Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinos de Burn

Ir para baixo 
AutorMensagem
Burn

Burn


Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/11/2011

Ficha do personagem
Level:
Treinos de Burn Left_bar_bleue0/0Treinos de Burn Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Treinos de Burn Left_bar_bleue500/500Treinos de Burn Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Treinos de Burn Left_bar_bleue500/500Treinos de Burn Empty_bar_bleue  (500/500)

Treinos de Burn Empty
MensagemAssunto: Treinos de Burn   Treinos de Burn I_icon_minitimeSex Nov 18, 2011 9:52 am

Nome: Tsuki No Ugoki ( Movimento Da Lua )
Tipo: Movimentação
Descrição:
Com uma velocidade comparada ao Shunpo/Soniido e Hirenkyaku, o usuário concentrando com grande velocidade a Reiatsu nos pés consegue se movimentar em grande velocidade, é a técnica inicial de movimento dos Humanos, pode se usar apenas em turnos alterados, ou seja, de 1 em 1 turno, o usuário pode se movimentar até 500 metros utilizando tal técnica por ser primeiro nível ainda.
Turnos: 1
Reiatsu: 10

Burn estava à muito tempo nas ruas.Enfrentava hollows e shinigamis,como uma maneira de sobreviver.Roubava para se alimentar e morava na rua.Um dia,Ginjou o encontrou
-Eu vi você outro dia...Lutando com aquele monstro...-Dizia Ginjou
-Viu é?E daí?
-Eu percebi que seu fullbrgin tá incompleto.Posso te ajudar a conseguir liberá-lo de uma vez...
Burn não sabia o que era fullbring,mas achava que era sobre sua habilidade que Ginjou estava falando.
-Venha comigo,e você vai conseguir dominar seus poderes e ficará mais forte-Dizia Ginjou para Burn,que ficava interessado na oferta.
Burn e Ginjou iam para a base da Xcution.Depois de um banho,Burn foi apresentado para os membros
-E agora?Você não me disse que ia me ensinar a dominar meus poderes?
-Calma,uma coisa de cada vez...Antes disso,você tem que aprender a habilidade de movimentação dos Fullbringers,o Tsuki no Ugoki
-E pra que isso?- Dizia Burn,não muito interessado no assunto
-Até hoje você só lutou com hollows e shinigamis fracos.Nenhum deles se movia mais rápido que você.Mas um arrancar ou um capitão shinigami é diferente.Eles se movem tão rápido que nem dá pra ver
-...E?
-"e" que para desviar,só com um movimento tão rápido quanto o deles ^^
Após ouvir as palavras,Burn finalmente se interessava pelo assunto
-Tá,vamos começar logo
-Quem vai ir com você nessa parte do treino é a Jackie.Riruka vai te mandar pro local do treino.
Após um tempinho,Jackie e Burn eram transportados para o (eu acho que é um) aquário que o Ichigo e a Jackie treinaram.
-Vamos começar?-Dizia Jackie,muito tranquila
-Claro...-Burn dizia,Ativando o que seria seu fullbring,usando seu pingente e o transformando em uma pequena faca
-...Puxa,que fullbring pequeno...Mas relaxa,depois que você dominar,o tamanho pode mudar
-Vamos começar logo...
Jackie ativava seu Fullbring,já se movendo em alta velocidade para trás de Burn,o chutando para longe com a maior facilidade.Após isso dizia:
-Pra aprender o Tsuki no Ugoki,tem que tentar desviar pelo menos né?
-Pelo menos explica como eu faço isso ¬¬ -Dizia Burn,enquanto se levantava.
-Concentre reiatsu nas pernas e corra.Fim da explicação- Jackie ,após dizer isso,se movimentava novamente na direção de Burn,lhe dando um chute no tórax
-O treino só acaba quando você me ferir
Agora entendo o porque dela ter sido escolhida... Pensava Burn,concentrando reiatsu nas pernas e se concentrando em antecipar os movimentos de Jackie.
Jackie desaparecia do campo de visão de Burn,aparecendo atrás dele e lhe dando um chute da esquerda pra direita com sua perna esquerda,mandando Burn para longe e quase quebrando seu braço
Entendo...Se eu ficar confiando na minha visão,não vai adiantar nada...
Burn fechava os olhos,se concentrava,já concentrando reiatsu nas pernas e começava a sentir a reiatsu de Jackie,para assim saber onde ela apareceu,para tentar desviar.Jackie corria para trás de Burn.Burn tentava correr,mas levava uma joelhada nas costas.Burn continuava de olhos fechados,Só sentindo a reiatsu de Jackie.Jackie se movia para trás de Burn,que já tinha concentrado reiatsu nas pernas,e tentava lhe dar um chute da direita pra esquerda.Burn se concentrava e corria,parando atrás de Jackie e tentava lhe enfiar a faca no ombro,mas Jackie desviava facilmente.
-Foi quase...-Dizia Burn,com um pequeno sorriso no rosto
-Como eu disse,só depois que você me ferir o treino acaba
Quando Jackie terminava a frase,Burn aparecia atrás dela,lhe enfiando a faca no ombro
-Acho que aprendi ^^
-Nada mal.Agora vamos voltar.O treino acabou.
Depois de voltarem para o mundo real,Jackie e Burn se curaram das feridas de seu treinamento,e depois descansaram para o próximo treino
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Burn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fullbring de Burn
» Fullbring aprovado: Burn
» Luta Full: Natsu VS Burn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Mundo Humano :: Cidade de Karakura :: Centro da Cidade :: Escola de Karakura :: Treinos-
Ir para: