| Quarto de Kyrie | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kyrie Mod
Mensagens : 322 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 26 Localização : Seretei, Soul Society
Ficha do personagem Level: (500/500) Hp: (10500/10500) Reiatsu: (20500/20500)
| Assunto: Quarto de Kyrie Ter Nov 08, 2011 3:18 pm | |
| - Spoiler:
O quarto é focado no branco e preto; em sua parede, há 4 katanas penduradas; ao lado direito, é uma pequena porta para o campo de treinamento dos vaizards, onde geralmente vou para ve-los treinarem; ao lado esquerd leva a outra porta, que da em um quarto branco, totalmente vazio. - Spoiler:
O quarto vazio e geralmente usado para passar o tempo, Kyrie utiliza-o para fazer desenhos em seu chão, geralmente retratando mortes de jovens vestido com kimono preto, aparentemente shinigamis. Ao canto do quarto existe um armario, cujo possui nele algumas tintas pretas e um grande pote com tinta vermelha. | |
|
| |
Turgon Admin
Mensagens : 678 Data de inscrição : 04/06/2011 Idade : 29 Localização : Desconhecida
Ficha do personagem Level: (0/0) Hp: (0/0) Reiatsu: (0/0)
| Assunto: Re: Quarto de Kyrie Qua Nov 09, 2011 3:41 pm | |
| Turgon chegava no quarto de Kyrie. Pelos vistos não havia nenhuma protecção e ao entrar não viu ninguém. Então disse:
- Boa tarde. Está aqui alguém?
Turgon ficou à porta esperando uma resposta. | |
|
| |
Kyrie Mod
Mensagens : 322 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 26 Localização : Seretei, Soul Society
| Assunto: Re: Quarto de Kyrie Qua Nov 09, 2011 3:49 pm | |
| E saia do quarto e me dirigia até a porta.
- Ora, ora... Turgon-taichou, a quanto tempo ^^ | |
|
| |
Turgon Admin
Mensagens : 678 Data de inscrição : 04/06/2011 Idade : 29 Localização : Desconhecida
| Assunto: Re: Quarto de Kyrie Qui Nov 10, 2011 2:58 pm | |
| Turgon respondia então:
- Ahah deixei de ser Taichou...agora sou apenas Turgon. Como está? | |
|
| |
Kyrie Mod
| Assunto: Re: Quarto de Kyrie Sáb Nov 12, 2011 1:35 pm | |
| Eu olhava para Turgon e logo desviava o olhar oara o teto, me jogando de costas em cima da cama.
- Longe da Soul Society, longe dos shinigamis, longe dos hollows, missões, trabalhos... Como você acha que devo estar? Parece que minha vida esta cada vez mais perfeita, breve me tornarei forte e logo deixarei de ser inutil como costumava ser... -me mantia quieto enquanto olhava vagamente para o alto - Aliás, porque quis se juntar aos vaizards? Sabe... Liberar o hollow dentro de você. Qual foi o motivo de sua decisão
| |
|
| |
Turgon Admin
| Assunto: Re: Quarto de Kyrie Sáb Nov 12, 2011 3:50 pm | |
| Turgon ouvia atentamente Kyrie e quando este se deitava, Turgon encostava-se à parede e respondia:
- Acho que fiz tudo o que tinha a fazer na Soul Society e já que posso ter mais poder, porque não aceitar? Além disso foi muito fácil vencer meu lado Hollow e ganhar controlo da minha máscara e ainda tenho questões a resolver...
Dito isto, Turgon observou o quarto de Kyrie e disse:
- Tem um belo quarto aqui. Essas quatro Katanas são para quê? | |
|
| |
Kyrie Mod
| Assunto: Re: Quarto de Kyrie Sáb Nov 12, 2011 4:28 pm | |
| Eu sorria para Turgon e logo respondia
- Para aniquilar invasores... Muitas vezes a Tsuki esta cansada, ainda mais... Ela odeia que um sangue qualquer derrame sobre sua lâmina, ela prefere que apenas o sangue de aqueles que se acham importante, derrame sobre ela... Minha zanpakutou é um tanto aleatória em questão. Então carrego 4 katanas simples, e deixo-as na parede, para se algo ocorrer; sabe, este mundo não é mais dominado pelos shinigamis, humanos ou hollows... Existe uma força maior, uma força sombria que domina as trevas... Acredito que essa força ainda mostrara seu rosto diante de nós... E para isso, sempre devemos estar preparados... Não acha Turgon-san? | |
|
| |
Turgon Admin
| Assunto: Re: Quarto de Kyrie Sáb Nov 12, 2011 4:41 pm | |
| Turgon ouvia atentamente as palavras de Kyrie e respondia:
- Concordo com você e acho que sim que existe essa força porém não fico assustado com ela. Sou indiferente...Além disso acho que a nossa raça se assemelha a essa força. É por isso que estamos aqui despreocupados e as outras raças em conflitos não é? Ahahaha.
Turgon soltava uma gargalhada. | |
|
| |
Kyrie Mod
| Assunto: Re: Quarto de Kyrie Sáb Nov 12, 2011 5:04 pm | |
| Eu observava Turgon rir, porem, não demonstrava emoção em minha face, apenas permanecia sério, olhando para o sol que radiava na porta
- Assustado... - ficava quieto, olhando vagamente para os olhos confiantes de Turgon - Você conseguiu virar shinigami, evoluir para um taichou e logo enfrentar seu próprio hollow interior; mesmo assim, voce ainda não progrediu internamente, não é mesmo? Os vaizards podem ser uma raça altamente superior á qualquer outra conhecida, porem, acho que nem mesmo nós seremos capazes de desrruir esse ser que domina a escuridão... Ainda havera o dia que todas as raças serão forçados a lutarem juntos, para protejer o mundo em que vivemos. Mesmo não achando que se tornará possivel, os vaizards ainda irão cair, um por um... E todos aqueles que estiverem juntos deles. É por isso que devemos temer, e então, se previnir deste medo e nos tornarmos fortes mais ainda... Ja parou para pensar? Oque são vaizards? Humph... São apenas shinigamis que se desinvolverão e obteram o poder hollow... É apenas uma questão de tempo para qualquer outra raça tambem adquirir um poder semelhante, porem, um poder superior ao que nós conheçemos por "Vaizard". Quincys... Bouts... Hollows... Humanos. O dia que olharmos para o leste sedente e percebermos o quanto nós somos fracos comparado a própria trevas, sera o dia que o mundo mudara... Caso contrário, brevemente chegara o dia que as 3 dimensões entrarão em colapso... Esse dia não sera a guerra, mais sim o dia que todos nós cairemos... Enquanto você não enchergar a própria fraquesa em si, você não podera "gargalhar" da vitória... Todos nós tememos algo e por isso não devemos negar seu medo, devemos aceita-los e logo fugir dele, quato mais voce fugir, mais você sobrevivera... Até você admitir seu temor, você correrá risco de morte a cada segundo de sua vida, por isso que devemos nos prevenir.... Pense bem nisso.
Eu dava um pequeno sorriso ao canto da boca e me levantava, logo me dirigia ao quarto em branco... Assim, retirando tintas do armário ao canto; mergulhava meu dedo na tinta e fazia circulos de diferentes tamanhos no chão, ligando todos eles por linhas aleatórias. | |
|
| |
Turgon Admin
| Assunto: Re: Quarto de Kyrie Seg Nov 14, 2011 1:52 pm | |
| Turgon ouvia o discurso de Kyrie e dizia:
- Provavelmente você esteja correcto, ou não...o que importa é viver o presente...
Dito isto, Kyrie foi para a sua sala desenhar e Turgon retirou-se para o seu quarto se despedindo com um aceno de cabeça. | |
|
| |
Kyrie Mod
| Assunto: Re: Quarto de Kyrie Seg Nov 14, 2011 2:27 pm | |
| Eu observava o Vaizard retirar-se, fechava a porta da sala e voltava a desenhar calmamente formatos estranhos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto de Kyrie | |
| |
|
| |
| Quarto de Kyrie | |
|