assim como lhe fora explicado, começa a concentrar toda a sua reiatsu em seus pés. A reiatsu liberada era além do normal, e os outros alunos em volta também se assustaram com a quantidade de reiatsu que o garoto liberara. Natsu em seguida, concentra sua reiatsu nos pés e tenta usar o Tsuki No Ugoki. Natsu havia disparado em uma velocidade incrível, avançando uns 400 a 500 metros, mas ele não conseguia parar, e acabara batendo no material de ginastica.
Depois de um tempo, Natsu resolve tentar de novo, aquela tentativa conseguira alcançar bem mais do que 300 metros, mas fora exagerado, o garoto não pudera usar isso direito nem em um dojo, quem dirá em uma luta.
Natsu antão, em sua segunda tentativa, concentra uma reiatsu moderada em seus pés, e em seguida, dispara, a quantidade de reiatsu usada fora a necessária, e Natsu acabara por alcançar os 300 Metros, por pouco passando dos 299. Ele então, cansado, retira os pesos e deita-se sobre o dojo, para descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1° Aula de Hohou Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hohou   1° Aula de Hohou I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1° Aula de Hohou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 8° Aula de Kidous Avançados: Ultima aula
» 1° Aula de Zanjutsu: Conceitos e Aula Pratica
» 1° Aula de Hakuda: Conceitos e Aula Pratica
» 1° Aula de Kidous: Conceitos e Kidous Basicos
» Aula de Houhou Avançada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Mundo Humano :: Cidade de Karakura :: Centro da Cidade :: Escola de Karakura :: Aulas :: Aulas de Houhou-
Ir para: